News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A FALTA DE RESPEITO PARA COM OS SOCIOS

Started by C.P., 07 de November de 2010, 22:46

Previous topic - Next topic

aurelio II

#80
A falta de profissionalismo em alguns dirigentes do SC Braga é por demais evidente.

Não pondo em causa a legitimidade da operação à entrada do estádio, lamento o facto de não terem informado os associados, de modo a precaver os mais distraídos.

Muitos sócios com as quotas em dia tiveram de aguentar filas intermináveis que seriam perfeitamente evitáveis se os responsáveis pela organização tivessem um pouco mais de inteligência!

Muitos sócios com uma quota em atraso tiveram de voltar para trás para pagar a quota enquanto viam muitos outros, não sócios, a entrar com bilhetes oferecidos!

É assim que se conquistam sócios?

Ainda em relação à falta de inteligência destes dirigentes, lamento o facto de não se fazer qualquer homenagem ao sócio nº3 que faleceu esta semana! O Braga é feito por todos, em especial, pelos sócios. Dizer que tudo já estava organizado para o jogo e nada se poderia alterar é uma justificação absurda para não dizer incompetente e repleta de falta de humanidade!

O minuto de silêncio antes do jogo talvez fosse impossível porque, provavelmente, necessitaria de um pedido com mais antecedência, mas, aquando do aquecimento dos jogadores, o speaker poderá fazer uma pequena homenagem ao sócio nº3 do SC Braga! Só pessoas pouco inteligentes é que não têm lucidez suficiente para fazer, ou mandar fazer, uma coisa tão simples como isso!

Deixo aqui um protesto para a forma lamentável como os eventos desportivos têm sido organizados. Em especial, ao péssimo trabalho do responsável por esta área do SC Braga SAD.
Braga até ao fim!

hugosakbraga

Eu parti o meu cartao porque tenha as cotas em dia ate tinha o recibo e la na maquineta dizia que devia a do mes passado e eu paguei ate dezembro ontem de manha !!!!!
Falta de competencias por falta dos dirigentes !!
Mas não faz mal o que importa e que logo ja tenho o meu cartao!!
Amo-te Braga!!

Bruno_1921

Quote from: spinto on 07 de November de 2010, 23:14
Acho muito bem terem feito isto, aliás, só o devem ter feito porque chegaram á conclusão que tem 10mil nas bancadas dos quais 3 ou 4mil tem cotas atrasadas.

Ninguém tem de ficar ofendido se lhe vedarem o acesso estando ilegal.

Ok tens toda a Reazão... Para mim deveriam ter Avisado primeiro só isso...

E no meu caso que tinha quotas em dia, tudo em dia e o cartão não dava e tive que esta na fila para o informatico ver que realmente tinha as quotas em dia, desculpando-se com um erro no cartão e que entrava mas inha que deixar o artão com eles com todo isto chego atrasado 15 minutos ao jogo quando cheguei a tempo e horas de assistir ao jogo...
Para não falar que sei de socios que sem terem as quotas em dia entraram por outras portas e não tiveram qualquer problema.

Agora tenho que ir buscar o meu cartao ao BP e ai sim farei a minha reclamação por escrito pois os eguranças que la estavam n têm culpa.
BR_  Saudações Braguistas

pedroindy

É preciso avisar????
Não me digam que não sabiam disso!!!

Que eu saiba, no Braga e em qualquer outro lado, é necessário ter as cotas em dia para entrar nos jogos. Ninguém se pode queixar. Ponto final.

Quanto a rasgar cartões por causa disso... devem ter sido os mesmos que em vez de apoiar a equipa quando ela mais necessita vão para lá assobiar. Tristes.

jacm

Concordo com todos aqueles que com as quotas em dia, tiveram problemas e não deviam. Agora, com as quotas em atraso, como vi um à minha frente a reclamar que queria entrar, evidentemente que não posso concordar. Todos sabem que são normais os erros nos torniquetes e deixam as cotas atrasar e facilitam porque pensam sempre que os stwuart's vão passar o cartãozinho deles para abrir. Existem 3 sitios para se pagar as quotas e um deles (Bragaparque) está aberto todos os dias até às 23:00, por isso não há desculpas para cotas em atraso, nem falta de condições para as pagar. Quem não quer estar nas filas no Axa, em dia de jogo, tem alternativas suficientes. Eu também foi actualizar as minhas ao meio da semana, paguei o mês de Outubro e entrei. Desde sempre, e que está estipulado é a entrada com a quota em dia, e isso sempre foi com pelo menos a do mês anterior.De resto, com as devidas melhorias, o controlo de ontem deveria sê-lo em todos os jogos.



POR UM BRAGA CAMPEÃO

aurelio II

Quote from: pedroindy on 08 de November de 2010, 12:51
É preciso avisar????
Não me digam que não sabiam disso!!!

Que eu saiba, no Braga e em qualquer outro lado, é necessário ter as cotas em dia para entrar nos jogos. Ninguém se pode queixar. Ponto final.

Refiro que uma comunicação não fazia mal nenhum e não iria perturbar os que têm as quotas em dia, pelo facto, de, ao contrário do que refere, no Braga, até ao dia de ontem, não era necessário ter as quotas em dia para entrar!

Como foi o Braga a habituar erradamente os sócios, por simples incompetência, era preciso avisar de forma, a não prejudicar quem tinha as quotas em dia!
Braga até ao fim!

Vasco Soares

Quote from: jacm on 08 de November de 2010, 13:11
Concordo com todos aqueles que com as quotas em dia, tiveram problemas e não deviam. Agora, com as quotas em atraso, como vi um à minha frente a reclamar que queria entrar, evidentemente que não posso concordar. Todos sabem que são normais os erros nos torniquetes e deixam as cotas atrasar e facilitam porque pensam sempre que os stwuart's vão passar o cartãozinho deles para abrir. Existem 3 sitios para se pagar as quotas e um deles (Bragaparque) está aberto todos os dias até às 23:00, por isso não há desculpas para cotas em atraso, nem falta de condições para as pagar. Quem não quer estar nas filas no Axa, em dia de jogo, tem alternativas suficientes. Eu também foi actualizar as minhas ao meio da semana, paguei o mês de Outubro e entrei. Desde sempre, e que está estipulado é a entrada com a quota em dia, e isso sempre foi com pelo menos a do mês anterior.De resto, com as devidas melhorias, o controlo de ontem deveria sê-lo em todos os jogos.



Concordo na integra, apenas so qeria acrecentar para aqueles que por desleixo nao pagaram as suas quotas, que exprimentem nao pagar a renda de casa a tempo e horas e vejam para onde vao dormir.


Karoglan Taibraga

Caros foristas aviso já que não levo lições de Braguismo de ninguem.

Sou das Taipas, ontem o meu irmão fazia anos, tinha a familia toda reunida e mesmo assim pedi desculpa ao meu irmão e fui ver o Braga, quando tava a sair de casa dele o meu afilhado acordou e tambem quis ir (tem 6 anos).

Chegamos ao estádio, passamos dois pontos de revista chegamos aos torniquetes e qual não é o meu espanto quando o meu cartão não passou, fiquei logo na duvida mas tinha quase a certeza absoluta que tinha a cota 10, mas pegaram no meu cartão e foram ao BURRO do cumputador e qual não é o meu espanto quando o Careca da 2045 (não sei o nome dele e assim toda gente o conhece) me veio dizer que não tenho a cota 8,9 e dez, fiquei tolo mas mesmo assim lá vim eu cá baixo confirmar com um miudo de 6 anos, voltei a ir ao carro, e fui para a fila (enquanto esperava o miudo só dizia "padrinho vamos embora já tou cheio de esperar")  , cheguei à minha vez eram 18:30h, e ai gritei "Eureka" eu tinha a cota 10. Lá fui eu quase a empurrar o miudo que não queria ir. Cheguei ao torniquete e mostrei o papel ao careca e só não fui á cara do homem do computador porque entretanto ele já tinha ido.

Deu afesculpem foristas o desabafo mas quem aqui fala que esta iniciativa é de louvar que meta o louvor pelo C. a cima.

Querem mais gente no estádio? Querem mais jovens?

Isto foi uma vergonha.

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Ana Cunha

Quote from: PauloLopes on 08 de November de 2010, 10:10
Já vi várias vezes comparações do que aconteceu a alguns sócios ontem, dia 7 de Novembro que ainda não tinham pago a cota 10 (outubro), a rusgas da policia, que quando eram feitas também não avisavam...
mas quem ainda não tinha pago as cotas cometeu algum crime?

Por acaso eu fui uma das pessoas que usou esse termo de comparação. Foi esse porque foi o que me ocorreu, mas poderia ter sido outro. Claro que não cometeram nenhum crime, o que quis dizer é que quando as pessoas não têm as coisas em ordem, estão sujeitas a ficar mal um dia, e não me acredito que não soubessem que tinham de pagar as quotas. Mas pronto, vou dar um outro exemplo mais adequado: quando andamos de autocarro, os revisores avisam antes de fiscalizar quem tem bilhete ou o passe actualizado? Não, pois não? Aqui é a mesma coisa! Pelo que percebi, há casos isolados de pessoas que até tinham as quotas em dia e que, ainda assim, tiveram problemas em entrar. Para com essas pessoas estou solidária e acho bem que se queixem para que não volte a acontecer. Quanto aos restantes (aos que não pagaram e ainda se queixam), por favor, poupem-me!

Legião

O que me faz mais confusão são todos os jogos haverem filas enormes para entrar e não estarem todas as portas em funcionamento.

Ontem que o caos ainda era maior estava a primeira porta do lado nascente fechada.

O estádio já tem as defeciencias  que tem e a nossa organização ainda complica mais.
Dezenas de pessoas foram-se embora.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LeonelP

Minha opinião: Não têm que avisar, mas não custava nada. Afinal não somos uns bandidos.

Se avisassem seria uma situação win-win, quotas em dia e pessoas dentro do estádio. Porque não?

Não vejo o problema em ter um bocado de bom senso.

davi73

Eu tenho as quotas pagas ate Dezembro e não tive problema passei, o problema é que foi a queimar o relógio e estive muito tempo para entrar mais ao menos 12 minutos acho bem pagar as quotas mas não havia necessidade eu sei que o clube tem razão em querer as quotas em dia, mas não custava nada  fazer um aviso e estes sócios merecem depois não havia desculpas mais a mais que
as borlas são muitas e hoje em dia é muito fácil ir ver o Braga sem pagar.

jacm

#92


Quote from: aurelio II on 08 de November de 2010, 13:30
Quote from: pedroindy on 08 de November de 2010, 12:51
É preciso avisar????
Não me digam que não sabiam disso!!!

Que eu saiba, no Braga e em qualquer outro lado, é necessário ter as cotas em dia para entrar nos jogos. Ninguém se pode queixar. Ponto final.

Refiro que uma comunicação não fazia mal nenhum e não iria perturbar os que têm as quotas em dia, pelo facto, de, ao contrário do que refere, no Braga, até ao dia de ontem, não era necessário ter as quotas em dia para entrar!

Como foi o Braga a habituar erradamente os sócios, por simples incompetência, era preciso avisar de forma, a não prejudicar quem tinha as quotas em dia!
Quote from: aurelio II on 08 de November de 2010, 13:30
Quote from: pedroindy on 08 de November de 2010, 12:51
É preciso avisar????
Não me digam que não sabiam disso!!!

Que eu saiba, no Braga e em qualquer outro lado, é necessário ter as cotas em dia para entrar nos jogos. Ninguém se pode queixar. Ponto final.

Refiro que uma comunicação não fazia mal nenhum e não iria perturbar os que têm as quotas em dia, pelo facto, de, ao contrário do que refere, no Braga, até ao dia de ontem, não era necessário ter as quotas em dia para entrar!

Como foi o Braga a habituar erradamente os sócios, por simples incompetência, era preciso avisar de forma, a não prejudicar quem tinha as quotas em dia!
Não é verdade. Sempre foi preciso as quotas em dia para entrar. O que acontece é que quando dá erro no torniquete ele não indica a razão. Por isso, maior parte das vezes os stwuart's limitam-se a passar o cartão deles.Enquanto existiram os selos da quota com o número do mês pago, poucos eram aqueles que se dirigiam ao torniquete sem estar em dia, pois se desse erro os stwuart's ao verem o cartão sabiam logo a causa dom erro.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

PauloLopes

Quote from: Ana Cunha on 08 de November de 2010, 13:57
Quote from: PauloLopes on 08 de November de 2010, 10:10
Já vi várias vezes comparações do que aconteceu a alguns sócios ontem, dia 7 de Novembro que ainda não tinham pago a cota 10 (outubro), a rusgas da policia, que quando eram feitas também não avisavam...
mas quem ainda não tinha pago as cotas cometeu algum crime?

Por acaso eu fui uma das pessoas que usou esse termo de comparação. Foi esse porque foi o que me ocorreu, mas poderia ter sido outro. Claro que não cometeram nenhum crime, o que quis dizer é que quando as pessoas não têm as coisas em ordem, estão sujeitas a ficar mal um dia, e não me acredito que não soubessem que tinham de pagar as quotas. Mas pronto, vou dar um outro exemplo mais adequado: quando andamos de autocarro, os revisores avisam antes de fiscalizar quem tem bilhete ou o passe actualizado? Não, pois não? Aqui é a mesma coisa! Pelo que percebi, há casos isolados de pessoas que até tinham as quotas em dia e que, ainda assim, tiveram problemas em entrar. Para com essas pessoas estou solidária e acho bem que se queixem para que não volte a acontecer. Quanto aos restantes (aos que não pagaram e ainda se queixam), por favor, poupem-me!

E eu vou-te dar outro:

No colégio da minha filha, a prestação de cada mês deve ser paga até ao dia 8, e já vi chegar ao dia 10,12 aparecer um papel na porta de entrada, chamando a atenção para quem anda não tinha pago, colocar a prestação em dia, porque a data limite já tinha passado o prazo.
Se eles fossem como a direcção do SCBraga, obrigavam as crianças a ficar à porta até aos pais pagarem as mensalidades, e o que é certo é que continuavam a ter razão.

Um pouco de bom senso não faz mal a ninguém, uma simples chamada de atenção aos sócios não ficava mal, mas quem estava ontem em ordem acha que pode dar lições de moral a quem estava atrasado, ok, são opiniões.

PMPF

Eu estava com o cartão de sócio na carteira. Chegando perto do segurança e comecei a tirar a carteira do bolso quando o segurança me diz:" Não e preciso" passando eu sem ter que mostrar qualquer comprovativo do jogo. Eu fiquei um pouco pensativo naquela situação mas como estava muita gente para passar atrás de mim tive que entrar. Neste caso acho que foi uma falta de segurança que na qual entraram muitas mais pessoas da mesma maneira que eu entrei.

jaimec

1 - Acho bem que o SCB controle a validade das quotas.

2 - Acho que deviam ter sido avisados os associados, por mera cortesia. A comparacao que alguns fizeram as operacoes stop nao se aplica ... se tivessem avisado tinha havido tempo para ir pagar as quotas, tinham recebido fundos "antecipadamente" e ninguem poderia vir reclamar que nao sabia . Nem um aviso no site ? Custava muito ? Assim so criaram confusao, retiraram espectadores ao jogo ... ninguem ganhou . E ainda por cima perdemos o jogo, o que empola ainda mais o acontecimento ! Isto e que vai uma crise ...

Somos Braga!

Quote from: jaimec on 08 de November de 2010, 15:44
1 - Acho bem que o SCB controle a validade das quotas.

2 - Acho que deviam ter sido avisados os associados, por mera cortesia. A comparacao que alguns fizeram as operacoes stop nao se aplica ... se tivessem avisado tinha havido tempo para ir pagar as quotas, tinham recebido fundos "antecipadamente" e ninguem poderia vir reclamar que nao sabia . Nem um aviso no site ? Custava muito ? Assim so criaram confusao, retiraram espectadores ao jogo ... ninguem ganhou . E ainda por cima perdemos o jogo, o que empola ainda mais o acontecimento ! Isto e que vai uma crise ...



Disseste tudo. Concordo em absoluto
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Bragaale

Quote from: merelim on 08 de November de 2010, 17:56
Quote from: jaimec on 08 de November de 2010, 15:44
1 - Acho bem que o SCB controle a validade das quotas.

2 - Acho que deviam ter sido avisados os associados, por mera cortesia. A comparacao que alguns fizeram as operacoes stop nao se aplica ... se tivessem avisado tinha havido tempo para ir pagar as quotas, tinham recebido fundos "antecipadamente" e ninguem poderia vir reclamar que nao sabia . Nem um aviso no site ? Custava muito ? Assim so criaram confusao, retiraram espectadores ao jogo ... ninguem ganhou . E ainda por cima perdemos o jogo, o que empola ainda mais o acontecimento ! Isto e que vai uma crise ...



Disseste tudo. Concordo em absoluto

x2

JL

Eu por acaso tenho a quota 10 paga, e como tal entrei.
Mas acho que o Braga, em vez de se preocupar com os sócios que falharam 1 ou 2 meses devia preocupar-se com as pessoas que entram de borla de todas as maneiras e feitios, seja com bilhetes que o Braga manda para estações de rádio (supostamente para concursos), seja com todas as outras maneiras possíveis de aldrabar a entrada neste estádio.

Ana Cunha

Quote from: PauloLopes on 08 de November de 2010, 14:55
Quote from: Ana Cunha on 08 de November de 2010, 13:57
Quote from: PauloLopes on 08 de November de 2010, 10:10
Já vi várias vezes comparações do que aconteceu a alguns sócios ontem, dia 7 de Novembro que ainda não tinham pago a cota 10 (outubro), a rusgas da policia, que quando eram feitas também não avisavam...
mas quem ainda não tinha pago as cotas cometeu algum crime?

Por acaso eu fui uma das pessoas que usou esse termo de comparação. Foi esse porque foi o que me ocorreu, mas poderia ter sido outro. Claro que não cometeram nenhum crime, o que quis dizer é que quando as pessoas não têm as coisas em ordem, estão sujeitas a ficar mal um dia, e não me acredito que não soubessem que tinham de pagar as quotas. Mas pronto, vou dar um outro exemplo mais adequado: quando andamos de autocarro, os revisores avisam antes de fiscalizar quem tem bilhete ou o passe actualizado? Não, pois não? Aqui é a mesma coisa! Pelo que percebi, há casos isolados de pessoas que até tinham as quotas em dia e que, ainda assim, tiveram problemas em entrar. Para com essas pessoas estou solidária e acho bem que se queixem para que não volte a acontecer. Quanto aos restantes (aos que não pagaram e ainda se queixam), por favor, poupem-me!

E eu vou-te dar outro:

No colégio da minha filha, a prestação de cada mês deve ser paga até ao dia 8, e já vi chegar ao dia 10,12 aparecer um papel na porta de entrada, chamando a atenção para quem anda não tinha pago, colocar a prestação em dia, porque a data limite já tinha passado o prazo.
Se eles fossem como a direcção do SCBraga, obrigavam as crianças a ficar à porta até aos pais pagarem as mensalidades, e o que é certo é que continuavam a ter razão.

Um pouco de bom senso não faz mal a ninguém, uma simples chamada de atenção aos sócios não ficava mal, mas quem estava ontem em ordem acha que pode dar lições de moral a quem estava atrasado, ok, são opiniões.

Esse sim é um exemplo descontextualizado, estamos a falar de atrasos de dias. Pelo que percebi, havia pessoal com meses de quotas em atraso... meses! Além do mais, isto é um jogo de futebol, ninguém depende disto para nada... Se não dá para pagar, não se vai. Já no caso de uma criança na escola não é bem assim. E não estou a dar lições de moral. Apenas acho que se as pessoas não querem ter problemas, devem evitá-los. Se tivessem as coisas em ordem tinham entrado sem problemas (salvo uma ou outra excepção). Agora... admitam que nãop cumpriram e pronto. Estar aqui a culpar o clube quando quem está em falta são os sócios parece-me ridículo. Podiam ter avisado? Podiam! Mas não têm de o fazer, como muitos parecem achar! E quanto à consideração... sócios com quotas com meses e meses de atraso que tentam entrar no Axa sabendo disso não merecem consideração (e refiro-me a estes, porque entendo que uma minoria até pensasse ter tudo em dia com a mudança de mês e afinal não tinha, isso pode acontecer e não estou a falar para esses). De resto, mais nada tenho a dizer. Mas não deixa de ser engraçado que peçam bom-senso ao clube quando também não o tiveram para pagar as quotas, apenas isso. Não duvidem que havia muita gente a usufruir das vantagens de sócio sem pagar quotas deliberadamente! E o clube tem de combater isso, quer queiram, quer não! Falam que deveriam deixar passar os que têm poucas quotas em atraso... mas isso acontece noutros clubes ditos "grandes"? O SCBraga já deixa entrar com uma em atraso para evitar esses esquecimentos de última hora. Agora não peçam para fechar os olhos a tudo o resto.