News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SITE DO SCB COM NOVA IMAGEM

Started by Coelho SCB, 19 de November de 2010, 09:23

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Á imenso tempo que se discute sobre este tema: o site do Enorme com uma imagem muito fraca e sem muita alma e vivacidade e cativação na primeira impressão!

Foi com muito gosto que vi hoje uma mudança, pode até ser pouca, pois o conteudo continua o mesmo, mas já é um início, pois nos dias de hoje a internet é o mundo do conhecimento além fronteiras e da divulgação de tudo que cresce e movimenta no dia a dia deste nosso ENORME CLUBE, SCB.


Agora é continuar a inovar, não apenas a primeira imagem, mas sim todo o conteúdo, toda a informação actualizada.


Saudações Braguistas, Força BRAGA!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Carvalhinha

Foi um bom progresso, sem dúvida. Ao tempo que andávamos a pedir inovação naquela página.

tt

Sinceramente não sei se está melhor...
As noticias curiosamente são mais antigas 2008 e 2009, ainda aparece o judas e a apresentação do ney. Só pode ser uma brincadeira...

Façam uma página a sério ou então não mexam em nada.

Casual 1921


Coelho SCB

Já não entendo nada, pelo menos que agora ao estar novamente em manutenção, que actualizem toda a informação, pois além de cara nova que já era um melhoramento, a informação fica muito a desejar, pois em primeiro plano tem de estar a actualidade do Clube.

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Duarte

Quem quiser espreitar o novo site que vá ao google, pesquisar "S.C. Braga" e clicar na 2ª opção dos resultado que é PLANTEL. Não se pode é ir à HOMA PAGE enquanto estão a reformular o site.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Coelho SCB

Pelo que fui espreitar, as coisas já se estão a "arrumar", as noticias a ficar certas e actualizadas, quer Futebol quer modalidades o que é muito importante também valorizar!

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Pedro Ferreira

Está com melhor cara mas aquele preto todo até me assusta. Espero (e creio) que eles coloquem publicidade nessa zona...

eduardo_manulo

Está melhor, quer dizer, está diferente pelo menos, mas ainda há muita coisa a mudar.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus

Gostei muito, com especial destaque para a loja online que me parece mais actualizada do que a anterior!

raçabracarense

Está MUITO melhor.
Ainda tem alguns erros, mas que devem ser corrigidos proximamente.

Finalmente temos um bom site. Vamos ver se o conteúdo também o é.

eduardo_manulo

Chamo-vos a atenção de irem ao separador dos serviços e verem a imagem que aparece, o "nosso" avião  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BrunoSCB

AGORA SIM TEMOS UM SITE EM CONDIÇÕES !!!  :)

eduardo_manulo

Calma... falta uma coisa muito importante para uma equipa que está na liga dos campeões... a versão em inglês. É, a esta altura, inadmissivel o site não ter uma versão inglesa.

Quanto ao novo aspecto, penso que so falta mesmo centrar a pagina, para evitar ficar aquele espaço muito grande preto do lado direito.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Legião

#14
A imagem é importante mas mais importante que isso é o tipo de serviços que o site disponibiliza.

Espero que esteja à altura do que é necessário, comprar bilhetes, merchandising, noticias actualizadas com frequência, organização das viagens dos adeptos aos jogos fora etc.

Só uma nota fazer isto na semana que antecede o jogo com o Arsenal é que foi mal pensado, numa altura em que devemos estar a ser mais pesquisados pela imprensa internacional é que temos o site em manutenção...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Caracois_07

Quote from: eduardo_manulo on 19 de November de 2010, 12:26
Está melhor, quer dizer, está diferente pelo menos, mas ainda há muita coisa a mudar.

Uma coisa que gostava, era na Home Page o numero de sócio e cadeiras vendidas constantemente actualizada. Assim, as especulações acabavam.
EU RESPIRO BRAGA

DeBarceloscomAmor <3

Sim está muito melhor, já da um ar da nossa graça...


Está bom, mas ainda há muita coisa a fazer, mas continuem  ;)

Duarte

Falta para mim o mais essencial, um local em que possam vêr estas sugestões que estão aqui a ser dadas sobre o site por exemplo, um local onde os adeptos possam ter voz e apresentar ideias, criticas sugestões (visto que nao hove outra lista na "campanha eleitoral"). Bastava criar um separador no menú para isso, e só podia escrever os sócios registados no site para não haver spam.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Paulodebraga


  Pelo pouco que vi, está muito melhor e mais atractivo. Agora penso que nos dias que correm, é fulcral ter-mos no nosso site uma segunda lingua, nesse caso o Inglês, pois muitos são os curiosos e não só que gostariam de nos conhecer um pouco mais, mas penso que com tempo os responsáveis do site vão reparar esta situação.

Outra coisa, no tópico da LC, o resultado do Partizan x Braga está mal, pois aperece 0 x 0 e se bem me recordo vencemos por 0 X 1. Pequenos acertos que vão ter que se fazer, mas no global, está ótimo, até a venda de bilhetes online e a loja, foram um enorme avanço por parte do SCBraga, só tem a ganhar. Parabéns e que continuem sempre a progredir.

  Saudações Bragvistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

rvx

Pois, o que interessa mais é a organização e a segurança.