News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MOVIMENTO SIM, NÓS CONSEGUIMOS: 0-4!!!

Started by comandantX, 24 de November de 2010, 14:45

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

  Nada como crer e... querer!
  Já aqui disse, noutro tópico, que se se acreditar sempre, no futebol tudo é possível. Ora se à fé se juntar a vontade, a raça, o querer,... querer é poder! Sim, de facto, podemos.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Ramiro Lopes

Mas se nós somos Bracarenses (vá prontos eu uso Braguistas) e nao vamos acreditar? Se há quem tem de acreditar somos nós! Eu acredito!
Futebol em 3D? É no EMB

Vicente Repas

Quote from: Ramiro Lopes on 25 de November de 2010, 10:53
Mas se nós somos Bracarenses (vá prontos eu uso Braguistas) e nao vamos acreditar? Se há quem tem de acreditar somos nós! Eu acredito!

Pelo menos ninguém nos pode impedir de tentar. A hipótese existe?. Vamos a ela. (Não é por respirar pouco que se deixa de respirar).
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

BRAGA.COM

EU ACREDITO 0-4 ou 1-5!!!! ;D

Mas caso não deia, Pelo menos temos quase assegurado ser cabeça de serie da Liga Europa se não ganharmos por goleada ao Shaktar ja que não me acredito no Partizan.

Ora Vejamos:

1º São cabeça de serie os 12 primeiros de cada grupo + os 4 melhores 3º da Champions League.

2º Se empatarmos ou ganharmos por margem minima, acabamos como melhor 3º classificado da Champions League e somos cabeça de serie.

3º Se perdermos o jogo, No grupo A,C e G os 3º classificados têm 5 pontos ou menos logo nunca conseguirão fazer 9 pontos como nós.
Nos restantes grupos é esperar que:
Grupo B: Benfica-Shalke ( Os lampiões percam ou empatam)
Grupo D: Barcelona-Rubin Kazan ( O rubin perca ou empata...não me acredito que vão ganhar ao Barça no Camp Now)
Grupo E: Bayern-Basileia ( O Basileia perca ou empata...não me acredito que vão ganhar ao Bayern)
Grupo F: Zilina-Spartak ( o Spartak perca ou empata)

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Vicente Repas

#24
Quote from: BRAGA.COM on 25 de November de 2010, 15:02
EU ACREDITO 0-4 ou 1-5!!!! ;D

Mas caso não deia, Pelo menos temos quase assegurado ser cabeça de serie da Liga Europa se não ganharmos por goleada ao Shaktar ja que não me acredito no Partizan.

Ora Vejamos:

1º São cabeça de serie os 12 primeiros de cada grupo + os 4 melhores 3º da Champions League.

2º Se empatarmos ou ganharmos por margem minima, acabamos como melhor 3º classificado da Champions League e somos cabeça de serie.

3º Se perdermos o jogo, No grupo A,C e G os 3º classificados têm 5 pontos ou menos logo nunca conseguirão fazer 9 pontos como nós.
Nos restantes grupos é esperar que:
Grupo B: Benfica-Shalke ( Os lampiões percam ou empatam)
Grupo D: Barcelona-Rubin Kazan ( O rubin perca ou empata...não me acredito que vão ganhar ao Barça no Camp Now)
Grupo E: Bayern-Basileia ( O Basileia perca ou empata...não me acredito que vão ganhar ao Bayern)
Grupo F: Zilina-Spartak ( o Spartak perca ou empata)


Mais um motivo para, pelo menos, ganhar o jogo.
Prestígio/afirmação na Europa do Futebol
Euros €€€€€€€€€€€€€€€€€€ muito jeito!
"Ranking Uefa" (bom para Portugal)
Cabeça-de-série, na Liga Europa.
0-4 e as contas são outras... ;D ;D ;D
O que não falta é motivação.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

DeBarceloscomAmor <3

Eu só me dou por vencido no final dos 90´ dos 2 jogos...


Até lá, deixem-me estar confiante porque nós merecemos isso...


Era lindo ver o Arsenal na EuroLeague, mas pode ir o Shaktar também  ;)

chihrinsky

O Rubin ganhou no ano passado em nou camp.


Kriticus

Quote from: chihrinsky on 25 de November de 2010, 17:56
O Rubin ganhou no ano passado em nou camp.



Lembrei-me exactamente disso quando li! E ganhou com o Barça a precisar de pontos, foi à 3ª jornada...

Maciel

Quote from: Zeus on 25 de November de 2010, 01:52
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 24 de November de 2010, 23:58
Quote from: Maciel on 24 de November de 2010, 23:35
E o que é que voçes me dizem de ir esperar os jogadores ao Aeroporto depois do jogo com o Shaktar ? Independentemente do resultado eles mereçem todo o nosso apoio pois escrevem mais uma bela pagina na historia da europa do nosso ENORME BRAGA ! E alem do mais nao nos esqueçamos que ja estamos mais que qualificados para a Liga Europa. De mais a mais voltaria a criar uma onda de entusiasmo e motivaçao á volta do nosso ENORME !


Boa, é isso tudo :P

Acho que causava mais impacto ir levá-los ao aeroporto....e depois tb os podemos ir buscar. ;) ;)

Sim tambem é uma optima ideia. Porque nao começar a transmitir já no facebook porque ainda temos 15 dias ! E o jogo é no dia do feriado !
SCBRAGA 1921

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 25 de November de 2010, 18:28
Quote from: chihrinsky on 25 de November de 2010, 17:56
O Rubin ganhou no ano passado em nou camp.



Lembrei-me exactamente disso quando li! E ganhou com o Barça a precisar de pontos, foi à 3ª jornada...

Duvido muito que ganhe em Camp Nou, mas mesmo muito, atrevo-me a dizer que vai ser goleado, o seu treinador tem que rezar muito como tem feito nos jogos para poder tirar alguma coisa de positivo.

O Rubin Kazan esta mais fraco este ano, ganhou em casa ao Copenhaga onde na segunda parte raramente foi a baliza. Perdeu dois jogadores importantes e que marcavam frequentemente golos por o Rubin: Dominguez ( Valência) e Bukharov ( Zenit ou CSKA )

joaomf

#30
Sinceramente, parece-me utópico estar a acreditar que o nosso SC Braga vai ganhar por 4 golos de diferença a Donetsk. Por exemplo, para o campeonato nacional temos em toda a história apenas 4 vitórias fora de casa com 4 ou mais golos de diferença: 4-0 Naval 09/10, 5-0 Belém 08/09, 4-0 R.Ave 97/98, 5-1 Ac.Viseu 88/89. Pergunta de retórica: alguém aqui no fórum apostaria 1.000 EUR no BetClic em que o SCBraga ganharia por 4 golos de diferença em Donetsk?

Sejamos honestos com os atletas e exijamos apenas que façam um bom jogo, dignifiquem a camisola e consigam um bom resultado. Uma vitória seria fantástica e mesmo um empate tem de ser considerado um resultado positivo (o Arsenal perdeu lá).

Claro que eu gostaria que o nosso clube terminasse em 2º (ou mesmo em 1º), mas creio que desportivamente até poderá ser positivo irmos à Europa League. Nesta competição temos maiores probabilidades de passar mais umas eliminatórias.

Apenas_Braga

#31
Celtic de Glasgow - Muito difícil e passamos
Sevilha - Praticamente impossível e passamos
Arsenal - São doutra galáxia e afinal até ganhamos

Fase de Grupos - Iamos ser os bombos da Festa, e estamos com um pé nos oitavo de final da LC e outro na Liga Europa


SIM, NÓS CONSEGUIMOS: 0-4!!!!![/size][/size]
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Anabela

Quote from: Apenas_Braga on 25 de November de 2010, 22:27
Glasgow Rangers - Muito difícil e passamos

Eram de Glasgow mas não eram os Rangers, era mesmo o Celtic de Glasgow ;)

Vicente Repas

Quote from: joaomf on 25 de November de 2010, 22:27
Sinceramente, parece-me utópico estar a acreditar que o nosso SC Braga vai ganhar por 4 golos de diferença a Donetsk. Por exemplo, para o campeonato nacional temos em toda a história apenas 4 vitórias fora de casa com 4 ou mais golos de diferença: 4-0 Naval 09/10, 5-0 Belém 08/09, 4-0 R.Ave 97/98, 5-1 Ac.Viseu 88/89. Pergunta de retórica: alguém aqui no fórum apostaria 1.000 EUR no BetClic em que o SCBraga ganharia por 4 golos de diferença em Donetsk?

Sejamos honestos com os atletas e exijamos apenas que façam um bom jogo, dignifiquem a camisola e consigam um bom resultado. Uma vitória seria fantástica e mesmo um empate tem de ser considerado um resultado positivo (o Arsenal perdeu lá).

Claro que eu gostaria que o nosso clube terminasse em 2º (ou mesmo em 1º), mas creio que desportivamente até poderá ser positivo irmos à Europa League. Nesta competição temos maiores probabilidades de passar mais umas eliminatórias.

Compreendo o "apelo à cabeça fria" que demonstras, no teu "post". Mas, repara, quem esteve a assistir ao jogo da 1ª volta, até aos 75m quem diria que eles iriam ganhar por três a zero?
Eu, muito sinceramente, sempre pensei, até aos tais 75m, "a qualquer momento marcamos o tal golito, ou então lá iremos perder dois pontos em casa". Depois...foi o que se viu! ;D ;D ;D
Como dizem os "futebolaringologistas", no Futebol ... tudo é possível.
Portanto, acreditar no 0-4 é uma questão de querer que o ENORME passe; se não passar, Paciência ;D, mas, utópico é que ao é!
Quanto às estatísticas, só têm valor até aquilo que nunca aconteceu...acontecer. Depois a estatística muda.
Há que ter fé, SEMPRE. O ENORME ainda respira (pouco mas respira) se não puder "morder", pode "arranhar".
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

 Só mais um pormenor (que pode virar "pormaior"), e se, de repente, o Partizan se lembrar de "limpar a honra do convento" e for fazer estragos ao Emirates?
Bastava (se o Enorme ganhar, nem que seja "por meio a zero") um empatezinho "paritzano", com o Arsenal a mandar bolas ao ferro todo jogo, sem que nenhuma entre.
É só mais um cenário! E daqueles que não é tão impossível quanto parece.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vasco Soares

Parafraseando o mitico JOSE TORRES, deixem-me sonhar

Vicente Repas

Quote from: vasco soares on 26 de November de 2010, 11:53
Parafraseando o mitico JOSE TORRES, deixem-me sonhar

Mai nada! Se assim não fosse, nada valia a pena. Nem sequer assistia, logo no início, ao Sorteio da Liga dos Campeões.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vasco Soares

Todos temos a noçao que ja ultrapassamos largamente as expectativas que tinhamos para esta competiçao. Se no inicio da liga dos campeoes nos dissessem que á entrada para a ultima jornada iamos tar com nove pontos, e empatados com o arsenal, acho que a maioria ia soltar uma gargalhada e dizer: nao brinquem com nós- mas o facto é que estamos.
  Claro que isto nao pode servir para criar uma carga emocional desmedida sobre a equipa, acho que se nao ganharmos ao sakthar, ninguem em seu perfeito juizo irá criticar a equipa. Alias podem -me chamar maluco mas acredito mais que possamos ganhar por um  a zero, e o partizan empatar em londres. porque nao? o futebol mundial esta cheio de exemplos de equipas que criaram surpresa!
PS- no fim do jogo com o sevilha aqui em braga ouvi muita boa gente comentar , que pelo menos ganhamos em casa, ja que de lá ia-mos trazer um saco cheio, iam ser 4 ou 5, realmente trouxemos o saco cheio... mas foi de euros ;D ;D ;D

barinho

Desde a época passada que a nossa vida tem sido feita de resultados que à partida eram impossíveis.Portanto que nos continuem a dizer que é impossível que nós cá estaremos para os contrariar.

Luri


Existem vário cenários possíveis como é óbvio que nos podem fazer passar. Quando digo passar é seguir em frente seja em qualquer das competições. E independentemente do resultado contra o Shaktar, deveriamos receber os nosso jogadores em apoteose, reconhecendo a excelente estreia que estamos a ter L.C. Eles merecem o nosso apoio. Apesar de acreditar que possamos fazer um bom resultado no próximo jogo e quem sabe a passagem à fase seguinte, temos que admitir os factores motivacionais. Senão ora vejamos.

Acredito que o Arsenal esteja pressionado em fazer um bom resultado e é claro que tem capacidade para isso mas noemalmente as coisa não correm de feição quando estamos pressionados. E também podemos ver a coisa por outro prisma. O Partizan não tem mais nada a perder , portanto também poderá fazer um excelente resultado empatando ou até mesmo ganhar em Londres. Tudo é possível e acredito que o guarda-redes do Partizam vai querer impressionar, portanto motivação extra para este senhor que vai fazer um jogo de sonho sem sofrer golos...lol

Depois temos a nossa Enorme equipa que já tem o dever cumprido e agora estamos a fazer brilharetes.Vamos encarar este ultimo jogo como sendo a final a LC., não temos nada a perder, e como tal espero que a nível táctico o Domingos coloque "a carne toda no assador" logo de inicio porque só assim podermos trazer a passagem à fase seguinte. Não temos nada a perder só temos a ganhar portanto acredito que possamos fazer mais uma bela exibição impressionando a Europa que estará de olhos em nós e tudo isto por uma simples razão... Somos temidos pelos gigantes do futebol e acreditem que o Arsenal vai estar com um olho no jogo deles e outro no nosso. Não no Shaktar.... no Enorme e temido Sporting Club de Baga!