News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

JOAO CARLOS

Quem não for porque não QUER, não merece o clube que tem. O verdadeiro, podendo, estará presente.

Kriticus

Quote from: darkshines on 07 de November de 2010, 22:19
Quote from: joaobl03 on 07 de November de 2010, 22:13
Revolução no 11 precisa-se !

e logo neste jogo? Para mim há um jogador que tem que jogar : SALINO!

E já agora, Meyong tem 20 minutos de utilização e já marca. Pode não jogar um crlh o jogo todo mas marca! Tem que começar a ser opção mais vezes. Contudo, continuo a apoiar Lima e Matheus no onze.




Sinceramente não concordo com os elogios ao Meyong, não deu seguimento a uma única jogada ontem! Marcou é certo, mas foi de penalty... e nem foi ele a ganhar o penalty! Estou-lhe muito grato pelos golos todos que marcou com a nossa camisola (em especial os dois penalties que friamente converteu no ano passado no derby ibérico ;D ), mas acho que temos melhores soluções no plantel. Para além de Lima e Matheus, que têm sido as opções mais frequentes (e o Lima encontrou-se com os golos, felizmente!) temos o Élton que tem tido zero oportunidades e tenho ideia dele ser muito mais batalhador na frente... O Meyong é lento (lentíssimo), não aguenta o choque, faz-se muito à falta, não ganha uma bola aérea para fazer tabelinhas com os companheiros de ataque, o que ele tem de positivo é a frieza na hora de meter a bola na baliza e a facilidade com que segura o esférico à espera de apoio. Entre Élton e Meyong prefiro o brasileiro, mas é a minha opinião, o próprio Domingos parece não se ter decidido ainda, ora vai um ao banco ora vai outro...


JL

Sem negar o valor quer do Lima, quer do Matheus, essa comparação entre o estes e o Meyong na disputa de um mesmo lugar não faz sentido, pois são jogadores com características diferentes para situações diferentes. E o Braga precisa muito de um jogador mais fixo nos jogos com estas equipas mais defensivas.
Ainda que qualitativamente os primeiros até possam ser superiores, as funções do Meyong ou do Elton são diferentes e podem funcionar melhor.

Kriticus

Quote from: JL on 08 de November de 2010, 19:16
Sem negar o valor quer do Lima, quer do Matheus, essa comparação entre o estes e o Meyong na disputa de um mesmo lugar não faz sentido, pois são jogadores com características diferentes para situações diferentes. E o Braga precisa muito de um jogador mais fixo nos jogos com estas equipas mais defensivas.
Ainda que qualitativamente os primeiros até possam ser superiores, as funções do Meyong ou do Elton são diferentes e podem funcionar melhor.

Não sei se te referes ao meu comentário, mas eu não o comparei nem ao Lima nem ao Matheus (é incomparável!), mas sim ao Élton que é um jogador com características mais próximas das do camaronês! Gosto mais do Élton, neste momento!


DeBarceloscomAmor <3

Não poderei ir porque o trabalho não deixa...


Nem posso constantemente ir a todas as deslocações, e-me impossivel...


Mas quem for, que apoie a equipa porque merece, precisámos do "Grito de Revolta" (desculpem a linguagem do André Pilas Boas)  ;)

rolandomatos

Os espanhois acabam de derrotar os lagartos, depois de terem estado a perder 2-0 com dois golos irregulares.
O Maniche teve uma contribuição decisiva.

Eles Sábado vão estar de peito feito. É uma excelente oportunidade para o Braga ir lá ganhar e acabar-lhes com a tosse.

JL

Quote from: Kriticus on 08 de November de 2010, 19:22
Quote from: JL on 08 de November de 2010, 19:16
Sem negar o valor quer do Lima, quer do Matheus, essa comparação entre o estes e o Meyong na disputa de um mesmo lugar não faz sentido, pois são jogadores com características diferentes para situações diferentes. E o Braga precisa muito de um jogador mais fixo nos jogos com estas equipas mais defensivas.
Ainda que qualitativamente os primeiros até possam ser superiores, as funções do Meyong ou do Elton são diferentes e podem funcionar melhor.

Não sei se te referes ao meu comentário, mas eu não o comparei nem ao Lima nem ao Matheus (é incomparável!), mas sim ao Élton que é um jogador com características mais próximas das do camaronês! Gosto mais do Élton, neste momento!

Sim, estou de acordo contigo. Apesar do pouco que vi do Élton, pareceu-me ter presença e até ser dotado tecnicamente, pelo que estranho muito a sua não utilização, sendo que me parece até claramente superior ao Meyong, se desprimor por este último, como é óbvio.

zebraga1985

Invasão?? Estou para ver... Provavelmente, os mesmos do costume...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

JL

Se obtiver autorização familiar, e disponibilidade económica (o que duvido) irei  ;D

Kriticus

No ano passado fomos a Guimarães como líderes do campeonato depois de uma saborosa vitória diante das gaivotas. Em sentido contrário o Vitória atravessava uma crise de resultados, com apenas 10 pontos em 27 possíveis (a 15 de nós!). Acabamos por perder esse jogo, numa das piores exibições da época (pior só mesmo no Dragão) e esse acabou por ser o jogo que reabilitou os espanhóis, relançando-os para uma época que só não terminou no 5º lugar porque o Marítimo foi fazer lá uma gracinha na última jornada...

Esta época estamos a ter uma época aos soluços, alternando grandes vitórias (na Europa acima de tudo) com exibições menos boas e perdas de pontos inesperadas. Mais ou menos na mesma altura do campeonato (apenas uma jornada mais tarde) voltamos a ir à aldeia, desta vez atrás na classificação, e encontrámos um adversário moralizado de uma vitória no terreno de um clube do sistema (será que o Sporting ainda merece esse estatuto? É algo a pensar ;D ), que ainda não perdeu em casa!

Um derby é um derby e até há quem defenda que normalmente vence quem está pior, aproveitando o factor psicológico, fazendo do jogo uma final. Será um bom tónico para este jogo, espero que o mister saiba incutir essa mentalidade nos jogadores (com tanto estrangeiro não é fácil...) e saiba transmitir-lhes que o jogo, para além dos 3 pontos, é uma grande oportunidade para os jogadores se redimirem da derrota caseira e darem uma bela prenda aos adeptos, antes de irem atrás de outra prenda (no galinheiro)!

C.P.

Repetir o ultimo resultado que fizemos em Espanha.
(2-4)

BRAGA ONTEM, HOJE E SEMPRE


SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

estilus

Quote from: rolandomatos on 08 de November de 2010, 21:40
Os espanhois acabam de derrotar os lagartos, depois de terem estado a perder 2-0 com dois golos irregulares.
O Maniche teve uma contribuição decisiva.

Eles Sábado vão estar de peito feito. É uma excelente oportunidade para o Braga ir lá ganhar e acabar-lhes com a tosse.

O 1º golo é decisão correcta. O 2º é que não.
Como todos sabemos, são jogos diferentes, o de hoje e o de Sábado, por isso num jogo entre os nossos clubes o resultado é difícil de adivinhar.
Só espero que jogue o Vitória da 2ª parte porque o da 1ª...

Neste jogo não vos posso desejar boa sorte, porque era ser falso, mas desejo-vos uma boa viagem aos que cá vierem,e que presenciem um bom jogo de futebol.  ;)

jacm

Há muita gente a falar mal do Meyong.Não vou dizer se o Elton é melhor ou pior do que ele, pois nem eu nem ninguem o pode dizer: quantos jogos vimos do Elton? O que sei é que é notório a falta de um elemento que segure a bola na frente, pois nem Matheus, nem Lima o sabem fazer. E para essa tarefa, não há melhor que o Meyong que a juntar a isso marcava uns golitos, vejam só que até foi o nosso melhor marcador nas duas ultimas épocas ::)



POR UM BRAGA CAMPEÃO

JL

O guimarães ganhou 3-2 em alvalade, depois de estar a perder por 2-0. É bom não chegarmos lá como se a vitória fosse um dado adquirido, porque eles não são fracos.

darkshines

Quote from: zebraga1985 on 08 de November de 2010, 21:50
Invasão?? Estou para ver... Provavelmente, os mesmos do costume...

Porque não? Os do costume estarão lá, e não é novidade nenhuma que época após época cada vez mais levamos mais gente fora. Por outro lado, trata-se provavelmente da deslocação mais apetecível que o Braga tem durante toda a época, e certamente ainda haverá gente que nunca vivenciou um Guimarães - Braga!

Acho que vai ser um encontro que vai gerar grande interesse de ambos os lados! eles estão na mó de cima ( sem muito saberem como) e nós temos claramente melhor equipa! acredito vivamente nos 3 pontos ....

NUNCA MAIS É SÁBADO!!!!!

DiogoEA

Quote from: estilus on 08 de November de 2010, 22:00
Quote from: rolandomatos on 08 de November de 2010, 21:40
Os espanhois acabam de derrotar os lagartos, depois de terem estado a perder 2-0 com dois golos irregulares.
O Maniche teve uma contribuição decisiva.

Eles Sábado vão estar de peito feito. É uma excelente oportunidade para o Braga ir lá ganhar e acabar-lhes com a tosse.

O 1º golo é decisão correcta. O 2º é que não.
Como todos sabemos, são jogos diferentes, o de hoje e o de Sábado, por isso num jogo entre os nossos clubes o resultado é difícil de adivinhar.
Só espero que jogue o Vitória da 2ª parte porque o da 1ª...

Neste jogo não vos posso desejar boa sorte, porque era ser falso, mas desejo-vos uma boa viagem aos que cá vierem,e que presenciem um bom jogo de futebol.  ;)

Já te disse, por mais que uma vez, que admiro a correcção com que participas no nosso fórum (espero que também sejas um bom adepto de futebol quando não "estás connosco", se é que me entendes...). É só para te dar os parabéns pela vitória de hoje porque foi a verdadeira vitória do "contra tudo e contra todos". Muitos parabéns.

Quanto a Sábado, espero que jogue o "bitórinha" da primeira parte e que jogue o Braga de Sevilha mas durante todo o jogo. Temos mesmo que vos ganhar!

Saudações, espanhol!
;D ;D ;D

BRG

Vamos lá Bracarenses acreditem no nosso Mágico Braga!
Vamos todos a Espanha, mostrar a força da nossa legião!
Invasão dos Gverreiros do Minho!

Eu vou lá estar! :D

estilus

Quote from: Diogo-scb on 08 de November de 2010, 22:07
Quote from: estilus on 08 de November de 2010, 22:00
Quote from: rolandomatos on 08 de November de 2010, 21:40
Os espanhois acabam de derrotar os lagartos, depois de terem estado a perder 2-0 com dois golos irregulares.
O Maniche teve uma contribuição decisiva.

Eles Sábado vão estar de peito feito. É uma excelente oportunidade para o Braga ir lá ganhar e acabar-lhes com a tosse.

O 1º golo é decisão correcta. O 2º é que não.
Como todos sabemos, são jogos diferentes, o de hoje e o de Sábado, por isso num jogo entre os nossos clubes o resultado é difícil de adivinhar.
Só espero que jogue o Vitória da 2ª parte porque o da 1ª...

Neste jogo não vos posso desejar boa sorte, porque era ser falso, mas desejo-vos uma boa viagem aos que cá vierem,e que presenciem um bom jogo de futebol.  ;)

Já te disse, por mais que uma vez, que admiro a correcção com que participas no nosso fórum (espero que também sejas um bom adepto de futebol quando não "estás connosco", se é que me entendes...). É só para te dar os parabéns pela vitória de hoje porque foi a verdadeira vitória do "contra tudo e contra todos". Muitos parabéns.

Quanto a Sábado, espero que jogue o "bitórinha" da primeira parte e que jogue o Braga de Sevilha mas durante todo o jogo. Temos mesmo que vos ganhar!

Saudações, espanhol!
;D ;D ;D

Por acaso e por motivos profissionais, calha-me fazer turno nesse dia, logo não vou ao estádio, mas posso-te dizer que não tenho paciência para entifadas nem violência gratuita.
Como toda a gente em caso de ser provocado ao limite, defendo-me, mas não vou à bola de joelheiras e bastão, se me entendes  ;D
Já passei por muito noutros tempos, mas as pessoas ganham juízo.
Obrigado pelos parabéns, e espero que o vosso clube volte à mó de cima, mas ainda não este Sábado.
Saudações, vizinhos.