News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O QUE FAZER PARA AJUDAR OS NOSSOS GVERREIROS A SAIR DESTA CRISE?

Started by RUI_OLIVEIRA, 14 de November de 2010, 13:48

Previous topic - Next topic

RUI_OLIVEIRA

OS NOSSOS GVERREIROS ONTEM PERDAM MAIS UMA BATALHA RUMO À VITÓRIA FINAL. APÓS TODO O NOSSO EMPENHO E DEDICAÇÃO NÃO CONSEGUIMOS TRIUNFAR.


É NESTES MOMENTOS QUE SE VÊM OS VERDADEIROS GVERREIROS!
TEMOS QUE LEVANTAR A CABEÇA E LUTAR COM TODAS AS NOSSAS ARMAS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk&feature=related

Sr_Sniper

A primeira coisa é não dizer que está tudo bem e que a culpa é do árbitro.
Nós pagamos cotas, pagamos bilhetes, vamos ao frio e à chuva para o estádio, os jogadores ganham milhares de euros por mês e andam no quentinho dos seus mercedes, fazem grandes orgias depois de perder 6-0.
Depois venho ao forum e a culpa é do àrbitro, é azar, é não sei o que... estou farto de ver toda a gente a por paninhos quentes e dizer que está tudo bem e a culpa é da chuva, do árbitro, da relva...

O Braga somos nós, os adeptos e sócios

superbracarense

Quote from: Sr_Sniper on 14 de November de 2010, 13:52
A primeira coisa é não dizer que está tudo bem e que a culpa é do árbitro.
Nós pagamos cotas, pagamos bilhetes, vamos ao frio e à chuva para o estádio, os jogadores ganham milhares de euros por mês e andam no quentinho dos seus mercedes, fazem grandes orgias depois de perder 6-0.
Depois venho ao forum e a culpa é do àrbitro, é azar, é não sei o que... estou farto de ver toda a gente a por paninhos quentes e dizer que está tudo bem e a culpa é da chuva, do árbitro, da relva...

O Braga somos nós, os adeptos e sócios
A culpa éde todos,incluindo Domingos que este ano tem claudicado bastante,e se continuar com mais 1 ou 2 resultados menos bons nas proximas jornadas,por muito que admire e fique grato por tudo que deu ao BRAGA,a melhor soluçao será a chicotada psicologica,o futebol é assim,sem ressentimentos Domingos,ficar-te-ei grato por tudo e talvez um dia possas voltar e eu apoiarei,mas começa a ficar muito complicada a tua continuidade com esta serie de maus resultados,ou acordam e embalam para as vitorias,ou entao ,até um dia Domingos.
Quem não sente,não entende!

BRAGUISTA 100%

Eles podiam começar por tomar as decisões certas e não olhar a lugares cativos ( domingos é para ti ), também deveriam ficar a saber que aqui não há créditos ( uma boa época não compensa esta "coisa" deste ano) e finalmente poderiam começar por jogar futebol que também era de valor.

Eu pago cotas e vou ao estádio em todos os jogos exigo que quem ganha milhares saia todo roto de campo e de preferencia com 3 pontos.
Como o fazem não me interessa, quero é 3 pontos.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

maffonseca

Quote from: Sr_Sniper on 14 de November de 2010, 13:52
A primeira coisa é não dizer que está tudo bem e que a culpa é do árbitro.
Nós pagamos cotas, pagamos bilhetes, vamos ao frio e à chuva para o estádio, os jogadores ganham milhares de euros por mês e andam no quentinho dos seus mercedes, fazem grandes orgias depois de perder 6-0.
Depois venho ao forum e a culpa é do àrbitro, é azar, é não sei o que... estou farto de ver toda a gente a por paninhos quentes e dizer que está tudo bem e a culpa é da chuva, do árbitro, da relva...

O Braga somos nós, os adeptos e sócios

foi num antes de um treino importante para ir para Londres nao foi depois


e o que podemos fazer e apoiar a equipa amis que nunca, e isto tem que ser ja no proximo jogo para eles perceberem que estamos com eles

LeonelP

O que fazer para os nossos guerreiros saírem desta crise? Continuar a ir ao estádio e apoiar sempre!!

Fora pode-se criticar, no estádio há que apoiar!!

karon

Apoiar, concordo... mas um pau pelas costas de alguns também não era mal pensado!!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Sr_Sniper


gomes

Que trabalhem como profissionais como nós todos os dias,para dar de comer a nossa familia!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

euxinha

Já agora despedir alguns não??? ::) juízo minha gente...juízo...

Realmente não percebo como se consegue pensar mais com o "coração" (ou não...) do que com a razão neste fórum...Vamos lá a pensar no percurso do Braga e tirar algumas ilações...

Sim, o pensamento pessimista e negativista também conta, senão vejam o que aconteceu a época passada quando o pensamento era super positivo...

De resto já dei a minha opinião no tópico sobre o jogo...Não me resta dizer mais nada!

Estarei presente fisicamente no estádio sempre que me for possível...porque não podendo, de espírito e emoção estou de certeza!!!

Saudações Braguistas...

DeBarceloscomAmor <3

Eu sei lá sei lá, eu sei lá sei lá................................  :D

filipescb

O problema é que isto está a ficar pior do que a celebre é poca do Machado quando da sua passagem por Braga,já não ha margem para erro senão para o ano nem taça uefa teremos,e é pena pois com o minimo de acerto poderiamos repetir o 2º lugar da época passada.pois ao que se vê o 1º ja esta entregue.....Mas tambem uma coisa é certa,tudo o que nos corria bem na época passada,quer jogassemos bem ou mal venciamos,este anos quer o Braga jogue bem ou mal perde.

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

joaobl03

Mais do que temos feito não podemos . Nós temos cumprido o nosso papel , apoiado a equipa agora os jogadores e a equipa tecnica é que têm de fazer o resto .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bracaro Augusto

É preciso mudar muita coisa, muita mesmo...Mas é dentro do balneário que está o problema ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: maffonseca on 14 de November de 2010, 14:50
Quote from: Sr_Sniper on 14 de November de 2010, 13:52
A primeira coisa é não dizer que está tudo bem e que a culpa é do árbitro.
Nós pagamos cotas, pagamos bilhetes, vamos ao frio e à chuva para o estádio, os jogadores ganham milhares de euros por mês e andam no quentinho dos seus mercedes, fazem grandes orgias depois de perder 6-0.
Depois venho ao forum e a culpa é do àrbitro, é azar, é não sei o que... estou farto de ver toda a gente a por paninhos quentes e dizer que está tudo bem e a culpa é da chuva, do árbitro, da relva...

O Braga somos nós, os adeptos e sócios

foi num antes de um treino importante para ir para Londres nao foi depois


e o que podemos fazer e apoiar a equipa amis que nunca, e isto tem que ser ja no proximo jogo para eles perceberem que estamos com eles

Eu ouvi dizer que foi depois, para esquecer o pesadelo. De qualquer forma é inaceitavel. Agora esta crise resolve-se com vitórias. Nos so temos de continuar a apoiar e esperar uma resposta positiva dos Guerreiros. Eu acredito que isto foi so uma fase que vai passar

Pedro scb

Nos só temos uma coisa a fazer que é apoiar apoiar e apoiar mas nada , não é só quando esta bem que vamos o estádio nestes momentos é que somos precisos vamos lá ganhar o nacional e passar está crise de resultados

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

jonypedro

O que tencionas fazer tu, é que eu já me sacrifiquei muito, perdi horas só a ver o Braga a jogar e a apoia-los, fui a guimaraes, posto quase diariamente aqui, pah muito mais não posso fazer.

Se calhar até posso mas isso daria muito trabalho e tirava-me muito dinheiro. ;D

Pessoal o que podiamos fazer neste momento é ter ai uns jogos com bilhetes grátis, para criar um inferno no estádio, porque está visto que muita gente de Braga é anti-braguista, portanto what can we do
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Zeus

O que fazer não sei, ao estádio hei-de continuar a ir, e se há coisa que não sei fazer é assobiar, daí só me restar apoiar.
Dando uma vista de olhos pelo calendário exigo a esta equipa que nos próximos 6 jogos pelo menos que ganhe 5 e estaremos de novo na luta pelo 3º lugar.
O Salvador que se imponha e não digo criar um prémio extra mas retirar um dos prémios da champions se não conseguirmos este objectivo.
Os jogadores têm que tomar consciência de que sem vitórias e estabilidade no clube não tem possibilidade pagar a tempo, a horas, e bem, como têm acontecido.
Exige-se mais de todos.
Mais uma vez e desta vez tem mesmo que ser, contra equipas menores peço,quero e exijo um ponta de lança (Elton, Meyong ou Keita), caso contrário vou ter que aprender a assobiar. >:( >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jonypedro

Quote from: Zeus on 15 de November de 2010, 01:13
O que fazer não sei, ao estádio hei-de continuar a ir, e se há coisa que não sei fazer é assobiar, daí só me restar apoiar.
Dando uma vista de olhos pelo calendário exigo a esta equipa que nos próximos 6 jogos pelo menos que ganhe 5 e estaremos de novo na luta pelo 3º lugar.
O Salvador que se imponha e não digo criar um prémio extra mas retirar um dos prémios da champions se não conseguirmos este objectivo.
Os jogadores têm que tomar consciência de que sem vitórias e estabilidade no clube não tem possibilidade pagar a tempo, a horas, e bem, como têm acontecido.
Exige-se mais de todos.
Mais uma vez e desta vez tem mesmo que ser, contra equipas menores peço,quero e exijo um ponta de lança (Elton, Meyong ou Keita), caso contrário vou ter que aprender a assobiar. >:( >:( >:( >:(

muito bem dito.
Sei que podia parecer um tolice mas:

Felipe
Moises   Paulão   Rodriguez
Vandinho
Salino
Matheus                         Helder Barbosa
Elton   Meyong   Lima

Acho que era a nossa solução...
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]