News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marcel! Se queres,vai!!!!!

Started by Kilo, 16 de November de 2006, 03:39

Previous topic - Next topic

Gambit

Daqui a pouco vem dizer que há xenofobia em Braga!!
"Ah e tal... ainda nem houve jogo e já me puseram de parte só porque sou brasileiro e não sei o que é uma bola e muito menos uma baliza"
Eu digo:
Ó migo, vai la pro slb pra competir com o Nuno Gomes... Vai ser renhido...
Aceitam-se apostas para ver quem falha mais!

tos

RUA
um gajo emprestado pelo *****, que arma a p... na semana que o enorme vai jogar contra eles...esquesito não è? RUA
magico braga allez!

PauloAM

Jogadores emprestados é no que dá!! Sem comentários rua com estes "mouros" de meia tejela.
Todos os jogadores que vier para braga tem que sentir a camisola. Este estava mal habituado.
RUA.
PauloAM

Reebull

Sp. Braga: Marcel trabalha à parte, está sob inquérito do clube e falha Benfica
[ 2006/11/16 | 14:18 ] Pedro Calhau

As declarações de Marcel à sua assessoria de imprensa já tiveram reacção do Sp. Braga. O avançado está a trabalhar à parte do plantel e sob um inquérito do clube e ficará de fora, pelo menos, do jogo frente ao Benfica deste sábado.

Na quarta-feira, Marcel respondeu a um alegado interesse do Cruzeiro com disponibilidade para regressar ao Brasil. Mas, mais do que isso, o avançado emprestado pelo Benfica fez declarações sobre a nova equipa técnica comandada por Rogério Gonçalves, que não caíram bem em Braga.

«Coloco de facto a possibilidade de regressar ao Brasil, pois o novo treinador não está a utilizar-me como titular. Sentia-me cada vez melhor aqui, já tinha marcado ao F.C. Porto e ao Liberec, mas agora ele tirou-me da equipa, essa situação não me agrada, como é óbvio», afirmou Marcel citado pela sua assessoria.

Os responsáveis do Sp. Braga tomaram conhecimento das declarações e fonte do clube bracarense contou ao Maisfutebol que o próprio Marcel «confirmou» que o tinha dito. «A equipa técnica teve uma intervenção imediata» e o jogador já esta manhã trabalhou à parte.

Marcel enfrenta agora um «inquérito disciplinar» e cumpre um «plano diferenciado», mesmo depois de o jogador já ter reconhecido que as suas palavras foram, «no mínimo, inoportunas». Não obstante, é já certo que o avançado brasileiro ficará fora das opções para a próxima ronda da Liga com o Benfica e também ainda não deverá estar de regresso na jornada 11.

No Sp. Braga as posições estão definidas em dois vectores, pois, além de Marcel «neste momento trabalhar de forma diferenciada» rejeita-se qualquer tipo de «pressão», pois «seja ou não opção, o Marcel fica em Braga até final de 2006/07».

Este parece ser também o desejo que Paulo Afonso, empresário do jogador, fez questão de frisar ao Maisfutebol. O agente do jogador garantiu que ninguém do Cruzeiro falou consigo ou com o jogador. «Isso não existe. Até porque toda sabe que o Marcel está emprestado pelo Benfica ao Braga até Junho de 2007 e não existe outro cenário senão esse», fez questão de firsar.

Paulo Afonso ainda não falou com Marcel e, talvez por isso, atribuiu as declarações à forma de funcionamento das assessorias. «Quem escreveu isso ou não trabalhou no futebol, ou não conhece a situação [contratual] do Marcel. Pode ter sido um erro, pode ter acontecido por uma falha da assessoria que não teve uma avaliação minha», lembrou referindo que é contra este tipo de textos sem a sua revisão.

in MAIS FUTEBOL

[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

Reebull

Quote from: Reebull on 16 de November de 2006, 15:16
«Coloco de facto a possibilidade de regressar ao Brasil, pois o novo treinador não está a utilizar-me como titular. Sentia-me cada vez melhor aqui, já tinha marcado ao F.C. Porto e ao Liberec, mas agora ele tirou-me da equipa, essa situação não me agrada, como é óbvio», afirmou Marcel citado pela sua assessoria.

Coitadinho....nunca há-de ser ninguém!!!

SP BRAGA
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

Nuno À-Braga

Não, não, o Marcel não sai!... É óbvio que o objectivo das declarações dele é mesmo esse!
O que se tem que fazer, é pôr o Marcel a treinar à parte! Assim, não desestabiliza! E, se quer sair, que pague uma indemnização, porque tem contrato até ao fim do ano!

Brasuca de bosta!

lininho

Quote from: Nuno À-Braga on 16 de November de 2006, 16:00
Não, não, o Marcel não sai!... É óbvio que o objectivo das declarações dele é mesmo esse!
O que se tem que fazer, é pôr o Marcel a treinar à parte! Assim, não desestabiliza! E, se quer sair, que pague uma indemnização, porque tem contrato até ao fim do ano!

Brasuca de bosta!

exactamente.
a um canto a mofar.
zé: futuro capitão. 8-)

2378

estão a precisar de funcionários para as obras da piscina olímpica.

esse #$%$#%#$% ainda vai ouvir das boas.  >:(

homens de $#%$#%$#, numa altura destas vem com comentários infelizes.

quando é que ele ainda não foi titular com o Rogério? só se foi no treino de 2ª, no jogo dos coletes amarelos contra os vermelhos
    >:(

estva a começar a subir de forma, pelo menos marcava e agora vem borrar a pintura toda.

Freitas

É por esta s e por outras que eu sou contra jogadores emprestados.....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

PauloAM

Marcel, devias estar orgulhoso de vestir essa camisola, não é para todos, se não estás satisfeito vai para trolha, precisam de ti nas olhas da pescina.
Isto só pode ser coisas do *****.
PauloAM

Bvna

BRAGA FOREVER

Quote from: Kilo on 16 de November de 2006, 13:28
Sp. Braga afasta Marcel da recepção ao Benfica
Marcel foi afastado pela administração do Sp. Braga do jogo com o Benfica. A medida surge na sequência das declarações do avançado brasileiro à imprensa do seu país, em que revelou o desejo de rumar ao Cruzeiro, alegando que Rogério Gonçalves não conta com ele para a equipa titular.

ASF 
O novo director-executivo da SAD bracarense, Eládio Paramés, esclareceu que o jogador «vai sofrer as consequências» pela sua intervenção, enfrentando um processo disciplinar.

«Tomámos a decisão de afastar o Marcel do jogo com o Benfica, e o departamento jurídico do clube, à luz dos regulamentos internos, irá estudar a forma para tratar deste caso. Em breve comunicaremos a decisão da administração», referiu Paramés em conferência de imprensa.

«É óbvio que o jogador vai ter um tratamento disciplinar e vai sofrer as consequências desta intervenção. Não vamos permitir situações deste tipo», afiançou.

O "timing" escolhido é muito mau,mas só assim é que começamos a ter disciplina no nosso clube!

Já chega de "focos de instabilidade" espero que a nova era do S.C.Braga começe aprtir de hoje!!

Boa entrada do novo director-executivo da SAD bracarense, Eládio Paramés.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Luna

Pouco interessa o que o Marcel disse!  Ao trabalho que faz por cá, pode ir para onde quiser, quando quiser! 
A ser verdade que o treinador pretende sentá-lo no banco, muito obrigada Rogério Gonçalves!  :D

nandes

Quote from: buna on 16 de November de 2006, 16:26
De certeza que disse isso??

...

Os responsáveis do Sp. Braga tomaram conhecimento das declarações e fonte do clube bracarense contou ao Maisfutebol que o próprio Marcel «confirmou» que o tinha dito. «A equipa técnica teve uma intervenção imediata» e o jogador já esta manhã trabalhou à parte.

Marcel enfrenta agora um «inquérito disciplinar» e cumpre um «plano diferenciado», mesmo depois de o jogador já ter reconhecido que as suas palavras foram, «no mínimo, inoportunas». Não obstante, é já certo que o avançado brasileiro ficará fora das opções para a próxima ronda da Liga com o Benfica e também ainda não deverá estar de regresso na jornada 11.

No Sp. Braga as posições estão definidas em dois vectores, pois, além de Marcel «neste momento trabalhar de forma diferenciada» rejeita-se qualquer tipo de «pressão», pois «seja ou não opção, o Marcel fica em Braga até final de 2006/07».

...

in MAIS FUTEBOL
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

4338

nunca o apoiei nem vai ser agora q o vou apoiar, isto do benfica mandar pa ca td qnt é jogador foleiro, adeus marcel e boa viagem

JotaCC

É incrivel k raio d profissional é este ve-se logo k é lampiao devia pensar  k em braga tem lugar cativo, kem nao ta bem k s mude,  pode ir embora no sabado pa lisboa com o resto dos lampioes aproveita o lugar vago deixado pelo veiga k nao vem (esta lesionado nos moveis e é grave) na camioneta ou entao k va d burro.

Ainda bem k isto aconteceu s nao no sabado o nosso enorme e jogar outra x so  com 10 este cromo (Marcel) era um a menos e d certeza k nao ia marcar nenhum golo , venha ai o nosso Ze do Golo com fome d bola dar cabo destes lampioes

Rui Pereira

CConcordo em absoluto com a medida aplicada pela administraçao da Sad do BRAGA  para com este jogador. Ele deve ter andado a apanhar sol a mais naquela cabeça, so pode!!!!!

Bvna

Quote from: nandes on 16 de November de 2006, 16:58

Quote from: buna on 16 de November de 2006, 16:26
De certeza que disse isso??

...

...

in MAIS FUTEBOL

O gaijo tá feito...não joga um cacete e pelos vistos não tem cérebro...

zezanga

Marcel es lampião!
Claro k foram ordens da cas a mãe para o Marcel destabilizar logo agora!vamos jogar contra quem no sabado?
Mas voltando ao Marcel!axo k nem o kim,o Bordi são piores k este coxo!
Rua com ele!|
ai pai Tomás k saudades!!!o Marcel tá a leguas,a anos luz do João tomás!!

antimouros

tb acho que isto foi obra dos lampioes.....o objectivo do marcel era destabalizar o balneario ate ao jogo com o slmerda ! ***** dos mouros >:(