News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MOVIMENTO SIM, NÓS CONSEGUIMOS: 0-4!!!

Started by comandantX, 24 de November de 2010, 14:45

Previous topic - Next topic

comandantX

Quando começamos a colocar tarjas pelo concelho fora com este slogan?!

Não são os psicólogos (daqueles tipo Mourinho ;D) que dizem que se acreditarmos piamente, as coisas acontecem?

Estes memorandos dariam grande moral!

ESTAMOS A ACREDITAR DESDE SEMPRE E COM OS RESULTADOS QUE SE CONHECEM...SE FORMOS OS QUE ACREDITARMOS MAIS TEMPO SEREMOS NÓS OS VENCEDORES!!!

P.S.: Até pode nem ser preciso...um empate basta, se os Partizans derem cabo dos Emirates com 0-1... ;D ;D ;D
O que eu quero dizer é temos probabilidades (alguns %) de passar à Fase seguinte da Champions. Mas bastava ter 1% para tudo ser possível...e se no futebol não fosse, então na vida nada valeria a pena...
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

pedroindy

É difícil mas não é impossível. Eu acredito. Não marcamos já 4 ao Sevilha?

Claro que as circunstâncias do jogo foram outras. Em Sevilha jogamos contra uma equipa que precisava de marcar, logo, abriu-se e arriscou mais. Na Ucrânia jogaremos contra uma equipa que não tem necessidade de marcar e poderá defender melhor. É o mesmo que disputar uma eliminatória a duas mãos na qual perdemos o primeiro jogo por 0-3.

Mas... não é impossível.

rvx

Acho que a prioridade deve ser forçar os jogadores a terem esta atitude no campeonato.

1


jaimec


BRAGA.COM

EU ACREDITO!!!! 0-4 ou 1-4 ou 2-5 ou 3-6 qualquer serve!!!! pois se ganharmos por 4-1 ganhamos o confronto directo com eles por marcar mais golos fora de casa!!!
Agora o shaktar já leva 10 jogos sem perder...mas acredito!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Filipa V.

Pode ser dificil mas impossivel não é! Por isso eu continuo a acreditar!

Enorme_Guerreiro

Quote from: BRAGA.COM on 24 de November de 2010, 18:41
EU ACREDITO!!!! 0-4 ou 1-4 ou 2-5 ou 3-6 qualquer serve!!!! pois se ganharmos por 4-1 ganhamos o confronto directo com eles por marcar mais golos fora de casa!!!
Agora o shaktar já leva 10 jogos sem perder...mas acredito!!!

Nao é assim. O 4-1 nao serve, tal como esta explicado noutro topico

lince


Tribbiani

Isso dava para um grupo no facebook, há poucas maneiras melhor de divulgar o "movimento"
Acho bem mostrar que confiamos e isso tudo mas atenção que a probabilidade de isso acontecer é muito reduzida, não podemos deixar que os jogadores percam outra vez a motivação!

Grilo 21

Passar-mos teria um sentimento fantastico mesmo!!! para alem de voltar a repetir aquela chegada a quando de sevilha no Porto, nao me importava que xegassem tarde, ficava a espera. E as ruas da cidade em festa!!! :S Precisamos de festa para voltarmos a confiança no campeonato. Acredito que vamos ter 3 vitorias seguidas, uma em casa, outra em leiria, e outra na Luz para a taça. Penso que pode ser este o ponto de viragem, mas tambem precisamos de bons reforços!! Acho que temos debilidades nas alas, o Paulo Cesar e o Alan ja nao são bem o abono de familia, infelizmente :(

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

tiago007

Ainda é possível, mas aconteça o que acontecer o sentimento é de orgulho nesta equipa.
E como já aqui foi dito a prioridade deverá agora ser o campeonato pois ai sim ainda há muito a melhorar. Mas EU ACREDITO

DeBarceloscomAmor <3

O Partizan esteve a guardar-se para surpreender o Arsenal...

E o Braga surpreende o Shaktar e jogamos contra o Real asseguir  ;)

(Bla bla bla, mas tou confiante)

Pezinhuh

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de November de 2010, 23:22
O Partizan esteve a guardar-se para surpreender o Arsenal...

E o Braga surpreende o Shaktar e jogamos contra o Real asseguir  ;)

(Bla bla bla, mas tou confiante)

Deixa o Real para a final  ;D ;D

Maciel

E o que é que voçes me dizem de ir esperar os jogadores ao Aeroporto depois do jogo com o Shaktar ? Independentemente do resultado eles mereçem todo o nosso apoio pois escrevem mais uma bela pagina na historia da europa do nosso ENORME BRAGA ! E alem do mais nao nos esqueçamos que ja estamos mais que qualificados para a Liga Europa. De mais a mais voltaria a criar uma onda de entusiasmo e motivaçao á volta do nosso ENORME !
SCBRAGA 1921

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Maciel on 24 de November de 2010, 23:35
E o que é que voçes me dizem de ir esperar os jogadores ao Aeroporto depois do jogo com o Shaktar ? Independentemente do resultado eles mereçem todo o nosso apoio pois escrevem mais uma bela pagina na historia da europa do nosso ENORME BRAGA ! E alem do mais nao nos esqueçamos que ja estamos mais que qualificados para a Liga Europa. De mais a mais voltaria a criar uma onda de entusiasmo e motivaçao á volta do nosso ENORME !


Boa, é isso tudo :P
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Zeus

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 24 de November de 2010, 23:58
Quote from: Maciel on 24 de November de 2010, 23:35
E o que é que voçes me dizem de ir esperar os jogadores ao Aeroporto depois do jogo com o Shaktar ? Independentemente do resultado eles mereçem todo o nosso apoio pois escrevem mais uma bela pagina na historia da europa do nosso ENORME BRAGA ! E alem do mais nao nos esqueçamos que ja estamos mais que qualificados para a Liga Europa. De mais a mais voltaria a criar uma onda de entusiasmo e motivaçao á volta do nosso ENORME !


Boa, é isso tudo :P

Acho que causava mais impacto ir levá-los ao aeroporto....e depois tb os podemos ir buscar. ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.


Carvalhinha

É difícil, mas nada impossível! Nós, ainda temos a felicidade de termos essa esperança, esse sonho. :D