News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marcel! Se queres,vai!!!!!

Started by Kilo, 16 de November de 2006, 03:39

Previous topic - Next topic

Brigada253

se nao for disciplinado dentro do clube, dá-se um correctivo cá fora... ;)
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

JR1287

Se queres, vai. Está bem. E depois quem marca os golos?

Eu diria antes: se arranjarem outro melhor, mandem-no embora.

Vlad

Quote from: Bracarus on 16 de November de 2006, 22:50
isto pode ter várias leituras, mas a resposta final só pode ser uma.
por partes:
- podemos admitir que é uma jogada daqueles dirigentes do bembosta, para criar confusão no nosso plantel
(e se for assim, o Zé carlos que se cuide ou levará uma pranchada como levou o Anderson.... e aí arrumam o nosso ataque....)
- podemos pensar que não é isso, mas apenas uma jogada para ele não jogar contra o clube detentor do seu passe
- podemos então conlcuír que neste caso, para a semana ele aparece a pedir desculpas, que foi um mal entendido e tudo fica bem...

Qualquer que seja a leitura, acho que nunca um jogador do Braga me meteu tanto asco!!
Este tipo de declarações, vindas de um emprestado pelo *****, a poucos dias do jogo com o mesmo... é do pior e mais revoltante que já vi. Se o vir na rua, digo-lhe na cara: não mereces ter o privilégio de usar a camisola do SCB, não és bem-vindo a Braga, e espero que a tua carreira seja tão feliz como foram as tuas declarações.

Sei que em termos financeiros e mesmo desportivos, é contraproducente encosta-lo até ao fim da época e ainda por cima andar a pagar-lhe o ordenado... mas este gajo merecia era mesmo isso, treinar todos os dias da semana, sozinho e em condições precárias. E no fim de cada treino, devia "levar" com os adeptos do Braga.
É claro que estou a dizer isto a quente, mas como é possível não ficar revoltado com um pastel destes, que com um processo disciplinar em cima, anda em Braga "tranquilo e distribuir sorrisos"?!?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Guarda-Redes

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de November de 2006, 11:42
Quote from: nandes on 17 de November de 2006, 08:53

Bem, quando recebi a notícia pensei a quente e revoltei-me com a atitude do jogador. AGORA a frio, espero bem que não seja um modo mais teatral de contornar a situação de emprestado. Sinceramente, já nem sei o que pensar, mas que estou algo confuso isso estou, só espero estar enganado e NÃO A SER ENGANADO... >:(

Já somos dois Nandes!

Até provas em contrário temos mesmo que acreditar que é mesmo um caso.

Acho que está bom de ver o que se passa, não?
O Braga não é um grande é o Enorme!

zebraga1985

Jogadores contrariados... Não obrigado!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

FIDELIS

caso ou não o gajo tem miolinhos na cabeça e sabe bem o que disse e sabe bem contra quem é o proximo jogo, portanto por mim, pode ir andando, prefiro não ter atacantes do que homens sem carácter e brio profissional

não tá contente, andor, pode ser que o vitória o queira

Fidelis Bracara
Braga e Basta

nandes

ÚLTIMAS    

Futebol

«Marcel vai continuar em Braga», garante empresário

Paulo Afonso, empresário de Marcel, não discute as razões que levaram à suspensão do jogador que representa mas avisa que o avançado brasileiro «vai manter-se em Braga até ao final do seu contrato que termina em Junho de 2007».

«Como já tenho dito, Marcel foi cedido pelo Benfica que é o detentor dos direitos desportivos do jogador mas ele vai continuar em Braga até 2007. Não encaro qualquer outra situação que não seja essa até por uma questão de coerência, lógica e jurídica», referiu o empresário do avançado brasileiro à TSF.

In A Bola
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Olho Vivo

Marcel suspenso nas vésperas do jogo com o Benfica

O Braga não gostou que o avançado brasileiro afirmasse a sua vontade em regressar ao Brasil

O avançado Marcel foi ontem suspenso pelo Braga e vai falhar a recepção de amanhã à noite ao Benfica. Na base desta punição estão declarações do brasileiro à sua assessoria no Brasil, dando conta do seu descontentamento pela chegada do novo treinador do Braga e acusando-o de o retirar da equipa titular, sem que tenha feito qualquer jogo às ordens de Rogério Gonçalves.
O jogador já treinou ontem à margem do plantel e deverá, agora, sujeitar-se a uma multa pecuniária, que pode ascender a metade do ordenado mensal que aufere.
"Coloco a possibilidade de regressar ao Cruzeiro [Brasil], pois o novo treinador não está a utilizar-me como titular. Sentia-me cada vez melhor aqui, já tinha marcado ao FC Porto e ao Liberec, mas, agora, ele tirou-me da equipa", declarou Marcel, no sítio da Internet da sua assessoria.
Eládio Paramés, o novo director executivo do Braga, deixou bem claro o repúdio do clube perante as declarações do atleta, não só pela violação ao regulamento interno do Braga, que proíbe os profissionais de falarem sem o consentimento da administração, mas sobretudo pela falta de fundamento das palavras de Marcel, na semana de estreia do treinador Rogério Gonçalves. "Foi decidido, para já, afastar o Marcel do jogo com o Benfica. A partir daqui, o departamento jurídico do clube, à luz dos regulamentos internos, vai decidir o tratamento que o jogador vai ter", frisou Paramés, para acrescentar que "o atleta será jogador do clube até final da temporada".
O assessor referiu ainda que a futura utilização do futebolista dependerá da forma como trabalhar e "da decisão do treinador". "Se esta foi uma posição de força assumida pelo jogador para forçar a saída para o Cruzeiro, tomou o caminho errado. Ele será jogador do Braga até final da época", reforçou o dirigente. Segundo o PÚBLICO apurou, o Braga está mesmo empenhado em não deixar sair Marcel em Janeiro, devendo manter o jogador afastado dos jogos até ao final da época.

in Público

CHISPES

Sabem uma coisa? O Marcel é como o Jaime, têm mais que tudo para serem grandes jogadores de futebol, mas não têm cérebro. Assim, são o que são...verdadeiros penedos.
Bem-vindo Jorge Costa

Pé Ligeiro

Sempre me pareceu que estávamos a ter joagadores  emprestados a mais.

BRAGA SEMPRE MAIS!

El Che

Por mim ficava aqui até ao final da época. O treinava á parte do resto da equipa.

lipe

Marcel tira bilhete, TÀBUAS regressa!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

1

ISto é feito pra ele não jogar contra quem lhe paga o *****

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhinha

A atitude que a SAD do Braga teve para com o Marcel foi do melhor. O treinador ainda acabou de chegar e já diz que não o vai meter a jogar? Sinceramente... Por mim, deixava sair o Marcel e JÁ! Jogadores contrariados é que NÃO!

EMIGRANTE BRAGUISTA

O Marcel ainda não sabe o ditado: "Burro calado não diz asneiras".  ::)

Se queres ir vai ja!!!

Força BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Kilo

"O avançado Marcel será reintegrado esta manhã na sessão destinada aos não convocados para o jogo em Setúbal. "

Parece que se vai ficar por uma multa! Esperemos que lhe sirva a ele, e aos outros, de lição!

Luna

"...sessão destinada aos não convocados..." :D
fiiiuuu, estava a ver que ia juntar-se aos jogadores que jogam...