News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A FALTA DE RESPEITO PARA COM OS SOCIOS

Started by C.P., 07 de November de 2010, 22:46

Previous topic - Next topic

carva

O s.c.braga tem de avisar o que???????????????
E tao simples,as cotas podem andar com um mes de atraso sempre foi assim,agora o cartao com cadeira era tipo via verde abria sempre a porta,por isso acho muito bem.
resultado disto
PAGAI AS COTAS E VAO CEDO PARA O ESTADIO

A.COSTA

Por princípio tenho cotas adiantadas. Mas desta vez paguei pelo multibanco ontem as cotas de Novembro e Dezembro. Parece que adivinhava, por isso eu procurei a carta com as referências multibanco e fui pagar. Até Dezembro estou descansado.

Espero que enviem rapidamente as referências multibanco por carta para 2011.

Ainda bem que se pode pagar pelo multibanco
. É um sossego.

Manter as cotas em dia ... é uma obrigação.

O S.C.Braga exigir as cotas em dia é o seu dever, enquanto instituição.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

C.P.

Quote from: paparazzi on 07 de November de 2010, 23:20
Quote from: C.P. on 07 de November de 2010, 22:46
Boas caros BRAGUISTAS

O que aconteceu no dia do jogo com o Beira -Mar foi algo fora de normal.
O normal era os sócios entrarem sem preocupações com cotas  e neste dia alteraram esta norma sem aviso prévio. Passamos os portões, fomos revistados e por fim nos torniquetes é que nos dizem que as cotas tem que estar em dia.
O S.C.B. tem todo direito de pedir as cotas em dia , mas podiam lançar um aviso que ia tomar tal medida.
Para mim isto é uma falta de respeito para com os sócios e é só por falta deste RESPEITO que me leva a dizer o que se passou nesse dia foi algo de anormal.



HOHOHOHOHHO
NÃO ME CONHECES, COMO TAL .....
PODES TER A CERTEZA QUE NÃO DEVO NADA A NINGUEM.
HÁ E SOMOS 3

QUANDO PAGO É POR MIM, ESPOSA E FILHO.

LIÇÕES DE MORAL, FICA COM ELAS
      BRAGA SEMPRE    
PAGA AS COTAS, PÁ!
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

forbs

Quote from: sintoosimbolodobraga on 07 de November de 2010, 23:33
Eu (meus pais) pago logo as cotas para o ano todo, assim não me acontecem estas coisas nem acontecem esquecimentos ;)

Parabéns!  É sinal que tu (os teus pais) podes(m)!

Mas nem toda a gente é assim, sabes? Olha à tua volta e vê que nem toda a gente recebe ao dia 25 de cada mês e nem toda a gente ganha o mesmo...

Sejam sensatos e compreensivos...


C.P.

Quote from: Marques87 on 07 de November de 2010, 23:28
Então o SC Braga nao deve avisar???

Em qualquer lado, quando se mudam os procedimentos, deve-se avisar para uma pessoa ficar prevenida.

Tudo bem que as cotas devem andar em dia, mas se o Braga deixou até agora andar a situação (sócios com cadeira a entrar com cotas em atraso) assim, se a queria mudar (e axo bem que o faça) que avise e assim evitavam-se longas filas de espera à ultima da hora para pagar cotas

ATÉ QUE ALGUEM PERCEBEU

UUUUUUUUUUUFFFFFFFFFFFFFAAAA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Anabela

Quote from: lince on 07 de November de 2010, 23:32
Chover no molhado, parabéns pelos 10900!

Eu não me fui embora, paguei a quota e vou-me queixar de o clube não ter condições para que os sócios paguem as quotas em tempo útil.

Assim está melhor?

Muito bem os sócios faltam ao respeito ao clube por nãoter as quotas pagas, meus amigos na minha carteira ainda mando eu, pago quando quero e onde quero, era o que faltava  :o


Mas então não podes reclamar por o SCBraga te exigir as quotas em dia. Se não as tens em dia é porque não queres/podes. A culpa não é do SCBraga, é tua ou por esquecimento ou razões financeiras ou, simplesmente, por "deixa andar".

Nemec

Quote from: lince on 07 de November de 2010, 23:32
Chover no molhado, parabéns pelos 10900!

Eu não me fui embora, paguei a quota e vou-me queixar de o clube não ter condições para que os sócios paguem as quotas em tempo útil.Assim está melhor?

Muito bem os sócios faltam ao respeito ao clube por nãoter as quotas pagas, meus amigos na minha carteira ainda mando eu, pago quando quero e onde quero, era o que faltava  :o


Tens tantas maneira de pagar as quotas! por aí não te safas...
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: forbs on 07 de November de 2010, 23:37
Quote from: sintoosimbolodobraga on 07 de November de 2010, 23:33
Eu (meus pais) pago logo as cotas para o ano todo, assim não me acontecem estas coisas nem acontecem esquecimentos ;)

Parabéns!  É sinal que tu (os teus pais) podes(m)!

Mas nem toda a gente é assim, sabes? Olha à tua volta e vê que nem toda a gente recebe ao dia 25 de cada mês e nem toda a gente ganha o mesmo...

Sejam sensatos e compreensivos...



Eu sei que nem toda a gente pode, mas os meus pais pagam mesmo para não haver esquecimentos nem  para ficar barrado, acho que a iniciativa do Braga é excelente e acho que não tem que avisar, acho que ter as cotas em dia é um dever de cada sócio. Se avisassem claro que nada disto aconteceria, mas não avisou e não podemos fazer nada, também se tivessemos as cotas até Outubro, entrariamos sem qualquer problema. ;)

Pat_Navarra

Quote from: C.P. on 07 de November de 2010, 23:38
Quote from: Marques87 on 07 de November de 2010, 23:28
Então o SC Braga nao deve avisar???

Em qualquer lado, quando se mudam os procedimentos, deve-se avisar para uma pessoa ficar prevenida.

Tudo bem que as cotas devem andar em dia, mas se o Braga deixou até agora andar a situação (sócios com cadeira a entrar com cotas em atraso) assim, se a queria mudar (e axo bem que o faça) que avise e assim evitavam-se longas filas de espera à ultima da hora para pagar cotas

ATÉ QUE ALGUEM PERCEBEU

UUUUUUUUUUUFFFFFFFFFFFFFAAAA

Exacto, o mal não foi fazer este controlo, foi mesmo faze-lo sem avisar! Eu fui para o estádio sem dinheiro, fui nos autocarros da TUB, logo não tinha transporte senão podem ter a certeza que tinha ido para casa porque foi vergonhoso o modo como nos trataram!!! Quem perde é o Braga, muita gente desistiu de ir ao jogo por causa de fazerem algo de modo tão descontrolado...
Não estou a por em causa o facto de exigirem que as cotas estejam em dia, é normal que assim seja, mas o modo como o fizeram é que foi ridículo...
Ah e eu entrei mesmo com as cotas em atraso, o meu irmão não... há que ser coerentes, ou é para todos ou para ninguém!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

SimpLe-Kid

Quote from: Nemec on 07 de November de 2010, 23:42
Quote from: lince on 07 de November de 2010, 23:32
Chover no molhado, parabéns pelos 10900!

Eu não me fui embora, paguei a quota e vou-me queixar de o clube não ter condições para que os sócios paguem as quotas em tempo útil.Assim está melhor?

Muito bem os sócios faltam ao respeito ao clube por nãoter as quotas pagas, meus amigos na minha carteira ainda mando eu, pago quando quero e onde quero, era o que faltava  :o


Tens tantas maneira de pagar as quotas! por aí não te safas...

Mas a melhor é a ultima linha: "Muito bem os sócios faltam ao respeito ao clube por não ter as quotas pagas, meus amigos na minha carteira ainda mando eu, pago quando quero e onde quero, era o que faltava".

Isto é um autêntico achado... claro que mandas na tua carteira, mas o Braga não anda a teu mando, porque o clube (e bem) não te deixa entrar se não pagares as quotas.
E claro que pagas quando queres e onde queres, podes é ter problema, podes querer pagar no pingo doce e aí duvido que te deixem, e também podes pagar quando queres claro, mas podes encontrar as lojas fechadas ou então uma fila interminável.

PS -> "Meus amigos" não... porque não é por andares no mesmo fórum que eu que me podes chamar amigo.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

nando

Antes de mais, deviam todos ter as cotas em dia! Os detentores de cadeira anual, deviam pensar antes de mais que aqueles que não têm, para poderem assistir aos jogos, devem ter as suas quotas paga até ao mês anterior.

Pergunta:

Será que os queixosos, que passam a época com as cotas em atraso, se por acaso o campeonato correr mal, no fim não rasgam/partem os cartões? E depois o SC Braga vai receber as cotas em débito ao totta...

forbs

Sejamos sinceros! O controlo de entradas no estádio do SCBraga é ridículo!!!

Hoje, porque cheguei 10 minutos depois do início do jogo, entrei sem ter cotas em dia e sem ser revistado! Comentei isso com o meu colega que me acompanhou ao jogo. Apesar de ter cadeira anual e pack da champions, esqueci-me de pagar as cotas e só me lembrei a caminho do estádio. Devia ter sido impedido de entrar? Sim, à luz das regras. Não, à luz do bom-senso.

Mas digo que pelo menos gostava que me tivessem perguntado se tinha pago as cotas ao invés de passar o cartão de segurança no torniquete.

Aparte disto, tem que se falar nas filas ridículas que todos os jogos se acumulam! filas enormes para ser revistado, filas enormes para passar nos torniquetes! Não vi isto em mais nenhum estádio onde fui acompanhar o Braga (Choupana, Dragão, Mata Real, Vila do Conde, Barcelos,...)

Nunca vi ter que subir e descer escadarias à procura de um bar!

Nunca vi, não encontrando um bar, ter os sócios a saquear garrafas de agua e coca-cola 'roubadas' dos bares fechados!

A organização do nosso estádio é uma *****! à excepção dos vips nos camarotes que têm direito a aperitivos e jantar do Mélia... enfim...

Guerreira

Não têm razão para reclamar ou partirem os cartões de sócio, pois já se sabe que têm que ter as cotas em dia. não faltam locais para poderam actualizar as quotas, no braga parque existe a loja do BRAGA aberta todos os dias, de manhã ás 11 da noite. não há desculpas.
Muita gente o que quer é andar à pala dos outros... ser sócio inclui pagar cotas logo já se sabe que essa responsabilidade é nossa. Temos o dever de as manter em dia, é como tudo na vida...
Os que lá estavam tinham que fazer o trabalho que lhes foi incutido,não têm culpa, era o trabalho deles e ainda tiveram que ouvir a falta de educação dos outros...
Haja civismo por favor.
Pena foi o resultado do jogo. Força Braga.

perrinchon 66

Quote from: C.P. on 07 de November de 2010, 23:32
Quote from: perrinchon 66 on 07 de November de 2010, 23:22
tópico completamente desnecessario,entao o titulo é pra rir

tirem as quotas que é a vossa obrigaçao

Caro colega, é claro que essa é a nossa obrigação e como tal tirei as cotas até Dezembro, sem STRESS, MAS QUEM CRIOU ESTE MAU HÁBITO NÃO FORAM OS SÓCIOS MAS SIM O CLUBE E HOJE SEM QUE ESPERAR,  ENCONTRARAM UM "PROBLEMA" FORA DO NORMAL.

 NA VIDA TAMBEM Á QUE TER ALGUM BOM SENSO

eu tb tirei as quotas ate final do corrente ano

o Braga nao criou nenhum fantasma,os socios que nao tinham as quotas em dia é que criaram o problema,pq estavam eram mal habituados e como foram em cima da hora provalvemente e foram confrontados com isto,nao entrar tirar quotas, estas a ver,azia

alem do mais nao precisas tc em letra maiuscula por eu vejo muito bem...

superbracarense

Quote from: jaimeh on 07 de November de 2010, 23:07
Quote from: hugosakbraga on 07 de November de 2010, 22:59
Eu peguei no meu cartao de socio e parti em frente ao gajo, depois fui a casa que tinha 3 convites e entrei com um virei me para ele e disse este dois que tenho aqui é um para ti e um para o amante da  tua mulher!!
Depois no fim do jogo lembreime que amanha tenho que fazer outro inda por cima tenho cadeira e pack para a liga dos Campeoes!!!!

Essas atitudes em nada beneficiam alguém, muito menos para o segurança que nem tem nada com o assunto, para ele tanto faz que seja partido, dobrado ou queimado! Estas atitudes já me fazem lembrar a dos adeptos dos bons momentos, que após o 0-3 e ainda com 20 min. para jogar, começaram a debandar do estádio.
Existem outras formas de protesto quando a razão está do nosso lado!
Eu mesmo pensei em ir embora tanbem,é uma opçao e acho que merece ser respeitada,e nao quer isso dizer que são adeptos dos bons momentos.. 
Quem não sente,não entende!

paparazzi

  a falta de respeito existe sim, mas é de alguns jogadores brasileiros do clube que chegam a casa bebados e já de manhã. Alguns elementos dos bracara legion estavam agora à espera, á porta de casa de um deles, que prometeu muito no inicio da época mas que tem vindo a perder influência porque faz da noite e da bebida as sua prioridade.

Bracaro Augusto

#56
Quote from: paparazzi on 08 de November de 2010, 00:11
 a falta de respeito existe sim, mas é de alguns jogadores brasileiros do clube que chegam a casa bebados e já de manhã. Alguns elementos dos bracara legion estavam agora à espera, á porta de casa de um deles, que prometeu muito no inicio da época mas que tem vindo a perder influência porque faz da noite e da bebida as sua prioridade.

Se isso for mesmo Verdade, tem que Levar um abanão bem grande.... >:( >:( >:(... E já agora, poderia dizer o(s) nome(S) ???
BRAGA SEMPRE !!!

Lateralus

Quote from: SimpLe-Kid on 07 de November de 2010, 22:58
Desculpem mas nesta não têm razão... já sabem que para entrar no jogo têm de ter a quota do mês anterior, mas como isto até agora não era verificado para quem tinha lugar anual o "típico português" facilitou e abusou da sorte.

O Braga não tem de anunciar nada, é como dizer que a policia tem de anunciar onde vai fazer controlo ao excesso de velocidade.

Como já disse e volto a repetir, desde sempre o Braga exigiu a quota do mês anterior para ver os jogos, agora se vocês facilitam, o mal é vosso. Agora já aprenderam e já vão andar com as quotas regularizadas.

Nesta dou razão ao Braga e congratulo-me com a iniciativa.

Isto. Acho muito bem que o Braga não ande com facilitismos. As quotas são para pagar, meus amigos. Sei que por vezes custa, mas a partir do momento que alguém se torna sócio, tem que estar ciente das suas responsabilidades.

Ana Cunha

Não percebo... Mas não era suposto os sócios que entram no estádio terem as quotas sempre em dia?! Quando vão ao supermercado também têm de ter um aviso à entrada a dizer que devem levar dinheiro para pagar as compras?! É óbvio que as quotas têm de estar pagas, senão cada um faz o que quer! Não sei por que reclamam, sinceramente!

Ana Cunha

Quote from: Filipa_Braga on 07 de November de 2010, 23:13
Quote from: lince on 07 de November de 2010, 23:10

(...) com a quota de outubro não entravas hoje.


Isso é que entravas, eu entrei!

Eu e a minha família também entrámos com a quota de Outubro, portanto isso não é bem assim!