News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A FALTA DE RESPEITO PARA COM OS SOCIOS

Started by C.P., 07 de November de 2010, 22:46

Previous topic - Next topic

C.P.

 Boas caros BRAGUISTAS

O que aconteceu no dia do jogo com o Beira -Mar foi algo fora de normal.
O normal era os sócios entrarem sem preocupações com cotas  e neste dia alteraram esta norma sem aviso prévio. Passamos os portões, fomos revistados e por fim nos torniquetes é que nos dizem que as cotas tem que estar em dia.
O S.C.B. tem todo direito de pedir as cotas em dia , mas podiam lançar um aviso que ia tomar tal medida.
Para mim isto é uma falta de respeito para com os sócios e é só por falta deste RESPEITO que me leva a dizer o que se passou nesse dia foi algo de anormal.

      BRAGA SEMPRE    
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Nééé_SCBRAGA

O meu pai amanha já irá apresentar queixa!

Isto é uma falta de respeito, isto e mais os homemzinhos que estavam com um pc a ver quem tinha quotas em dia, que mais mal educados eram! 

Só por ti, Sporting de Braga (...)

barinho

Não concordo com o teu ponto de vista.Se é preciso ter as cotas em dia acho muito bem que façam isso,até agora era fácil porque mesmo sem elas em dia qualquer um entrava e assim controla-se melhor.

SimpLe-Kid

Desculpem mas nesta não têm razão... já sabem que para entrar no jogo têm de ter a quota do mês anterior, mas como isto até agora não era verificado para quem tinha lugar anual o "típico português" facilitou e abusou da sorte.

O Braga não tem de anunciar nada, é como dizer que a policia tem de anunciar onde vai fazer controlo ao excesso de velocidade.

Como já disse e volto a repetir, desde sempre o Braga exigiu a quota do mês anterior para ver os jogos, agora se vocês facilitam, o mal é vosso. Agora já aprenderam e já vão andar com as quotas regularizadas.

Nesta dou razão ao Braga e congratulo-me com a iniciativa.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

hugosakbraga

Eu peguei no meu cartao de socio e parti em frente ao gajo, depois fui a casa que tinha 3 convites e entrei com um virei me para ele e disse este dois que tenho aqui é um para ti e um para o amante da  tua mulher!!
Depois no fim do jogo lembreime que amanha tenho que fazer outro inda por cima tenho cadeira e pack para a liga dos Campeoes!!!!

Anabela

Quote from: SimpLe-Kid on 07 de November de 2010, 22:58
Nesta dou razão ao Braga e congratulo-me com a iniciativa.

Também.

Mas, o problema é que, alguns cartões não davam e não era por causa das cotas. E, mesmo tendo as cotas em dia, tinham de esperar, naquela fila enorme para ver o que se passava com o cartão e para comprovarem que as cotas estão em dia, senão, não entravam.

Anabela

Quote from: hugosakbraga on 07 de November de 2010, 22:59
Eu peguei no meu cartao de socio e parti em frente ao gajo, depois fui a casa que tinha 3 convites e entrei com um virei me para ele e disse este dois que tenho aqui é um para ti e um para o amante da  tua mulher!!
Depois no fim do jogo lembreime que amanha tenho que fazer outro inda por cima tenho cadeira e pack para a liga dos Campeoes!!!!

E o que é que ganhaste com essa atitude? Achas que o steward se importou com isso? Tu é que partiste o melhor cartão do mundo, tu é que vais ter de pagar por um novo...isso tudo para provares o quê?
Não era mais fácil pagares as cotas em atraso (se é que as tinhas)?

barinho

Quote from: hugosakbraga on 07 de November de 2010, 22:59
Eu peguei no meu cartao de socio e parti em frente ao gajo, depois fui a casa que tinha 3 convites e entrei com um virei me para ele e disse este dois que tenho aqui é um para ti e um para o amante da  tua mulher!!
Depois no fim do jogo lembreime que amanha tenho que fazer outro inda por cima tenho cadeira e pack para a liga dos Campeoes!!!!

És o maior sem dúvida... ::)

jeba

Compreendo e aceito todos os pontos de vista, agora partir o "nosso" cartão  :o :o

ISSO NÃO!!!

jaimeh

Quote from: hugosakbraga on 07 de November de 2010, 22:59
Eu peguei no meu cartao de socio e parti em frente ao gajo, depois fui a casa que tinha 3 convites e entrei com um virei me para ele e disse este dois que tenho aqui é um para ti e um para o amante da  tua mulher!!
Depois no fim do jogo lembreime que amanha tenho que fazer outro inda por cima tenho cadeira e pack para a liga dos Campeoes!!!!

Essas atitudes em nada beneficiam alguém, muito menos para o segurança que nem tem nada com o assunto, para ele tanto faz que seja partido, dobrado ou queimado! Estas atitudes já me fazem lembrar a dos adeptos dos bons momentos, que após o 0-3 e ainda com 20 min. para jogar, começaram a debandar do estádio.
Existem outras formas de protesto quando a razão está do nosso lado!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Luso

Nisto também concordo com o Braga porque toda a gente sabe que tem de ter as contas em ordem (apesar de também ter sido apanhado de surpresa) só não concordo em que ao prever que isto ia acontecer só haver duas filas para pagar quotas e ao lado estarem 2 ou 3 computadores para nada...

Bracarense

E não será uma falta de respeito para com o Braga ir ver o jogo sem ter as quotas em dia?

lince

Quote from: SimpLe-Kid on 07 de November de 2010, 22:58
Desculpem mas nesta não têm razão... já sabem que para entrar no jogo têm de ter a quota do mês anterior, mas como isto até agora não era verificado para quem tinha lugar anual o "típico português" facilitou e abusou da sorte.

O Braga não tem de anunciar nada, é como dizer que a policia tem de anunciar onde vai fazer controlo ao excesso de velocidade.

Como já disse e volto a repetir, desde sempre o Braga exigiu a quota do mês anterior para ver os jogos, agora se vocês facilitam, o mal é vosso. Agora já aprenderam e já vão andar com as quotas regularizadas.

Nesta dou razão ao Braga e congratulo-me com a iniciativa.

Respeito a tua opinião, mas não tens razão porque:

1º - sempre soube que podias ter uma quota de atraso, logo estás em novembro a única quota em atraso que podes ter é a outubro, com a quota de outubro não entravas hoje.

2º- se querem educar os sócios existem formas bem mais amigáveis de as fazer.

3º- se quisessem obrigar os sócios a pagar as quotas, que criem condições para tal, porque 2 funcionários com 1 máquina de multibanco, chega a rossar no amadorismo.

4º- Não te passa pela cabeça a quantidade de pessoas que foram embora.

5º- ERA NECESSÁRIO ESTA ATITUDE DOS RESPONSÁVEIS DO SCBRAGA!

Por tudo  isto e por muito mais, não é definitivamente a melhor forma de cativar as pessoas a ir ao estádio.

Saudações Braguistas!

Zinired

Quote from: barinho on 07 de November de 2010, 23:05
Quote from: hugosakbraga on 07 de November de 2010, 22:59
Eu peguei no meu cartao de socio e parti em frente ao gajo, depois fui a casa que tinha 3 convites e entrei com um virei me para ele e disse este dois que tenho aqui é um para ti e um para o amante da  tua mulher!!
Depois no fim do jogo lembreime que amanha tenho que fazer outro inda por cima tenho cadeira e pack para a liga dos Campeoes!!!!

És o maior sem dúvida... ::)

Nem mais  :D
Por acaso tive a sorte de entrar mesmo com as cotas em atraso, mas não critico o Braga pelo que fez porque acho perfeitamente normal..

ruis

Uma vergonha o que se passou no Estádio!!!
Sou a favor que os sócios com cadeira anual só tenham acesso aos jogos se tiverem quotas em dia mas era evitar aquele espalhafato todo em sócios a terem que sair para irem á bilheteira actualizar quotas, formarem lá uma enorme fila e uma autêntica balburdia!!
O S.C.Braga para evitar aquela confusão era nos cartazes feitos normalente para os jogos porem lá o asterisco e relembrarem os sócios, incluido os do lugar anual, que para acederem ao jogo tinham que ter a quota de outubro paga porque se não correriam o risco de não entrar! Já fizeram isso em algumas épocas atrás e também em assembleias gerais. Não custava Nada!!!
Com isto as pessoas cautelavam-se e pagavam as quotas com devida antecedência evitando aquela confusão toda e chaticem em sócios a entrarem aos 20 min de jogo!!!
Também vou mandar um email á direcção do S.C.Braga a reclamar o sucedido!!!

C.P.

Já á muito que esta medida devia estar implementada. Mas quem deixou chegar até este ponto foi o clube e não eu.

HÁ, MAS NUMCA PARTIR O CARTÃO

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

amtbraga

Obviamente, todos os sócios têm o dever e a obrigação de ter as cotas em dia. Deste ponto ninguém discorda.
Apesar de ser uma das visadas desta iniciativa tomada pelo Sporting Clube de Braga, discordo completamente do seu modo de aplicação.
O Sporting Clube de Braga tem também o dever de informar todos os seus associados que ia fazer esta fiscalização no dia de jogo. Deste modo não se iria causar confusões e atrasos na entrada do estádio. Passamos por 2 postos de controlo no estádio sem ninguem nos avisar que só entravam no estádio sócios com a cota 10 ou mais.
Falei com um dos seguranças que estava no portão principal que a equipa de segurança não foi informada desse facto no briefing.
Porque não colocar um aviso no site oficial?

Agora espero que nos jogos contra os 3 grandes, os funcionários de Braga, também estejam no estádio a controlar a entrada de adultos com cartão amarelo.



Orgulho Bracarense

Anabela

Quote from: lince on 07 de November de 2010, 23:10
1º - sempre soube que podias ter uma quota de atraso, logo estás em novembro a única quota em atraso que podes ter é a outubro, com a quota de outubro não entravas hoje.

Desculpa mas com a quota de outubro entravas. O meu pai e a minha mãe entraram e o segurança foi muito claro em dizer que com a quota 10 entrava-se.

Filipa_Braga

Quote from: lince on 07 de November de 2010, 23:10

(...) com a quota de outubro não entravas hoje.


Isso é que entravas, eu entrei!

spinto

Acho muito bem terem feito isto, aliás, só o devem ter feito porque chegaram á conclusão que tem 10mil nas bancadas dos quais 3 ou 4mil tem cotas atrasadas.

Ninguém tem de ficar ofendido se lhe vedarem o acesso estando ilegal.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!