News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transporte para invadir Guimaraes

Started by hugosakbraga, 09 de November de 2010, 20:05

Previous topic - Next topic

JL

Quote from: João Pedro Sá on 10 de November de 2010, 20:42
se, por exemplo, 3000  dos 4500 quiserem ir de comboio como é que o Braga arranja carruagens para tanta gente!? não sei se alguém anda habitualmente de comboio mas são necessárias no mínimo umas 25 carruagens das grandes para tanta gente. E as estações de Braga e Guimarães só tem capacidade para 10/12 carruagens.

Não se pense que é uma viagem normal, obviamente que não vai ser por lugares contados, a maior parte das pessoas vai ter de ir de pé, como no metro penso eu.

Kriticus

Quote from: JL on 10 de November de 2010, 20:55
Quote from: João Pedro Sá on 10 de November de 2010, 20:42
se, por exemplo, 3000  dos 4500 quiserem ir de comboio como é que o Braga arranja carruagens para tanta gente!? não sei se alguém anda habitualmente de comboio mas são necessárias no mínimo umas 25 carruagens das grandes para tanta gente. E as estações de Braga e Guimarães só tem capacidade para 10/12 carruagens.

Não se pense que é uma viagem normal, obviamente que não vai ser por lugares contados, a maior parte das pessoas vai ter de ir de pé, como no metro penso eu.

Penso que será essa a ideia!

Legião

Ajudem a divulgar a invasão no facebook

Entrem no link em baixo, confirmem a vossa presença e partilhem o evento pelos vossos contactos.
Aki fica o link:

http://www.facebook.com/home.php?#!/event.php?eid=167265636625919
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

João Pedro Sá

Quote from: Kriticus on 10 de November de 2010, 21:03
Quote from: JL on 10 de November de 2010, 20:55
Quote from: João Pedro Sá on 10 de November de 2010, 20:42
se, por exemplo, 3000  dos 4500 quiserem ir de comboio como é que o Braga arranja carruagens para tanta gente!? não sei se alguém anda habitualmente de comboio mas são necessárias no mínimo umas 25 carruagens das grandes para tanta gente. E as estações de Braga e Guimarães só tem capacidade para 10/12 carruagens.

Não se pense que é uma viagem normal, obviamente que não vai ser por lugares contados, a maior parte das pessoas vai ter de ir de pé, como no metro penso eu.

pois, mas mesmo assim.... uma carruagem leva pai 125 pessoas sentadas e não leva muitas a pé porque o corredor não é nada largo. Eu acho que é uma questão pertinente pois nos adoramos saber sempre como o braga esta preparar as coisas, mas nao vale a pena preocupar pois as pessoas responsáveis tem tudo controlado, e para ver o braga ate em cima do comboio vou.
De Lisboa ate Braga só para te ver jogar!

Penso que será essa a ideia!

JL

Quote from: João Pedro Sá on 10 de November de 2010, 21:16
Quote from: Kriticus on 10 de November de 2010, 21:03
Quote from: JL on 10 de November de 2010, 20:55
Quote from: João Pedro Sá on 10 de November de 2010, 20:42
se, por exemplo, 3000  dos 4500 quiserem ir de comboio como é que o Braga arranja carruagens para tanta gente!? não sei se alguém anda habitualmente de comboio mas são necessárias no mínimo umas 25 carruagens das grandes para tanta gente. E as estações de Braga e Guimarães só tem capacidade para 10/12 carruagens.

Não se pense que é uma viagem normal, obviamente que não vai ser por lugares contados, a maior parte das pessoas vai ter de ir de pé, como no metro penso eu.

pois, mas mesmo assim.... uma carruagem leva pai 125 pessoas sentadas e não leva muitas a pé porque o corredor não é nada largo. Eu acho que é uma questão pertinente pois nos adoramos saber sempre como o braga esta preparar as coisas, mas nao vale a pena preocupar pois as pessoas responsáveis tem tudo controlado, e para ver o braga ate em cima do comboio vou.
De Lisboa ate Braga só para te ver jogar!

Penso que será essa a ideia!

Eu acho que bem apertados devem caber, também temos de ver que nem toda a gente vai de comboio, logo não serão 4500 pessoas, e um comboio com um número considerável de carruagens deve dar para todos.

Tribbiani

Se o Braga aconselhou aos adeptos a irem de comboio é porque não tem problemas quanto ao numero de adeptos que possam vir a aderir.

João Pedro Sá

Quote from: Tribbiani on 10 de November de 2010, 21:59
Se o Braga aconselhou aos adeptos a irem de comboio é porque não tem problemas quanto ao numero de adeptos que possam vir a aderir.

sim isso é verdade! mas posso garantir que vai ser uma das ''maiores'' viagens que a cp já teve.
Por acaso estava na estação de campanha no domingo de tarde quando os adeptos do benfica chegaram ao porto e posso vos dizer que eles vinham todos sentados!! Por motivos de segurança eles não podem lotar os comboios! 

Legião

Quote from: João Pedro Sá on 10 de November de 2010, 22:19
Quote from: Tribbiani on 10 de November de 2010, 21:59
Se o Braga aconselhou aos adeptos a irem de comboio é porque não tem problemas quanto ao numero de adeptos que possam vir a aderir.

sim isso é verdade! mas posso garantir que vai ser uma das ''maiores'' viagens que a cp já teve.
Por acaso estava na estação de campanha no domingo de tarde quando os adeptos do benfica chegaram ao porto e posso vos dizer que eles vinham todos sentados!! Por motivos de segurança eles não podem lotar os comboios! 

Não queiras comparar uma viagem Lisboa - Porto com Braga - Guimarães. Para vir de pé é diferente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Quote from: JL on 10 de November de 2010, 21:31
Quote from: João Pedro Sá on 10 de November de 2010, 21:16
Quote from: Kriticus on 10 de November de 2010, 21:03
Quote from: JL on 10 de November de 2010, 20:55
Quote from: João Pedro Sá on 10 de November de 2010, 20:42
se, por exemplo, 3000  dos 4500 quiserem ir de comboio como é que o Braga arranja carruagens para tanta gente!? não sei se alguém anda habitualmente de comboio mas são necessárias no mínimo umas 25 carruagens das grandes para tanta gente. E as estações de Braga e Guimarães só tem capacidade para 10/12 carruagens.

Não se pense que é uma viagem normal, obviamente que não vai ser por lugares contados, a maior parte das pessoas vai ter de ir de pé, como no metro penso eu.

pois, mas mesmo assim.... uma carruagem leva pai 125 pessoas sentadas e não leva muitas a pé porque o corredor não é nada largo. Eu acho que é uma questão pertinente pois nos adoramos saber sempre como o braga esta preparar as coisas, mas nao vale a pena preocupar pois as pessoas responsáveis tem tudo controlado, e para ver o braga ate em cima do comboio vou.
De Lisboa ate Braga só para te ver jogar!

Penso que será essa a ideia!

Eu acho que bem apertados devem caber, também temos de ver que nem toda a gente vai de comboio, logo não serão 4500 pessoas, e um comboio com um número considerável de carruagens deve dar para todos.

Quando eu ía pró porto aquilo enchia ao máximo até as portas quase não fecharem (tipo metro).

E, quanto ao irem de pé, mesmo que vão em camionetas é pra ir de pé. Pelo menos nos últimos anos foi assim. Era "tudo ao molho e fé em deus".

João Pedro Sá

Quote from: Anabela on 10 de November de 2010, 22:27
Quote from: JL on 10 de November de 2010, 21:31
Quote from: João Pedro Sá on 10 de November de 2010, 21:16
Quote from: Kriticus on 10 de November de 2010, 21:03
Quote from: JL on 10 de November de 2010, 20:55
Quote from: João Pedro Sá on 10 de November de 2010, 20:42
se, por exemplo, 3000  dos 4500 quiserem ir de comboio como é que o Braga arranja carruagens para tanta gente!? não sei se alguém anda habitualmente de comboio mas são necessárias no mínimo umas 25 carruagens das grandes para tanta gente. E as estações de Braga e Guimarães só tem capacidade para 10/12 carruagens.

Não se pense que é uma viagem normal, obviamente que não vai ser por lugares contados, a maior parte das pessoas vai ter de ir de pé, como no metro penso eu.

pois, mas mesmo assim.... uma carruagem leva pai 125 pessoas sentadas e não leva muitas a pé porque o corredor não é nada largo. Eu acho que é uma questão pertinente pois nos adoramos saber sempre como o braga esta preparar as coisas, mas nao vale a pena preocupar pois as pessoas responsáveis tem tudo controlado, e para ver o braga ate em cima do comboio vou.
De Lisboa ate Braga só para te ver jogar!

Penso que será essa a ideia!

Eu acho que bem apertados devem caber, também temos de ver que nem toda a gente vai de comboio, logo não serão 4500 pessoas, e um comboio com um número considerável de carruagens deve dar para todos.

Quando eu ía pró porto aquilo enchia ao máximo até as portas quase não fecharem (tipo metro).

E, quanto ao irem de pé, mesmo que vão em camionetas é pra ir de pé. Pelo menos nos últimos anos foi assim. Era "tudo ao molho e fé em deus".

mas as carruagens não devem ser como as dos urbanos para o porto. deve ser as dos intercidades porque sao maiores.

Zeus

Não se preocupem, com o facto da estação estar longe do estadio, a segurança é imensa, qdo foi com o Porto a policia chegou a meter umas boas dezenas de espanhois por um cafe dentro e fecho-os lá dentro. até vos digo mais, a claque do Porto destruiu tudo pelo caminho, partiram montras, carros.....etc e ninguem se chegou a eles, vcs estao bem a ver ja nem falo em 4500 mas em 500 pessoas acham que alguem se chega a beira?! ;)
Antes da passagem a policia limpa tudo nas redondesas, digo-vos é segurissímo.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

zebraga1985

Existe já confirmação OFICIAL de que haverá mesmo comboios?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

spinto

Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:09
Existe já confirmação OFICIAL de que haverá mesmo comboios?

No bragaparque ao tirar os bilhetes perguntaram se era para ir de comboio, por isso não tennhas problemas que está garantido.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

zebraga1985

Quote from: spinto on 10 de November de 2010, 23:32
Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:09
Existe já confirmação OFICIAL de que haverá mesmo comboios?

No bragaparque ao tirar os bilhetes perguntaram se era para ir de comboio, por isso não tennhas problemas que está garantido.


Acabaram-me de dizer que não está nada garantido. Está a ser estudada a hipotese de ir de bus. A CP pode nao conseguir os comboios
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Tribbiani

Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:35
Quote from: spinto on 10 de November de 2010, 23:32
Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:09
Existe já confirmação OFICIAL de que haverá mesmo comboios?
No bragaparque ao tirar os bilhetes perguntaram se era para ir de comboio, por isso não tennhas problemas que está garantido.
Acabaram-me de dizer que não está nada garantido. Está a ser estudada a hipotese de ir de bus. A CP pode nao conseguir os comboios
São as tuas fontes contra os funcionários e os jornais público, abola, ojogo, record etc etc a sério o braga nem precisa de confirmar lol

Lateralus

Já tenho o meu lugar garantido.  ;D
Vamos lá ver se corre tudo bem.

Zeus

#97
vejam lá como eles estão f------ por irmos de comboio....
Algumas citações do forum da espanholandia:



"ate parece que quando os sd vieram de comboio se passou alguma coisa ,eles vêm escoltados até aos dentes , basico."

"Eu não concordo com a vinda dos bracarensess de comboio, já com os tripeiros foi o que se viu e ninguem gostou. Parar o trânsito, isolar as pessoas da cidade para estes srs passarem...nahh, vinham nos TUB e mai nada. Se a estação ficasse em frente ao estádio aí tudo bem, agora assim não. A Câmara e a PSP não deviam permitir uma coisa destas. "

"quem permite esta borrada toda é o boi do Milo."

"Eles só ousam esta atitude porque os tempos são outros. Eles bem sabem que ao virem de comboio, vão estar escoltados por policia por todo o lado, vem uns quantos à frente "a abrir caminho", fecham-se estradas, e eles, cheios de tesão acham-se os maiores!
Se for como quando cá vieram os tripeiros de comboio, não se passa nada! É pena não ser noutros tempos..."

"Os SD era 500... Estes são 4500."

"vai ser bonito,bracarenses chegam a guimarães de comboio e vão atravessar a cidade... Se quando ficam na psp a policia fecha um raio de 1,5km, sábado devem tirar os vitorianos da cidade para eles passarem, vai ser bonito.... "

Retirei algumas expressões que não se adequam a nosso vocabulário, logo não achem estranho o elevado nível da escrita.... ;) ;D ;D ;D ;D








Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Legião

Quote from: Zeus on 10 de November de 2010, 23:45
vejam lá como eles estão f------ por irmos de comboio....
Algumas citações do forum da espanholandia:



"ate parece que quando os sd vieram de comboio se passou alguma coisa ,eles vêm escoltados até aos dentes , basico."

"Eu não concordo com a vinda dos marroquinos de comboio, já com os tripeiros foi o que se viu e ninguem gostou. Parar o trânsito, isolar as pessoas da cidade para estes merdas passarem...nahh, vinham nos TUB e mai nada. Se a estação ficasse em frente ao estádio aí tudo bem, agora assim não. A Câmara e a PSP não deviam permitir uma coisa destas. "

"quem permite esta borrada toda é o boi do Milo."

"Eles só ousam esta atitude porque os tempos são outros. Eles bem sabem que ao virem de comboio, vão estar escoltados por policia por todo o lado, vem uns quantos à frente "a abrir caminho", fecham-se estradas, e eles, cheios de tesão acham-se os maiores!
Se for como quando cá vieram os tripeiros de comboio, não se passa nada! É pena não ser noutros tempos..."

"Os SD era 500... Estes são 4500."

"vai ser bonito,bracarenses chegam a guimarães de comboio e vão atravessar a cidade... Se quando ficam na psp a policia fecha um raio de 1,5km, sábado devem tirar os vitorianos da cidade para eles passarem, vai ser bonito.... "

Retirei algumas expressões que não se adequam a nosso vocabulário, logo não achem estranho o elevado nível da escrita.... ;) ;D ;D ;D ;D


Tens o link do forum?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva