News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 30 de October de 2010, 13:58

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Sugestão simples:

comparem o lance do penalti e expulsão do Moisés com o lance em que o Valdés do Sporting em Leiria ganha a dianteira e é claramente tocado dentro da área ... sendo marcada falta atacante. Isto para aqueles que defendem de modo inequívoco de houve penalti em Vila do Conde, o que não minha opinião não aconteceu de todo.

Depois da expulsão e do penalti defendido ... lembrei-me logo do Restelo na época passada. Desta vez não estava lá Eduardo que defendeu tudo que era possível, menos 1 golo fora de jogo (Felipe fez um bom jogo ... mas aquele 1º golo podia ter feito mais qualquer coisinha) e sobretudo a humildade e eficácia do jogo de Lisboa. Nesse jogo fomos uma equipa e desta vez fomos pouco humildes e pouco Gverreiros. Correu tudo mal. e estes pontos não podem ser deitados fora desta forma, pois o fim de semana correu muito mal ... uma vez que os 3 grandes (são os que contam de facto para as nossas contas) ganharam. Com maior ou menor dificuldade lá ganharam. E nós ... a ver os pontos por um canudo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Afonso Matos

#201
O jogo de Vila do Conde foi perdido pelo Domingos. Única e exclusivamente, infelizmente.
E estão a tornar-se hábito invenções desnecessárias.

Quando ele deixar de insistir no Matheus de início, a equipa/resultados vão melhorar. Inadmissíveis os dois falhanços que ele teve ontem. Num falhou por falta de arte/engenho, noutro por ser nabo e não ter passado a bola para a esquerda onde estava um colega melhor colocado.

Mas a culpa não é dele... é de quem acredita que ele resolve jogos.

Domingos parece que ainda não percebeu que ele é um corredor de velocidade. Nada mais.
Só serve para dar machadadas finais nos adversários quando eles estão desesperados ou moribundos. Nada mais.

Custa muito perceber isto?

Quanto ao Domingos, mais parece uma pessoa que tem um FERRARI nas mãos, que até é vermelho e tudo, e não tem unhas para ele... Tira médios a jogar bem. Depois tira avançados e repõe médios ... Uma trapalhada que não é de agora.
Com um "aquário" daqueles, onde estão os jogadores possantes fisicamente do  plantel para o efeito, porra???

O Matheus que não tem culpa nenhuma, lá vai correndo e entretendo o zé parolo que, como eu, paga e apanha molhas na bancada.

Começa a fartar.


GALEGO

Caros amigos foristas e companheiros adeptos e sócios do SCB : estamos num momento crítico. Levo uma hora a reflexionar sobre a situaçao e... concluo que nao é boa.
Nao posso entender cómo uma equipa que fez tao bom segundo tempo fronte ao Olhanense, sete días depois fracasa do modo que quase todos comentam, em Vila do Conde... ¿Tem sentido...?. Pois nao...
Este fracaso de Vila do Conde nos leva a uma situaçao crítica... complexa. Se esta semana, o Braga nao consegue empatar ou perder por só um golo de diferença em Belgrado...estaremos quase mortos nas competiçoes europeias; as posibilidades do premio de consolaçao (Europa League) seríam mínimas e propias de um milagro... Se suceder o fracaso de Belgrado -que eu espero que nao se produza- podemos entrar numa dinámica muito perigosa, com a ameaça do tudo ou nada na Copa (jogo no galinheiro) e a realidade desta noite, de estar já claramente por baixo da linha dos tres primeiros no campeonato...
Quero dizer : o nosso Braga entrou agora mesmo, com a derrota de Vila do Conde, num nível de crise de ansiedade realmente innecesario...
Pessoalmente estou preocupado porque começamos a estar numa deriva perigosa : capaces de todo, e ao mesmo tempo capaces de nada... ¿Cómo sair dela...?. Se insistir a equipa e Domingos no rumo aplicado até agora á navegaçao do barco, vamos estar sumidos na incerteza.
¿É pior o plantel desta temporada que o da pasada?. Acho que nao... mas a força de utilizar sempre aos mesmos, até vamos ter a ilusao optica de que temos um pobre e exíguo plantel coisa que nao é certa como bem sabemos...
Entramos num mes de novembro complicadísimo. De ir pelos caminhos de Vila do Conde, podemos rematar fora da Europa, fora da Copa e descolgados no campeonato... Nao há mais que repetir certas actuaçoes já habidas...
Eu nao sei se realmente o Domingos e os jogadores sao conscientes de que em semanas poder tirar toda uma temporada pela borda... e podemos ficar meses, depois, a ver futebol do Braga quase sem alicientes... É urgente uma profunda reflexao do plantel e do técnico.
Sempre estamos a referir que ninguem vai regalar nada ao Braga. A expulsao do Moisés em Vila do Conde, o jogar com dez a maior parte do jogo... sao coisas tal vez injustas, mas com as que devemos contar... porque ao Braga, ninguem lhe regala nada... Nao podemos estar a chorar sobre esa circunstancia para justificar uma derrota diante do colista...
Mas eu referi noutro comentario que nao devemos estar a analizar em demasia o jogo de Vila do Conde. Unicamente devemos tomar nota que serve para perder mais posiçoes na tabela clasificatoria, e nao gosto nada de ver aí ao Sporting já com letreirinho de terceiro. E ainda menos se amanhá o VSC também ganha e escala posiçoes... Nao gosto desta paisagem... Mas a maior preocupaçao e saber cómo va o nosso querido SCB para Belgrado... Já sabemos que va de aviao... mas qué leva na sua equipagem, nas suas malas futebolísticas... leva o espíritu de Sevilha, ou leva o de Vila do Conde?. Este é o dilema.
Por contra, se o Braga empatar ou ganhar no estadio do Partizán -que entendo é a sua obriga, se temos em conta o plantel do rival- ese sucesso, ese triunfo, nunca devería server para sacar peito e regressar ao jogo que este ano apareceu mais do debido : o creerse superiores ao seguinte rival, o jogar ao pé, toca aquí, toca alí... e esquecer as virtudes que tanto apreciamos quando a equipa é um verdadeiro núcleo de Guerreiros do Minho...
Agora mesmo, acho que é urgente uma reflexao profunda de todo o plantel e técnico da equipa. Y desde já e sem límite no que resta de temporada, caminhar con HUMILDADE, COMPROMISO e MUITA CABEÇA... ser conscientes do muito que está em jogo durante todo este mes de novembro...
A reflexao nao pode ser alheia a esta ameaça inquestionável : se o Braga fica descolgado no campeonato (e falo já simplesmente do 3º lugar), fora da Copa e fora da Europa League... haverá muitos dispostos a situar numa balanza todas estas negatividades e isso...em imagem, cara a fora, vendría a ser como anular ou fazer esquecer o muito de bom e importante que se obteve com a entrada ganha a pulso na Champions League...
A reflexao deve levar, por tanto, a uma reacçao urgente... Nao só em Belgrado, senao em todos os jogos que venhem aí ameaçantes...
Confio e confiarei no plantel e no técnico. Mas eles devem saber e reconhecer que nao estao a fazer as coisas como deles agardamos todos os braguistas.
Vao ter sempre o nosso apoio, mas nao temos porque caminhar como adeptos com vendas nos olhos que nao nos deixem ver o que está a suceder. Eles, do primeiro ao último, sao aves de passo... e o que ficará sempre será o clube, o SCB... e que ninguém esqueça que o Braga somos nos, os adeptos mais fieis, os que sempre estarao detrás suceda o que suceder...
Força Braga!! e que o Domingos, finalmente, seja capaz de gerir esse plantel como soubo gerir o do ano pasado... e nao é muito pedir. Ainda estamos a tempo. Mas cada vez fica menos tempo...
E vamos seguir acreditando, porque o Braga é um sentimento profundo que, ou se tem, ou nao se tem... e se o temos, por muito mal que as coisas sucedam, sempre acreditaremos... sempre teremos a esperança e ninguém poderá arrebatarnos essa esperança, porque nasce, vive e se retroalimenta no sentimento profundo do braguismo... Nao é facil de explicar, pero os fieis adeptos entendemos eso muito melhor que os propios jogadores... É lástima que eles, as vezes, nao sejam capaces de sentir, quando menos um pouco do muito que nos sentimos. Por isso dóenos tanto a situaçao, porque vemos que sería possível estar melhor, e ... ainda nao estamos como deveríamos estar...
Mais uma vez desculpas por este portunhol, mas precisava de desahogar antes de ir para cama... Onte foi um día triste, hoje também foi... em Belgrado tem que ser outra historia. Temos equipo para o sucesso, para o triunfo... nao podemos deixar os nossos créditos por maos alheias...

Bracaro Augusto

Grande comentário do nosso amigo "Galego". Totalmente correcto! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

A.COSTA

Grande "Galego" já podes dormir em paz. Mas não vai ser fácil com aquelas imagens de Vila do Conde a passear no cérebro.

Temos pela frente uma semana muito importante, tanto cá dentro como lá fora ... onde só estão os melhores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Quote from: Carvalhinha on 31 de October de 2010, 13:55
Quote from: Armando Coelho on 31 de October de 2010, 13:50
PS: Ainda não consegui compreender como é que há gente que diz que foi penalty ??? ??? ??? ???

Não ligues. Querem falar, mas não sabem por onde começar.

É por isso que o futebol tem esta particularidade, toda gente fala de futebol, os que percebem e os que não percebem.................Domingo lá estarei, para bater palmas a equipa.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JOAO CARLOS

Em última análise, o grande culpado pela derrota em Vila do Conde é António Salvador por toda a instabilidade que tem proporcionado nos últimos tempos.

Cici

Quote from: BrunoSCB on 31 de October de 2010, 14:24
Quote from: isi_scb on 31 de October de 2010, 13:30
Este forum está é infestado de 'putos' que o que andam aqui a fazer é a ver quem a tem maior  ::)

Perdes-te uma boa razão para estares calado...
Não te esqueças que são esses "putos" o futuro do Braga...

O problema é que estes novos fóristas, afastam os antigos. Tenho dois anos e tal de frequência assídua neste site, e a cada dia que passa vai perdendo a qualidade.
Chego mesmo a precisar de tirar férias daqui, para não dizer o que realmente me passa pela cabeça...
A sério, parem de criticar constantemente a equipa de cada vez que perde, ou não joga bem. O Domingos era um Deus o ano passado, agora já é o que é... Treinador de bancada todos conseguimos ser ::)

Eu não sigo o Braga nem a metade dos anos que muitos de vocês, mas não tenho como intuito vir para aqui cortar a torto e a direito, para quê? Vamos ser mais felizes assim?! Parem de assobiar, parem de andar todos à cabeçada aqui e a ver quem tem a pila maior.
Parece que querem provar algo só porque foram a um jogo e outros não foram. Percebam de uma vez por todos, que cada um sabe de ti! Ninguém tem de criticar ninguém, a não ser quando se sente ofendido com algo, mas saibam expor as coisas.

Há falta de debate neste fórum, há falta de união e camaradagem. Chegam ao ponto de perguntar coisas que está umas mensagens mais a cima. Aprendam a estar aqui. Não façam disto uma conversa passageira, mas antes uma conversa de amigos como se costuma ter num café.

Sempre vi o SuperBraga como uma grande família, em que se aprende muito com a opinião dos outros, em que há muita gente que tem uma enorme paixão e quer passar isso aos outros, contar pelo que já passaram. Devemos ser exemplos para os outros, e não impingir nada a ninguém.

Czar Priamoi

Saudações Braguistas

Entendo que não percebo nada de futebol, mas partilho a minha opinião neste Fórum...

Antes de mais, referir que nada adiantam as conversas entre o BRG_1921 e o Kriticus... espremidas valem
nada e só apontam para desentendimentos" desnecessários!
Unam-se em vez de se apartarem!

Vou a todos os jogos que consigo e puxo sempre pela Equipa... se não estivesse a viver fora de Braga ainda participava mais... era o meu desejo!

Temos assistido a um crescimento sustentado do Clube nos últimos anos e isso é muito devido a um Grande Presidente: António Salvador (que ninguém pode condenar por querer ensaiar a saída!), que já afirmou que continuará a dirigir os destinos do Braga.

Uma palavra para Domingos Paciência e Matheus, 2 dos muitos heróis da última época e da presente, que, quando não estão bem, também precisam de uns "berros" vindos da bancada. Não podemos condescender eternamente porque a aspiração de ganhar mais não se compadece com falhas como as de ontem ou antes. Matheus desperdiçou oportunidades que dariam outra máscara ao jogo com o Rio Ave e outra tranquilidade à Equipa... Mas já em outros jogos o Braga falhou por culpa própria (Shakthar, por exemplo, por Salino) em que podia ter entrado a ganhar e saiu derrotado. A história dos Arcos foi similar. Falhamos... sofremos! Não marcamos... sofremos!

Mas o que me tem espantado é o facto de o Domingos falhar sistematicamente em relação ao meio-campo, deixando Madrid a secar ou Salino. Aconteceu o Mossoró regressar de uma paragem de 5 meses e parecer o único jogador que não tinha estado parado... Depois saiu da equipa! Vandinho (grande artista!), entrou e saiu para depois voltar a entrar! Ontem Mossoró foi preterido devido à expulsão de Moisés quando era um dos elementos com mais "vida" em campo.

Domingos já tem esperado pelos 70 minutos para fazer alterações ao esquema inicial e isso já não é norma no futebol moderno.

ACREDITO no Enorme SC Braga!

Vamos a Belgrado vencer e faremos o mesmo na Ucrânia se formos humildes e jogarmos o futebol que já encantou a Europa.

Czar Priamoi

Bracaro Augusto

Quote from: Cici on 01 de November de 2010, 01:16
Quote from: BrunoSCB on 31 de October de 2010, 14:24
Quote from: isi_scb on 31 de October de 2010, 13:30
Este forum está é infestado de 'putos' que o que andam aqui a fazer é a ver quem a tem maior  ::)

Perdes-te uma boa razão para estares calado...
Não te esqueças que são esses "putos" o futuro do Braga...

O problema é que estes novos fóristas, afastam os antigos. Tenho dois anos e tal de frequência assídua neste site, e a cada dia que passa vai perdendo a qualidade.
Chego mesmo a precisar de tirar férias daqui, para não dizer o que realmente me passa pela cabeça...
A sério, parem de criticar constantemente a equipa de cada vez que perde, ou não joga bem. O Domingos era um Deus o ano passado, agora já é o que é... Treinador de bancada todos conseguimos ser ::)

Eu não sigo o Braga nem a metade dos anos que muitos de vocês, mas não tenho como intuito vir para aqui cortar a torto e a direito, para quê? Vamos ser mais felizes assim?! Parem de assobiar, parem de andar todos à cabeçada aqui e a ver quem tem a pila maior.
Parece que querem provar algo só porque foram a um jogo e outros não foram. Percebam de uma vez por todos, que cada um sabe de ti! Ninguém tem de criticar ninguém, a não ser quando se sente ofendido com algo, mas saibam expor as coisas.

Há falta de debate neste fórum, há falta de união e camaradagem. Chegam ao ponto de perguntar coisas que está umas mensagens mais a cima. Aprendam a estar aqui. Não façam disto uma conversa passageira, mas antes uma conversa de amigos como se costuma ter num café.

Sempre vi o SuperBraga como uma grande família, em que se aprende muito com a opinião dos outros, em que há muita gente que tem uma enorme paixão e quer passar isso aos outros, contar pelo que já passaram. Devemos ser exemplos para os outros, e não impingir nada a ninguém.
Concordo contigo, apesar de não fazer parte da "nata" do fórum, Certas coisas não deveriam ser ditas.Mas como é um fórum público, são coisas que acontecem.
BRAGA SEMPRE !!!

DeBarceloscomAmor <3

Perdesse mesmo a vontade de vir aqui ao fórum comentar e assim, por causa de comentários e "users" um pouco fora do comum... Já chega mesmo de infestação... Ou são Braguistas ou não são... E ser Braguista é apoiar a equipa NA VITÓRIA E NA DERROTA!!!

Agora ser Braguista só quando o Braga ganha, para esses tenho 3 palavras: Fechem a boca!!!

Quer dizer, quando o Braga ganha, aí é tudo muito bonito, jogámos bem, o Domingos é grande Treinador, levou-nos á Champions e tudo...

Quando o Braga perde, ai ai ai, não jogam um "chavo", o Domingos não sabe por um 11 em condições, criticam tudo e mais alguma coisa, até os adeptos que não podem ir ao estádio ver o Braga criticam (Incrivel, ao que isto chegou)...

Sinto-me triste, não sou nem mais nem menos que todos os users aqui, mas só pedia a certas pessoas que fossem coerentes e amassem o Clube nos bons e maus momentos...

De resto, FORÇA BRAGA!!!

Grilo 21

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de November de 2010, 01:34
Perdesse mesmo a vontade de vir aqui ao fórum comentar e assim, por causa de comentários e "users" um pouco fora do comum... Já chega mesmo de infestação... Ou são Braguistas ou não são... E ser Braguista é apoiar a equipa NA VITÓRIA E NA DERROTA!!!

Agora ser Braguista só quando o Braga ganha, para esses tenho 3 palavras: Fechem a boca!!!

Quer dizer, quando o Braga ganha, aí é tudo muito bonito, jogámos bem, o Domingos é grande Treinador, levou-nos á Champions e tudo...

Quando o Braga perde, ai ai ai, não jogam um "chavo", o Domingos não sabe por um 11 em condições, criticam tudo e mais alguma coisa, até os adeptos que não podem ir ao estádio ver o Braga criticam (Incrivel, ao que isto chegou)...

Sinto-me triste, não sou nem mais nem menos que todos os users aqui, mas só pedia a certas pessoas que fossem coerentes e amassem o Clube nos bons e maus momentos...

De resto, FORÇA BRAGA!!!

Pois problema é que quando o Braga ganha, topicos como este, tem metade das paginas. Quando perde, em menos de 3 horas depois do jogo, ja tem pelo menos 5 paginas, com os mais variados pressagios. A semana passada ganhamos ao Olhanense, e o topico do jogo até chegou atrasado, nem sequer tinha 2 paginas, e tinha eu chegado depois do jogo, com o transito do Axa ate casa. Assim nem me da gosto por aqui andar no forum. E porque que ha mais paginas, porque metade delas, sao ataques mutuos, a dizer que eu sou mais braguista que outros.


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: zicler on 01 de November de 2010, 02:28
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de November de 2010, 01:34
Perdesse mesmo a vontade de vir aqui ao fórum comentar e assim, por causa de comentários e "users" um pouco fora do comum... Já chega mesmo de infestação... Ou são Braguistas ou não são... E ser Braguista é apoiar a equipa NA VITÓRIA E NA DERROTA!!!

Agora ser Braguista só quando o Braga ganha, para esses tenho 3 palavras: Fechem a boca!!!

Quer dizer, quando o Braga ganha, aí é tudo muito bonito, jogámos bem, o Domingos é grande Treinador, levou-nos á Champions e tudo...

Quando o Braga perde, ai ai ai, não jogam um "chavo", o Domingos não sabe por um 11 em condições, criticam tudo e mais alguma coisa, até os adeptos que não podem ir ao estádio ver o Braga criticam (Incrivel, ao que isto chegou)...

Sinto-me triste, não sou nem mais nem menos que todos os users aqui, mas só pedia a certas pessoas que fossem coerentes e amassem o Clube nos bons e maus momentos...

De resto, FORÇA BRAGA!!!

Pois problema é que quando o Braga ganha, topicos como este, tem metade das paginas. Quando perde, em menos de 3 horas depois do jogo, ja tem pelo menos 5 paginas, com os mais variados pressagios. A semana passada ganhamos ao Olhanense, e o topico do jogo até chegou atrasado, nem sequer tinha 2 paginas, e tinha eu chegado depois do jogo, com o transito do Axa ate casa. Assim nem me da gosto por aqui andar no forum. E porque que ha mais paginas, porque metade delas, sao ataques mutuos, a dizer que eu sou mais braguista que outros.



:(

Braga Winner

Sabem o que é preocupante????

Em 5 jogos fora não ganha-mos nenhum, empatamos 2 e PERDEMOS 3.

Já nem falo no jogo da taça que nos vimos á rasca para ganhar com o 1º Dezembro.

Custa-me muito dizer isto, mas este ano não somos uma equipa com RAÇA.

NÃO TEMOS GUERREIROS, NEM IDENTIFICAÇÃO...

Algo vai mal, tantos treinos á porta fechada para quê?

Afinal sempre jogamos com os mesmos e com as mesmas estratégias que já somos demasiados previsiveis.

Braga Sempre...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Afonso Matos

#214
Quote from: darkshines on 01 de November de 2010, 05:11
Eu só quero dizer uma coisa a TODOS OS FILHOS DAS P.UTAS que só cá aparecem quando nós perdemos: TENHAM VERGONHA!
Quando ganhamos, onde é que voces se metem? A meio da semana jogamos para a champions....agradeçam ao Domingos pelo facto de verem a vossa equipa à jogar à terça ou quarta.
Há dias, o amigo João Carlos enviou-me uma mensagem solicitando-me uma participação mais activa.
Fiz um esforço e consegui manifestar a minha opinião sobre um jogo que não me agradou. E tive até o cuidado de não o fazer a quente logo após o jogo. Emiti uma opinião que vale o que vale.

Eh pá, a capa dum nick não lhe dá o direito de tratar os restantes foristas desta forma, apesar de considerar que não se dirigiu a mim. Isto não é um estádio. É, isso sim, a SEDE SOCIAL de todos os braguistas que se deseja limpa na linguagem e exemplar no tratamento de quem a visita.
Se não for assim, não se cativam adeptos para a nossa causa.

Apelo à moderação para que tome medidas relativamente a este indivíduo.


Bracarense

Para as "virgens ofendidas" pelas críticas a esta equipa de futebol recomendo "Rennie". 

Quando a equipa tem potencial (e é paga) para render mais é preciso exigir mais. Perdoar-lhes as asneiras e não os criticar é fazê-los sentir que até não estão mal e não precisam de se esforçar.

Ninguém lhes exige que sejam invenciveis, que joguem como na Playstation, que tenham 0 erros. Apenas lhes pedimos que demonstrem vontade e a qualidade que pagamos. Se não sabem lidar com isso, rua!

A época passada não será a curto prazo a regra mas o que todos queremos e aquilo para que a direcção do clube tem trabalhado é para que se torne nisso. Não venham pseudo-vedetas (só porque foram erradamente idolatrados) querer ser os melhores quando às vezes nem conseguem ser bons.

O 1º responsável por incutir este espírito nos jogadores deve ser o treinador. Para o bem e para o mal é ele o responsável. E o melhor exemplo é assumir também os erros. Fartos de Jorges Jesus estamos nós. A culpa é sempre do árbitro, do relvado, da sorte, do raio que os parta.

Até agora temos 4 jogos em casa com 4 vitórias. Olhando bem, todas foram d euma forma ou de outra sofridas. Relativamente aos 5 jogos fora, nem uma vitória e bem mais grave do que isso, é olhar para esses jogos e encontrar um denominador comum: displicência e falta de ideias.
Tornamo-nos uma equipa assustadoramente previsivel que só sabe tentar jogar em contra-ataque. Mas o contra-ataque não chega se, ao contrário da época passada, a defesa não pára quase tudo. O 1-0 não vai chegar e ter uma frente de ataque feita de "ciclistas" é um convite à falta de vitórias.

Esqueçam os jogos da Champions e digam em quantos é que fizemos grandes jogos? De que serve brilhar na Europa se acabarmos em 6º, 7º, 8º... De que serve "fazer bonito" com Celtics e Sevilhas se somos incapazes de enfrentar como "candidatos aos 1ºs lugares" os lampiões?

Alguém disse que o que nos interessa são os resultados dos 3 do costume. Errado. Todos interessam. Por termos jogadores que parecem pensar assim é que depois andamos "ai, ai, ai" com os outros. Prefiro ganhar 24 jogos aos "pequenos" e perder 6 com os "grandes" do que o contrário.

Vai-se ao site da LPFP e temos um recurso a 13-14 jogadores nos jogos do campeonato. Porquê? Para quê insistir em ter um plantel mais amplo se jogam sempre os mesmos? Porquê insistir nos mesmos quando os resultados tardam em aparecer? Apesar de ser dos que não acha que o plantel seja assim tão largo em qualidade não seria de dar uma ou outra oprtunidade a alguns escolhidos? Para que servem Barbosa, Custódio, Viana, Keita, Meyong, Elton,...?

Quando Domingos chegou fui um dscrente. A época passda fez-me reconsiderar e acabei-a a pensar que estava errado pois até tinhamos feito a melhor época de sempre. Este ínicio de época está a fazer o tempo voltar a trás. Será o verdadeiro Domingos o do 2º lugar ou este de agora e que foi teimoso no ínicio da época passada frente ao Elfsborg?
Mesmo que Salvador o pressione para ganhar dinheiro na Champions não seria de se impor e apostar na competição nacional se achasse que o plantel era curto?

Para os paladinos da verdade braguista que ficam todos ofendidos por quem não vai ao estádio: cresçam e apareçam. Todos os que gostam do Braga obviamente gostam de os ver jogar ao vivo. Se não vão é porque não podem e essa decisão é um direito de cada um que não será nunca julgado por pseudo-donos-do-braguismo.

PS - Para aqueles que rapidamente passam ao insulto (como já vi neste tópico) a minha sincera simpatia à família: ter manisfestações de atraso mental deste género torna a vida díficil das famílias e merecem todo o apoio.

barinho

Só hoje vim ao fórum porque sinceramente quando perdemos nem tenho paciência para cá vir.E por isso nem me vou dar ao trabalho de ler os restantes posts porque já sei que deve haver muita barbaridade aí escrita.Só gostava que houvesse o mesmo número de posts quando ganhássemos...

A única coisa que tenho a dizer é que domingo lá estarei para aplaudir a equipa e ajudá-la a ir para o caminho das vitórias outra vez,tal como fiz no sábado.Quem estiver descontente tem bom remédio,fique em casa em frente à lareira.

Bracarense

Quote from: barinho on 01 de November de 2010, 12:28
Quem estiver descontente tem bom remédio,fique em casa em frente à lareira.

Errado.

Quem está descontente também tem que ir, pois não só é necessário continuar a apoiar a equipa como também é necessário demonstrar-lhes que o que têm feito não é suficiente.

barinho

Quote from: Bracarense on 01 de November de 2010, 12:39
Quote from: barinho on 01 de November de 2010, 12:28
Quem estiver descontente tem bom remédio,fique em casa em frente à lareira.

Errado.

Quem está descontente também tem que ir, pois não só é necessário continuar a apoiar a equipa como também é necessário demonstrar-lhes que o que têm feito não é suficiente.

Claro,e a melhor maneira de os fazer melhorar é ir para lá assobiar certo?

Cici

Quote from: Bracarense on 01 de November de 2010, 12:39
Quote from: barinho on 01 de November de 2010, 12:28
Quem estiver descontente tem bom remédio,fique em casa em frente à lareira.

Errado.

Quem está descontente também tem que ir, pois não só é necessário continuar a apoiar a equipa como também é necessário demonstrar-lhes que o que têm feito não é suficiente.

E acham que assobiar ou chamar-lhes nomes é mostrar correctamente que não é suficiente? Vocês acham que eles não sabem que têm de ganhar jogos? Acham que o Domingos não sabe disso? Eles é que percebem da poda, nós somos meros seguidores e devíamos confiar mais, em vez de estar constantemente a por em causa o trabalho dos outros.
Porque não é a criticar todos os dias, que as pessoas vão ter animo para melhorar é que se ainda fossem criticas construtivas. Não é por acaso que os treinos ultimamente têm sido à porta fechada.
Mas o que vejo aqui é pessoal que gosta de mandar umas caral**das para aliviar o stress, é fácil descarregar em cima dos outros. Esquecem-se que a equipa está num patamar que provavelmente muitos de vocês não acreditavam que alguma vez isso fosse possível ::).

Eu não gosto andar sempre a bater na mesma tecla, mas já me chega a enervar este tipo de discurso que pra aqui anda. Daqui a nada são moscas que aqui escrevem no fórum e mais uma vez a moderação devia estar atenta a isso. Já reparei que de umas semanas pra cá o tópico dos comentários dos jogos nem inamovível fica. A moderação devia tentar estar mais presente e apagar a troca de galhardetes entre fóristas, não beneficia em nada este fórum.