News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

darkshines

Guimarães não está em risco

Apesar da desilusão por duas derrotas consecutivas no campeonato, a presença de uma falange grande de adeptos em Guimarães não está em risco. As claques do Braga (Red Boys e Bracara Legion) já estão a organizar-se e mesmo entre os adeptos que viajarão por conta própria já há concentrações a serem marcadas. A julgar pelos fóruns e blogues de discussão pública, os bracarenses irão mesmo lotar o sector visitante do D. Afonso Henriques

in ojogo


Mais nada! Vamos a eles rapaziada....

vikiart83

vamos mostrar aquele gente, quem é o 4...vamos invadir aquele aldeia!!!!!!
forca enorme

BRio_Braguista

ESte clube da aldeia que agora está todo inchado, precisa levar na cabeça!! Ainda nem recuperaram da queda à 2a e já andam cheios de treta! Precisamos do Super Braga, Precisamos de um Super apoio!!!

Todos a Espanha a poiar o Braga e trazer os 3 pontos!!

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 08 de November de 2010, 23:12
             Felipe


Silvio Moises Rodriguez Elderson


          Vandinho (ou Madrid, ou Custódio)



Alan      L. Aguiar     Salino


      Lima        Matheus



   O Matheus entre criar desiquilibrios no ataque e ajudar a fechar a esquerda em momento defensivo e o Salino a ajudar na esquerda e fechar ao centro!

Acho que não teria muito que saber...


Gosto desta equipa, embora considere que Domingos dificilmente abdicará da sua estrutura-tipo. Mas mesmo este onze pode (re)arrumar-se na habitual estrutura. Aconteceu na Luz (ainda que com Mossoró no lugar de um segundo avançado). Talvez trocasse Salino e Alan de flanco. Parece-me que Alex é um lateral mais débil que o Bruno Teles, creio que Alan faria mais mossa pela esquerda e por outro lado, Salino fecharia melhor as subidas ao Bruno Teles. Na Luz também foi assim. Alan, nessa altura, fez um óptimo jogo...

O que é preciso é que não aconteça como na época passada. tem de haver grande agressividade, temos de, pelo menos, igualar o adversário na disponibilidade para a luta, porque os derbies não são jogos como os outros, não se podem jogar de pantufas...

senzala

No site do Guimarães diz que os bilhetes para a Bancada Norte Inferior, a nossoa, custam 20 euros..... A quanto é que o Braga os irá vender?

http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=2153
Rossas - Vieira do Minho

Casual 1921

Presente!

Ps:Certamente haverá permuta de 1000 bilhetes a 10€!


Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de November de 2010, 10:20
Quote from: Zé Cometa on 08 de November de 2010, 23:12
             Felipe


Silvio Moises Rodriguez Elderson


          Vandinho (ou Madrid, ou Custódio)



Alan      L. Aguiar     Salino


      Lima        Matheus



   O Matheus entre criar desiquilibrios no ataque e ajudar a fechar a esquerda em momento defensivo e o Salino a ajudar na esquerda e fechar ao centro!

Acho que não teria muito que saber...


Gosto desta equipa, embora considere que Domingos dificilmente abdicará da sua estrutura-tipo. Mas mesmo este onze pode (re)arrumar-se na habitual estrutura. Aconteceu na Luz (ainda que com Mossoró no lugar de um segundo avançado). Talvez trocasse Salino e Alan de flanco. Parece-me que Alex é um lateral mais débil que o Bruno Teles, creio que Alan faria mais mossa pela esquerda e por outro lado, Salino fecharia melhor as subidas ao Bruno Teles. Na Luz também foi assim. Alan, nessa altura, fez um óptimo jogo...

O que é preciso é que não aconteça como na época passada. tem de haver grande agressividade, temos de, pelo menos, igualar o adversário na disponibilidade para a luta, porque os derbies não são jogos como os outros, não se podem jogar de pantufas...

Sim, essa pequena alteração faria sentido, Alan por Salino.

Quanto ao resto, lembro-me de uma frase do Jupp Heynckes: " Não interessa o 4-4-2, o 4-3-3 ou o 5-4-1, o que interessa é a intensidade e a dinamica que os jogadores poêm no jogo."! E nada poderia ser mais verdade e actual.

Se os jogadores não entrarem de forma "agressiva", intensa e a querer ganhar desde o inicio...não vamos a lado nenhum!

1

Já é tempo de saber quanto ficam os bilhetes.

Vamos todos a españa

hugosakbraga


BrunoSCB

Nunca fui a Espanha, este ano quero ir !!!!!!
E se deus quiser lá estarei  8)

darkshines

Eu sei que a ansiedade já começa a apertar mas tenham calma! O vitória ainda só jogou ontem e os preços só saíram hoje. entre hoje e amanha já temos os preços para nós!

Os bilhetes para o "público" deles custa 5 euros ( designa-se de acompanhante mas sabemos perfeitamente que é simplesmente para o público deles).

darkshines

Reparem nos comentários deles:

"Próxima missão é dizimar e humilhar o clube do lado de lá da Morreira. "


Que peito que estão estes gajos. É verdade que estão em 2º mas até eles não sabem como lá estão, pois o futebol deles é quase zero. Só quero continuar a ouvir mais comentários destes por parte deles....Pode ser que sábado voltem à realidade!


Legião

Quote from: darkshines on 09 de November de 2010, 03:29
Guimarães não está em risco

Apesar da desilusão por duas derrotas consecutivas no campeonato, a presença de uma falange grande de adeptos em Guimarães não está em risco. As claques do Braga (Red Boys e Bracara Legion) já estão a organizar-se e mesmo entre os adeptos que viajarão por conta própria já há concentrações a serem marcadas. A julgar pelos fóruns e blogues de discussão pública, os bracarenses irão mesmo lotar o sector visitante do D. Afonso Henriques

in ojogo

Mais nada! Vamos a eles rapaziada....

Penso que o melhor é deixar os carros em casa e ir nas camionetas organizadas pelo Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Tribbiani

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de November de 2010, 14:01
Quote from: darkshines on 09 de November de 2010, 03:29
Guimarães não está em risco

Apesar da desilusão por duas derrotas consecutivas no campeonato, a presença de uma falange grande de adeptos em Guimarães não está em risco. As claques do Braga (Red Boys e Bracara Legion) já estão a organizar-se e mesmo entre os adeptos que viajarão por conta própria já há concentrações a serem marcadas. A julgar pelos fóruns e blogues de discussão pública, os bracarenses irão mesmo lotar o sector visitante do D. Afonso Henriques

in ojogo

Mais nada! Vamos a eles rapaziada....
Penso que o melhor é deixar os carros em casa e ir nas camionetas organizadas pelo Braga.
Não contes com isso! Quando muito haverá camionetas das claques e sabe deus.

darkshines

Luis Cirilo diz ontem no programa do porto canal: " Então ganhamos ao Benfica e Sporting, empatamos com o porto, e vamos perder com o Sporting de Braga?"

Ai o que eu me vou rir da cara deste senhor caso o Braga vença no Sábado!


jacm

Quote from: senzala on 09 de November de 2010, 10:20
No site do Guimarães diz que os bilhetes para a Bancada Norte Inferior, a nossoa, custam 20 euros..... A quanto é que o Braga os irá vender?

http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=2153

Ou o Braga tenta bilhetes a €10,00, ou isto começa a ficar mau. estou farto de ser assaltado!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Vasco Soares

CHAMEM ME O QUE QUISEREM MAS 20 EUROS NAO POSSO DAR E EM CONSCIENCIA MESMO QUE PUDESSE NAO SEI SE DAVA!

darkshines

Mas vocês andam aqui à meia dúzia de dias? Nos últimos anos tem havido sempre permuta entre os clubs. Os preços dos bilhetes para o Braga diferem sempre dos preços que eles lá vão ter para o público!

Acredito vivamente em 10 euros por bilhete, no máximo 12.50!

Tribbiani

Quote from: darkshines on 09 de November de 2010, 15:08
Mas vocês andam aqui à meia dúzia de dias? Nos últimos anos tem havido sempre permuta entre os clubs. Os preços dos bilhetes para o Braga diferem sempre dos preços que eles lá vão ter para o público!

Acredito vivamente em 10 euros por bilhete, no máximo 12.50!
Claro! Da mesma maneira que nós não queremos esses preços, eles não os querem quando vêm cá, é tão simples quanto isso.

JotaCC

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de November de 2010, 10:20
Quote from: Zé Cometa on 08 de November de 2010, 23:12
             Felipe


Silvio Moises Rodriguez Elderson


          Vandinho (ou Madrid, ou Custódio)



Alan      L. Aguiar     Salino


      Lima        Matheus



   O Matheus entre criar desiquilibrios no ataque e ajudar a fechar a esquerda em momento defensivo e o Salino a ajudar na esquerda e fechar ao centro!

Acho que não teria muito que saber...


Gosto desta equipa, embora considere que Domingos dificilmente abdicará da sua estrutura-tipo. Mas mesmo este onze pode (re)arrumar-se na habitual estrutura. Aconteceu na Luz (ainda que com Mossoró no lugar de um segundo avançado). Talvez trocasse Salino e Alan de flanco. Parece-me que Alex é um lateral mais débil que o Bruno Teles, creio que Alan faria mais mossa pela esquerda e por outro lado, Salino fecharia melhor as subidas ao Bruno Teles. Na Luz também foi assim. Alan, nessa altura, fez um óptimo jogo...

O que é preciso é que não aconteça como na época passada. tem de haver grande agressividade, temos de, pelo menos, igualar o adversário na disponibilidade para a luta, porque os derbies não são jogos como os outros, não se podem jogar de pantufas...

Silvio dificilmente jogará encontra-se de cama estado febril, Paulo César magoado.


Eu ponha:


                 Felipe


Salino     Moises Rodriguez    Elderson


         Vandinho  Madrid



Alan      L. Aguiar     Matheus


                 Lima       


Podem achar estranho o Salino na direita mas prefiro ele coxo que o Custodio normal