News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SITE DO SCB COM NOVA IMAGEM

Started by Coelho SCB, 19 de November de 2010, 09:23

Previous topic - Next topic

tt

Quote from: Duarte on 19 de November de 2010, 11:50
Quem quiser espreitar o novo site que vá ao google, pesquisar "S.C. Braga" e clicar na 2ª opção dos resultado que é PLANTEL. Não se pode é ir à HOMA PAGE enquanto estão a reformular o site.

Não sei se será apenas no meu computador, mas penso que deverá ficar centrado como o anterior...
Quanto ao resto pior que o anterior convenhamos que era um bocadinho dificil...
Uma página web online só faz sentido estando actualizada...

Zinired

Não sei até que ponto está assim melhor.
Espero que esteja ainda em manutenção, pois se ficar assim..  ::) ::)

Jamiro

podia estar melhor mas comparando o outro por este, este é melhor :) fico contente porque ja vimos a lutar todos para que o SCB tenha um saite a´ altura que merece.

Ana Cunha

Por acaso até nem gosto muito, mas tudo bem. Ao menos que centrem o site, para que não fique como o anterior...

Duarte

Como o nósso símbolo está ao lado, duvido que centrem..
Opá, mas sinceramente, gostava de saber quem toma conta daquilo! bha -.-
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

hugofonséca

Pode não estar um site fenomenal, mas este está muito melhor que o anterior.

Peter

Pelo menos no visual tá melhor...
Quem não sente, não entende...

eumesmo

Quote from: Duarte on 19 de November de 2010, 18:07
Como o nósso símbolo está ao lado, duvido que centrem..
Opá, mas sinceramente, gostava de saber quem toma conta daquilo! bha -.-

A mesma empresa que anteriormente, apenas "lavaram a cara" ...
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Renato_1921

Agora esta melhor ;D Pelos menos no visual! Agora espero q o actualizem mais vezes! Com mais noticias, entrevistas aos jogadores, mais videos!  ;D

DiogoEA

Quote from: eumesmo on 19 de November de 2010, 19:09
Quote from: Duarte on 19 de November de 2010, 18:07
Como o nósso símbolo está ao lado, duvido que centrem..
Opá, mas sinceramente, gostava de saber quem toma conta daquilo! bha -.-

A mesma empresa que anteriormente, apenas "lavaram a cara" ...
@braços
Eumesmo

E ficou mal lavada...
Não gosto.

peqeninha_scbraga

nao gosto deste novo site do scbraga, perferia mil vezes o anterior... era muito melhor e nao giro :D
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

eduardo_manulo

Acho melhor começar-se a fazer uma lista com defeitos do site, para nós podem ser defeitos mas para eles serão criticas construtivas porque creio que os irá ajudar a ajustar o site ao gosto dos sócios. Mas que realmente falta muita coisa falta. Acho a Home Page muito fraquinha mesmo, falta ali uma grande imagem no topo da pagina para cativar mais a atenção. Enfim, muitos pontos a melhorar.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

vicious

Eu fiquei indiferente perante esta alteração! Não vejo alterações com o intuito de marcar a diferença e parece que foi feito por algum "artista" que percebe minimamente da coisa!
o site parece morto de tanto preto, ou deve estar em simbiose com os ultimos resultados, de luto...
Fazer por fazer, ou só para dizer que alteraram, mais vale estar quieto.
Para além disto, aquilo que mais me deixou completamente aborrecido, foi o "esmiuçar" dos lances polémicos do último jogo! Penso que não há a necessidade dessa situação, aliás faz parecer que temos memória curta, porque até mesmo nesse jogo houve lances em nosso beneficio que nos ajudou! Enfim, o nosso site deveria ser sobre a alegria de ser Bracarense ou Braguista (ainda não sei bem a conotação que os dois tem) ou simplesmente Adepto incondicional no nosso Enorme Braga.
Um Gverreiro de alma e coração!

hugosakbraga

O pessoal este esta muito melhor!!!!!!!!!!!!!!

Ana Cunha

Eh pá, a sério... Nem é tanto pelo design (que eu não gosto, mas até é o menos), mas é que o site ocupa apenas metade do ecrã do computador! Não sei como aparece nos outros computadores, mas no meu, que é de 16:9, é assim! E digo-vos... fica horrível! É de uma falta de estética incrível. Será assim tão difícil corrigir isso já que o erro já vem do anterior site?! O do Superbraga, por exemplo, dá direitinho, está centrado! Que amadorismo. Até me dói pensar que pagam para isto!

Gverreiro pt

está sem duvida muito melhor, só falta integrar as redes sociais (uma fanpage oficial do clube no facebook e twitter) e o canal de youtube do Braga, e usar esses meios para divulgação de noticias do universo Braga, passatempos etc..

A semelhança de outros sites de clubes, podia existir também uma cronica de cada jogo, ou  artigos de opinião relacionados com o Braga

Pedro Bala

Acho que ainda vão fazer algumas alterções minimas de certeza. Pessoalmente acho que está melhor ;)

david

Também me parece que está melhor.

Carvalhinha

Quote from: Ana Cunha on 19 de November de 2010, 21:09
Eh pá, a sério... Nem é tanto pelo design (que eu não gosto, mas até é o menos), mas é que o site ocupa apenas metade do ecrã do computador! Não sei como aparece nos outros computadores, mas no meu, que é de 16:9, é assim! E digo-vos... fica horrível! É de uma falta de estética incrível. Será assim tão difícil corrigir isso já que o erro já vem do anterior site?! O do Superbraga, por exemplo, dá direitinho, está centrado! Que amadorismo. Até me dói pensar que pagam para isto!

A resolução que eu estou a usar no meu monitor é de 1280x1024, e estou contente com a imagem do Site que me aparece. Há uma falha de poucos centímetros na parte direita, onde se vê apenas o fundo a preto, mas isso não me incomoda. Se bem que, como dizes, centrado ficaria melhor. Trazia outra dinâmica à página. De resto, acho o Site bem mais acolhedor que o anterior. Está mais arrumado, mais visível. Prefiro esta cor preta como fundo, do que o vermelho que tínhamos. As secções estão mais limpas, mais organizadas, embora não gosto de ver a publicidade à Loja On-Line na secção do Estádio, nem na das Modalidades. Adorei as imagens que depositaram como cabeçalho. Em suma, estou feliz com esta remodelação desenvolvida.

Bracaro Augusto

O site está bom, bem melhor. Contudo, penso que deveria estar mais centrado !
BRAGA SEMPRE !!!