News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - Beira-Mar -> comentários durante e após o jogo

Started by LeonelP, 07 de November de 2010, 18:02

Previous topic - Next topic

magic_brg

<3 S.C.B.

1850


gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

1850

14 golos sofridos no campeonato....piores só portimonense e naval...

rolandomatos

Eu não quero desestabalizar... Temos que apoiar a nossa equipa sempre.

Mas eu pergunto como é possível um jogador como o MADRID estar no banco. Sobretudo com tanta falta de consistência defensiva.

E o Salino: o que se passou com ele para deixar de ter jogado?

200% Braga - B3

Quote from: 1850 on 07 de November de 2010, 19:33
14 golos sofridos no campeonato....piores só portimonense e naval...
3 golos em 15' EU ACREDITO!
Vamos Braga!

GverreirodoMinho

GGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sócio 2669.

200% Braga - B3


200% Braga - B3

Mas quem mandou o Braga ensinar o Rui Rêgo a defender?!?!?
:(

Migu3l Cruz

Vamos de mal a pior!
sofrer 2 golos em poucos minutos com uma equipa que veio da 2ª é incompreensível para uma equipa que joga para os objectivos que nós jogamos.
Assim não dá!
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Soulsouth

O Braga hoje preparou-se para jogar contra uma equipa que não lhe ia criar perigo na defesa mas os lances de bola parada baralhou a coisa. Depois a equipa estava muito ansiosa e deixou-se cair no contra-ataque e acordou muito tarde.

Bracarense

Parabéns aos meninos pois deram o litro e quase recuperavam da desvantagem. Parabéns ao Domingos pois pôs a carne toda no assador.  Parabens ao Lima que marcou um golo.  
Mas... ooops... perdemos outra vez. Até ao 2-0 fomos incapazes de correr. A equipa a perder 1-0 contonuou a jogar da mesma forma e as substituições de entra Aguiar sai Mossoro já toda a gente adivinhava.
Mas os meninos jogaram bem em Belgrado e hoje o Beira-mar teve sorte. Vergonha para aqueles que sairam com 3-0.


Fui dos que sai e orgulho-me disso.  O meu Braga é um clube de uma só cara: no campeonato e lá fora.  Este Braga de prima-donnas não é o nosso Braga.

Domingos pede desculpa ou vai embora.

tiagoscb

O braga sofreu 2 golos completamente infantis,se fosse com a defesa do ano passado nada disto teria acontecido,porque e que fomos buscar o leo fortunato se ele nem sequer conta,por favor domingos mete a equipa a jogar como o ano passado.

SEMPRESCB

A quente só digo duas coisas:

1º- O jogo para o Braga começou quando o marcador estava em 3-0.
2º- Deixem lá o Felipe ir de volta para o Brasil, pelo amor de Deus.

Volta rápido Quim.....   :(

E ainda nao percebi o porquê de um trinco jogar a lateral direito quando se tem um parado (Lucas), enfim nao inventes Minguinhos...

cesar

eu tenho 2 perguntas a fazer e nao tou a entender, como e que o SALINO fica no banco e nao joga? para mim o melhor jogador que o braga tem neste momento
Como é possivel o felipe continuar na baliza do BRAGA?
o domingos não ve que em todos os jogos o felipe deixa sempre frangos, ta na hora de encostar o felipe, mais uma vez deu frangos, não tou a perceber o que se esta a passar este ano no braga.
Ta a por o SALINO a titular e a encostar o felipe e apostar noutro guarda redes

jorjao

Sobre o jogo amanhã mais sereno comento-o.
Agora uma coisa é certa. Tenho VERGONHA de adeptos que aqui no forum gritam mais um golo para a equipa adversária e também dos adeptos que aos 3-0 sairam do estádio.. Pois para verem o clube verdadeiro do coração deles.
Podem ir embora mais cedo e já agora nunca mais voltar ao estádio, pois é só criticas que saiem dessas bocas. SOIS UMA VERGONHA

Tenho também e muito ORGULHO dos adeptos VERDADEIROS que ficaram até ao final e tentaram ajudar sempre a equipa. Parabéns claques e como disse reais adeptos...

SEMPRESCB

Quote from: cesar on 07 de November de 2010, 20:22
eu tenho 2 perguntas a fazer e nao tou a entender, como e que o SALINO fica no banco e nao joga? para mim o melhor jogador que o braga tem neste momento
Como é possivel o felipe continuar na baliza do BRAGA?
o domingos não ve que em todos os jogos o felipe deixa sempre frangos, ta na hora de encostar o felipe, mais uma vez deu frangos, não tou a perceber o que se esta a passar este ano no braga.
Ta a por o SALINO a titular e a encostar o felipe e apostar noutro guarda redes

Parece que já não sou só eu a ver que o Felipe não dá nada a equipa....

Pelos vistos têm lugar cativo por ganhar bem e ter passado. Só que o passado não joga e sinceramente para mim saiu uma enorme desilusão como guarda-redes...

cesar

Quote from: SEMPRESCB on 07 de November de 2010, 20:27
Quote from: cesar on 07 de November de 2010, 20:22
eu tenho 2 perguntas a fazer e nao tou a entender, como e que o SALINO fica no banco e nao joga? para mim o melhor jogador que o braga tem neste momento
Como é possivel o felipe continuar na baliza do BRAGA?
o domingos não ve que em todos os jogos o felipe deixa sempre frangos, ta na hora de encostar o felipe, mais uma vez deu frangos, não tou a perceber o que se esta a passar este ano no braga.
Ta a por o SALINO a titular e a encostar o felipe e apostar noutro guarda redes

Parece que já não sou só eu a ver que o Felipe não dá nada a equipa....

Pelos vistos têm lugar cativo por ganhar bem e ter passado. Só que o passado não joga e sinceramente para mim saiu uma enorme desilusão como guarda-redes...


ja há muito tempo que o felipe deveria ter saido da equipa, mas pareceme que vai continuar a defender as balizas do BRAGA

tiagoscb

Quote from: cesar on 07 de November de 2010, 20:29
Quote from: SEMPRESCB on 07 de November de 2010, 20:27
Quote from: cesar on 07 de November de 2010, 20:22
eu tenho 2 perguntas a fazer e nao tou a entender, como e que o SALINO fica no banco e nao joga? para mim o melhor jogador que o braga tem neste momento
Como é possivel o felipe continuar na baliza do BRAGA?
o domingos não ve que em todos os jogos o felipe deixa sempre frangos, ta na hora de encostar o felipe, mais uma vez deu frangos, não tou a perceber o que se esta a passar este ano no braga.
Ta a por o SALINO a titular e a encostar o felipe e apostar noutro guarda redes

Parece que já não sou só eu a ver que o Felipe não dá nada a equipa....

Pelos vistos têm lugar cativo por ganhar bem e ter passado. Só que o passado não joga e sinceramente para mim saiu uma enorme desilusão como guarda-redes...


ja há muito tempo que o felipe deveria ter saido da equipa, mas pareceme que vai continuar a defender as balizas do BRAGA
temos o artur porque nao ele para a baliza se ele veio do roma deve ter potencial

Andebolista

VERGONHA dentro e fora do estádio!!!

realçar a atitude do braga foi pena éde ter sido só depois do 2-0, mais uma vez mal domingos!!

Agora falem do meyong, nunca faz nada mas é sempre o melhor marcador da equipa!!


Força braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!