News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O QUE FAZER PARA AJUDAR OS NOSSOS GVERREIROS A SAIR DESTA CRISE?

Started by RUI_OLIVEIRA, 14 de November de 2010, 13:48

Previous topic - Next topic

Zeus

Quote from: jonypedro on 15 de November de 2010, 01:22
Quote from: Zeus on 15 de November de 2010, 01:13
O que fazer não sei, ao estádio hei-de continuar a ir, e se há coisa que não sei fazer é assobiar, daí só me restar apoiar.
Dando uma vista de olhos pelo calendário exigo a esta equipa que nos próximos 6 jogos pelo menos que ganhe 5 e estaremos de novo na luta pelo 3º lugar.
O Salvador que se imponha e não digo criar um prémio extra mas retirar um dos prémios da champions se não conseguirmos este objectivo.
Os jogadores têm que tomar consciência de que sem vitórias e estabilidade no clube não tem possibilidade pagar a tempo, a horas, e bem, como têm acontecido.
Exige-se mais de todos.
Mais uma vez e desta vez tem mesmo que ser, contra equipas menores peço,quero e exijo um ponta de lança (Elton, Meyong ou Keita), caso contrário vou ter que aprender a assobiar. >:( >:( >:( >:(

muito bem dito.
Sei que podia parecer um tolice mas:

Felipe
Moises   Paulão   Rodriguez
Vandinho
Salino
Matheus                         Helder Barbosa
Elton   Meyong   Lima

Acho que era a nossa solução...

nem tanto....acho que isso tb era suícidio ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

braga11

O que fazer? Continuar a apoiar e continuar acreditar. Ainda falta muito campeonato.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

José Soares

Pancadinhas nas costas, afinal está tudo bem, são os nosso heróis.

200% Braga - B3

Depois de 3 derrotas consecutivas, os jogadores não estarão à espera, concerteza que os adeptos os apoiem. Depois de uma dessas derrotas ter sido contra o "arqui-rival" já estarão mais que preparados para manifestações de desagrado.
Perante este cenário, em que eles esperam o desagrado dos adeptos, com certeza, por antecipação, já meteram o dedinho na consciência e chegado à conclusão que têm tido tudo da nossa parte e que não têm correspondido. Perante isto o que devemos fazer?
APOIAR AINDA MAIS... Estando eles à espera do nosso desagrado, obtendo o nosso apoio, ficarão supermotivados e jogarão/trabalharão por eles, pelos adeptos pelo clube, pelos adeptos, pela família, pelos adeptos, pelo padeiro, pelo carteiro, pela mulher da limpeza etc... Portanto, expressa a teoria, na minha opinião devemos apoiar ainda mais!

jonypedro

Quote from: Zeus on 15 de November de 2010, 01:40
Quote from: jonypedro on 15 de November de 2010, 01:22
Quote from: Zeus on 15 de November de 2010, 01:13
O que fazer não sei, ao estádio hei-de continuar a ir, e se há coisa que não sei fazer é assobiar, daí só me restar apoiar.
Dando uma vista de olhos pelo calendário exigo a esta equipa que nos próximos 6 jogos pelo menos que ganhe 5 e estaremos de novo na luta pelo 3º lugar.
O Salvador que se imponha e não digo criar um prémio extra mas retirar um dos prémios da champions se não conseguirmos este objectivo.
Os jogadores têm que tomar consciência de que sem vitórias e estabilidade no clube não tem possibilidade pagar a tempo, a horas, e bem, como têm acontecido.
Exige-se mais de todos.
Mais uma vez e desta vez tem mesmo que ser, contra equipas menores peço,quero e exijo um ponta de lança (Elton, Meyong ou Keita), caso contrário vou ter que aprender a assobiar. >:( >:( >:( >:(

muito bem dito.
Sei que podia parecer um tolice mas:

Felipe
Moises   Paulão   Rodriguez
Vandinho
Salino
Matheus                         Helder Barbosa
Elton   Meyong   Lima

Acho que era a nossa solução...

nem tanto....acho que isso tb era suícidio ???

Olha que não.
Todos nós sabemos que a nossa qualidade é maior que todas as equipas portuguesas, excepto os 3 gordos.
Então porque é que nós não podemos arriscar sempre mais um bocado, por amor de deus nós somos o 4º grande, somos o enorme e só marcamos em livres. Por favor nós temos que golear e acho que um 3-1-1-2-3 resolveria o nosso problema ofensivo.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

david

Continuar a fazer aquilo que melhor sabemos, apoiar o enorme até a vitória como se viu no jogo de Guimarães que só perdemos por uma arbitragem de muita má qualidade, uma equipa que está em segundo e a jogar contra dez não criou uma unica oportunidade de golo.

Luri

Quote from: david on 15 de November de 2010, 19:56
Continuar a fazer aquilo que melhor sabemos, apoiar o enorme até a vitória como se viu no jogo de Guimarães que só perdemos por uma arbitragem de muita má qualidade, uma equipa que está em segundo e a jogar contra dez não criou uma unica oportunidade de golo.

Tens razão quando dizes que devemos apoiar a equipa e continuar a acreditar mas também não podemos tapar o sol com a peneira. Acho que deveriamos dar o devido valor a quem se esforça por tornar este Braga maior. Por isso só poderemos estar a falar de nós mesmo adeptos que "rapamos" frio, gramamos com chuva seja ela de água, de pedras ou de bolas de golf, sentimos calor, sentimos azia e gastamos fortunas em renie para além das cotas anuais, suportamos o custo das deslocações e das viagens mudas quando o nosso Enorme faz exibições menos conseguidas e enfurecemos tudo que nos rodeia com aquela disposição de que está muita coisa mal. Como tal eu sugeria algo interventivo e como significado especialmente dedicado aos jogadores. Estamos sempre a apoiar o club mas não concordo em mimar os jogadores sendo estes perfeitamente substituiveis e de certa forma, alguns, não merecedores do nosso calor. Ganham imenso para aquilo que fazem e acima de tudo, fazem-nos perder a paciência! Eu estou impaciente para ver esta equipa a rumar no sentido certo mas temos sido bafejados por variadissimos factores que não tem contribuido para tal. O mal não sei onde está mas que ele existe existe e parece não ser de fácil resolução e como tal vou esperar pela segunda volta, ver as alterações que vão ser feitas no plantel. O Domingos a meu ver está limitado. Ora por caso que não sabemos mas que espelham maus comportamentos dos jogadores e isso reflecte-se no campo, outros pelas próprias limitações do plantel em relação a alguns jogadores. Vamos ver no que isto vai dar e esperar que toda esta situação de instabilidade no club se esfume e possamos vir a ter o Enorme que temos tido nos ultimos anos. Esforçados mesmo para além das capacidades, dedicados e isto implica bom comportamento, trabalhadores para serem recompensados e acima de tudo aquele espirito GUERREIRO que nos caracteriza. Neste momento Guerreiros são os Adeptos que acreditam e lutam contra as dificuldades do dia-a-dia para poder estar presente a apoiar a equipa em qualquer lado que seja, apesar das intempéries que assolaram o Club já que "chuva civil não molha adeptos do Enorme Braga"

Braga_fan

Eles é que tem de fazer por nós.
Nós já andamos a ajudá.los muito e não adianta :/

Vicente Repas

 Temos que fazer aquilo que melhor sabemos e podemos: APOIAR SEMPRE! e civilizadamente, que é, também uma forma de continuar a mostrar de onde somos. De Braga e do ENORME, mai nada >:(
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Luri

Quote from: Braga_fan on 16 de November de 2010, 19:09
Eles é que tem de fazer por nós.
Nós já andamos a ajudá.los muito e não adianta :/

Ora nem mais Braga_fan. São eles que tem que nos merecer. É uma implicação que terá que acompanhar o crescimento do Club. Quem vestir esta camisola terá que a merecer acima de tudo.

Bracaro Augusto

Espero que os jogadores deem tudo em campo, pois serão bem recompensados por nós, braguistas !!!
BRAGA SEMPRE !!!

guadascbraga

realmente...ajudar os nossos jogadores ,mais ......vasta ver o numero de adeptos que levamos nos jogos em casa e fora principalmente para depois dos jogos acabar e nem sequer agradeçer a presença{ja so peço isso]para nao pedir mais mas a excesoes basta ver o moises ,aguiar,viana,filipe e pouco mais a vir agradeçer ao povo e ate dar a camisola ,enquanto o resto quer la saber .depois vem dizer que o jogo nao correu bem etc,mas começa a ficar incomodo para nos que queremos ir a um treino para nos manifestar e sao todos a porta fechada