News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A FALTA DE RESPEITO PARA COM OS SOCIOS

Started by C.P., 07 de November de 2010, 22:46

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Quote from: Bracarense on 07 de November de 2010, 23:09
E não será uma falta de respeito para com o Braga ir ver o jogo sem ter as quotas em dia?

Sim. Também acho. Logicamente, o Braga deveria ter avisado. Mas também, os sócios tem que ter consciência, de quem tem que Ter as quotas em Dia. Se queremos ser respeitados, temos que respeitar a nossa instituição, o SPORTING CLUBE DE BRAGA !!!
BRAGA SEMPRE !!!

sintoosimbolodobraga

Quote from: hugosakbraga on 07 de November de 2010, 22:59
Eu peguei no meu cartao de socio e parti em frente ao gajo, depois fui a casa que tinha 3 convites e entrei com um virei me para ele e disse este dois que tenho aqui é um para ti e um para o amante da  tua mulher!!
Depois no fim do jogo lembreime que amanha tenho que fazer outro inda por cima tenho cadeira e pack para a liga dos Campeoes!!!!


Fizeste tu muito bem, és tu que te vais ter que coçar por isso... e tives-te tu muita sorte pelo segurança que apanhas-te, pois ao fim de teres dito o que disses-te de dizer que a mulher dele andava-lhe a meter os "cornos", se fosse outro segurança qualquer era capaz era de te pregar um estalo e desculpa que te diga bem merecido, que ele não tem culpa de nada... :-X

sintoosimbolodobraga

Quote from: SimpLe-Kid on 07 de November de 2010, 22:58
Desculpem mas nesta não têm razão... já sabem que para entrar no jogo têm de ter a quota do mês anterior, mas como isto até agora não era verificado para quem tinha lugar anual o "típico português" facilitou e abusou da sorte.

O Braga não tem de anunciar nada, é como dizer que a policia tem de anunciar onde vai fazer controlo ao excesso de velocidade.

Como já disse e volto a repetir, desde sempre o Braga exigiu a quota do mês anterior para ver os jogos, agora se vocês facilitam, o mal é vosso. Agora já aprenderam e já vão andar com as quotas regularizadas.

Nesta dou razão ao Braga e congratulo-me com a iniciativa.


O Simple-Kid disse tudo ! ;)

barinho

O Braga não tem que avisar de nada.Sempre foi assim,para se entrar tinha que se ter no mínimo a cota do mês anterior.O problema foi que o Braga foi facilitando e as pessoas à verdadeiro tuga foram-se acomodando.

lince

Quote from: Anabela on 07 de November de 2010, 23:13
Quote from: lince on 07 de November de 2010, 23:10
1º - sempre soube que podias ter uma quota de atraso, logo estás em novembro a única quota em atraso que podes ter é a outubro, com a quota de outubro não entravas hoje.

Desculpa mas com a quota de outubro entravas. O meu pai e a minha mãe entraram e o segurança foi muito claro em dizer que com a quota 10 entrava-se.

Eu também não disse o contário, se estás em Novembro a quota deste mês não está em atraso, logo a única em atraso permitida é a de Outubro.

Anabela

Quote from: barinho on 07 de November de 2010, 23:17
O Braga não tem que avisar de nada.Sempre foi assim,para se entrar tinha que se ter no mínimo a cota do mês anterior.O problema foi que o Braga foi facilitando e as pessoas à verdadeiro tuga foram-se acomodando.

Exacto.
"Antigamente", nos tempos do velhinho 1º de maio, as quotas estavam coladas no cartão e aí, ninguém facilitava porque não podiam.

paparazzi

Quote from: C.P. on 07 de November de 2010, 22:46
Boas caros BRAGUISTAS

O que aconteceu no dia do jogo com o Beira -Mar foi algo fora de normal.
O normal era os sócios entrarem sem preocupações com cotas  e neste dia alteraram esta norma sem aviso prévio. Passamos os portões, fomos revistados e por fim nos torniquetes é que nos dizem que as cotas tem que estar em dia.
O S.C.B. tem todo direito de pedir as cotas em dia , mas podiam lançar um aviso que ia tomar tal medida.
Para mim isto é uma falta de respeito para com os sócios e é só por falta deste RESPEITO que me leva a dizer o que se passou nesse dia foi algo de anormal.

      BRAGA SEMPRE    
PAGA AS COTAS, PÁ!

Anabela

#27
Quote from: lince on 07 de November de 2010, 23:18
Quote from: Anabela on 07 de November de 2010, 23:13
Quote from: lince on 07 de November de 2010, 23:10
1º - sempre soube que podias ter uma quota de atraso, logo estás em novembro a única quota em atraso que podes ter é a outubro, com a quota de outubro não entravas hoje.

Desculpa mas com a quota de outubro entravas. O meu pai e a minha mãe entraram e o segurança foi muito claro em dizer que com a quota 10 entrava-se.

Eu também não disse o contário, se estás em Novembro a quota deste mês não está em atraso, logo a única em atraso permitida é a de Outubro.

Estás a contradizer-te.

A.COSTA

#28
Não entendo como se pode criticar uma coisa que deveria ter sido feita há muito tempo.

O normal é exigir as cotas em dia. Nem pode ser de outra forma.

Este controle já deveria ter sido feito há muito tempo.

Ainda há quem se convença que pelo facto de ter cadeira anual já não precisa de pagar cotas. Enfim ...

Em qualquer estádio um sócio com cotas em atraso não entra. Em Braga entrava ... mas felizmente corrigiram isso esta época.

O título do tópico induz curiosidade, mas depois de lido o assunto acaba por ser ridículo.

O que estavam a fazer ao Braga, entrar com as cotas em atraso, é fraude. Deveriam pedir desculpa por estar a lesar uma instituição que dizem amar.

O que me deixou triste foi o Braga ter perdido. Eles que ganhem que as cotas e os artigos que compro pago eu. Sempre.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

C.P.

Quote from: barinho on 07 de November de 2010, 23:17
O Braga não tem que avisar de nada.Sempre foi assim,para se entrar tinha que se ter no mínimo a cota do mês anterior.O problema foi que o Braga foi facilitando e as pessoas à verdadeiro tuga foram-se acomodando.

Pois na realidade não é obrigado a avisar, mas á que ter  bom senso.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

perrinchon 66

tópico completamente desnecessario,entao o titulo é pra rir

tirem as quotas que é a vossa obrigaçao

sintoosimbolodobraga

Quote from: C.P. on 07 de November de 2010, 23:21
Quote from: barinho on 07 de November de 2010, 23:17
O Braga não tem que avisar de nada.Sempre foi assim,para se entrar tinha que se ter no mínimo a cota do mês anterior.O problema foi que o Braga foi facilitando e as pessoas à verdadeiro tuga foram-se acomodando.

Pois na realidade não é obrigado a avisar, mas á que ter  bom senso.


Bom senso, é os adeptos pagaram as cotas, isso é que é bom senso !

Bracaro Augusto

Quote from: perrinchon 66 on 07 de November de 2010, 23:22
tópico completamente desnecessario,entao o titulo é pra rir

tirem as quotas que é a vossa obrigaçao

Pois...Até, se calhar, poderia Ser assim: Falta de respeito para com o Braga  ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Bragaale

Acho esta ''iniciativa'' por parte do Braga muito boa. Desta maneira veio acordar algumas pessoas.
Eu por exemplo só tinha pago até Setembro e como é obvio não entrei.
Contudo, apesar da ''iniciativa'' ser excelente, foi muito mal organizada.

1º - Podiam pelo menos avisar o pessoal tanto nos cartazes alusivos ao jogo como no jogo com o Partizan quando fizeram alusão ao jogo que seria necessário ter as cotas em dias para entrar. Desta forma relembraria muita gente (eu por exemplo) para ver se tinham as cotas em dia ou não.

2º - Sabendo que isto ia acontecer podiam perguntar/avisar que seria necessário ter as cotas em dia logo nas portas de baixo, evitando deste modo que as pessoas fossem para as portas de entrada do estádio afunilando, etc.

3º - O pior para mim foi estarem somente DUAS pessoas a tratarem das cotas. Fez com se criasse duas mega filas. Houve quem contasse as pessoas que lá estavam, e passavam de 50 pessoas em cada fila a 10min do inicio do jogo. Como queria ver o jogo a única alternativa que vi foi comprar um bilhete de publico se não nunca mais sairia de lá. A minha sorte foi que a pessoa que me vendeu o bilhete foi um porreiro e me vendeu um de sub-17 (2€).

Mas que fique aqui bem esclarecido que achei isto muito bem feito, pois é um dever como socios termos as cotas em dia!!!!!  

Luso

Mudem o titulo do tópico para se queixarem do serviço que há no estádio, isso sim uma falta de respeito (2 filas para centenas de pessoas).

Marques87

Então o SC Braga nao deve avisar???

Em qualquer lado, quando se mudam os procedimentos, deve-se avisar para uma pessoa ficar prevenida.

Tudo bem que as cotas devem andar em dia, mas se o Braga deixou até agora andar a situação (sócios com cadeira a entrar com cotas em atraso) assim, se a queria mudar (e axo bem que o faça) que avise e assim evitavam-se longas filas de espera à ultima da hora para pagar cotas

Anabela

Quote from: Marques87 on 07 de November de 2010, 23:28
Então o SC Braga nao deve avisar???

Em qualquer lado, quando se mudam os procedimentos, deve-se avisar para uma pessoa ficar prevenida.

Tudo bem que as cotas devem andar em dia, mas se o Braga deixou até agora andar a situação (sócios com cadeira a entrar com cotas em atraso) assim, se a queria mudar (e axo bem que o faça) que avise e assim evitavam-se longas filas de espera à ultima da hora para pagar cotas

Mas o SCBraga não mudou nada. Isto é assim desde sempre. Desde que fomos pró Axa é que mudou porque, o sistema utilizado é uma porcaria e, sempre que um cartão não dava, ía lá o segurança com o papelinho e passava tivesse ou não as quotas em dia.

C.P.

Quote from: perrinchon 66 on 07 de November de 2010, 23:22
tópico completamente desnecessario,entao o titulo é pra rir

tirem as quotas que é a vossa obrigaçao

Caro colega, é claro que essa é a nossa obrigação e como tal tirei as cotas até Dezembro, sem STRESS, MAS QUEM CRIOU ESTE MAU HÁBITO NÃO FORAM OS SÓCIOS MAS SIM O CLUBE E HOJE SEM QUE ESPERAR,  ENCONTRARAM UM "PROBLEMA" FORA DO NORMAL.

 NA VIDA TAMBEM Á QUE TER ALGUM BOM SENSO
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

lince

Chover no molhado, parabéns pelos 10900!

Eu não me fui embora, paguei a quota e vou-me queixar de o clube não ter condições para que os sócios paguem as quotas em tempo útil.

Assim está melhor?

Muito bem os sócios faltam ao respeito ao clube por nãoter as quotas pagas, meus amigos na minha carteira ainda mando eu, pago quando quero e onde quero, era o que faltava  :o

sintoosimbolodobraga

Eu (meus pais) pago logo as cotas para o ano todo, assim não me acontecem estas coisas nem acontecem esquecimentos ;)