News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transporte para invadir Guimaraes

Started by hugosakbraga, 09 de November de 2010, 20:05

Previous topic - Next topic

JL

Quote from: tiago007 on 09 de November de 2010, 21:21
Era bom o pessoal contactar a tub ou assim para fornecer autocarros e ter um tub do superbraga porque empresas de camionetas ninguém quer ir a guimaraes connosco e de quero sinceramente temo um pouco pela segurança

Isso tem de ser o Braga a tratar, porque nenhum adepto terá autoridade, penso eu, para alugar autocarros da TUB, que são públicos, e que serão necessários para cumprir trajectos que estão estipulados, e dos quais algumas pessoas dependem.

tiago007

Quote from: JL on 09 de November de 2010, 21:25
Quote from: tiago007 on 09 de November de 2010, 21:21
Era bom o pessoal contactar a tub ou assim para fornecer autocarros e ter um tub do superbraga porque empresas de camionetas ninguém quer ir a guimaraes connosco e de carro sinceramente temo um pouco pela segurança

Isso tem de ser o Braga a tratar, porque nenhum adepto terá autoridade, penso eu, para alugar autocarros da TUB, que são públicos, e que serão necessários para cumprir trajectos que estão estipulados, e dos quais algumas pessoas dependem.

Sim, individualmente não, mas se contactados por alguém que diga ter um grupo de pessoas para o autocarro e claro pague (dividia-se por todos) penso que eles podem ceder, mas não tenho a certeza

JL

Quote from: tiago007 on 09 de November de 2010, 21:30
Quote from: JL on 09 de November de 2010, 21:25
Quote from: tiago007 on 09 de November de 2010, 21:21
Era bom o pessoal contactar a tub ou assim para fornecer autocarros e ter um tub do superbraga porque empresas de camionetas ninguém quer ir a guimaraes connosco e de carro sinceramente temo um pouco pela segurança

Isso tem de ser o Braga a tratar, porque nenhum adepto terá autoridade, penso eu, para alugar autocarros da TUB, que são públicos, e que serão necessários para cumprir trajectos que estão estipulados, e dos quais algumas pessoas dependem.

Sim, individualmente não, mas se contactados por alguém que diga ter um grupo de pessoas para o autocarro e claro pague (dividia-se por todos) penso que eles podem ceder, mas não tenho a certeza

Se for para alugar um eu entro, estou mesmo a precisar de transporte.

Reynna_SCB

Temos que nos organizar, o tempo passa a voar e nao tarda já é sábado e temos que ter tudo preparado para que nada falhe...
A equipa precisa de uma grande avalanche de apoio neste jogo.

vamos mostrar aquelas bes*** a raça bracarense!

hugosakbraga

mesmo alugamos um se encher rapiso sempre a alugar!!
Vamos la pessoal esta quaso ja e sabado!!

Kriticus

Quem for levantar o bilhete amanha de manhã que pergunte ao sr. Adão se está nos planos do Braga organizar transporte, como faz para os outros jogos! Duvido que o faça, não é tradição nos outros anos, mas nesse cenário provavelmente teremos de meter mãos à obra porque as claques sozinhas não vão conseguir responder à procura...

Braga.ole

pessoal eu não vou por motivos laborais

mas isto é tudo em cima da hora, a cp faz o transporte para guimarães só que quem vai tratar disso
o clube podia fazer esses termos e preparar tudo claro muita gente nao vai de carro para espanha tem havido relatos de violencia pura

oferecer os bilhetes e depois desenrrascai-vos pa quela terra é um pouco complicado vao com as claques
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

PAF

Complicado vai ser mesmo arranjar transporte, de carro é complicado ir... camionetas é praticamente impossivel arranjar, porque nenhuma empresa quer fazer este trajecto por causa dos problemas. Vamos lá ver se o Braga arranja alguma coisa, não é fácil por todos os motivos e mais alguns.

BRG

Era altamente que o superbraga organiza-se a viagem| ::)
Nem que fosses nos autocarros da TUB como no ano passadp ;D
Digam lá?

maffonseca

ha comboio para guimaraes sim

mas tem que se apanhar para o Porto e trocar em Ermesinde se nao me engano

e da estaçao ao estadio devem ser cerca de 10 15 min

o ano passado andes do jogo andei para la a passear e acho que foi por volta disso

......................
quanto a autocarros era excelente

darkshines

Não concordo nada que digam que é tudo em cima da hora. O guimarães jogou ontem, e só hoje o guimarães lançou o preço dos bilhetes, e logo no mesmo o dia o BRAGA já nos deu esta grande notícia!

Ir com as claques é do mais seguro possível....relax.

Não tenho dúvidas que algo se vai arranjar. Com as claques há sempre autocarros....

Se houver vontade e se realmente querem ir a este jogo, verão que não faltarão maneiras de ir....

Anabela

Quote from: darkshines on 09 de November de 2010, 22:37
Se houver vontade e se realmente querem ir a este jogo, verão que não faltarão maneiras de ir....

Exacto. Dá Deus nozes a quem não tem dentes.

A.COSTA

Penso que o comboio não é de todo uma boa opção. A distância ainda é considerável para fazer a pé.

A melhor solução será na minha opinião é autocarro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

maffonseca

Quote from: A.COSTA on 09 de November de 2010, 22:41
Penso que o comboio não é de todo uma boa opção. A distância ainda é considerável para fazer a pé.

A melhor solução será na minha opinião é autocarro.
sim sem duvida nao é a melhor opção
principalmente se nao houver cobertura da policia ...

Andebolista

parece que está complicado, mas discordo com o braga.ole, quem for de carro desde que não demonstre ser adepto do enorme não há qualquer problema.

Espero mesmo que este problema seja resolvido porque é essencial que os 4500 estejam presentes.

quem tiver soluções que as diga eu infelizmente não as tenho
Ousem voar... façam-nos acreditar!

jacm

Não estou a ver as claques a garantir transporte para 4500 pessoas. Vai haver quem não tendo alternativa, tenha mesmo que ir de carro. A não ser que amanhã ou Quinta haja novidades quanto a alguém oferecer transporte, o que duvido pois se fosse o caso, era medida a ser anunciada em conjunto.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

zebraga1985

Quote from: jacm on 09 de November de 2010, 22:52
Não estou a ver as claques a garantir transporte para 4500 pessoas. Vai haver quem não tendo alternativa, tenha mesmo que ir de carro. A não ser que amanhã ou Quinta haja novidades quanto a alguém oferecer transporte, o que duvido pois se fosse o caso, era medida a ser anunciada em conjunto.


Entre autocarros da TUB e camiões da Britalar acho que dava para todos
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Andebolista

Quote from: zebraga1985 on 09 de November de 2010, 23:05
Quote from: jacm on 09 de November de 2010, 22:52
Não estou a ver as claques a garantir transporte para 4500 pessoas. Vai haver quem não tendo alternativa, tenha mesmo que ir de carro. A não ser que amanhã ou Quinta haja novidades quanto a alguém oferecer transporte, o que duvido pois se fosse o caso, era medida a ser anunciada em conjunto.


Entre autocarros da TUB e camiões da Britalar acho que dava para todos

fantástico  ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

BrunoSCB

Quote from: zebraga1985 on 09 de November de 2010, 23:05
Quote from: jacm on 09 de November de 2010, 22:52
Não estou a ver as claques a garantir transporte para 4500 pessoas. Vai haver quem não tendo alternativa, tenha mesmo que ir de carro. A não ser que amanhã ou Quinta haja novidades quanto a alguém oferecer transporte, o que duvido pois se fosse o caso, era medida a ser anunciada em conjunto.


Entre autocarros da TUB e camiões da Britalar acho que dava para todos

o meu tio arranja um da DST dos grandes  ;D  ;D

lipe

Quote from: Andebolista on 09 de November de 2010, 22:50
parece que está complicado, mas discordo com o braga.ole, quem for de carro desde que não demonstre ser adepto do enorme não há qualquer problema.

Espero mesmo que este problema seja resolvido porque é essencial que os 4500 estejam presentes.

quem tiver soluções que as diga eu infelizmente não as tenho
Não aconselho a irem pelos seus próprios meios. Mesmo que não se leve adereços alusivos ao ENORME, é sempre um risco que se corre, porque eles vão estar como cães à procura de Braguistas.

A melhor solução é ir com as claques, ou então, organizar algo em conjunto.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.