News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marcel! Se queres,vai!!!!!

Started by Kilo, 16 de November de 2006, 03:39

Previous topic - Next topic

Kilo

Então não é que esta tristeza de jogador afirma que já perdeu a titularidade no Braga com o novo treinador (sem nenhum jogo nem nenhuma convocatória) e que por isso está desejoso por aceitar o convite do Cruzeiro??

Que vá, é um favor que faz!

Ficamos só com um avançado? Para ter jogadores com este tipo de pensamento, mais vale realmente não ter mais nenhuma opção!

Vai e não voltes!!!

Estes profissionais de futebol são sempre capazes de me surpreender! Haja paciência!!!

Venha de lá o Niculae ( ;D ;D ;D ;D ;D)

(O Sá Pinto diz que é uma noticia de encomenda, será mesmo?)

É que esse link é da empresa que trata da imagem do jogador, e as declarações parece que são verdadeiras e confirmadas à SAD! Se bem que as fontes...bem, quase tão fiáveis como as do Fino ;D!

Mais uma novela! A ver vamos!

OK OK, eu confesso! É mais a vontade que a notícia seja verdadeira do que acreditar realmente que a noticia seja credivel! É que aquele gajo tira-me do sério :-\ !

Vlad

A serem verdade estas declarações, este Marcel deve ser o jogador mais estúpido que já vi.
Então o Rogério Gonçalves está a trabalhar há meia dúzia de dias, e o gajo (marcel) já diz que não é titular e ainda nem sequer houve um jogo?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kramer

Se o Marcel não se sente bem nós também não com aquilo que ele faz em campo o melhor é mesmo ir para outro lado!!!

Acho que ninguém ficava triste com a sua saída muito pelo contrario!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

nandes

A serem verdade estas declarações, este Marcel deve ser o jogador mais inteligente que já vi.
Então o Rogério Gonçalves está a trabalhar há meia dúzia de dias, e já viu que  o gajo (marcel)  não é titular e ainda nem sequer houve um jogo?
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vlad

Quote from: nandes on 16 de November de 2006, 09:25

A serem verdade estas declarações, este Marcel deve ser o jogador mais inteligente que já vi.
Então o Rogério Gonçalves está a trabalhar há meia dúzia de dias, e já viu que  o gajo (marcel)  não é titular e ainda nem sequer houve um jogo?

;D ;D ;D ;D ;D ;D
Nandes, grande trocadalho do carilho!
;D ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jaimec

Diz que deixou de ser titular
Marcel admite o Cruzeiro

Em notícia divulgada pela agência de comunicação que o representa, o ponta-de-lança Marcel admite regressar ao Brasil, onde é pretendido pelo Cruzeiro, atendendo a que considera ter perdido o seu lugar no Braga. "Coloco, de facto, a possibilidade de regressar ao Brasil, pois o novo treinador não está a utilizar-me como titular. Sentia-me cada vez melhor aqui, já tinha marcado ao FC Porto e ao Liberec, mas agora ele tirou-me da equipa e essa situação não me agrada, como é óbvio", explica Marcel. Emprestado pelo Benfica ao Braga, o avançado diz que "o interesse do Cruzeiro é sempre uma motivação acrescida e um grande orgulho para mim". "É um clube muito grande, que admiro e quero defender um dia", explicou.
In OJOGO.pt

Cá está um bom exemplo ... de um mau profissional .Se isto é verdade ( infelizmente acho que sim ) essa tocha do Marcel, avançado tosco, lento e burro, só tem que dar corda as sapatilhas !

brk

Para mim, ficava já suspenso mas não o deixava sair. Ficava na prateleira até Janeiro. Em Janeiro devolvia-o ao Benfica e fazia voltar o Diego que está emprestado ao Penafiel.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Finesco

A ser verdade, é deixá-lo ir.
Uma vez que em Janeiro temos cá o João Tomás e o Kim, este jogador pode não ser mais necessário.
Eu quero-me rir é se o Zé Carlos se volta a lesionar...

O timming desta notícia também é muito estranho... Será que não é mais uma armação? E volta e meia o Marcel se calhar não disse nada disso.

Exige-se um esclarecimento por parte da SAD. O novo director do futebol que se venha pronunciar, a ver se justifica o ordenado que ganha.

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Finesco

Quanto ao NICULAE, eu relembro aos mais desatentos que a clínica onde se tratam os aleijados é em Alcoitão, uma localidade que fica a mais de 200 km de BRAGA.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

mvieira

INCOMPREEENSIVEL, INACEITAVEL, INQUALIFICAVEL......!!!!!!
MAS O QUE É ISTO? MAIS UM EXEMPLO DA INDISCIPLINA QUE (AINDA) REINA NO NOSSO PLANTEL!!!!!
ESTRE JOGADOR DEVE SER IMEDIATAMENTE SUSPENSO.... E DE SEGUIDA DEVE SER DADA GUIA DE MARCHA!!!!! DEMONSTRA UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM TODOS OS SEUS COLEGAS...SR PRESIDENTE OU TOMA ALGUMA ATITUDE DURA PRA DISCIPLINAR ESTE PLANTEL OU ENTÃO NÃO SEI ONDE ISTO VAI PARAR!!!!!!
QUE POUCA VERGONHA!!!! TAMOS PODRES!!!!!!!!

BRAGA.COM

Este lampião que vai embora e que não volte mais!!!! >:( >:( Quer destabilizar a equipa para o jogo de sábado,o ***** é que deve estar por trás disto tudo e depois do jogo vão ver,ele vai vir fazer declarações a dizer que era tudo mentira e que nunca disse aquilo,mas só depois do jogo!!
Zé do golo prova a este ingrato que vales bem mais do que ele
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

JOAO CARLOS

Já iz um comentário a isto noutro post. Mas posso acrescentar que ele já se deve ter apercebido que não vai ser titular. E depois? Qual o problema? Eu por mim prefiro o Zé Carlos. E o treinador se calhar também. E isto é razão para sair? Aquela cabeça deve ser mesmo pequenina...

Rita

Que ele é assim, digamos, pouco inteligente, já deu para perceber... Pessoalmente, nunca gostei lá muito dele. Se quiser ir, que vá...

Victor Fernandes

Este se for, já vai tarde...
Nunca deviamos era ter deixado sair o JTomás!!!!! Mas por outro lado, os €€€€€€....também contam!!!
http://img521.imageshack.u

Ricardo

RA RE RI RO... RUA! Nunca mostrou ser mais do que o Kim, que é nosso. Ainda por cima é brasileiro...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Zezinho 3005

Segunda a bola branca da renascença,o marcel ja ta a treinar a parte do plantel do braga.

Para mim era rua ja!!!

BRAGA FOREVER

Ou é ANORMAL ou está a cumprir ordens dadas pelo Benfica para nos destabilizar para o jogo de sábado,e se é mesmo isto então não é anormal,é mesmo BURRO!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Helena

Mas ele so pode pensar que a titularidade dele era indiscutivel, vai para o Brasil vai, menos um...

Kilo

Sp. Braga afasta Marcel da recepção ao Benfica
Marcel foi afastado pela administração do Sp. Braga do jogo com o Benfica. A medida surge na sequência das declarações do avançado brasileiro à imprensa do seu país, em que revelou o desejo de rumar ao Cruzeiro, alegando que Rogério Gonçalves não conta com ele para a equipa titular.

ASF 
O novo director-executivo da SAD bracarense, Eládio Paramés, esclareceu que o jogador «vai sofrer as consequências» pela sua intervenção, enfrentando um processo disciplinar.

«Tomámos a decisão de afastar o Marcel do jogo com o Benfica, e o departamento jurídico do clube, à luz dos regulamentos internos, irá estudar a forma para tratar deste caso. Em breve comunicaremos a decisão da administração», referiu Paramés em conferência de imprensa.

«É óbvio que o jogador vai ter um tratamento disciplinar e vai sofrer as consequências desta intervenção. Não vamos permitir situações deste tipo», afiançou.

Kramer

No próximo sábado pode seguir para Lisboa juntamente com a equipa do slb...

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos