News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 1 - Gil 1 <<comentarios

Started by ric, 30 de April de 2006, 21:01

Previous topic - Next topic

Gregas

Eu encontrava-me no sector A6 e knd o Gil marcou o seu golo varios adeptos do braga aplaudiram esta situação . . . eu ñ sou contra pois se bem se lembram a uns aninhos a atras paxou-se o memo knd o Enorme tava para descer de divisão e eu fui uma das pessoas k aplaudiu pois keu k o gil fike na primeira é mais uma equipa do norte. E pa lem dixo este empate ainda complicou mais do k o k ja estava as contas dos noxos eternos rivais . . .

so uma pergunta para a semana é para ir festejar pa avenida a descida do guimarães???

mágicoBRAGAallez

Quote from: Gregas on 01 de May de 2006, 21:59
so uma pergunta para a semana é para ir festejar pa avenida a descida do guimarães???

Vamos festejar a descida do guimaraes e PRINCIPALMENTE a presença, pela terceira vez consecutiva, do nosso Braga na UEFA.

BRAGA FOREVER

Quote from: mágicoBRAGAallez on 01 de May de 2006, 22:06

Vamos festejar a descida do guimaraes e PRINCIPALMENTE a presença, pela terceira vez consecutiva, do nosso Braga na UEFA.

Mais nada com um tiro mata-se 2 coelhos! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SimpLe-Kid

É para festejar a ida do Braga à UEFA, e junta-se o útil ao agradável e festeja-se a ida dos espanhóis para a 2ª...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

mágicoBRAGAallez

Entao é para encher a avenida, nao é? E enquanto esperamos pela equipa que vem de alvalade (quem nao for) festejamos á brava.... ;D Tem que ser combinado. ;)

Sá Pinto

Jogo completamente estranho e atípico...

Até parece que os adeptos foram ao EMB ouvir o relato e festejar os golos do FCP!Até pelos primeiros cânticos dos RB se pode verificar que se vivia maior ansiedade pelo desenrolar dos acontecimentos no Dragão do que naquelas quatro linhas.Vamos ao que interessa.
Boa casa!Muita gente de Barcelos, mas que só tão com a equipa nestes momentos, durante a temporada o estádio de Barcelos nem chega muitas vezes ao milhar de espectadores.Até como muitos de nós comprovámos quando nos deslocámos a Barcelos estavmos em clara maioria.

Jogo lento, ambas as equipas à espera uma da outra, o que só poderia dar em 0-0 e um longo bocejo durante os primeiros 45 mim. Destaque apenas para uma boa investida de João Tomás solicitado por Wender (acho eu) e dois remates com alguma intenção do Gil.

Na segunda parte, o Jesualdo tentou refrescar o meio-campo e tirou Castanheira, que devia ter permanecido mais tempo em campo pois como é lógico tem pouca rotina de jogo e não era de repente que a ganharia, merecia mais tempo!Substitui também o Frechaut, claramente em subrendimento, fez apenas um brilhante passe de 50 metros para o Wender, mas que andou a pastelar os restantes 45 min!Colocou nos seus lugares Vandinho e Matheus, passando Wender a jogar nas costas de João Tomás!Pouco ou nada resultou, pois passados 10min em mais um erro inacreditável da equipa de arbitragem num lançamento, Vandinho é (bem) expulso por palavras dirigidas ao árbitro, aceito!Só não aceito é que jogadores dos ditos "três" grandes insultem de "*****" pra cima o árbitro e este ainda lhes vá dar um abraço e pedir calma a sorrir, isto tem que mudar!Pro ano temos k ser mais activos ao mínimo roubo k nos aconteça,se nao nao sei onde isto acabará!O jogado manteve-se na toada morna e o Gil queria era o pontinho, pois também devia tar a par dos acontecimentos das outras partidas, até que num erro monumental da defesa gilista, mais um erro do árbitro, MAtheus é claramente derrubado quando ia fazer golo. Muito bem no capitulo técnico a assinalar penalty, mas alguém me explica como não é expulso o Marcos António??Nao da pra crer...Do penaly Joao Tomás nao perdoou(Paulo Santos disse ao Madrid para avisar João Tomás para marcar para o meio, foi a sensação que fique)i.Depois o Braga ainda teve duas ocasiões, mas desperdiçou, algumas por egoísmo, enquanto o fraco Gil pouco produzia e muito cruzava sem sucesso. Até que num cruzamento e já em perídodo de descontos acontece o golo, Paulo Jorge parecia que estava a pisar ovos e Paulo Santos fica pacientemente estacado a ver a bola a entrar...Consentimento??Nao sei...fica a duvida!Na sequencia deste golo, é de lamentar festejos dos adeptos do Braga, é incrivel, por muito que não goste do vitória, esse ódio nunca se irá opor ao meu interminavel amor braguista!!

NOTAS POSITIVAS:
- Boa casa
- Wender, João Tomás, Pedro Costa e Filipe (que entrada!Merece a titularidade em Alvalade.)
- Madrid e João Tomás, únicos que deram a camisola (que eu me apercebesse)

NOTAS NEGATIVAS
- Festejos dum golo contra o Braga
- Frechaut, Luis Filipe
-Extrema segurança junto às bancadas, pior que no Iraque policias todos armados, devidamente equipados e até com rotweillers
-Impossibilidade de invasão ;D

Confirmo: Adeptos bracarenses a puxarem pelo Gil!No A2 chegou-se a gritar por uma minoria "Dá a mão!Dá a mao!"
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Claques Portugal

Quote from: amtbraga on 01 de May de 2006, 19:17
O que se passou no ultimo jogo do Braga em casa foi uma VERGONHA!!!!!!!!!!! Aplaudir o golo do Gil?!?!? Desde quando é que ficamos contentes por um adversário empatar?? Vi muitos adeptos do Braga contentes com o empate do Gil e uns palhaços no camarote da A2 a gritar para que os jogadores do Braga entregassem a bola ao Gil!!!! Isto não é normal! Não era esta a despedida que a nossa equipa merecia em casa. Sai de lá enojada, revoltada com esta situação. Quero lá saber se os espanhois ficam ou descem para a 2ª... Uma equipa que passou a epoca toda nos lugares de despromoção nao mereçe ficar na superliga. E quanto ao gil, um clube sem adeptos, só os tem quando os bilhtese sao de borla, tb nao mereçem ficar.

Força Braga

Se calhar ficavam mais contentes se o Braga perde-se com o Benfica ou com outro grande que *****... Já agora o que tem a ver gritar os golos do porto tambem???
Nós já tamos em 4º agora já podemos perder a vontade...

Helena

Quote from: Claques Portugal on 02 de May de 2006, 12:24

Se calhar ficavam mais contentes se o Braga perde-se com o Benfica ou com outro grande que car***... Já agora o que tem a ver gritar os golos do porto tambem???

Nao gosto de ver o Braga a perder nem a feijoes...

Anabela

Quote from: Helena on 02 de May de 2006, 12:38

Exacto, mas isso só um verdadeiro Braguista (aquele que não é anti-clube X,Y,Z) é que consegue entender.

lipe

Tambem achei vergonhoso aplaudir o golo adversário  >:( porque se eles pudessem mandavam-nos para a segunda. No jogo em casa deles venceram-nos mais parecia que iam ser campeões.
Por isso se descerem , como os espanhois , não terei pena porque nós somos o orgulho minhoto.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lininho

Quote from: Anabela on 02 de May de 2006, 13:27
Quote from: Helena on 02 de May de 2006, 12:38

Exacto, mas isso só um verdadeiro Braguista (aquele que não é anti-clube X,Y,Z) é que consegue entender.

é isso mesmo.
zé: futuro capitão. 8-)

Ricardo

Eu só tenho a dizer que vi MUITOS braguistas a baterem palmas ao golo do gil! Fiquei indignadíssimo. A AJUDA QUE NÓS TÍNHAMOS QUE DAR JÁ A DEMOS NA SEMANA PASSADA CONTRA A ACADÉMICA
Não gosto de panelinhas porque quem com ferro mata com ferro morre.

Aplaudir um golo no Municipal? Só se for pelo Braga!

MAIS, lembro-me muito bem de em Dezembro ter perdido 2-1 com um golo que não entrou e com outro proveniente de um livre de uma falta que não existiu e de termos sido gozados e apupados em Barcelos. Ah, pois, disso não se lembraram as pessoas que andavam a bater palmas ao Gil!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

TRINCADO

Quote from: Ricardo on 02 de May de 2006, 14:51
Eu só tenho a dizer que vi MUITOS braguistas a baterem palmas ao golo do gil! Fiquei indignadíssimo. A AJUDA QUE NÓS TÍNHAMOS QUE DAR JÁ A DEMOS NA SEMANA PASSADA CONTRA A ACADÉMICA
Não gosto de panelinhas porque quem com ferro mata com ferro morre.

Aplaudir um golo no Municipal? Só se for pelo Braga!

MAIS, lembro-me muito bem de em Dezembro ter perdido 2-1 com um golo que não entrou e com outro proveniente de um livre de uma falta que não existiu e de termos sido gozados e apupados em Barcelos. Ah, pois, disso não se lembraram as pessoas que andavam a bater palmas ao Gil!

Ricardo, nao te enerves. ;)

Fino

Foi uma vergonha

crlh, fds, pt q pr

StaTecla1921

Alguns de voces dão vontade de rir com a conversa dos "verdadeiros Braguistas".. Então eu por não gostar de certos clubes sou menos Braguista que alguem?

COMECEM A IR MAIS AO ESTÁDIO!

Carvalhinha

Quote from: Claques Portugal on 02 de May de 2006, 12:24

E alcançar o maior número de pontos? Não interessa?!

Anabela

Quote from: StaTecla1921 on 02 de May de 2006, 18:31
Alguns de voces dão vontade de rir com a conversa dos "verdadeiros Braguistas".. Então eu por não gostar de certos clubes sou menos Braguista que alguem?

COMECEM A IR MAIS AO ESTÁDIO!

Exacto. Ou és do BRAGA ou és anti-qualquer coisa.
Não dá para entender, e desculpa se ofendi, um adepto do BRAGA querer que o BRAGA perca só para o guimarães ir pá 2ª. Essa é que era boa!

Lynce

Quanto ao jogo, só se pode retirar uma ideia equipa desmotivada...consequência resultado mediocre.

Quanto aos comentários ao jogo:

A maioria dos tópicos resultam quase sempre na mesma discussão "quem é mais braguista que o outro..."

Porque não apoiar mais a equipa ;) em vez de criticar...criticar e voltar a criticar certas atitudes de algumas pessoas que só exitem para destruír...

Existe uma frase que discordo parcialmente, "A Internet é a voz dos cobardes", mas para ALGUNS encaixa-lhe na perfeição  ;):P
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

nandes

blá, blá, blá... e quê, e não sei mais o quê...  é só treta...

NÃO VI 2% DESTES "BRAGUISTAS" EM COIMBRA E TENHO A CERTEZA DE QUE NÃO VEREI 2% DESTES "BRAGUISTAS" EM ALVALADE :(

EU VOU. E tu???????   MENOS NET. MAIS ESTÁDIO!!!!!!!

Deixem-se  de labaredas de quem é ou não é braguista e comemtem o jogo, foi para isso que o tópico foi criado...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vlad

Quote from: nandes on 03 de May de 2006, 01:19

NÃO VI 2% DESTES "BRAGUISTAS" EM COIMBRA E TENHO A CERTEZA DE QUE NÃO VEREI 2% DESTES "BRAGUISTAS" EM ALVALADE :(

Deixem-se  de labaredas de quem é ou não é braguista e comemtem o jogo, foi para isso que o tópico foi criado...
Quote from: nandes on 03 de May de 2006, 01:19

Ora bem!!!!  ;)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"