News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Faleceu sócio numero 3 do SCB

Started by airis, 07 de November de 2010, 09:46

Previous topic - Next topic

Zav

Força Airis! Os meus sentimentos.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

ELSA

Lamento imenso...pela perda, mas também pela indiferença... :-\

braga11

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

aurelio II

#44
Os meus sentimentos ao Airis e família pela perda do avô e grande bracarense.

Continua aqui >>>

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=16957.msg291611#msg291611
Braga até ao fim!

donbalon

Os meus sentidos pesames.
Força e coragem.

jaimec

#46
Quote from: airis on 07 de November de 2010, 12:37
Vim agora do axa, depois de muito custo lá consegui falar com um responsavel do SCB, o DR João Gomes no qual me foi dito que"... nao vai ser possivel qualquer tipo de homenagem para hoje, pois ja está tudo programado..."
Será que nao há 30 segundos para o speaker relembrar uma pessoa?
Já nem sequer falo, num possivel minuto de silencio,pois isso é so pessoas importantes, aquelas que entram por outras portas do estádio axa, e de borla...
É uma tristeza :-\

Depois de ouvir no inicio do jogo o speaker anunciar mais um aniversario do socio n.o 1 do SCB lembrei-me deste topico ... triste o que fizeram ao socio n.o 3 ! Muito triste !

p.s. - Envergonha-me esta posicao de um director do SCB . Ja ha muito tempo que nao dizia uma coisa destas, mas tenho que o fazer .Espero que no proximo jogo possa reparar esta alarvidade .

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vasco Soares

EM 1º LUGAR OS MEUS SENTIMENTOS AIRIS.
em 2º lugar até acredito que oficialmente nao pudesse haver nenhuma homenagem, dado que para se cumprir 1 minuto de silencio tem de haver comunicaçao oficial etc etc- burocracias-
mas porra nao era preciso nada oficial , bastava a direccao dar ordem  ao speaker e num dos minutos que antecederam o inicio do jogo ser comunicado a assistencia que embora nao oficialmente se iria cumprir um minuto de silencio por alguem que de certeza ja fez sacrificios pelo braga, que se calhar ja chorou de alegria e tristeza pelo braga, por alguem que passou para a sua familia o que  é ser braguista.
ENFIM DA MINHA PARTE E DE CERTEZA DE TODO O FORUM CA TENS A NOSSA MAIS SENTIDA HOMENAGEM

BRAGA FOREVER

Quote from: vasco soares on 08 de November de 2010, 16:26
EM 1º LUGAR OS MEUS SENTIMENTOS AIRIS.

ENFIM DA MINHA PARTE E DE CERTEZA DE TODO O FORUM CA TENS A NOSSA MAIS SENTIDA HOMENAGEM

Força Airis!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rvx


elmatador789

Os Meus Sentimentos. Força para ti e para toda a familia.

ULTRAS MIKE

 Da mesma maneira que foi possivel lembrar o aniversario do sócio nº1 ao intervalo,
tambem era possivel deixar uma palavra de homenagem a um GUERREIRO fiel a sua legião.
Enfim,os meus sentimentos a toda a familia,força e coragem



                                            ULTRAS BRAGA 1921

Luri


Coelho SCB

Ainda não tinha manifestado as minhas condolências a este NOSSO GUERREIRO falecido e sua família.
Eu soube no Domingo de manha via aqui o Forum, e comentei no meu sector, que esperava um minuto de silêncio ou umas braçadeiras negras,quando nada disso se passou e ao intervalo ouvi dar parabens etc, pensei...... POUCA VERGONHA E FALTA DE RERSPEITO!

UM abraço à família, nomeadamente oa Aires que aqui participa.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Ramiro Lopes

Os meus mais sinceros sentimentos a toda a familia. Apesar de nao conhecer a pessoa em causa tenho a certeza que se perdeu alguém que muito deu ao clube e que ajudou o clube a ser aquilo que é hoje, por tudo isso, muito obrigado.
Futebol em 3D? É no EMB

Gverreiro pt


Golbery

Quote from: ELSA on 08 de November de 2010, 10:57
Lamento imenso...pela perda, mas também pela indiferença... :-\

R.I.P.

Condolências à família.

Infeliz e lamentavelmente, a regra segundo a qual "não há instituições agradecidas" acabou por não ter excepção com o Nosso Clube...  :(

:-[

Oxalá ainda se vá a tempo do nome da pessoa ser lembrado dignamente...


Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Braga Winner

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Vicente Repas

 O ENORME ficou mais pobre pois perdeu um grande Braguista!
Pela mesma razão, o Paraíso ficou mais rico.
Que descanse em paz.
Condolências a toda a família!
FORÇA ENORME SCBRAGA!