News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marcel! Se queres,vai!!!!!

Started by Kilo, 16 de November de 2006, 03:39

Previous topic - Next topic

Mac

Eu punha uma Faixa a dizer:
"Marcel, cabeça de Melão. tens um cerebro do tamanho de um feijão!!"

Este para mim já era!!! Por mim nunca mais jogava...mas...vamos ver !!
Há uns que se lesionam...outros que dizem que tem acordos que não permitem jogar...
agora falhar um jogo desta maneira...é no minimo...original!!

A.COSTA

O jogador MARCEL pelas suas declarações merece ser castigado já. E bem penalizado para que todos entendam quem manda no balneário.
O momento das declarações deixa muitas dúvidas no ar, pois estas surgem em vésperas do jogo contra o Benfica, por coincidência a equipa a que ele pertence. Lembro que ainda não existiu nenhum jogo com Rogério Gonçalves e antes houve vários em que o seu rendimento foi fraco ou nulo.

O CASTIGO DO MARCEL DEVE SER UM AVISO À NAVEGAÇÃO, POIS SÓ DEVE FICAR EM BRAGA QUEM FICAR POR BEM !!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braguista365

Qualquer pessoa minimamente inteligente,incluindo o Marcel,percebe que com o Ze Carlos na equipa dificilmente sera titular!

Kintaro

Marcel sob alçada disciplinar
PARA JÁ FICA AFASTADO DO JOGO COM O BENFICA

Marcel não vai participar no jogo com o Benfica. O avançado está sob alçada disciplinar do Sp. Braga por causa das queixas que fez sobre o novo treinador e a vontade de rumar ao Cruzeiro e a primeira sanção dos arsenalistas é deixá-lo de fora do encontro com a equipa de Fernando Santos. O brasileiro começou esta manhã a treinar-se à parte do restante plantel.

"Para já está afastado do jogo com o Benfica. O caso está entregue ao departamento jurídico mas é óbvio que vai ter um tratamento disciplinar e sofrer as consequências deste acto. Fica claro que não vamos permitir situações deste tipo", disse Eládio Paramés.

Eládio Paramés lembrou que "o atleta será jogador do clube até final da temporada, e jogar ou não jogar depende da forma como ele trabalhar e da decisão do treinador".

"Se esta foi uma posição de força assumida pelo jogador para forçar a saída, tomou o caminho errado. Ele será jogador do Braga até final da época", finalizou.

in Record

Anabela

Quote from: lininho on 16 de November de 2006, 16:02
Quote from: Nuno À-Braga on 16 de November de 2006, 16:00
Não, não, o Marcel não sai!... É óbvio que o objectivo das declarações dele é mesmo esse!
O que se tem que fazer, é pôr o Marcel a treinar à parte! Assim, não desestabiliza! E, se quer sair, que pague uma indemnização, porque tem contrato até ao fim do ano!

Brasuca de bosta!

exactamente.
a um canto a mofar.

Era isso mesmo!
Que palhaço! Pa não dizer outra coisa!
Que se dê por feliz por estar no SCBRAGA.

FamiliaReal

Quote from: Anabela on 16 de November de 2006, 19:28
Quote from: lininho on 16 de November de 2006, 16:02
Quote from: Nuno À-Braga on 16 de November de 2006, 16:00
Não, não, o Marcel não sai!... É óbvio que o objectivo das declarações dele é mesmo esse!
O que se tem que fazer, é pôr o Marcel a treinar à parte! Assim, não desestabiliza! E, se quer sair, que pague uma indemnização, porque tem contrato até ao fim do ano!

Brasuca de bosta!

exactamente.
a um canto a mofar.

Era isso mesmo!
Que palhaço! Pa não dizer outra coisa!
Que se dê por feliz por estar no SCBRAGA.
é mesmo isso..
Nao esperemos que vencem sempre,mas que joguem sempre para vencer

PauloLopes

A tomada de posição por parte da Direcção não podia ser outra, e isto que sirva de exemplo para o resto do plantel.

Os contratos são para cumprir, mas não me importo que ele saia em Janeiro, até lá ou muda de opinião ou treina à parte.

Parece-me que alguns meninos pensavam que tinham lugares garantidos...

Filipa Carvalho

É do Benfica e basta!!!
O Benfica esta a ficar ainda mais manchado com a historia do Veiga e o Marcel para nao se dar tanta importancia a essas noticias começou a tentar dar nas vistas lol ;D
Mas se assim for que tire bilhete...

pauloferreira

que va ja para o brazil nao faz falta jogadores assim
>:(

pauloA5

A ser verdade que ele disse isso, punha-o a treinar sozinho nos campos da Rodovia até ao final da época!
Agora, espero é que isto não tenha sido uma "jogada" por causa de ele ser jogador emprestado pelo benfica...

Bracarus

isto pode ter várias leituras, mas a resposta final só pode ser uma.
por partes:
- podemos admitir que é uma jogada daqueles dirigentes do bembosta, para criar confusão no nosso plantel
(e se for assim, o Zé carlos que se cuide ou levará uma pranchada como levou o Anderson.... e aí arrumam o nosso ataque....)
- podemos pensar que não é isso, mas apenas uma jogada para ele não jogar contra o clube detentor do seu passe
- podemos então conlcuír que neste caso, para a semana ele aparece a pedir desculpas, que foi um mal entendido e tudo fica bem...
temo que seja isto o que vai acontecer, com o argumento incontestável de que o jogador tem contrato com o SCBraga e nós efectivamente não temos mais nenhum avançado para além do Zé Carlos.

agora, nós adeptos não somos lorpas.
por mim, esse marcel se entrou e algum esquema, não tem dignidade de vestir a camisola do SCBraga.

Por mim, nunca mais o quero ver a jogar pelo meu clube, e esta é a tal resposta que nós devemos dar

gurka

Quote from: Kilo on 16 de November de 2006, 13:28
Sp. Braga afasta Marcel da recepção ao Benfica
Marcel foi afastado pela administração do Sp. Braga do jogo com o Benfica. A medida surge na sequência das declarações do avançado brasileiro à imprensa do seu país, em que revelou o desejo de rumar ao Cruzeiro, alegando que Rogério Gonçalves não conta com ele para a equipa titular.

ASF 
O novo director-executivo da SAD bracarense, Eládio Paramés, esclareceu que o jogador «vai sofrer as consequências» pela sua intervenção, enfrentando um processo disciplinar.

«Tomámos a decisão de afastar o Marcel do jogo com o Benfica, e o departamento jurídico do clube, à luz dos regulamentos internos, irá estudar a forma para tratar deste caso. Em breve comunicaremos a decisão da administração», referiu Paramés em conferência de imprensa.

«É óbvio que o jogador vai ter um tratamento disciplinar e vai sofrer as consequências desta intervenção. Não vamos permitir situações deste tipo», afiançou.
Espero que isto seja mesmo verdade e que este nabo seja um exemplo para todo o plantel.
Gurka
Viva o Braga

Ultra81

Futebol SAD
Futebol SAD: Marcel sob alçada disciplinar

2006-11-16 16:45

Analisadas e confirmadas as declarações produzidas pelo nosso atleta Marcel, hoje publicadas em vários órgãos da Comunicação Social, a Administração presidida por António Salvador decidiu abrir um processo de inquérito ao jogador, tendo entregue já o caso ao nosso Departamento Jurídico.
O jogador foi também informado pelo técnico Rogério Gonçalves de que não faria parte dos seus planos para os próximos jogos, nomeadamente para os encontros com o Benfica e o Sevilha, tendo-lhe ainda estabelecido um plano de trabalho diferenciado do dos restantes elementos que compôem o plantel. Estas decisões da equipa técnica mereceram absoluto apoio e concordância da Administração do SC Braga.
Finalmente, o SC Braga SAD reafirma, clara e inequivocamente, que o jogador Marcel, independentemente das opções que a equipa técnica vier a tomar a seu respeito, permanecerá no Clube até ao fim da presente época desportiva.

In SCBraga.com

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

nandes

Bem, quando recebi a notícia pensei a quente e revoltei-me com a atitude do jogador. AGORA a frio, espero bem que não seja um modo mais teatral de contornar a situação de emprestado. Sinceramente, já nem sei o que pensar, mas que estou algo confuso isso estou, só espero estar enganado e NÃO A SER ENGANADO... >:(
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

ELSA

Quote from: Bracarus on 16 de November de 2006, 22:50
isto pode ter várias leituras, mas a resposta final só pode ser uma.
por partes:
- podemos admitir que é uma jogada daqueles dirigentes do bembosta, para criar confusão no nosso plantel
(e se for assim, o Zé carlos que se cuide ou levará uma pranchada como levou o Anderson.... e aí arrumam o nosso ataque....)
- podemos pensar que não é isso, mas apenas uma jogada para ele não jogar contra o clube detentor do seu passe
- podemos então conlcuír que neste caso, para a semana ele aparece a pedir desculpas, que foi um mal entendido e tudo fica bem...
temo que seja isto o que vai acontecer, com o argumento incontestável de que o jogador tem contrato com o SCBraga e nós efectivamente não temos mais nenhum avançado para além do Zé Carlos.

agora, nós adeptos não somos lorpas.
por mim, esse marcel se entrou e algum esquema, não tem dignidade de vestir a camisola do SCBraga.

Por mim, nunca mais o quero ver a jogar pelo meu clube, e esta é a tal resposta que nós devemos dar

Pois...é exactamente isto que, também eu, acho que vai acontecer...ou pelo menos deve ser essa a intenção!
Se vai resultar ou não...a ver vamos...

carsn

Era de esperar esta atitude desse menino, porque já fez algo semelhante quando esteve na Académica. Quem é garoto um a vez quaze sempre será. Por mim, já era. Malas feitas para em Dezembro rumar ao mundo dos lampiões ( não esquecer o famoso pistoleiro). A SAD tem que desde já procurar que em Dezembro o João Tomás fique.

Arsenalista

Quote from: carsn on 17 de November de 2006, 10:36
Era de esperar esta atitude desse menino, porque já fez algo semelhante quando esteve na Académica. Quem é garoto um a vez quaze sempre será. Por mim, já era. Malas feitas para em Dezembro rumar ao mundo dos lampiões ( não esquecer o famoso pistoleiro). A SAD tem que desde já procurar que em Dezembro o João Tomás fique.

Para mim este é dos que não me engana, já tem cadastro quando forçou a sua saída da académica a todo custo, agora aqui ainda por cima como emprestado não vai ser facil disciplina-lo..
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Arsenalista

Mais acrescento, ele tem que se convencer que está aqui para servir o clube e não o contrário, enquanto não se mentalizar disso acho que vamos ter alguns conflitos com o jogador.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BRAGA FOREVER

Quote from: nandes on 17 de November de 2006, 08:53

Bem, quando recebi a notícia pensei a quente e revoltei-me com a atitude do jogador. AGORA a frio, espero bem que não seja um modo mais teatral de contornar a situação de emprestado. Sinceramente, já nem sei o que pensar, mas que estou algo confuso isso estou, só espero estar enganado e NÃO A SER ENGANADO... >:(

Já somos dois Nandes!

Até provas em contrário temos mesmo que acreditar que é mesmo um caso.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!