News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

possivel saida de matheus a custo zero para o benfica - noticia do dn

Started by nunonunesmetal, 27 de November de 2010, 01:44

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: braga the champion on 27 de November de 2010, 13:13
Quote from: Renato_1921 on 27 de November de 2010, 13:07
Quote from: braga the champion on 27 de November de 2010, 13:04
Se pagarem a clausula ate pode ir para o carcavelinhos  ;)

mas faslhe a conta de 5 milhoes 40% para o matheus! uma merreca mas mais vale pouco q nenhum!

Exacto , com a politica do Salvador é valorizar para vender e como neste momento ele está numa boa forma temos que aproveitar um bom negocio que possa surgir.

O encaixe desta possível transferência (Ucrânia) será como já disse muito mas muito vantajoso para o matheus vai ter o ordenado da sua vida e o que vai ganhar com a sua transferência vai equivaler a 6/7 épocas de salários no Braga! 2 milhões é muita massa!

Kilo

Quote from: Renato_1921 on 27 de November de 2010, 13:17
Quote from: braga the champion on 27 de November de 2010, 13:13
Quote from: Renato_1921 on 27 de November de 2010, 13:07
Quote from: braga the champion on 27 de November de 2010, 13:04
Se pagarem a clausula ate pode ir para o carcavelinhos  ;)

mas faslhe a conta de 5 milhoes 40% para o matheus! uma merreca mas mais vale pouco q nenhum!

Exacto , com a politica do Salvador é valorizar para vender e como neste momento ele está numa boa forma temos que aproveitar um bom negocio que possa surgir.

O encaixe desta possível transferência (Ucrânia) será como já disse muito mas muito vantajoso para o matheus vai ter o ordenado da sua vida e o que vai ganhar com a sua transferência vai equivaler a 6/7 épocas de salários no Braga! 2 milhões é muita massa!

Ele não vai sair pelo valor da clausula. Se der 1,5 milhoes, ja vai ser um negócio da china!

Lembro-me do Affelay, do PSV, que por se encontrar na mesma situação vai ao incrivel preço de saldo de 3 milhoes de euros para o Barça!

Portanto, não podemos estar à espera de muito neste negócio!

Luri

Quote from: vasco soares on 27 de November de 2010, 10:52
Ao contrario da maioria dos forista, nao sou grande apreciador do futebol do matheus, pode isto parecer uma heresia, mas acho o matheus na maioria dos jogos inconsequente, normalmente para marcar um golo, falha dois ou três ainda mais faceis . O matheus é um jogador muito proprio, é capaz do melhor e do pior, é muito instavel, e no campeonato esta muitos furos abaixo da liga dos campeoes, ate parece que joga para o contrato ( penso que nao é isso mas que parece parece). nao pretendo ser injusto com o matheus que ja me deu muitas alegrias, mas essa de ele e os outros  vir muitas vezes junto da massa adepta bater palmas, beijar o simbolo etc, parece um pouco de folclore ( mourinho tb disse ontem hoje e sempre com o barça no coraçao e ve-se). Nao podemos tar aqui com lamechiches ha-que tirar o maior proveito financeiro desta campanha da champions e se o poder-mos vender melhor, pois se nao acontecer e ele ficar um pouco contrariado depois teremos aqui outro david luiz ( o que digo de matheus aplica-se aos outros todos).

Faço tuas as minha palavras. Sou fã da regularidade e é isso que molda um bom jogador. E das duas uma, ou o Mateus vai para um campeonato onde o futebol dele de velocista seja uma constante ou então vai ser o que se vê, errar mais do que fazer como lhe compete.

Sempre ouvir dizer onde há fumo há fogo e ele sair para o benfica a mim dava-me uma alegria imensa pois iria ser um negócio de gato por lebre já para não falar da falta de consideração que isso seria para o Club que o perfilhou. Mas até aqui se vê a diferença deu um bom e mau jogador. Para além de ser trapalhão também passaria a ter falta de consideração o que é muito mau a meu ver. Mas se este cenário acontecer acreditem que a culpa não é dele. É de quem lhe dá valor e o põe a jogar. Comigo encostava já com a condição de não sofrer lesões e estar pronto para enfrentar qualquer exame médico. A ver vamos!

Catarina

A forma como a notícia do DN se apresenta parece um esboço para um conto de fadas, só que estes na maioria das vezes não passam do papel para a realidade.
A forma como as coisas se apresentam - o facto de o Matheus acabar contrato, as suas boas exibições, etc. - é a conjunção perfeita para qualquer jornalista criar a notícia que bem lhe entender. Custa-me a acreditar que o Salvador deixe que isso aconteça e além do mais, deve haver clubes mais apetecíveis que o benfica interessados no Matheus (se bem o que o Braga é o mais apetecível dos frutos  ;D). Porque razão haveria ele de empatar a sua saída em Janeiro...?!


Bracaro Augusto

E será, que na possibilidade de de o Matheus sair, iremos ficar o Élton, em definitivo?
BRAGA SEMPRE !!!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

jeba

Quote from: Duarte on 27 de November de 2010, 16:24
É o que da andar a brincar às eleições..

Desculpa mas não concordo com esta tua frase! Até porque acho que o AS sempre soube que seria ele que estaria no leme do clube, apenas se fez um pouco difícil, mas penso que numa tentativa de ver quem estava com ele e de reclamar mais apoios para o clube. É certo que o Matheus já deveria ter renovado contrato, assim como outros, mas não sabemos se já existiram contactos nesse sentido ou não. É tudo especulação jornalística e o AS nunca nos desiludiu a negociar, logo, não será agora que nos vai defraudar! Também sei que esta negociação depende e muito da vontade do Matheus e se ele não quiser assinar que poderá fazer o AS? Não creio que vá meter os pés pelas mãos e dar-lhe um salário acima das possibilidades do Braga. Lembro-me no entanto de outros jogadores que queriam muito sair do Braga, foram transferidos e menos de meio ano depois já estavam de regresso a Braga. O wender foi um exemplo disso. O que os jogadores procuram assim como nós na nossa vida pessoal é conseguir algo melhor, mas vemos muitos jogadores a irem na ilusão de ir para um "grande" e depois passam anos a serem emprestados a vários clubes não dando nenhuma estabilidade á sua vida. Creio que o Matheus vai ser sensato e de acordo com AS assinar um novo contrato e com uma transferência assegurada já em Janeiro ou no máximo em Julho, assim ganham as duas partes. Quanto ao jogador, não nego que tem sido fundamental em certos jogos e que já nos deu muitas alegrias, mas não gosto muito do futebol dele e se ele não estiver lá, será outro a resolver... Espero que tudo corra bem, pois confio no AS, nunca me desiludiu.

duasbancadas

Na minha opinião, a credibilidade dessa notícia é menos que 0! Não esquecer que o DN e Rascord são gosma da mesma lesma, o actual director do DN já liderou o pasquim oficial das galinhas! Ou seja, mais do mesmo, mais uma natural e costumeira tentativa de desestabilizar o Enorme logo a seguir - ena, vejam só a coincidência! - a uma brilhante vitória do nosso clube, ainda para mais tentando meter macaquinhos na mente inconstante do Matheus! Até ver, o SLBostix deve ter praí actualmente um plantel de 40 jogadores - 90% sul-americanos - só à custa desses jornalecos! (e depois nós é que temos estrangeiros a mais, enfim...)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Grilo 21

Aposto, o matheus vai para um clube ingles ou escoces!! Tipo depois da exibiçao contra o Celtic, ficou marcado, e agora depois de Sevilha, e Arsenal, possivelmente ja deve estar na agenda de muitos clubes ingles, e Celtic.

Nao acredito que ele queira o benfica quando pode ir para um campeonato ingles, digo eu :P

DiogoEA

Quote from: zicler on 27 de November de 2010, 19:36
Aposto, o matheus vai para um clube ingles ou escoces!! Tipo depois da exibiçao contra o Celtic, ficou marcado, e agora depois de Sevilha, e Arsenal, possivelmente ja deve estar na agenda de muitos clubes ingles, e Celtic.

Nao acredito que ele queira o benfica quando pode ir para um campeonato ingles, digo eu :P

Isso é praticamente impossível. As federações inglesa e escocesa só aceitam inscrições de extra-comunitários com uma ou mais internacionalizações pelo respectivo país.

NightHawk

Quote from: Diogo-scb on 27 de November de 2010, 19:46
Quote from: zicler on 27 de November de 2010, 19:36
Aposto, o matheus vai para um clube ingles ou escoces!! Tipo depois da exibiçao contra o Celtic, ficou marcado, e agora depois de Sevilha, e Arsenal, possivelmente ja deve estar na agenda de muitos clubes ingles, e Celtic.

Nao acredito que ele queira o benfica quando pode ir para um campeonato ingles, digo eu :P

Isso é praticamente impossível. As federações inglesa e escocesa só aceitam inscrições de extra-comunitários com uma ou mais internacionalizações pelo respectivo país.

As internacionalizacoes nao sao o unico factor que eles tem em contra, depende tb da idade e outras coisas. Para alem disso acredito que o matheus ja tenha a dupla nacionalidade por estar em portugal ha mais de 6 anos

Braga_fan

Quote from: zicler on 27 de November de 2010, 19:36
Aposto, o matheus vai para um clube ingles ou escoces!! Tipo depois da exibiçao contra o Celtic, ficou marcado, e agora depois de Sevilha, e Arsenal, possivelmente ja deve estar na agenda de muitos clubes ingles, e Celtic.

Nao acredito que ele queira o benfica quando pode ir para um campeonato ingles, digo eu :P

Sonha xD

Ramiro Lopes

Matheus no Benfica? Ora bem deixa ca ver, dia 12 há jogo contra Benfica e qual é a estrategia mais comum do Benfica? Fazer estas jogadas de bastidores e ver se cola. Até lá, ainda devo ver o Moises e/ou Rodriguez. Silvio tambem será falado, etc...Deixem-se disso, é dar palha ao burro.
Futebol em 3D? É no EMB

Hélder 79

Quote from: Ramiro Lopes on 28 de November de 2010, 12:30
Matheus no Benfica? Ora bem deixa ca ver, dia 12 há jogo contra Benfica e qual é a estrategia mais comum do Benfica? Fazer estas jogadas de bastidores e ver se cola. Até lá, ainda devo ver o Moises e/ou Rodriguez. Silvio tambem será falado, etc...Deixem-se disso, é dar palha ao burro.

NEM MAIS...... ;D ;D ;D ;D

andre_carneiro

Quote from: Hélder 79 on 28 de November de 2010, 16:10
Quote from: Ramiro Lopes on 28 de November de 2010, 12:30
Matheus no Benfica? Ora bem deixa ca ver, dia 12 há jogo contra Benfica e qual é a estrategia mais comum do Benfica? Fazer estas jogadas de bastidores e ver se cola. Até lá, ainda devo ver o Moises e/ou Rodriguez. Silvio tambem será falado, etc...Deixem-se disso, é dar palha ao burro.

NEM MAIS...... ;D ;D ;D ;D

Ora bem! Enfim... é sempre a mm coisa!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Fernando Marques

Quote from: andre_carneiro on 28 de November de 2010, 17:16
Quote from: Hélder 79 on 28 de November de 2010, 16:10
Quote from: Ramiro Lopes on 28 de November de 2010, 12:30
Matheus no Benfica? Ora bem deixa ca ver, dia 12 há jogo contra Benfica e qual é a estrategia mais comum do Benfica? Fazer estas jogadas de bastidores e ver se cola. Até lá, ainda devo ver o Moises e/ou Rodriguez. Silvio tambem será falado, etc...Deixem-se disso, é dar palha ao burro.

NEM MAIS...... ;D ;D ;D ;D

Ora bem! Enfim... é sempre a mm coisa!
Exactamente, já é comum esse tipo de jogos de bastidores. Admira-me só falarem no Matheus, e não Rodriguez etc etc

Augusto Gomes

É evidente que o Braga, deixando os contratos caducar - por sua inércia ou não - vai perder o Matheus, Moisés e Rodriguez...
De qualquer modo o Matheus funciona melhor numa equipa de contra-ataque, mas no Benfica não significa que seja titular, podendo ficar no banco e entrar em jogos para tentar "resolver"...
Não acredito que o Braga o consiga vender em Janeiro, mas isso era o ideal...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Jamiro

Quote from: Fernando Marques on 28 de November de 2010, 18:16
Quote from: andre_carneiro on 28 de November de 2010, 17:16
Quote from: Hélder 79 on 28 de November de 2010, 16:10
Quote from: Ramiro Lopes on 28 de November de 2010, 12:30
Matheus no Benfica? Ora bem deixa ca ver, dia 12 há jogo contra Benfica e qual é a estrategia mais comum do Benfica? Fazer estas jogadas de bastidores e ver se cola. Até lá, ainda devo ver o Moises e/ou Rodriguez. Silvio tambem será falado, etc...Deixem-se disso, é dar palha ao burro.

NEM MAIS...... ;D ;D ;D ;D

Ora bem! Enfim... é sempre a mm coisa!
Exactamente, já é comum esse tipo de jogos de bastidores. Admira-me só falarem no Matheus, e não Rodriguez etc etc
vira o disco e toca o mesmo... sempre a mesma coisa todos os anos a isto eu chamo MEDO

Carvalhinha

Quote from: Jamiro on 28 de November de 2010, 23:57
Quote from: Fernando Marques on 28 de November de 2010, 18:16
Quote from: andre_carneiro on 28 de November de 2010, 17:16
Quote from: Hélder 79 on 28 de November de 2010, 16:10
Quote from: Ramiro Lopes on 28 de November de 2010, 12:30
Matheus no Benfica? Ora bem deixa ca ver, dia 12 há jogo contra Benfica e qual é a estrategia mais comum do Benfica? Fazer estas jogadas de bastidores e ver se cola. Até lá, ainda devo ver o Moises e/ou Rodriguez. Silvio tambem será falado, etc...Deixem-se disso, é dar palha ao burro.

NEM MAIS...... ;D ;D ;D ;D

Ora bem! Enfim... é sempre a mm coisa!
Exactamente, já é comum esse tipo de jogos de bastidores. Admira-me só falarem no Matheus, e não Rodriguez etc etc
vira o disco e toca o mesmo... sempre a mesma coisa todos os anos a isto eu chamo MEDO

Era o que eu vinha aqui dizer. É sempre a mesma coisa. Estas notícias vêm sempre nas horas H.