News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A FALTA DE RESPEITO PARA COM OS SOCIOS

Started by C.P., 07 de November de 2010, 22:46

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: MANUFER on 08 de November de 2010, 22:35
pago as quotas por transferencia bancaria , mostrei  o codigo de barras ao leitor da maquina , luz verde , entrei , tudo simple sem problemas .
porque complicar ?! paguem as quotas a tempo e horas e nada de mau vós pode acontecer .

Mas aí é que está o problema mais grave, podias ter cotas pagas e ter ficado à porta como aconteceu com muitos! Particularmente quem pagou por multibanco nos últimos dias e outros em que há erros nos cartões...

Nemec

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 22:42
Quote from: Nemec on 08 de November de 2010, 22:40
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 22:28
Quote from: Nemec on 08 de November de 2010, 22:16
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 22:12
Quote from: Nemec on 08 de November de 2010, 22:05
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 21:54
1º é a cena das cotas que ao menos podiam ter avisado... acho muito bem que isto aconteça, é nossa obrigaçao ter cotas sempre em dia, mas tambem é nossa obrigaçao vermo-nos a nos proprios a ser roubados e nimguem fazer nada?? Ahh pois é, é que eu e mais a minah familia (pai, mae e irmao) vamos os 4 sempre ao futebol, todos pagamos a cadeira anual (que nao sei bem o preço mas sei que o meu pai paga 50€), para haver pessoas a ir ver o futebol por 1 euro??  quer dizer, andamos nos a feitos camelos, a comprar cadeira anualmente, a comprar cotas e o caraças, para chegar ao fim e haver gente a pagar bilhetes de 1 euro??   quer dizer, nos tamos a pagar a nossa cadeira mais as d resto do estadio todo nao?? mas que raio de roubalheira vem a ser esta??


Isto sim, acho uma falta de respeito para connosco, andamos a ser roubados a nossa frente e nimguem faz nada!


Espero bem que o meu pai esteja a brincar quando disse que ia mandar os nossos cartoes ao salvador para ele ir ao futebol se quiser, porque ele nao punha mais os pés naquele estadio...

nao vai ele, vou eu sozinhaa!


Vamos apoiar o nosso clube de uma forma decente e sem estrondos!

Tem calma que ninguem rouba ninguém! Os bilhetes de 1€ se bem me lembro não eram para o publico nem sequer para todos os sócios, além disso tens muitas vantagens em ter cadeira sobre os sócios que não têm. O Braga só voltou a fazer o que fazia antigamente, e que sempre fez com quem não tem cadeira, fiscalizar as cotas.
Eram para acompanhante de sócio! Mas mesmo assim, possa, sinto-me roubada!   Tudo bem que temos muitas mais vantagens, mas tambem temos que ver que nestes jogos, as pessoas ficam indignadas!     Essas cenas das cotas acho muito bem, o meu pai ficou lixado pelo que se passou, mas tambem discordo com o que ele diz, queria ir ver o jogo, pagava as cotas e ponto final!

Mas tambem pelo que parece, na hora do jogo, estava la a mesa, mas nao estava nimguem, do tipo, era como nos jogos anteriores, o cartao nao dava, e eles passavam o bilhete, nao sei se foi bem assim, mas foi o que me contaram!

Isso tambem não te sei dizer, eu entrei 20 min antes do jogo e estavam a controlar, antes não te sei mesmo dizer!


Pois a mim contaram-me.. nao sei se é verdade ou nao!

E sabes qual era a mais bonita?? sao aqueles que tinham a cota 10 e mesmo assim nao entraram!   só porque nao tinham comprvativo da compra, e o cartao nao dava,,, ou seja compraram as cotas por multibanco, quando as cenas so' passavam para o coiso do braga hoje, nao tenho como comprovar que tinham cotas!!     Nao sei se foi bem assim, mas era o que se passava com um senhor que estava a minha frente!!





No pagamento por multibanco o dinheiro entra directamente na conta do Braga (Clube e não SAD) mas não é actualizada automaticamente a base de dados. Não sei se isso á facil de se fazer e/ou se poderia ser uma das melhorias do Braga, mas sei que isso acontece. Por isso eu prefiro o pagamento por transferência bancária ou directamente num balcão do Braga.

ahh, mas vai tudo dar ao mesmo--'  digo eu

Não, se pagares por outro meio sem ser multibanco é actualizado logo no sistema e não tens problemas. Só por multibanco é que tem atraso, e quando se fala por multibanco é numa caixa multibanco e não pagar com cartão de debito ou crédito num balcão ;)
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Nemec on 08 de November de 2010, 22:47
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 22:42
Quote from: Nemec on 08 de November de 2010, 22:40
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 22:28
Quote from: Nemec on 08 de November de 2010, 22:16
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 22:12
Quote from: Nemec on 08 de November de 2010, 22:05
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 21:54
1º é a cena das cotas que ao menos podiam ter avisado... acho muito bem que isto aconteça, é nossa obrigaçao ter cotas sempre em dia, mas tambem é nossa obrigaçao vermo-nos a nos proprios a ser roubados e nimguem fazer nada?? Ahh pois é, é que eu e mais a minah familia (pai, mae e irmao) vamos os 4 sempre ao futebol, todos pagamos a cadeira anual (que nao sei bem o preço mas sei que o meu pai paga 50€), para haver pessoas a ir ver o futebol por 1 euro??  quer dizer, andamos nos a feitos camelos, a comprar cadeira anualmente, a comprar cotas e o caraças, para chegar ao fim e haver gente a pagar bilhetes de 1 euro??   quer dizer, nos tamos a pagar a nossa cadeira mais as d resto do estadio todo nao?? mas que raio de roubalheira vem a ser esta??


Isto sim, acho uma falta de respeito para connosco, andamos a ser roubados a nossa frente e nimguem faz nada!


Espero bem que o meu pai esteja a brincar quando disse que ia mandar os nossos cartoes ao salvador para ele ir ao futebol se quiser, porque ele nao punha mais os pés naquele estadio...

nao vai ele, vou eu sozinhaa!


Vamos apoiar o nosso clube de uma forma decente e sem estrondos!

Tem calma que ninguem rouba ninguém! Os bilhetes de 1€ se bem me lembro não eram para o publico nem sequer para todos os sócios, além disso tens muitas vantagens em ter cadeira sobre os sócios que não têm. O Braga só voltou a fazer o que fazia antigamente, e que sempre fez com quem não tem cadeira, fiscalizar as cotas.
Eram para acompanhante de sócio! Mas mesmo assim, possa, sinto-me roubada!   Tudo bem que temos muitas mais vantagens, mas tambem temos que ver que nestes jogos, as pessoas ficam indignadas!     Essas cenas das cotas acho muito bem, o meu pai ficou lixado pelo que se passou, mas tambem discordo com o que ele diz, queria ir ver o jogo, pagava as cotas e ponto final!

Mas tambem pelo que parece, na hora do jogo, estava la a mesa, mas nao estava nimguem, do tipo, era como nos jogos anteriores, o cartao nao dava, e eles passavam o bilhete, nao sei se foi bem assim, mas foi o que me contaram!

Isso tambem não te sei dizer, eu entrei 20 min antes do jogo e estavam a controlar, antes não te sei mesmo dizer!


Pois a mim contaram-me.. nao sei se é verdade ou nao!

E sabes qual era a mais bonita?? sao aqueles que tinham a cota 10 e mesmo assim nao entraram!   só porque nao tinham comprvativo da compra, e o cartao nao dava,,, ou seja compraram as cotas por multibanco, quando as cenas so' passavam para o coiso do braga hoje, nao tenho como comprovar que tinham cotas!!     Nao sei se foi bem assim, mas era o que se passava com um senhor que estava a minha frente!!





No pagamento por multibanco o dinheiro entra directamente na conta do Braga (Clube e não SAD) mas não é actualizada automaticamente a base de dados. Não sei se isso á facil de se fazer e/ou se poderia ser uma das melhorias do Braga, mas sei que isso acontece. Por isso eu prefiro o pagamento por transferência bancária ou directamente num balcão do Braga.

ahh, mas vai tudo dar ao mesmo--'  digo eu

Não, se pagares por outro meio sem ser multibanco é actualizado logo no sistema e não tens problemas. Só por multibanco é que tem atraso, e quando se fala por multibanco é numa caixa multibanco e não pagar com cartão de debito ou crédito num balcão ;)

Era mais ou menos isso que eu andava aqui a dizer=) ele pagou por multibanco, e aquilo nao actualizou, (pelo que sei, aconteceria apenas hoje).. mas quem passou por isso la sabe o que aconteceu!   Mas isto é bom que nao se volte a repetir, senao muitos adeptos vao-se revoltar e vai haver estrondo !
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Arsenal Braga

Depois de tanta página sobre este assunto, a conclusão é fácil de tirar:

Convém ter a quota do mês anterior ao do jogo paga!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Arsenal Braga on 08 de November de 2010, 23:08
Depois de tanta página sobre este assunto, a conclusão é fácil de tirar:

Convém ter a quota do mês anterior ao do jogo paga!

Acho bem!   se todos fizessem isso nao era necessaria aquela cofusao ontem!    Sou contra o que se passou ontem e sou a favor da cotas pagas devidamente!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Bracaro Augusto

Quote from: Hemped on 08 de November de 2010, 21:21
Julgo que a falta de respeito é mais dos (pseudo) sócios do que propriamente o clube! O que aconteceu ontem foi vergonha...aliás eu nem espero que não se repita: espero é que os que ontem ''fugiram'' aos 60 minutos não voltem a pôr os pés no nosso estádio (mais provavelmente vão para o do clube deles).
Quanto às cotas: pagando não há problema. Se dizem que ''lá fora'' o Braga já não é um coitadinho então que dignifiquem o clube como ele nos fez a nós.

Esses senhores dos 60 minutos, fazem sempre mesmo...Mas as vezes, fazem aos 70, aos 80....Depende...Deveriam ser chamados a atenção de alguma forma ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Nééé_SCBRAGA

é só um aviso que vos deixo aqui, no prograama do porto canal, (nao me recordo do nome), aquele que da as segundas as 22:00, o representante do vitoria, veio aqui buscar informaçao para nos atirar a cara a rassa fraca de adeptos acerca deste assunto, acerca de uma resposta que deram por ai' a dizer que estavamos 10mil e 3/4 nao tinham cotas pagas!    até no nosso proprio forum nos vêm espiar!

Só por ti, Sporting de Braga (...)

luismico

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 23:26
é só um aviso que vos deixo aqui, no prograama do porto canal, (nao me recordo do nome), aquele que da as segundas as 22:00, o representante do vitoria, veio aqui buscar informaçao para nos atirar a cara a rassa fraca de adeptos acerca deste assunto, acerca de uma resposta que deram por ai' a dizer que estavamos 10mil e 3/4 nao tinham cotas pagas!    até no nosso proprio forum nos vêm espiar!



Isso de espiar para depois ter que dizer é sinal de pouca inteligencia.... Vê-se logo o clube do qual é adepto... Quanto ao vir ao forum é amor....

Afonso Matos

#128
Este tópico só serviu para o adepto do Vitória na Porto Canal nos gozar.
Era escusado pois toda a gente sabe que, para se ver qualquer espectaculo, seja ele qual for, tem de se pagar bilhete. A não ser que hajam "buracos na rede" e parece haver muitos...
De qualquer modo, os jogadores e respectivas famílias precisam de dinheirinho ao fim do mês para poderem fazer as suas vidas.
Apoio a iniciativa da direcção.

Nééé_SCBRAGA

Quote from: luismico on 08 de November de 2010, 23:33
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 23:26
é só um aviso que vos deixo aqui, no prograama do porto canal, (nao me recordo do nome), aquele que da as segundas as 22:00, o representante do vitoria, veio aqui buscar informaçao para nos atirar a cara a rassa fraca de adeptos acerca deste assunto, acerca de uma resposta que deram por ai' a dizer que estavamos 10mil e 3/4 nao tinham cotas pagas!    até no nosso proprio forum nos vêm espiar!



Isso de espiar para depois ter que dizer é sinal de pouca inteligencia.... Vê-se logo o clube do qual é adepto... Quanto ao vir ao forum é amor....

Mesmoo!     ele para a semana vai engolir tudo o que disse!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Pezinhuh

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 23:42
Quote from: luismico on 08 de November de 2010, 23:33
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 23:26
é só um aviso que vos deixo aqui, no prograama do porto canal, (nao me recordo do nome), aquele que da as segundas as 22:00, o representante do vitoria, veio aqui buscar informaçao para nos atirar a cara a rassa fraca de adeptos acerca deste assunto, acerca de uma resposta que deram por ai' a dizer que estavamos 10mil e 3/4 nao tinham cotas pagas!    até no nosso proprio forum nos vêm espiar!



Isso de espiar para depois ter que dizer é sinal de pouca inteligencia.... Vê-se logo o clube do qual é adepto... Quanto ao vir ao forum é amor....

Mesmoo!     ele para a semana vai engolir tudo o que disse!

Devemos vedar o acesso a pessoal que não está registado...

Bom era apenas entrarem sócios aqui no forúm..

Bracaro Augusto

Quote from: Pezinhuh on 09 de November de 2010, 00:18
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 23:42
Quote from: luismico on 08 de November de 2010, 23:33
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 23:26
é só um aviso que vos deixo aqui, no prograama do porto canal, (nao me recordo do nome), aquele que da as segundas as 22:00, o representante do vitoria, veio aqui buscar informaçao para nos atirar a cara a rassa fraca de adeptos acerca deste assunto, acerca de uma resposta que deram por ai' a dizer que estavamos 10mil e 3/4 nao tinham cotas pagas!    até no nosso proprio forum nos vêm espiar!



Isso de espiar para depois ter que dizer é sinal de pouca inteligencia.... Vê-se logo o clube do qual é adepto... Quanto ao vir ao forum é amor....

Mesmoo!     ele para a semana vai engolir tudo o que disse!

Devemos vedar o acesso a pessoal que não está registado...

Bom era apenas entrarem sócios aqui no forúm..

Há muitos braguistas que não saõ sócios.
BRAGA SEMPRE !!!

Ana Cunha

Quote from: Bracaro Augusto on 09 de November de 2010, 00:25
Quote from: Pezinhuh on 09 de November de 2010, 00:18
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 23:42
Quote from: luismico on 08 de November de 2010, 23:33
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 23:26
é só um aviso que vos deixo aqui, no prograama do porto canal, (nao me recordo do nome), aquele que da as segundas as 22:00, o representante do vitoria, veio aqui buscar informaçao para nos atirar a cara a rassa fraca de adeptos acerca deste assunto, acerca de uma resposta que deram por ai' a dizer que estavamos 10mil e 3/4 nao tinham cotas pagas!    até no nosso proprio forum nos vêm espiar!



Isso de espiar para depois ter que dizer é sinal de pouca inteligencia.... Vê-se logo o clube do qual é adepto... Quanto ao vir ao forum é amor....

Mesmoo!     ele para a semana vai engolir tudo o que disse!

Devemos vedar o acesso a pessoal que não está registado...

Bom era apenas entrarem sócios aqui no forúm..

Há muitos braguistas que não saõ sócios.

E, se formos por aí, qualquer pessoa se pode registar, pelo que o problema se mantém.

ELSA

As quotas são para ser pagas atempadamente!

Desde que sou sócia que sei que tenho que ter as quotas em dia, isto é, pelo menos a do mês anterior, para entrar no estádio e, como tal, não arrisco, porque sei que posso ter "azar"!
Não sei qual é a novidade!

Desta vez foram mais rigorosos? Pois..."azar"!

As bilheteiras, as revistas, os torniquetes, os bares, enfim, a organização do jogo foi má/péssima? Também aqui, não sei qual é a novidade! ::)

JR1287

Desde o tempo em que os cartões tinham uma divisão de plástico para lá meter a cota, que é necessário ter a cota do mês anterior em dia!
E quando as cotas passaram a ser autocolantes, também era necessário ter a cota do mês anterior!
Por isso, não percebo o espanto - obviamente que é necessário ter as cotas em dia!!
O que é espantoso é descobrir, assim de repente, que há imensos sócios que vão aos jogos com cotas em atraso!!!
A mim, nunca tal me tinha passado pela cabeça, nem sabia que os cartões passavam! E muito menos imaginei que existissem tantos borlistas e abusadores!
Como foi o primeiro jogo do mês, fui antes do jogo, por volta das 16h, à loja do Bragaparque pagar as cotas, como é meu dever. Acrescento que o meu cartão passou normalmente no torniquete - e paguei as cotas menos de duas horas antes do jogo.

Lamento que quem tinha as cotas em dia tenha levado por tabela, porque tiveram que ficar na fila. E ainda lamento mais aqueles que, tendo as cotas em dia, foram "recusados" pelo computador. Mas os que tinham as cotas em atraso não se podem queixar!!!
Nem me venham dizer que não sabiam, porque se não sabiam deviam saber - é assim desde sempre!! Desde os cartões do tamanho do Bilhete de Identidade!
E agora o Braga havia de escrever nos cartazes "Avisam-se os senhores associados que é necessário ter as cotas em dia para entrar no estádio"?!? Então isso não é óbvio!

Duarte

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 22:53
Quote from: Nemec on 08 de November de 2010, 22:47
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 22:42
Quote from: Nemec on 08 de November de 2010, 22:40
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 22:28
Quote from: Nemec on 08 de November de 2010, 22:16
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 22:12
Quote from: Nemec on 08 de November de 2010, 22:05
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 21:54
1º é a cena das cotas que ao menos podiam ter avisado... acho muito bem que isto aconteça, é nossa obrigaçao ter cotas sempre em dia, mas tambem é nossa obrigaçao vermo-nos a nos proprios a ser roubados e nimguem fazer nada?? Ahh pois é, é que eu e mais a minah familia (pai, mae e irmao) vamos os 4 sempre ao futebol, todos pagamos a cadeira anual (que nao sei bem o preço mas sei que o meu pai paga 50€), para haver pessoas a ir ver o futebol por 1 euro??  quer dizer, andamos nos a feitos camelos, a comprar cadeira anualmente, a comprar cotas e o caraças, para chegar ao fim e haver gente a pagar bilhetes de 1 euro??   quer dizer, nos tamos a pagar a nossa cadeira mais as d resto do estadio todo nao?? mas que raio de roubalheira vem a ser esta??


Isto sim, acho uma falta de respeito para connosco, andamos a ser roubados a nossa frente e nimguem faz nada!


Espero bem que o meu pai esteja a brincar quando disse que ia mandar os nossos cartoes ao salvador para ele ir ao futebol se quiser, porque ele nao punha mais os pés naquele estadio...

nao vai ele, vou eu sozinhaa!


Vamos apoiar o nosso clube de uma forma decente e sem estrondos!

Tem calma que ninguem rouba ninguém! Os bilhetes de 1€ se bem me lembro não eram para o publico nem sequer para todos os sócios, além disso tens muitas vantagens em ter cadeira sobre os sócios que não têm. O Braga só voltou a fazer o que fazia antigamente, e que sempre fez com quem não tem cadeira, fiscalizar as cotas.
Eram para acompanhante de sócio! Mas mesmo assim, possa, sinto-me roubada!   Tudo bem que temos muitas mais vantagens, mas tambem temos que ver que nestes jogos, as pessoas ficam indignadas!     Essas cenas das cotas acho muito bem, o meu pai ficou lixado pelo que se passou, mas tambem discordo com o que ele diz, queria ir ver o jogo, pagava as cotas e ponto final!

Mas tambem pelo que parece, na hora do jogo, estava la a mesa, mas nao estava nimguem, do tipo, era como nos jogos anteriores, o cartao nao dava, e eles passavam o bilhete, nao sei se foi bem assim, mas foi o que me contaram!

Isso tambem não te sei dizer, eu entrei 20 min antes do jogo e estavam a controlar, antes não te sei mesmo dizer!


Pois a mim contaram-me.. nao sei se é verdade ou nao!

E sabes qual era a mais bonita?? sao aqueles que tinham a cota 10 e mesmo assim nao entraram!   só porque nao tinham comprvativo da compra, e o cartao nao dava,,, ou seja compraram as cotas por multibanco, quando as cenas so' passavam para o coiso do braga hoje, nao tenho como comprovar que tinham cotas!!     Nao sei se foi bem assim, mas era o que se passava com um senhor que estava a minha frente!!





No pagamento por multibanco o dinheiro entra directamente na conta do Braga (Clube e não SAD) mas não é actualizada automaticamente a base de dados. Não sei se isso á facil de se fazer e/ou se poderia ser uma das melhorias do Braga, mas sei que isso acontece. Por isso eu prefiro o pagamento por transferência bancária ou directamente num balcão do Braga.

ahh, mas vai tudo dar ao mesmo--'  digo eu

Não, se pagares por outro meio sem ser multibanco é actualizado logo no sistema e não tens problemas. Só por multibanco é que tem atraso, e quando se fala por multibanco é numa caixa multibanco e não pagar com cartão de debito ou crédito num balcão ;)

Era mais ou menos isso que eu andava aqui a dizer=) ele pagou por multibanco, e aquilo nao actualizou, (pelo que sei, aconteceria apenas hoje).. mas quem passou por isso la sabe o que aconteceu!   Mas isto é bom que nao se volte a repetir, senao muitos adeptos vao-se revoltar e vai haver estrondo !
Onde é que leram que havia bilhete de acompanhante??
Os bilhetes de 1€ eram para sócios(que pagam as cotas) com menos de 21 anos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PauloLopes

Quote from: Afonso Matos on 08 de November de 2010, 23:34
Este tópico só serviu para o adepto do Vitória na Porto Canal nos gozar.
Era escusado pois toda a gente sabe que, para se ver qualquer espectaculo, seja ele qual for, tem de se pagar bilhete. A não ser que hajam "buracos na rede" e parece haver muitos...
De qualquer modo, os jogadores e respectivas famílias precisam de dinheirinho ao fim do mês para poderem fazer as suas vidas.
Apoio a iniciativa da direcção.


Eles gozam mas suavemente chamam a atenção para os deles, ora vejam:

FUTEBOL PROFISSIONAL

Bilhetes de acompanhante a 5 euros

2010/11/08


Já estão à venda os ingressos para o derby do Minho

Depois do magnífico triunfo diante do Sporting CP, a equipa vitoriana regressa ao palco rei para mais um derby do Minho. O vice-líder do campeonato recebe o Braga já este sábado e o apoio dos vitorianos será imprescindível na luta pelo triunfo.

De forma a lotar o estádio D. Afonso Henriques, a Direcção do Vitória decidiu colocar à venda bilhetes de acompanhante a 5 euros. A iniciativa levada a cabo pelo Departamento de Marketing do Clube tem como principal objectivo incentivar todos os vitorianos a deslocarem-se ao estádio.

Como é habitual, os sócios vitorianos com lugar anual terão apenas de apresentar a quota número 11, enquanto os sócios sem lugar anual terão ainda de adquirir um bilhete de quatro euros.

Para o público em geral, o preço dos ingressos varia entre 20 euros (Bancada Norte Inferior), 25 euros (Bancada Norte Superior) e 40 euros (Bancada Poente Inferior).

Recorde-se que a partida da 11ª jornada disputa-se este sábado, às 19h15, no estádio D. Afonso Henriques.

Confira toda a informação para o jogo Vitória SC – SC Braga

Preço dos Bilhetes

- Sócio C/ Lugar Anual – quota 11
- Sócio S/ Lugar Anual– quota 11 + Bilhete 4€
- Público: 20€ ( Bancada Norte Inferior)
25€ ( Bancada Norte Superior)
40€ ( Bancada Poente Inferior)


Nos Cobradores
Sábado(13/11 )- das 10/12h das 14h/ até 15min após intervalo do jogo

Na Loja do Associado
Sábado(13/11 )- das 10h até 15min após intervalo do jogo


Venda de bilhetes

De 2.ª a 6.ª - Atendimento ao Associado / Loja das Taipas
Sábado(13/11 )- das 10h até final do jogo

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Ana Cunha on 09 de November de 2010, 00:32
Quote from: Bracaro Augusto on 09 de November de 2010, 00:25
Quote from: Pezinhuh on 09 de November de 2010, 00:18
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 23:42
Quote from: luismico on 08 de November de 2010, 23:33
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 23:26
é só um aviso que vos deixo aqui, no prograama do porto canal, (nao me recordo do nome), aquele que da as segundas as 22:00, o representante do vitoria, veio aqui buscar informaçao para nos atirar a cara a rassa fraca de adeptos acerca deste assunto, acerca de uma resposta que deram por ai' a dizer que estavamos 10mil e 3/4 nao tinham cotas pagas!    até no nosso proprio forum nos vêm espiar!



Isso de espiar para depois ter que dizer é sinal de pouca inteligencia.... Vê-se logo o clube do qual é adepto... Quanto ao vir ao forum é amor....

Mesmoo!     ele para a semana vai engolir tudo o que disse!

Devemos vedar o acesso a pessoal que não está registado...

Bom era apenas entrarem sócios aqui no forúm..

Há muitos braguistas que não saõ sócios.

E, se formos por aí, qualquer pessoa se pode registar, pelo que o problema se mantém.

Nada é impossivel!

é pena sermos muitos, porque senao, era atribuir uma pass e um username (correspondente a um numero de socio), e assim, apenas sócios entravam aqui!


Porque uma coisa é certa, ahh aqui muito pessoal que diz ser braguista, e ao fim de contas sao de outros clubes, que andam aqui só para nos "espiar" (passar tempo)...     mas como somos muitos isso ta fora de questao!  Mas como viste à sempre maneira de se por a entrar aqui apenas sócios! Mas tambem e certo que muitos braguistas nao sao socios e isso é que estraga a minha história toda--'
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Rui Ferreira

#138
Esses senhores dos 60 minutos, fazem sempre mesmo...Mas as vezes, fazem aos 70, aos 80....Depende...Deveriam ser chamados a atenção de alguma forma ! ;)
[/quote]

E são... Sempre que eu vejo isso digo logo...LÁ VÃO OS LAMPIÕES DA M.E.R.D.A EMBORA MAIS CEDO PRA VER O SL BOSTA...

PAF

Quote from: Rui Ferreira on 09 de November de 2010, 14:53
Esses senhores dos 60 minutos, fazem sempre mesmo...Mas as vezes, fazem aos 70, aos 80....Depende...Deveriam ser chamados a atenção de alguma forma ! ;)

E são... Sempre que eu vejo isso digo logo...LÁ VÃO OS LAMPIÕES DA M.E.R.D.A EMBORA MAIS CEDO PRA VER O SL BOSTA...
[/quote]

Não é só para ti Rui, mas ainda continuam com a mesma treta dos lampiões e sem lá bem mais o quê! Falaram com eles para saber o clube deles? Aposto que muitos são pelo menos tão Bragauistas como Tu e como o pessoal que falou anteriormente neste e noutros posts! Alguns deles sócios há mais de 50anos (conheço pelo menos 2 que saem sempre mais cedo, por motivos que não interessam para aqui)... deixem-nos ir, qual é o mal? Não chateiam ninguém a não ser nos breves segundos que passam á frente da pessoa no lugar...