News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Faleceu sócio numero 3 do SCB

Started by airis, 07 de November de 2010, 09:46

Previous topic - Next topic

airis

É com muita tristeza que comunico que o sócio numero 3(meu avô), faleceu ontem á noite, e o seu funeral será na segunda feira.
Vou tentar entrar em contacto com o SCB para que seja feita uma justa homenagem, já que em vivo numca foi homenageado correctamente.
Se alguem souber de algum tipo de contacto ou onde me dirigir, agradeço muito.
Acho incrivel um sócio numero 3 numca ser convidado para um jogo sem pagar a não ser na comomeração de aniversarios especiais do SCB, quando a maior parte dos camarotes está cheio de tachos que nem sócios são.
Para além de ter que pagar as cotas todos os meses!
Penso que um sócios destes devia ter merecido mais...

jorge79

#1
os meus sentimentos :(
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

REDHOTBRAGA

Tens toda arazão AIRIS. Estes sócios são também símbolos do nosso querido SC Braga.
De resto... os meus sentimentos pelo teu avô e que ele ternha levado na memória um clube cada vez maior. Abraço
Sangue na cor, Braga no sangue!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

airis

#5
Vim agora do axa, depois de muito custo lá consegui falar com um responsavel do SCB, o DR João Gomes no qual me foi dito que"... nao vai ser possivel qualquer tipo de homenagem para hoje, pois ja está tudo programado..."
Será que nao há 30 segundos para o speaker relembrar uma pessoa?
Já nem sequer falo, num possivel minuto de silencio,pois isso é so pessoas importantes, aquelas que entram por outras portas do estádio axa, e de borla...
É uma tristeza :-\

Kriticus

Os meus sentimentos. Força e boa sorte com a tua iniciativa!

Freitas

Os meus sentimentos AIRIS! Deve custar muiito essa indiferença por parte do clube, mas lembra-te que quando amamos o SCBRAGA esse amor não precisa ser correspondido, pois o nosso amor é puro e incondicional, mas claro que o teu avô merecia algo da parte do SCB, nem que fosse a simples presença de um representante  no funeral.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

barinho

Os meus sentimentos airis e força.A melhor homenagem que se pode fazer a um ente querido é levá-lo sempre no nosso coração como já disseram o nosso amor pelo Braga é tão forte que nem precisa ser correspondido.Tenho a certeza que lá em cima ele vai poder festejar muitas vitórias do nosso Braga.Mas era bonito que o clube lhe fizesse uma pequena homenagem,não custava nada.

david


Augustita

Os meus sentimentos Airis  :(
Nao sei se ira surtir algum efeito, mas enviei email para as redaccoes do Correio e do Diario do Minho.
Sem duvida q o teu avo merece uma homenagem por ter sido fiel ao SC Braga desde o inicio.

Paz a sua alma

Nééé_SCBRAGA

Só por ti, Sporting de Braga (...)

Olho Vivo


Hemped

Força Airis...é nisto que o clube tem de melhorar: a relação clube-sócios.

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

BrunoSCB

Força airis e toda a sua familia, os meus sentimentos.

Anabela


Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

jaimec


Zinired

Força Airis. E uma grande salva de palmas em honra do teu avô braguista.