News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção aos adeptos do Guimarães na 2ª volta

Started by 200% Braga - B3, 14 de November de 2010, 13:09

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de December de 2010, 22:45
Tudo indica que muitos vão comprar os bilhetes em Braga, vai ser bonito...
Como é que sabes? Acho que nem eles são estúpidos ate esse ponto.

Duarte

Que raio de invenção! Se comprassem cá os bilhetes pagavam 20€ na mesma! bha
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Hélder 79

Recepção aos adeptos do guimarães na 2ª volta ?
 
Acredito que vai decorrer dentro da "cordealidade" e da mesma forma "amistosa" e "encantadora" que eles nos acolheram na sua cidadesita.....isto claro, se as autoridades nos deixarem, tal como deixaram em guimarães, e visto que NÃO É um jogo de alto risco  (Digo eu....tal como o da 1ª volta não foi conssiderado...pelo menos para a UEFA, e pelo trajecto escolhido para a PSP tambem não).
  E as bolas de golfe ???......SIM... esse objecto tão "fofinho" e "acolhedor" com que eles nos receberam.....bem como "com o espetaculo" de fogo na linha do comboio....e ainda, a forma como alguns dos nossos "visinhos" adeptos de um tal vitória, rápidamente se aprontaram para "remover o pó" em algumas partes da viatura do nosso Presidente AS.....
 
Pergunto-vos :

Perante uma recepção tão "cuidada" e "requintada" não devere-mos nós, mostrar que também sabemos receber ?????

rvx

Quote from: Hélder 79 on 29 de December de 2010, 02:27
Recepção aos adeptos do guimarães na 2ª volta ?
 
Acredito que vai decorrer dentro da "cordealidade" e da mesma forma "amistosa" e "encantadora" que eles nos acolheram na sua cidadesita.....isto claro, se as autoridades nos deixarem, tal como deixaram em guimarães, e visto que NÃO É um jogo de alto risco  (Digo eu....tal como o da 1ª volta não foi conssiderado...pelo menos para a UEFA, e pelo trajecto escolhido para a PSP tambem não).
  E as bolas de golfe ???......SIM... esse objecto tão "fofinho" e "acolhedor" com que eles nos receberam.....bem como "com o espetaculo" de fogo na linha do comboio....e ainda, a forma como alguns dos nossos "visinhos" adeptos de um tal vitória, rápidamente se aprontaram para "remover o pó" em algumas partes da viatura do nosso Presidente AS.....
 
Pergunto-vos :

Perante uma recepção tão "cuidada" e "requintada" não devere-mos nós, mostrar que também sabemos receber ?????

Nós fizemos o mesmo da última vez que eles vieram cá, eles da anterior, e assim sucessivamente. É o chamado "olho por olho, dente por dente", que, na Faixa de Gaza, está a dar os resultados que sabemos. E nem Braga, nem em lado nenhum, isso serviu para alguma coisa.

Eu sei que esta citação já é muito conhecida, mas, como diria Mohandas Ghandi, "Eye for an eye will make us all blind".

Apenas_Braga


Deixem-se dessas coisas.

Pensem é em comprar o bilhete para assistir ao jogo e depois simplesmente ir apoiar o Braga, isto já chega.

E cito novamente Mohandas Ghandi  "Olho por olho nos fará todos cegos"
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Legião

Também sou contra qualquer tipo de violencia. Mas depois do que foi a ultima deslocação a Espanha sei que muita gente está com a raiva à flor da pele. Este vai ser um jogo quente, se fosse espanhol pensaria duas vezes antes de vir, mas quero é que o Braga ganhe.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BraguistaNoPorto

Quote from: tiagoscb on 26 de December de 2010, 14:48
na entrada das equipas cantar-se o hino de portugal


isto era giro. Não violento, mas cáustico q.b. e com piada. Bora lá?
\"Não sou um guerreiro isolado no reino tripeiro...sou a frente de combate!!!\"

Duarte

Quote from: BraguistaNoPorto on 29 de December de 2010, 14:18
Quote from: tiagoscb on 26 de December de 2010, 14:48
na entrada das equipas cantar-se o hino de portugal


isto era giro. Não violento, mas cáustico q.b. e com piada. Bora lá?

Isto para acontecer tinham de ser as claques a pegar na ideia e começar a cantar.. Mas claro, elas estão mais preocupadas em andar a arranjar calhaus.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ELSA

Quote from: Duarte on 29 de December de 2010, 16:27
Quote from: BraguistaNoPorto on 29 de December de 2010, 14:18
Quote from: tiagoscb on 26 de December de 2010, 14:48
na entrada das equipas cantar-se o hino de portugal


isto era giro. Não violento, mas cáustico q.b. e com piada. Bora lá?

Isto para acontecer tinham de ser as claques a pegar na ideia e começar a cantar.. Mas claro, elas estão mais preocupadas em andar a arranjar calhaus.

Devem andar distraídos...Desde sempre se canta o hino em jogos entre Braga-Guimarães! Se não for na entrada das equipas, é durante o jogo e às vezes mais do que uma vez!

BrunoSCB

Quote from: ELSA on 29 de December de 2010, 17:48
Quote from: Duarte on 29 de December de 2010, 16:27
Quote from: BraguistaNoPorto on 29 de December de 2010, 14:18
Quote from: tiagoscb on 26 de December de 2010, 14:48
na entrada das equipas cantar-se o hino de portugal


isto era giro. Não violento, mas cáustico q.b. e com piada. Bora lá?

Isto para acontecer tinham de ser as claques a pegar na ideia e começar a cantar.. Mas claro, elas estão mais preocupadas em andar a arranjar calhaus.

Devem andar distraídos...Desde sempre se canta o hino em jogos entre Braga-Guimarães! Se não for na entrada das equipas, é durante o jogo e às vezes mais do que uma vez!


Exactamente Elsa, por vezes é logo nos primeiros minutos de jogo.

tiagoscb

e que tal levar cachecois ou bandeiras de portugal

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de December de 2010, 13:36
Também sou contra qualquer tipo de violencia. Mas depois do que foi a ultima deslocação a Espanha sei que muita gente está com a raiva à flor da pele. Este vai ser um jogo quente, se fosse espanhol pensaria duas vezes antes de vir, mas quero é que o Braga ganhe.

Não percebo como estes derbis não têm estatuto de jogo de alto risco.

Chico Gordo

Ó duarte...então começa tu a cantar....mas deves andar mais preocupado em quem esta ao teu lado em vez de cantares :-*

Duarte

Quote from: Chico Gordo on 29 de December de 2010, 21:49
Ó duarte...então começa tu a cantar....mas deves andar mais preocupado em quem esta ao teu lado em vez de cantares :-*
:-* para ti também
2º Não sou sócio de nenhuma das claques mas junto-me sempre a eles e canto mais do que muitos que lá estão no meio.
3º Não me dirigi a ti nem ofendi ninguém, apenas dei a minha opinião, por isso só peço respeito.

Em relação aos comentários respeitadores que foram feitos a seguir ao meu: sim, eu sei que normalmente se canta o hino, até na invasão a espanha cantamos lá no chiqueiro :D eu estava-me a referir a cantar logo na entrada das equipas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Enorme_Guerreiro

Quote from: tiagoscb on 29 de December de 2010, 18:00
e que tal levar cachecois ou bandeiras de portugal

Isso ja é habitual. Agora a ideia do hino é boa e fácil de concretizar. Basta que os lideres das claques "puxem" a música e começa tudo a cantar

(S)oon(C)hampion(B)raga

discordo completamente de quase tudo que aqui se fala.

não se deve dar a outra face.

mas deve-se sim saber ser cordial, ter respeito, e saber receber.

sempre ouvi dizer, não faças aos outros o que não queres que os outros fazem a ti.

e enquanto se trocarem picardias destas, nunca iremos conseguir ter um derby como um derby é nos grandes palcos europeus e mundiais >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Apenas_Braga

Quote from: Adepto on 29 de December de 2010, 23:29
discordo completamente de quase tudo que aqui se fala.

não se deve dar a outra face.

mas deve-se sim saber ser cordial, ter respeito, e saber receber.

sempre ouvi dizer, não faças aos outros o que não queres que os outros fazem a ti.

e enquanto se trocarem picardias destas, nunca iremos conseguir ter um derby como um derby é nos grandes palcos europeus e mundiais >:(

Exactamente
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

guadascbraga

falase muito que devemos receber bem os nossos [amigos] animais mas acho isso quase impossivel,porque quem costuma ir ver o braga a espanha ja sabe com o que vai contar,recordam se de por exemplo este ano chegarmos ao estadio e estar uma porta com duas pessoas a fazer rebista e bolas de golfe a cair por cima de nos,gostava de os ver ali a disposiçao uns 10 minutos chegava,mas segunda vamos ver como para comentar como foi

Eduardo Braga

na aldeia fomos mal recebidos aki tem ke ser igual  embora seja contra a golfada.

Bragamo-te