News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 1 - Gil 1 <<comentarios

Started by ric, 30 de April de 2006, 21:01

Previous topic - Next topic

ric

deixem ficar aqui os v/ comentarios

Kilo

Uma VERGONHA o que aconteceu no nosso estádio!!! Festejar um golo da equipa adversária??? Enojou-me!!! Não há desculpa para o que aconteceu! Quero lá saber dos espanhóis e do Gil... K FAÇAM PELA VIDA!!! Nunca pensei vir a assistir a uma coisa destas...que tristeza! E queremos nós ser reconhecidos pelo nosso "braguismo"! Quando o ódio a uns tristes quaisquer é superior ao amor pelo clube, não é braguismo, é...nem tenho palavras!

Festejar os golos do Porto? tudo bem! Não ficar chateado com o empate em casa? é naquela! AGORA SALTAR E BATER PALMAS PELO GOLO DO ADVERSÁRIO?!?!?!?!!?! ainda tou sem palavras para o que assisti hoje! NÃO HÁ DESCULPAS!!!!!

E ainda criticam a atitude de alguns jogadores em alguns jogos...

Os adeptos que festejaram o golo hoje, mereciam, para o ano, tar na situação dos do vitória este ano... Mas como o Sporting Clube de Braga é maior que as pessoas, isso não vai acontecer!!!! Mas que mereciam, isso mereciam...

Para mim, chega... Não vale a pena andar por aqui a bater com a cabeça pelo Braga para depois assistir a coisas destas! Que vergonha...

comandantX

Quote from: Kilo on 30 de April de 2006, 21:10
  Uma VERGONHA o que aconteceu no nosso estádio!!! Festejar um golo da equipa adversária??? Enojou-me!!! Não há desculpa para o que aconteceu! Quero lá saber dos espanhóis e do Gil... K FAÇAM PELA VIDA!!! Nunca pensei vir a assistir a uma coisa destas...que tristeza! E queremos nós ser reconhecidos pelo nosso "braguismo"! Quando o ódio a uns tristes quaisquer é superior ao amor pelo clube, não é braguismo, é...nem tenho palavras!

Festejar os golos do Porto? tudo bem! Não ficar chateado com o empate em casa? é naquela! AGORA SALTAR E BATER PALMAS PELO GOLO DO ADVERSÁRIO?!?!?!?!!?! ainda tou sem palavras para o que assisti hoje! NÃO HÁ DESCULPAS!!!!!

Para mim, chega... Não vale a pena andar a bater com a cabeça pelo Braga para depois assistir a coisas destas! Que vergonha...

Bem, eu desejava COMO SEMPRE a vitória do BRAGÃO, mas a vitória  o Gil na próxima jornada para ser esta a equipa minhota a se manter na Liga.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Arsenalista

Boas tardes a todos,

Tambem fiquei indignado com as manifestações de alguns adeptos a festejarem o golo do adversário, compreendo as rivalidades e até acho que são saudáveis para o futebol mas tudo tem os seus limites...
O meu clube é mais importante que essas rivalidades e nunca conseguiria festejar um golo do adversário fosse que situação fosse. Se queremoss um plantel profissional e disciplinado temos nós também que nos comportar de tal forma. Que festejem no café em casa ou nas ruas a descida dos nossos vizinhos ainda compreendo agora festejar golos do adversário dentro do nosso estádio...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Gally

Os adeptos que festejaram o golo hoje, mereciam, para o ano, tar na situação dos do vitória este ano... Mas como o Sporting Clube de Braga é maior que as pessoas, isso não vai acontecer!!!! Mas que mereciam, isso mereciam...

Para mim, chega... Não vale a pena andar por aqui a bater com a cabeça pelo Braga para depois assistir a coisas destas! Que vergonha...

Por acaso essas pessoas que festejaram não eram adeptos do Gil Vicente?? é que tavam muitos adeptos do Gil misturados.. aliás, tavam muitos mais do que se pensa..
Vendo Camisolas Futebol: [url="http://www.world-football.pt.vu"]http://www.world-football.pt.vu[/url]

mágicoBRAGAallez

Aposto que quem fez isso, ou é bi-ClUbista ou eram os parolos dos bracarenses lampioes/tripeiros/lagartos (desculpem, mas é o que eles são....uns parolos)

Kramer

Apesar de todas as rivalidades que há com os espanhóis não temos que ter estas atitudes...
Concordo com o Kilo, não ficar triste com o golo do gil tudo bem mas agora festejar o golo isso é que não >:(

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

mágicoBRAGAallez

SCBraga - Gil Vicente FC

;D ;D ;D ;D

Para o ano há mais...

Anabela

Concordo com o Kilo. Eu nem me estava a aperceber do que se estava a passr pa muita gente à minha beira estar a saltar e a bater palmas!!!
E estavam uns cromos na A" a dizerem, "deixem o Gil empatar, deixem o Gil empatar"
Pah, acima de tudo BRAGA, depois o resto.

Quanto ao jogo, foi muito muito mau, péssimo espetáculo de futebol!

ZGANDULO

Não te quero tirar razão KILO mas na minha opinião, toda a equipa quando viu ser expulso o VANDINHO devería deixar o gil marcar logo e nem se fazerem à bola porque isso é que era um protesto à liga de ***** que temos!!!
Eu bati palmas ao golo do Gil porque tenho gosto de ir ver futebol a Barcelos e não ser incomodado como por ex: guimarãoes...

Espero sinceramente que o gil fique na 1ª liga pois é mais uma equipa do minho e perto para não hqaverem desculpas para não ir ver!!!
Não sou biclubista como alguêm aqui disse mas sofro defendo e apoio o meu BRAGA mais do que alguns que aqui mandam bitaites!!!

Saltar pelo clube não saltei mas se alguêm o fez talvez seja pelo facto do gmr ficar mais enterrado na 2ª liga só que alguêm não compreendeu o facto nesses parámetros!!!

Deixemo-nos de caca e falemos do jogo e da expulsão injustificada, pelos vistos de um jogador que não poderá actuar em alvalade no próximo jogo... ;)

Ows nossos defesas por diversas vezes abriram espaços que não é muito normal mas se foi feita a panelinha então foi bem disfarçado até mesmo do P.SANTOS que não quis nada com a bola... ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Carvalhinha

Ora nem mais!!!
Nós já não subimos nem descemos de lugar mas fazerem uma coisa dessas ao nosso clube logo no último jogo em casa, por amor de deus. Que raio de adeptos têm o Braga?

MágicoBRAGAallez: Essas fotos foram tiradas hoje? O estádio esteve assim com tanta gente? Se sim, muito BOM!

mágicoBRAGAallez

Quote from: ZGANDULO on 30 de April de 2006, 22:08Não te quero tirar razão KILO mas na minha opinião, toda a equipa quando viu ser expulso o VANDINHO devería deixar o gil marcar logo e nem se fazerem à bola porque isso é que era um protesto à liga de ***** que temos!!!
Eu bati palmas ao golo do Gil porque tenho gosto de ir ver futebol a Barcelos e não ser incomodado como por ex: guimarãoes...

Espero sinceramente que o gil fique na 1ª liga pois é mais uma equipa do minho e perto para não hqaverem desculpas para não ir ver!!!
Não sou biclubista como alguêm aqui disse mas sofro defendo e apoio o meu BRAGA mais do que alguns que aqui mandam bitaites!!!

Saltar pelo clube não saltei mas se alguêm o fez talvez seja pelo facto do gmr ficar mais enterrado na 2ª liga só que alguêm não compreendeu o facto nesses parámetros!!!

Deixemo-nos de caca e falemos do jogo e da expulsão injustificada, pelos vistos de um jogador que não poderá actuar em alvalade no próximo jogo... ;)

Ows nossos defesas por diversas vezes abriram espaços que não é muito normal mas se foi feita a panelinha então foi bem disfarçado até mesmo do P.SANTOS que não quis nada com a bola... ;D

Não ficar triste pelo Braga ter empatado (ajudando assim os espanhois a descer) é uma coisa, agora saltar e gritar golo do adversario........ é que eu vi algum pessoal que se via logo que vao ver o braga uma vez por epoca...
E nao fiques chateado, que eu sei que não és bi-clubista. ;D ;D ;)

xpt_nautilus

Alguem me quer esclarecer uma duvida...o penalti que nos favoreceu era penalti? Ou foi uma coisa assim arranjada?

Quanto ao que foi dito sobre os adeptos do Braga festejarem efusivamente o golo do Gil...É mesmo uma vergonha...Assim nao. Andava eu a festejar os 60 pontos, 18 vitorias.

mágicoBRAGAallez

Quote from: Carvalhinha on 30 de April de 2006, 22:14

Ora nem mais!!!
Nós já não subimos nem descemos de lugar mas fazerem uma coisa dessas ao nosso clube logo no último jogo em casa, por amor de deus. Que raio de adeptos têm o Braga?

MágicoBRAGAallez: Essas fotos foram tiradas hoje? O estádio esteve assim com tanta gente? Se sim, muito BOM!

Foram... Estiveram cerca de 17 000, se nao me engano, mas muitas eram do gil... :-[

SimpLe-Kid

Quote from: mágicoBRAGAallez on 30 de April de 2006, 23:35

Ora nem mais!!!

Foram... Estiveram cerca de 17 000, se nao me engano, mas muitas eram do gil... :-[

Concordo, veio mesmo muita gente de Barcelos, a €15 cada uma...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Filipa Carvalho

Ora nem mais!!!

Mas os adeptos do Gil estao espalhados por todo o estadio...muita gente pode ter pensado que era gente do Braga e podia nao ser.
E eu hoje confundi mais que uma vez o cascol do Gil com um do Braga que tambem tem letras azuis.
E acho que isso ta mal porque muitas vezes os adeptos que estao no meio dos do Braga sujeitam-se a "levar na boca" e com a colocação de os adeptos visitantes todos nuns sectores proprios podiam evitar confusoes.
Como hoje um do Gil disse: "Alguem do Braga devia partir as pernas"
Isso e uma boca pa alguem que ja nao esteja no seu estado normal como muitas vezes alguns membros de claques nao estao...e arma-se logo ali uma confusao.

Filipa Carvalho

Quote from: SimpLe-Kid on 30 de April de 2006, 23:56

Ora nem mais!!!

Concordo, veio mesmo muita gente de Barcelos, a €15 cada uma...

Mas tiveram ajuda porque houve camionetas disponibilizadas...So tiveram a despesa do bilhete.Coisa que no Braga ja nao me lembro de haver dispensa de camionetas.
Acho que era uma boa aposta para o jogo em Alvalade.
Era um encerramento do campeonato em grande.
Eu vou mesmo que nao haja camionetas mas podiam ter mais gente a apoiar a equipa se fizessem por isso.

gurka

Na minha opinião houve mesmo panelinha, não se compreende a atitude de alguns jogadores, nomeadamente da defesa, até não me importei pelo empate desde que os espanhois desçam.
Gurka
Viva o Braga

sheli

VERGONHA MAIS UMA VEZ...FOI RIDICULO!!!!

ONDE EU ESTAVA (INCLUSIVE DENTRO DA CLAQUE) ERAM TODOS A APLAUDIR GOLO DO GIL...HOUVE AINDA QUEM ME DISSESSE QUE EU DEVIA APOIAR TAMBEM POR CAUSA DO GUIMARAES.....PASSO-ME COM ESSAS COISAS!!!ELES ESTAVAM SIM ESPALHADOS PELO ESTADIO...MAS TAMBEM OS ADEPTOS BRACARENSES FIZERAM FESTA POR ELES....ISSO ENOJA-ME!!!!!

ULTIMO JOGO EM CASA E ACABAR DESSA MANEIRA??? O ESTÁDIO ESTAVA LINDO...AS BANCADAS COBERTAS DE GENTE SO QUE OS ADEPTOS TINHAM QUE ESTRAGAR TUDO(FELIZMENTE AINDA HOUVE ALGUNS RAROS BONS SENSOS QUE SO QUERIAM SABER DO BRAGA E NADA MAIS!!!)

QUERO MAIS QUE O GIL E O GUIMARAES SE F........SAIREM DALI TODOS CONTENTES PELOS GOLOS ADVERSARIOS??(PORQUE PELO QUE EU VI TAMBEM FESTEJARAM CERTOS GOLOS OCORRIDOS FORA DO MUNICIPAL)

TOU FARTA DE FACES DUPLAS,QUERO BRAGUISTAS PUROS!!
FcCastro

Pé Ligeiro

É realmente muito triste que adeptos ditos do Braga festejem golos doutras equipas  dentro de portas, mesmo sabendo que esses golos em nada serviam ao Braga e muito menos ao seu bom nome. O que é que o Braga ganha com os seus adeptos a festejarem golos do Porto?
Será que pretendem que para além de chamarem benfiquistas aos adeptos do Braga, também chamem portistas, ou anti-desportistas?
Já era tempo de nos deixarmos de rivalidades mesquinhas que em nada contribuem para a paz no futebol.
Os nossos adversários não deverão estar no Minho, mas sim naqueles que constantemente são beneficiados pelo sistema e esses são sempre os mesmos, mas parece que há pessoas que gostam...

Pela paz no futebol. Viva a rivalidade sadia e civilizada.

BRAGA SEMPRE MAIS!