News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pelo futebol, pela verdade...

Started by Zé, 16 de November de 2010, 15:46

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: spinto on 16 de November de 2010, 22:09
gente reles ordinária e mentirosa é que são.

Quem falou há anos e anos atrás das duas caras não podia ter mais razão, ainda hoje isso é a mais pura realidade dessa gente.

Sãos os lobos na pele de cordeiros no seu melhor, daqui a nada fomos nós que atiramos as bolasao nosso autocarro e ao adjunto, e ao salvador, e as batatas e ovos, e que colocamos os pneus na linha, e que partimos os vidros do comboio, etc....

Não sei se repararam mas não haviam stewards nas bancadas e muito menos atrás do banco de suplentes do braga.
Falou-se que andavam tesos antes da transferencia do bebe, pareçe que ainda andam pois de seguranças no estádio eram 10 ou 20, enfim que parvalheira aquela terrinha ainda não passou cristo por lá, ainda veem as mulheres com a marca da galocha nas varandas e ***** farelo.

A cidade de guimerdães mais pareçe um mega bairro social com os cavalos á varanda e eles cá fora nas barracas, gente ordinária e atrasada.



Trabalhei 1 ano no estádio deles, como ARD (para a preparação do Euro 2004) e posso confirmar tudo o que dizes, aquilo mais parece uma toca, onde vivem uns selvagens em aglomerado e quando vêem alguém de fora, desatam logo a grunhir e a atirar coisas! Porque será que sempre que ia lá alguém era uma batalha campal, Boavista, Leixões, Belenenses, Porto..... o denominador comum era sempre, grunhos do bitorinha! Nesse ano começaram os ARD a fazer revista em vez da polícia e primeiro que os grunhos se habituassem que tinham que ser revistados, e as bocas?! as atitudes, de gente que não sabe estar, salva-se uma pequena percentagem felizmente, mas são realmente muito poucos! Uma vez até fiquei com um sapato na mão, tal era a fúria de passar.
Isso de não haver segurança nas bancadas e atrás do banco do Braga, faz parte do circo, ninguém imagina as atrocidades que se comentem nas preparações dos jogos!!!! Só visto!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Armando Coelho

Quote from: luismico on 16 de November de 2010, 20:00
Quote from: únicos... on 16 de November de 2010, 16:19
Caros amigos, com todo o respeito que merecem, só falta acrescentar os dois very-lights atirados para o campo, vindos da vossa bancada, um dos quais caiu no meio dos adeptos do Vitória. E a única bola de golf que voou no estádio, também caiu na nossa bancada, vinda do topo onde os adeptos do Braga estavam! Quando se analisam as coisas temos de as ver para os dois lados.

Lolll eu desviei-me de duas e vi bem quem as atirou e fugiu para o vosso meio, para nao falar no que atiraram ca fora, fruta, copos de vidro, pedras, bolas de golf, e muito mais lixo que tinham la por casa, sois tristes e mentirosos, por isso direi de voces nunca terei pena...ainda vem o vosso presidente que nem falar sabe atirar areia para os olhos das pessoas, quem foi sabe bem o que viu e eu e milhares de Braguistas nao nos esquecemos, sou contra a violencia mas como ja disseram tudo tem um limite e eu nao gosto de levar e estar quietinho!!! por muito pacifico que possa parecer... Abraços a quem é de abraços e pedrada a quem é de pedrada  ;D ;D ;D ;D

Permite-me discordar da tua opinião Luismico, eles apenas atiraram com o que de melhor tinham na pocilga em que vivem, o lixo, esse, ficou lá como sempre ;D ;D ;D ;D

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Armando Coelho on 16 de November de 2010, 23:10
Quote from: luismico on 16 de November de 2010, 20:00
Quote from: únicos... on 16 de November de 2010, 16:19
Caros amigos, com todo o respeito que merecem, só falta acrescentar os dois very-lights atirados para o campo, vindos da vossa bancada, um dos quais caiu no meio dos adeptos do Vitória. E a única bola de golf que voou no estádio, também caiu na nossa bancada, vinda do topo onde os adeptos do Braga estavam! Quando se analisam as coisas temos de as ver para os dois lados.

Lolll eu desviei-me de duas e vi bem quem as atirou e fugiu para o vosso meio, para nao falar no que atiraram ca fora, fruta, copos de vidro, pedras, bolas de golf, e muito mais lixo que tinham la por casa, sois tristes e mentirosos, por isso direi de voces nunca terei pena...ainda vem o vosso presidente que nem falar sabe atirar areia para os olhos das pessoas, quem foi sabe bem o que viu e eu e milhares de Braguistas nao nos esquecemos, sou contra a violencia mas como ja disseram tudo tem um limite e eu nao gosto de levar e estar quietinho!!! por muito pacifico que possa parecer... Abraços a quem é de abraços e pedrada a quem é de pedrada  ;D ;D ;D ;D

Permite-me discordar da tua opinião Luismico, eles apenas atiraram com o que de melhor tinham na pocilga em que vivem, o lixo, esse, ficou lá como sempre ;D ;D ;D ;D




HAHHAHAHAHAHHA, essa está muito boa ;D
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Armando Coelho

Quote from: spinto on 16 de November de 2010, 22:09
gente reles ordinária e mentirosa é que são.

Quem falou há anos e anos atrás das duas caras não podia ter mais razão, ainda hoje isso é a mais pura realidade dessa gente.

Sãos os lobos na pele de cordeiros no seu melhor, daqui a nada fomos nós que atiramos as bolasao nosso autocarro e ao adjunto, e ao salvador, e as batatas e ovos, e que colocamos os pneus na linha, e que partimos os vidros do comboio, etc....

Não sei se repararam mas não haviam stewards nas bancadas e muito menos atrás do banco de suplentes do braga.
Falou-se que andavam tesos antes da transferencia do bebe, pareçe que ainda andam pois de seguranças no estádio eram 10 ou 20, enfim que parvalheira aquela terrinha ainda não passou cristo por lá, ainda veem as mulheres com a marca da galocha nas varandas e ***** farelo.

A cidade de guimerdães mais pareçe um mega bairro social com os cavalos á varanda e eles cá fora nas barracas, gente ordinária e atrasada.



Estava eu hoje a ler o Diário do Minho, quando vi uma noticia que me chamou a atenção: A Somália é considerado o país Nº1 a nível mundial em matéria de terrorismo. Não é que me lembrei logo do enclave espanhol e pensei: Que povo mais parecido com os nossos vizinhos d´além Taipas, até eram capaz de se relacionarem maravilhosamente bem.
Mas passemos ao que interessa. De vez em quando sou obrigado por insistência da minha catraia a ver um programa chamado "A casa do degredo"  ups... "A casa dos segredos". Casa essa que tem como participante uma jovem natural da Somália    ups... da espanholândia (que raio, este teclado hoje está pouco diplomático, tem cá uma tendência em fugir para a verdade que até me espanta) Como eu estava a dizer, tem uma jovem oriunda da espanholândia de quem todos se queixavam, dizem ser uma pessoa falsa, sem escrúpulos, mal formada, arrogante, mentirosa e de DUAS CARAS. Ena pá, será que naquela terriola toda a "gente" é assim? Pensei eu, se é, aquele é o fiel retrato daquele "povo".

1989

Ha que encontrar forma de domesticar aquela "gente"!

nos adeptos no cordão choveram bolas de golf, pedras, telemoveis, facas, ovos,batatas...o autocarro do braga foi apedrejado, enfim "tudo dentro da normalidade".

Ha que "bater" nesta "gente" com NORMALIDADE!!


Vasco Soares

Digo isto com muita preocupaçao, tenho algumas duvidas que se o braga ceder os mesmo numero de bilhetes  para o jogo da 2º volta que efectivamente haja jogo! e digo baseado em que se os espanhois deslocarem aqui numero semelhante de adeptos que o BRAGA levou la, com o clima que se vai instalar  vai por em causa a realizaçao do jogo, pois por muito que me custe a admitir, o nosso estadio nao tem condiçoes para albergar os adeptos do braga em segurança, contra este bando de arruaceiros e holligans que se dizem adeptos.

Pedro Ferreira

3500 euros? 3500 euros? vou começar a coleccionar telemóveis e isqueiros ;) até a caça ao pardelho sai mais cara que isso ;D

Coelho SCB

Hoje em dia as lojas de telemóveis já não aceitam retomas, logo isto dá muita que pensar na forma de os guardar, daí pensei em os oferecer:

CAMPANHA DE RECOLHA DE TELEMÓVEIS 2010/2011

Vamos participar na evolução retrograda que existe num enclave espanhol

Causa Social: Oferta de telemóveis a todo o povo da aldeola além Taipas, povo sem formação, sem estilo de vida social, sem escrúpulos.
FORMA DE OFERTA: "Arremeço". :D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

ELSA

As declarações do Presidente do Guimarães são VERGONHOSAS! Como é possível alguém vir dizer, depois de vidros partidos, nos comboios, na camioneta no SCB, no carro do Presidente, de terem esgotado as bolas de golf (embora aqui admita que o termo "esgotado" possa induzir em erro...não hão-de ter sido vendidas tantas como se possa pensar...não devem ser assim tantos os praticantes de golf, pois creio que os campos que há para aqueles lados devem servir mais para pastagens do que para jogar golf! ::)), depois de colocarem pneus a arder na linha de comboio, depois dos nossos adeptos terem levado com tudo e mais alguma coisa durante o percurso a pé até ao estádio, depois do um adjunto do treinador ter levado com um telemóvel na cabeça, depois de...vale a pena continuar? Depois de tudo isto, dizer que não se passou nada de mais, nem de anormal é de bradar aos céus...enfim, é isto o nosso futebol!

Isto só mostra que aquele clube tem alguém muito competente à frente do departamento de "manipulação de informação", muito competente mesmo! Eles conseguem manipular tudo e todos - quer em n.º de adeptos, quer em n.º de espectadores, quer em valores de transferências de jogadores, mentiras atrás de mentiras, como se fossem verdades! E a mensagem passa e fica! Ninguém a contesta...

Este caso, devia ser levado até às últimas consequências! Falar no assunto até à exaustão! A ver se, pelo menos, aqueles (se calhar, muito poucos) que não se revêm nestes comportamentos, têm vergonha de ser metidos no mesmo saco e se indignam! (Sou uma lírica, eu...ainda acredito no coelhinho da páscoa! ::) )

p.s.1 - Únicos:
i) Com todo o respeito que me mereces (e mereces!) falar numa "única bola de golf que voou no estádio"...das duas uma: ou estás a brincar ou é alguma estranha obsessão pelo termo "únicos"...
Aliás, essa vossa mania de copiar maus exemplos, revela falta de imaginação e de inteligência também - é que a opção por bolas de golf para este efeito é (digo eu) uma péssima escolha, quer por causa do preço, quer porque, como calculas, nestes casos, elas servem para jogar ping-pong e não golf!
ii) Tu sabes bem, que nós sabemos, que também temos cá alguns mentecaptos...e para esses queremos o mesmo que para os vossos...aliás, eu a esses não chamo adeptos do Braga...são gentalha, escumalha que se lembra de vestir de vermelho e branco! Agora, deixar passar em claro o que se passou aí, e vir dizer que é normal, é que não!

p.s.2 - Ultras Mike: GANHA JUÍZO!

Nééé_SCBRAGA

#29
Quote from: ELSA on 17 de November de 2010, 18:42
As declarações do Presidente do Guimarães são VERGONHOSAS! Como é possível alguém vir dizer, depois de vidros partidos, nos comboios, na camioneta no SCB, no carro do Presidente, de terem esgotado as bolas de golf (embora aqui admita que o termo "esgotado" possa induzir em erro...não hão-de ter sido vendidas tantas como se possa pensar...não devem ser assim tantos os praticantes de golf, pois creio que os campos que há para aqueles lados devem servir mais para pastagens do que para jogar golf! ::)), depois de colocarem pneus a arder na linha de comboio, depois dos nossos adeptos terem levado com tudo e mais alguma coisa durante o percurso a pé até ao estádio, depois do um adjunto do treinador ter levado com um telemóvel na cabeça, depois de...vale a pena continuar? Depois de tudo isto, dizer que não se passou nada de mais, nem de anormal é de bradar aos céus...enfim, é isto o nosso futebol!

Isto só mostra que aquele clube tem alguém muito competente à frente do departamento de "manipulação de informação", muito competente mesmo! Eles conseguem manipular tudo e todos - quer em n.º de adeptos, quer em n.º de espectadores, quer em valores de transferências de jogadores, mentiras atrás de mentiras, como se fossem verdades! E a mensagem passa e fica! Ninguém a contesta...

Este caso, devia ser levado até às últimas consequências! Falar no assunto até à exaustão! A ver se, pelo menos, aqueles (se calhar, muito poucos) que não se revêm nestes comportamentos, têm vergonha de ser metidos no mesmo saco e se indignam! (Sou uma lírica, eu...ainda acredito no coelhinho da páscoa! ::) )

p.s.1 - Únicos:
i) Com todo o respeito que me mereces (e mereces!) falar numa "única bola de golf que voou no estádio"...das duas uma: ou estás a brincar ou é alguma estranha obsessão pelo termo "únicos"...
Aliás, essa vossa mania de copiar maus exemplos, revela falta de imaginação e de inteligência também - é que a opção por bolas de golf para este efeito é (digo eu) uma péssima escolha, quer por causa do preço, quer porque, como calculas, nestes casos, elas servem para jogar ping-pong e não golf!
ii) Tu sabes bem, que nós sabemos, que também temos cá alguns mentecaptos...e para esses queremos o mesmo que para os vossos...aliás, eu a esses não chamo adeptos do Braga...são gentalha, escumalha que se lembra de vestir de vermelho e branco! Agora, deixar passar em claro o que se passou aí, e vir dizer que é normal, é que não!

p.s.2 - Ultras Mike: GANHA JUÍZO!



Completamente de acordo! Faço das tuas palavras, as minhas!  e já agora, Mike é o nome do meu cao ;D ;D ;D
Só por ti, Sporting de Braga (...)