News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção aos adeptos do Guimarães na 2ª volta

Started by 200% Braga - B3, 14 de November de 2010, 13:09

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Quote from: ric on 25 de November de 2010, 11:04
sinceramente acho já muito texto para pouca importancia.


Sou forçado a concordar. Até porque o assunto, talvez por vir de onde vem ;D, já "cheira mal". Estamos a dar-lhes a importância que não merecem.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

karon

Proponho à BL, uma vez que é a claque que fica em frente aos apoiantes adversários que façam uma tarja gigante com o seguinte:

THE MAIN EVENT...
Ils sont les Meilleures
Sie sind die Besten
These are the Champions

Die Meister
Die Besten
Les Meilleures equipes

THE CHAMPIONS...

Isto é que dói!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Vasco Soares

Quote from: karon on 30 de November de 2010, 16:12
Proponho à BL, uma vez que é a claque que fica em frente aos apoiantes adversários que façam uma tarja gigante com o seguinte:

THE MAIN EVENT...
Ils sont les Meilleures
Sie sind die Besten
These are the Champions

Die Meister
Die Besten
Les Meilleures equipes

THE CHAMPIONS...

Isto é que dói!
Se calhar nao vai doer muito, eles nao entenderao o que esta escrito ;D ;D ;D

Luri

Sabem o que vai acontecer de futuro como já aconteceu noutros campeonatos?...

As Claques vão acabar para não dar azo a este tipo de comportamentos... pura e simplesmente.

Conheço muita gente dos Red Boys com os quais me dou lindamente mas infelizmente por culpa de uns pagam os outros e neste caso refiro-me às claques de gente que se sente inferiorizada como os nosso vizinhos vimaranenses e inclusivé portistas.

Na minha altura combinava-se um encontro pra andar à pancada entre adeptos de clubs rivais.
Os interessados que façam o mesmo agora no estádio isso será condenar as claques ao desaparecimento. E se realmente tem amor pelo vosso emblema, façam com que ele se sinta orgulhoso.

Augusto Gomes

Vamos responder ao "complexo de ser segundo" em matérias mesmo extra-futebol para não fazer nada aos vitorianos na 2ª volta...(nem na Taça da Liga, já me esquecia...).
Vamos ter coragem para isso?Bastam as bocas em pleno Estádio, certo?
Seremos capazes de ser magnanimos enquanto "maiores" e superiores  ao complexo de inferioridade dos vimaranenses?
Não acredito que sejamos capazes de o fazer...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Zeus

Não adianta estarmos aqui a apelar á paz, porque quer de um lado quer do outro há gente que gosta é de problemas, embora do lado de lá a maior parte haje por instinto, como os animais logo não têm capacidade de raciocínio.
O Salvador tinha é que no fim do jogo, mandar uma carta aberta todos os bracarenses para não se deslocarem mais aquela sanita sem tampa(estadio DAH) .
Acho que só tinhamos a ganhar com isso, o Braga lá teria sempre uma motivação extra.
Ainda me lembro qdo fomos empatar lá no ultimo jogo da época em que o Pimenta pôs os bilhetes a 5 contos, os jogadores acho que se bateram muito mais por tudo o que se passou........

E olhem que o Braga seria apenas o pioneiro, porque mais clubes fariam o mesmo....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Bracaro Augusto

A melhor coisa, é ignorar quem for ignorante. Vamos selencia-los gritando Braga, Braga, Braga até morrer !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

BrunoSCB

Daqui a 1 mês eles vem cá á Capital ver como se deve fazer!  ;)

joelvm

Proponho uma tarja enorme, com o seguinte texto: "Em que dia joga o vitória para a Champions?", doí muito, tenho usado este argumento contra os tripeiros e doí de ***** ;)

Espero que não ajam cenas lamentáveis, e que nenhum adepto do braga desça ao nível da escumalha espanhola

hello69

Quote from: vasco soares on 30 de November de 2010, 17:40
Quote from: karon on 30 de November de 2010, 16:12
Proponho à BL, uma vez que é a claque que fica em frente aos apoiantes adversários que façam uma tarja gigante com o seguinte:

THE MAIN EVENT...
Ils sont les Meilleures
Sie sind die Besten
These are the Champions

Die Meister
Die Besten
Les Meilleures equipes

THE CHAMPIONS...

Isto é que dói!
Se calhar nao vai doer muito, eles nao entenderao o que esta escrito ;D ;D ;D
Talvez em espanhol ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Legião

Depois do que se passou em Guimarães dificilmente irão ser bem recebidos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eduardo Braga

 ESTOU DE ACORDO COM O DUARTE  NAO TEM EKIPE PARA NOS   MAIS 1 TREINO VAMOS BRAGA.

ric

Sem usar qq tipo de condição de moderador acho k este e um tópico e assunto sem pés nem cabeça. Estou farto de ver dar importância ao vsc.e um jogo.nada mais k umbigo

200% Braga - B3

Volto a dizer, que criei este tópico, precisamente para que ele não tenha pés nem cabeça!
Quero dizer, ignorá-los é o melhor que podemos fazer, que isto servisse para atenuar os espíritos de vingança e relembrar que eles não merecem a nossa atenção e desperdício de tempo!
Quem me dera que este tópico não tivesse pés nem cabeça! Significaria que era "senso comum" ignorar os ignorantes!

david

Não darmos nenhuma importancia e que venham muitos porque os jogos precisam de adeptos, com os estádios vazios o futebol não é a mesma coisa.

ric

o que eu quero é paz. para ver o jogo, para levar pais e filhos, para ver o Braga ganhar, para não ver cabeças rachadas nem andar a esconder-me das pedras, para poder cantar o hino do Braga, pegar no meu carro sem o vidro partido, passar na autoestrada sem o tijadilho amolgado...

Ao fim e ao cabo é APENAS mais um jogo.
Vom o bitorinha, eu sei...mas apenas um jogo...
Ah , é verdade e para terminar:
Não guardo rancores nem gosto do "olho por olho...". Gostava de ver o AXA cheio de bitorinhas e braguistas.
Já me mete NOJO  esta mania bacoca e palerma das rivalidades. A rivalidade é para mandar umas bocas aos  amigos, para nos pegarmos com eles ao telefone, para nos dar uma satisfação pessoal maiorita... agora rivalidade para atirar pedras e insultar? isso é na Sérvia e quejandos....

eles que venham que vão sentir O PESO DA DERROTA

Lipeste

Hostilidade total...sem confrontos fisicos nem agressões mas com ambiente pesado, dificil e pressionante é como eu gosto de receber e ver recebidos esses amster...sempre!!!

Legião

Quote from: Lipeste on 25 de December de 2010, 12:14
Hostilidade total...sem confrontos fisicos nem agressões mas com ambiente pesado, dificil e pressionante é como eu gosto de receber e ver recebidos esses amster...sempre!!!

Derby é derby. Força Gverreiros queremos estar na final!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pezinhuh

Sugestão para tarja:

"O que voçês querem já conseguimos á muito"

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva