News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA -» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de November de 2010, 14:12

Previous topic - Next topic

Sr_Sniper

Quote from: jaimeh on 14 de November de 2010, 13:39
Quote from: joaomf on 14 de November de 2010, 13:15
Espero que TODOS os adeptos do SCBraga saibam receber com respeito e urbanidade os adeptos do V. Guimarães, no jogo da 2ª volta.
Vamos mostrar a todo o país desportivo que somos gente de bem, lutadora, mas que respeita o adversário. Não devemos NUNCA imitar o que o V.Guimarães tem de pior.  Além de não sermos originais, não ganharemos nada com isso.
Entrar no jogo deles é dar-lhes motivos para eles repetidamente terem motivos para o continuarem a fazer.

Quanto ao jogo, creio que foi um típico derby, mais baseado na luta que no bom jogo. A arbitragem esteve mal, mas mesmo assim iríamos conseguir empatar, não fosse um disparatado erro individual.
Como já aqui disse, temos que manter a cabeça fria. A época ainda nem a meio vai e tudo ainda é possível. Duas vitórias seguidas colocar-nos-ão outra vez perto dos lugares cimeiros.

Uma VERGONHA!
Tenho vergonha das atitudes selvagens que se fazem neste país! Somos mesmo um país de 3º mundo, nem na selva da Amazónia se vêem tantas atrocidades aos direitos mais básicos de cada um!!!
Contra mim falo, mas estes jogos, nunca deveriam ter adeptos nas bancadas, não sabem ver o jogo, se não vão para ver futebol, se só pensam espumar de raiva até perder os sentidos, então não presta!
Estes espectáculos são dignos de habitantes das cavernas, que não são civilizados nem a conviver com a diferença!
E na 2ª volta quem vier de Guimarães com raiva e quem estiver em Braga com sede de vingança, só lhes peço, NÃO VÃO AO FUTEBOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTOU FARTO DE ENERGÚMENOS  NO FUTEBOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Concordo perfeitamente,
o futebol não é violência, infelizmente entre nós também temos pessoas dessas...

Sr_Sniper

Quote from: Pedro Ferreira on 14 de November de 2010, 12:59
Se a liga não fizer nada contra o que aconteceu na espanholândia é a grande culpada e ninguém nos vai poder reprimir por retribuirmos na mesma moeda ;)

É por isto que muitas vezes fico em casa e não vou à bola.

BRAGUISTA 100%

Quote from: Sr_Sniper on 14 de November de 2010, 13:48
Quote from: Pedro Ferreira on 14 de November de 2010, 12:59
Se a liga não fizer nada contra o que aconteceu na espanholândia é a grande culpada e ninguém nos vai poder reprimir por retribuirmos na mesma moeda ;)

Free for all. Vamos todos ser amiguinhos, eles atiram pedras e bolas, nos damos em troca um abraço!
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

unabomber

Quote from: BRAGUISTA 100% on 14 de November de 2010, 13:56
Quote from: Sr_Sniper on 14 de November de 2010, 13:48
Quote from: Pedro Ferreira on 14 de November de 2010, 12:59
Se a liga não fizer nada contra o que aconteceu na espanholândia é a grande culpada e ninguém nos vai poder reprimir por retribuirmos na mesma moeda ;)

Free for all. Vamos todos ser amiguinhos, eles atiram pedras e bolas, nos damos em troca um abraço!


exactamente. vamo-nos portar direito e mostrar que somos seres superiores. Mostrar que SIM nós somos bons adeptos. Para ver se acabamos com esta porcaria de uma vez por todas.

Legião

Invasão a Espanha 2010

Invasão a Espanha!

A maior invasão que o renovado D. Afonso Henriques já teve de adeptos adversários
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rvx

Quote from: BRAGUISTA 100% on 14 de November de 2010, 13:56
Quote from: Sr_Sniper on 14 de November de 2010, 13:48
Quote from: Pedro Ferreira on 14 de November de 2010, 12:59
Se a liga não fizer nada contra o que aconteceu na espanholândia é a grande culpada e ninguém nos vai poder reprimir por retribuirmos na mesma moeda ;)

Free for all. Vamos todos ser amiguinhos, eles atiram pedras e bolas, nos damos em troca um abraço!


Ou, então, vamos lutar para um país a sério, onde haja rigor.

Deixem-se de palhaçadas e de atirar culpas para os outros. Portugal está na cauda da Europa por uma única razão. Não é por causa dos políticos, não é por causa dos dirigentes de futebol, é por nossa causa. Um país é tão grandioso quanto o seu povo permite. E o povo português tem uma mentalidade muito mesquinha. Facilitamos em tudo. Andamos o tempo inteiro a criticar os políticos, quando não temos atitudes cívicas no dia-a-dia.

É por estas e por outras que eu aconselho aos emigrantes portugueses para não voltarem. E é por isto que eu, mal tenha oportunidade, bazo.

Acho que todos nós precisávamos de umas férias nos países nórdicos, para perceber porque eles são os países mais ricos do mundo.

Analista

Acho que ha' aqui muita gente com uma memoria muito fraca... E para alem disso com a visao um pouco deturpada... Acho que temos que racionais e sinceros.

Apesar termos sido prejudicados (houve um penalty por marcar a favor do Matheus), o Vitoria tambem foi severamente prejudicado pela mesma arbitragem, o nosso golo foi em claro fora-de-jogo (alias, viram o comentario do Jorge Coroado??), o Alan foi bem expulso... Alias um gajo de 30 anos, ja' devia ter mais juizo naquela cabeca, enfim... E outras lances que na minha opiniao sincera, nao fomos em nada prejudicados e bem que podiamos ter acabo com 9 jogadores e... Nem vale a pena dizer que fomos prejudicados, porque acho que no final a equipa mais prejudicada, acabou por nao ser a nossa!

Quanto 'a violencia? Voces criticam-nos, porque?

Alguem ja se esqueceu o quem tem acontecido aqui em Braga nos ultimos anos?

Vidros partidos, agressoes, confusoes, etc...

Pois, se hoje temos razoes de queixa, eles tambem tem... Por isso, meus caros colegas, nao venham para aqui dizer que eles sao do pior, porque infelizmente os nossos tambem nao sao nada melhores.

Em relacao ao resto... Perdemos e ponto final.

Perdermos bem ou mal?
Acho que o Guimaraes foi a equipa que lutou mais pelos tres pontos e o nosso Braga apenas limitou-se a defender e jogar em contra-ataque, infelizmente. Para alem disso o burro do Alan, ajudou 'a festa!

Contudo, isto foi apenas um desabafo... Queiram-me criticar ou nao, eu tenho direito 'a minha opiniao.

Cumps a todos.

BRAGUISTA 100%

Quote from: unabomber on 14 de November de 2010, 14:00
Quote from: BRAGUISTA 100% on 14 de November de 2010, 13:56
Quote from: Sr_Sniper on 14 de November de 2010, 13:48
Quote from: Pedro Ferreira on 14 de November de 2010, 12:59
Se a liga não fizer nada contra o que aconteceu na espanholândia é a grande culpada e ninguém nos vai poder reprimir por retribuirmos na mesma moeda ;)

Free for all. Vamos todos ser amiguinhos, eles atiram pedras e bolas, nos damos em troca um abraço!


exactamente. vamo-nos portar direito e mostrar que somos seres superiores. Mostrar que SIM nós somos bons adeptos. Para ver se acabamos com esta porcaria de uma vez por todas.

Utópico, ninguém é agredido e se deixa ficar. Eu conheço vitorianos e tenho amigos vitorianos que são civilizados, embora haja a rivalidade, são pessoas com as quais se pode falar minimamente bem sobre futebol e acho muito mal andar a pancada só "porque é espanhol ou marroquino".
Agora aqueles animais que lançam de tudo e agridem... desses nao tenho pena nenhuma, pedras em cima deles!
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

joaobl03

Quem ficou em casa por medo fica a saber que não morreu ninguém . Se não estão dispostos a levar com uma bola de golfe é porque não amam o Braga . Digam o que quiserem mas vai haver retaliação .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sr_Sniper

Quote from: BRAGUISTA 100% on 14 de November de 2010, 13:56
Quote from: Sr_Sniper on 14 de November de 2010, 13:48
Quote from: Pedro Ferreira on 14 de November de 2010, 12:59
Se a liga não fizer nada contra o que aconteceu na espanholândia é a grande culpada e ninguém nos vai poder reprimir por retribuirmos na mesma moeda ;)

Free for all. Vamos todos ser amiguinhos, eles atiram pedras e bolas, nos damos em troca um abraço!


FDX.
Até tenho vergonha de ser do mesmo clube que voçês.
A incitar à violencia num forúm de futebol...
Vamos espancar adeptos do Guimarães e podemos começar pelos pais e crianças que vêm ver o seu clube a Braga... a correr bem matamos um ou dois á paulada...
Uma vergonha...

Kilo

 Mais um jogo na linha do que temos feito. Sem fio de jogo, sem ideias, sem capacidade atacante e baseando-nos no pontapé para a frente e fé em Lima e Matheus.

A expulsão e a falha do Felipe (mais uma) deitaram tudo a perder. E se fomos beneficiados no lance do golo (obra do auxiliar), no restanto, pelo árbitro, fomos completamente empurrados e impedidos de jogar (que eu duvido que conseguimos, sinceramente).


Ou isto muda muito, ou vamos continuar nesta onda. Pura e simplesmente não vejo futebol nesta equipa para conseguirmos dar a volta e arrancarmos uma época ao nível da equipa (jogadores) que temos.

Que esteja muito enganado...

Kilo

 E mais uma coisa: estes espanhóis são uma farsa. Não tem equipa, nem futebol para estar no lugar em que estão!

Não fora os dois brindes do nosso GR e defesa direito (?) e não tinham tido uma oportunidade de golo...

Carvalhux

Aquele Elderson vai lá vai... bem precisamos de um DE no mercado de inverno

Armando Coelho

Quote from: Magic Braga on 14 de November de 2010, 01:06
Dou por terminada a minha presença aqui no fórum.
Uns podem dizer que atiram bolas de golfe eu por achar isso absurdo,apagam me a mensagem.
Um bem haja a todos.
Até qualquer dia.

Deixa lá que não foste o único a quem apagaram comentário.
Vou continuar a visitar o fórum, mas comentários, fico-me por aqui.
Saudações braguistas.

Zinired

Quote from: Analista on 14 de November de 2010, 14:07
Acho que ha' aqui muita gente com uma memoria muito fraca... E para alem disso com a visao um pouco deturpada... Acho que temos que racionais e sinceros.

Apesar termos sido prejudicados (houve um penalty por marcar a favor do Matheus), o Vitoria tambem foi severamente prejudicado pela mesma arbitragem, o nosso golo foi em claro fora-de-jogo (alias, viram o comentario do Jorge Coroado??), o Alan foi bem expulso... Alias um gajo de 30 anos, ja' devia ter mais juizo naquela cabeca, enfim... E outras lances que na minha opiniao sincera, nao fomos em nada prejudicados e bem que podiamos ter acabo com 9 jogadores e... Nem vale a pena dizer que fomos prejudicados, porque acho que no final a equipa mais prejudicada, acabou por nao ser a nossa!

Quanto 'a violencia? Voces criticam-nos, porque?

Alguem ja se esqueceu o quem tem acontecido aqui em Braga nos ultimos anos?

Vidros partidos, agressoes, confusoes, etc...

Pois, se hoje temos razoes de queixa, eles tambem tem... Por isso, meus caros colegas, nao venham para aqui dizer que eles sao do pior, porque infelizmente os nossos tambem nao sao nada melhores.

Em relacao ao resto... Perdemos e ponto final.

Perdermos bem ou mal?
Acho que o Guimaraes foi a equipa que lutou mais pelos tres pontos e o nosso Braga apenas limitou-se a defender e jogar em contra-ataque, infelizmente. Para alem disso o burro do Alan, ajudou 'a festa!

Contudo, isto foi apenas um desabafo... Queiram-me criticar ou nao, eu tenho direito 'a minha opiniao.

Cumps a todos.

Burro do Alan ? A expulsão dele é uma vergonha. Ele toca com a mão no peito sem grande força, enquanto o outro de queixa da cara e o banco deles salta como papoilas cheios de conices.
Aquele arbitro é uma valente porcaria. A Liga que tenha vergonha do que se passou dentro e fora do estádio.

Costa

Quote from: BRAGUISTA 100% on 14 de November de 2010, 13:56
Quote from: Sr_Sniper on 14 de November de 2010, 13:48
Quote from: Pedro Ferreira on 14 de November de 2010, 12:59
Se a liga não fizer nada contra o que aconteceu na espanholândia é a grande culpada e ninguém nos vai poder reprimir por retribuirmos na mesma moeda ;)


Free for all. Vamos todos ser amiguinhos, eles atiram pedras e bolas, nos damos em troca um abraço!


Exacto, eu até estou a pensar pintar dois alvos na cara, quando na 2ª volta eles vierem cá e eu lhes for dar um forte e sentido abraço... poupem-me...

barinho

Na RTP ainda conseguiram desencantar um penalti a favor deles!E quanto ás agressões dos dos jogadores deles nada.Não há imparcialidade na cs,é escusado.Neste momento devem estar a esfregar as mãos de contentes por estarmos a perder.

Soulsouth

Hoje é que sinto o esforço de ontem, doi-me as pernas, o nariz a pingar e uma sensação enorme de injustiça. Foi uma prova de amor ao clube ver aquelas pessoas de todas as idades a apoiar a equipa  num trajecto sem sentido nenhum.(de comboio nunca mais!!)

Além de tudo aquilo que foi dito aqui, queria dizer que este ano até foi mais calmo que outros anos, tb aquela moldura humana deve ter afastado muitos energúmes espanhois, e ambiente foi bastante calmo fora umas cenas lamentaveis como em vizela e um ou outro adepto atingido por bolas de golf.

A polícia super calma e tolerante, vi mesmo um adepto nosso a ajudar um robocop que escorregara numa ribanceira e não fora esse adepto a segurá-lo teria caído. A polícia agradeceu e seguiu-se caminho. Um palerma a seguir em frente do acontecido aproveitou para apanhar uma pedra para atirar aos carros... acabou detido. Há sempre alguém a furar o manto de respeito e sociabilidade.

Aliás pude constatar o que de mal vai nesta cidade e se aproxima do que já há muito tempo existe naquela vila espanhola que fomos visitar, uma quantidade enorme de escória que acompanha o no Braga. Era cada um mais lindo que outro. Também temos gente muito simpática linda...

Par finalizar, que o Braga vença o Próximo jogo que é o que precisamos!!

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Zinired on 14 de November de 2010, 14:40
Quote from: Analista on 14 de November de 2010, 14:07
Acho que ha' aqui muita gente com uma memoria muito fraca... E para alem disso com a visao um pouco deturpada... Acho que temos que racionais e sinceros.

Apesar termos sido prejudicados (houve um penalty por marcar a favor do Matheus), o Vitoria tambem foi severamente prejudicado pela mesma arbitragem, o nosso golo foi em claro fora-de-jogo (alias, viram o comentario do Jorge Coroado??), o Alan foi bem expulso... Alias um gajo de 30 anos, ja' devia ter mais juizo naquela cabeca, enfim... E outras lances que na minha opiniao sincera, nao fomos em nada prejudicados e bem que podiamos ter acabo com 9 jogadores e... Nem vale a pena dizer que fomos prejudicados, porque acho que no final a equipa mais prejudicada, acabou por nao ser a nossa!

Quanto 'a violencia? Voces criticam-nos, porque?

Alguem ja se esqueceu o quem tem acontecido aqui em Braga nos ultimos anos?

Vidros partidos, agressoes, confusoes, etc...

Pois, se hoje temos razoes de queixa, eles tambem tem... Por isso, meus caros colegas, nao venham para aqui dizer que eles sao do pior, porque infelizmente os nossos tambem nao sao nada melhores.

Em relacao ao resto... Perdemos e ponto final.

Perdermos bem ou mal?
Acho que o Guimaraes foi a equipa que lutou mais pelos tres pontos e o nosso Braga apenas limitou-se a defender e jogar em contra-ataque, infelizmente. Para alem disso o burro do Alan, ajudou 'a festa!

Contudo, isto foi apenas um desabafo... Queiram-me criticar ou nao, eu tenho direito 'a minha opiniao.

Cumps a todos.

Burro do Alan ? A expulsão dele é uma vergonha. Ele toca com a mão no peito sem grande força, enquanto o outro de queixa da cara e o banco deles salta como papoilas cheios de conices.
Aquele arbitro é uma valente porcaria. A Liga que tenha vergonha do que se passou dentro e fora do estádio.

Concordo! O Alan é burro?  Ficas para ja a saber que a expulsão dele é muito injusta! e caso nao saibas, o Alan é dos que joga muito futebol no relvado (tem dias dificeis, por causa do cansaço, mas ele é um dos que mais se esforça ali).. Vamos la ver os insultos injustos aos jogadores!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Kalled

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de November de 2010, 12:25
Fomos lá mais de 4000 braguistas e na TV nem mencionaram se fossem eles a vir cá mais de 4000 eram unicos etc etc.

Grande mito o destes espanhois.
Percebe que nós, infelizmente, só levamos muita gente se houverem borlas.
Ainda para mais ontem tínhamos transporte. Acho que é uma das razões para a CS ter desmistificado a grande afluência (se bem que podia ser maior, não me acredito que estivessemos três mil, muitos bilhetes ficaram nos bolsos).