News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Deslocação a Guimarães -COMBOIO ESPECIAL SAI ÀS 16 HORAS

Started by Ultra81, 12 de November de 2010, 14:20

Previous topic - Next topic

barinho

Falar é fácil,para agir é que é preciso tomates.Como eu já disse,a única estratégia que eles sabem fazer é o medo.

BrunoSCB

MARQUEM PARA AS 15:30 A CONCENTRAçÃO NA ESTAÇÃO, POIS UNS DIZEM QUE OS COMBOIOS SAIEM AS 15:45h , OUTROS DIZEM 16h  ???  ???

TEMOS QUE FAZER PASSAR A MENSAGEM RÁPIDO...

Caracois_07

Quote from: Hemped on 12 de November de 2010, 19:26
Uma tia minha que lecciona numa escola nos arredores de Guimarães avisou-me que a recepção ao braguistas na estação vai ser uma guerra autêntica: ''vai tudo à pedrada e à machadada'' segundo os alunos. O mesmo confirmou um primo meu que estuda do Liceu Francisco de Holanda.
Cuidado com esses animais  >:(

Falar  falam todos. Achas que o Braga ia por a segurança dos seus adeptos em risco??

Já tou a ver muitos bilhetes a ficar em casa, por causa do medo
EU RESPIRO BRAGA

sol

Sinceramente o meu único medo é o de perder o comboio! Espero e desejo que amanhã de manhã isto do horário do comboio esteja esclarecido e escrito na página de entrada do nosso site!

Em Guimarães de vermelho e branco!

ULTRAS MIKE

                            DEVEM SE ESQUECER É QUE Á UM JOGO CÁ
                                       
                                          MEDO DE QUEM?
   
                      GUERREIROS SOMOS NÓS.4500 ULTRAS A CAMINHO

                                          TODOS A ESPANHA
                   
                               CONTRA ESPANHOIS MALHAR,MALHAR

             
                                        ULTRAS BRAGA 1921

Caracois_07

Quote from: sol on 12 de November de 2010, 20:20
Sinceramente o meu único medo é o de perder o comboio! Espero e desejo que amanhã de manhã isto do horário do comboio esteja esclarecido e escrito na página de entrada do nosso site!

Em Guimarães de vermelho e branco!

O meu maior medo é o de perder o jogo   ::) ::)

Espero que os nossos Gverreiros estejam em dia sim  ;D
EU RESPIRO BRAGA

lince

Quote from: Caracois_07 on 12 de November de 2010, 20:24
Quote from: sol on 12 de November de 2010, 20:20
Sinceramente o meu único medo é o de perder o comboio! Espero e desejo que amanhã de manhã isto do horário do comboio esteja esclarecido e escrito na página de entrada do nosso site!

Em Guimarães de vermelho e branco!

O meu maior medo é o de perder o jogo   ::) ::)

Espero que os nossos Gverreiros estejam em dia sim  ;D

Tudo dito!

PS: Os Heróis que conheço estão todos no cemitério!

rui anti-espanhois

medo de quê?eles é que estã cheios de medo e tentam desestabilizar-nos pelo meio daviolência.
medo de rapazitos que se apanham atrás do computador a escrever e a fazerem-se passar por homens,pelo amor de deus.
nós somos o braga,os guerreiros do minho, e somos 4500 em guimaraes,por isso se existe alguém que deve ter medo são eles e não nós.
e isso já eles o demonstraram pelas suas mensagens pela net,cagoes esses espanhois.
até o proprio presidente esta chaio de medo,pois considera este jogo de grau superior ao dos 3 merdas,e convocou mais segurancas e polcia.
orgulhosamente braguista.
amanha seremos 4500 guerreiros do minho.
juntos ninguem nos parará. venham lá esses espanhois.
braga sempre.quem nao sente,nao entende.

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"


Vasco Soares

MEUS AMIGOS AMANHA SOMOS TEMPLARIOS EM TERRA DE INFIES!

rvx

Quote from: Hemped on 12 de November de 2010, 19:26
Uma tia minha que lecciona numa escola nos arredores de Guimarães avisou-me que a recepção ao braguistas na estação vai ser uma guerra autêntica: ''vai tudo à pedrada e à machadada'' segundo os alunos. O mesmo confirmou um primo meu que estuda do Liceu Francisco de Holanda.
Cuidado com esses animais  >:(

Não tenhas dúvidas de que, se pudessem, fariam isso. A questão é que não vão conseguir, sequer, aproximarem-se da concentração. Se formos a pensar assim, não conseguíamos ir lá de camioneta. Eu já fui duas vezes, e não vi uma única concentração deles a tentar alcançar-nos.

Graças ao dispositivo policial, o máximo que eles vão conseguir é atirar alguma coisa de um sítio ao qual a polícia não tem acesso. Basta estar minimamente atentos. Agora, esqueçam lá os confrontos físicos.

Luís Duarte

Há aí muita gente preocupada com o comboio sair muito cedo ou muito tarde de Braga e eu pergunto: alguém sabe a que horas é que ele sai de Guimarães e, consequentemente, a que horas é que chega a Braga?

E já agora, ouvi dizer que por termos toda aquela escolta policial não precisamos de ficar 1 hora à seca no estádio no fim do jogo, mas não sei se é verdade...

jaimeh

Quote from: RVX1921 on 12 de November de 2010, 21:26
Quote from: Hemped on 12 de November de 2010, 19:26
Uma tia minha que lecciona numa escola nos arredores de Guimarães avisou-me que a recepção ao braguistas na estação vai ser uma guerra autêntica: ''vai tudo à pedrada e à machadada'' segundo os alunos. O mesmo confirmou um primo meu que estuda do Liceu Francisco de Holanda.
Cuidado com esses animais  >:(

Não tenhas dúvidas de que, se pudessem, fariam isso. A questão é que não vão conseguir, sequer, aproximarem-se da concentração. Se formos a pensar assim, não conseguíamos ir lá de camioneta. Eu já fui duas vezes, e não vi uma única concentração deles a tentar alcançar-nos.

Graças ao dispositivo policial, o máximo que eles vão conseguir é atirar alguma coisa de um sítio ao qual a polícia não tem acesso. Basta estar minimamente atentos. Agora, esqueçam lá os confrontos físicos.

O outro também atirou uma bola de golfe ao autocarro do Benfica, o que é que lhe aconteceu?! ...., foi logo capturado pela polícia! E vai ser a mesma coisa a quem se atrever a fazer porcaria, porque com a quantidade de agentes no terreno, vai ser suicídio fazer alguma coisa.
Esse tipo de ameaças é típico de canalha da escola!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

joaobl03

Onde é que está a coragem e a garra dos guerreiros do minho ? Eu aqui só vejo cobardia ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Braga Champ

Braga Sempre

Kilo

 Esta deve ser a deslocação mais segura de sempre... 

Medo de quê? Aqueles tones do monte, mal vejam um bastão a sair, fogem todos!

Agora convém é o nosso pessoal não se armar em fino para não sermos nós o alvo da polícia!

Tenham todos muito cuidado, porque não sendo todos (como do lado de lá) , há alguns burros do nosso lado também...  ::)

hugosakbraga

Pessoal não se preocupem a viagem vai corrrer 5 estrelas e o jogo tambem!!!!!!
Vamos la afinar as vozes para amanha!!!!!!!!!!!!

Zeus

Como podem ver os sd passearam-se pela cidade e não lhes aconteceu nada.

super dragoes a saida de guimaraes mto basia so nos o s dragoes

SD EM GUIMARAES

CORTEJO SD




Vejam a partir do minuto 02:08, amanhã vai ser assim

Super Dragoes on tour
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

mágicoBRAGAallez

Quotesuper dragoes a saida de guimaraes mto basia so nos o s dragoes

Estou admirado como é que este tipo que colocou o video no youtube conseguiu ligar o pc.