News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Deslocação a Guimarães -COMBOIO ESPECIAL SAI ÀS 16 HORAS

Started by Ultra81, 12 de November de 2010, 14:20

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: 1 on 12 de November de 2010, 15:30
Por amor de deus. Que ridiculo.

Toca a marcar as coisas decentemente pá... que falta de organização.

Ridículo? O Braga oferece bilhetes e viagem e ainda consegues dizer mal da organização?! Caso não saibas houve vários problemas de segurança (levantados pela CP e a PSP) que surgiram durante a organização. O Braga organizou em tempo record a viagem para 4.500 pessoas a uma cidade onde, se pudessem, nos matavam, acho que a direcção merece uma vénia e não ouvir críticas por cima!

MeZut#

Quote from: Maciel on 12 de November de 2010, 15:29
A SAIDA É MESMO AS 16H , O HOMEM NO 1º DE MAIO CONFIRMOU !

Toca a avisar o pessoal !

Acabei de vir das galerias do Bingo e a senhora também disse 16H !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Acho que o melhor que podemos fazer agora é informar todos os que conhecermos que vão no comboio, apesar de ter a certeza que a notícia vai aparecer no site e nos jornais! Mas mais vale irmos avisando as pessoas...

MeZut#

Quote from: Kriticus on 12 de November de 2010, 15:51
Acho que o melhor que podemos fazer agora é informar todos os que conhecermos que vão no comboio, apesar de ter a certeza que a notícia vai aparecer no site e nos jornais! Mas mais vale irmos avisando as pessoas...

Vai aparecer no jornal, a senhora disse que o Doutor (não sei quem é) ia meter no jornal  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

WOOTER

Deslocação ESPANHA (Última Hora)
A direcção informa todos os associados que a hora de partida do comboio para Espanha foi alterada para as 16.00h. A concentração será na Estação ás 14.30h.

Red Boys.


Casual 1921

Sim vai, mas quanto mais cedo se começar a passar a palavra melhor!

Ponham o horário no titulo do tópico

1

Quote from: Kriticus on 12 de November de 2010, 15:43
Quote from: 1 on 12 de November de 2010, 15:30
Por amor de deus. Que ridiculo.

Toca a marcar as coisas decentemente pá... que falta de organização.

Ridículo? O Braga oferece bilhetes e viagem e ainda consegues dizer mal da organização?! Caso não saibas houve vários problemas de segurança (levantados pela CP e a PSP) que surgiram durante a organização. O Braga organizou em tempo record a viagem para 4.500 pessoas a uma cidade onde, se pudessem, nos matavam, acho que a direcção merece uma vénia e não ouvir críticas por cima!

eduardo_manulo

Neste momento está a decorrer a conferência de imprenssa do Domingos. De certeza que no fim já começarão a sair as noticias sobre a saída dos comboios às 16 Horas.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Zeus

Era bom que a revista fosse feita antes da entrada para o comboio, assim em espanha era sempre a aviar...........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kriticus

Quote from: Zeus on 12 de November de 2010, 16:43
Era bom que a revista fosse feita antes da entrada para o comboio, assim em espanha era sempre a aviar...........

Assim pelo caminho apanhavas pedras e entravas com elas no estádio...

253


Pedia aos moradores para colocar na primeira pagina do site, pois sempre é mais visivel.

Obrigado
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

PMPF

Grande ideia era a própria instituição do SCBraga enviar um sms a todos os associados. Como os bilhetes foram só para sócios certamente terão o numero de telemóvel nas respectivos fichas de inscrição dos associados. Mas não creio que isso posso acontecer.

RuiSCB1921

Saída do comboio antecipada

Entretanto, o SC Braga fez saber que a saída do comboio fretado pelo clube para levar os adeptos até Guimarães foi antecipada em uma hora, pelo que deixará a cidade dos Arcebispos às 16 horas.

Relativamente aos bilhetes que o clube tem para oferecer para o "clássico" do Minho, sobraram um número residual de ingressos – entre 100 a 150 – que devem esgotar, o mais tardar, até amanhã.

Noticia @abola

espero que todos que levantaram bilhete seja para ir

Duarte

#33
A Moderação que coleque este tópico fixo e com a hora da saida no título. A Notícia na primeira página do site tambem ajudava na divulgação.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

eduardo_manulo

#34
4.500 confirmados no dérbi
BILHETES ESGOTADOS E COMBOIO ESPECIAL SAI ÀS 16 HORAS



O comboio especial do Sp. Braga sai uma hora mais cedo do que o previsto. A partida está marcada para as 16 horas deste sábado e foi antecipada em função do grande número de adeptos que aderiram à iniciativa da SAD.

São quase quatro mil bracarenses que optaram por fazer a viagem entre Braga e Guimarães de comboio, embora a mesma dure muito mais do que se o percurso for de automóvel.

Como não há uma linha direta entre as duas cidades minhotas, o comboio tem de mudar de linha na localidade de Lousado, pelo que a CP solicitou a antecipação da viagem que entre 40 a 50 minutos.

Chegados a Guimarães, os adeptos do Sp. Braga percorrem a pé o percurso até ao Estádio D. Afonso Henriques, de cerca de 15 minutos, e protegidos pela chamada "caixa de segurança". A operação da PSP será semelhante à de um jogo grande entre os três clássicos de Portugal, Benfica, FC Porto e Sporting, até pelo grande número de adeptos adversários que envolve.

Ao início da tarde desta sexta-feira já só restavam 700 bilhetes dos 4.500 que a SAD do Sp. Braga comprou ao V. Guimarães para oferecer aos seus associados. Neste momento, há um número residual disponível (cerca de 100 ingressos) o que confirma a total adesão dos arsenalistas a esta iniciativa.

Record@
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pé Ligeiro

Quote from: Duarte on 12 de November de 2010, 17:39
A Moderação que coleque este tópico fixo e com a hora da saida no título. A Notícia na primeira página do site tambem ajudava na divulgação.

Já está
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro Bala

Ainda não sei se vou de comboio ou não. :-\ Depois amanhã tenho que ver se apanho chuva porque não me apetece andar á chuva até ao estádio. E acho que os guarda chuvas que não entram. A Liga de Clubes nem se deu ao luxo de classificar este jogo como de alto risco, enfim

rasarb

Quote from: SCB_1921 on 12 de November de 2010, 18:43
Ainda não sei se vou de comboio ou não. :-\ Depois amanhã tenho que ver se apanho chuva porque não me apetece andar á chuva até ao estádio. E acho que os guarda chuvas que não entram. A Liga de Clubes nem se deu ao luxo de classificar este jogo como de alto risco, enfim
[/quo

a liga ja nos habituou a brincar com nós o ano passado agora tambem axo que o proprio vitoria devia chama-los á atençao.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Hemped

Uma tia minha que lecciona numa escola nos arredores de Guimarães avisou-me que a recepção ao braguistas na estação vai ser uma guerra autêntica: ''vai tudo à pedrada e à machadada'' segundo os alunos. O mesmo confirmou um primo meu que estuda do Liceu Francisco de Holanda.
Cuidado com esses animais  >:(