News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 30 de October de 2010, 13:58

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: Armando Coelho on 31 de October de 2010, 13:50
PS: Ainda não consegui compreender como é que há gente que diz que foi penalty ??? ??? ??? ???

Não ligues. Querem falar, mas não sabem por onde começar.

raçabracarense

Só tenho duas coisas a dizer:
- YAZALDE, RUA com ele. Quem diz que ele estava a ser profissional, simular um penalti é ser profissional??
- Sr. árbitro, fez o trabalho dele e arranjou maneira de tirar mais 3 pontos ao Braga. Uma série enorme de lances mal ajuizados todos para o mesmo lado

Perder assim é revoltante, ainda mais depois de no dia anterior os lampiões terem ganho como ganharam

>:( >:( >:(

ric

"Cadê" o nosso Braga? Onde está raça do ano passado? Onde pára a força de vencer, o assumir das despesas do jogo?
O Braga, o nosso Braga, aquele que estamos habituados continua a estar escondido.
Falta eficácia? Que fazem Meyong, Elton, Keita escondidos e relegados a suplentes e não convocados?
Falta rodar a equipa para equilibrar desgaste? O atras exposto é v´lido e até se pode acrescentar a esta lista o Hugo Viana, o custodio, o proprio Madrid...

O jogo em vila do conde era desgastante. Seria viril e para homens de barba rija. Entrar com correrias de mathews num terreno encharcado seria um convite a perdas de bola e a falta de acerto. Trazer mais rpesença fisica era o necessário como se viu com Yazalde pelo lado contrario. O Braga não acertou com os passes e esteve o tempo todo a atinar com a velocidade do vento na alturado passe.
Si, foram erros demais para quem quer ganhar e devia ganhar.

Tb devemos assumir os nossos erros e tentar mudar.
Insiste-se muito em Mathews e neste jogo, para al+ém da inefic+acia , ele foi perdulario, egoista e pouco ou nada fez. Será que é ele e mais 10????

è claro que continuo confiante na equipa e sempre confiante em Domingos. Mas andamos à N jornadas a falar de ineficácia e não vejo recorrer a inovações ou a alterar o rumo dos acontecimentos...

Mas o mister lá terá as suas razões...

LeonelP

Vi as primeiras páginas deste tópico e decidi não ver mais.

Dá a sensação que muita gente usa o futebol para descarregar as frustrações do dia-a-dia, e o engraçado é que são sempre os mesmo a postar semelhantes barbaridades.

BRAGA é AMOR, PAIXÃO!! Sempre presente nas vitórias e nas derrotas, eu acredito em Domingos Paciência e António Salvador!!

PS: Há uma diferença muito grande entre bota-abaixo e críticas construtivas.

jotabraga

Quote from: raçabracarense on 31 de October de 2010, 14:09
Só tenho duas coisas a dizer:
- YAZALDE, RUA com ele. Quem diz que ele estava a ser profissional, simular um penalti é ser profissional??
- Sr. árbitro, fez o trabalho dele e arranjou maneira de tirar mais 3 pontos ao Braga. Uma série enorme de lances mal ajuizados todos para o mesmo lado

Perder assim é revoltante, ainda mais depois de no dia anterior os lampiões terem ganho como ganharam

>:( >:( >:(

Quanto ao Yazalde... que até é nosso... se fizesse isso a nosso favor era um gajo fino, foi contra nós, rua com ele... profissional... essa só para rir!
Estou como alguns, cada vez me apetece escrever menos por aqui...

Já agora não vou falar do jogo pois pelos vistos como não fui lá, não tenho esse direito, não fui porque estava a trabalhar e isso é um acessório, ver o Braga é uma prioridade, mas aliando o acessório a chuva, achei que era melhor ir trabalhar...

Espero que os "putos" deste fórum tenham a inteligência de perceber a ironia...

Por aqui me fico, apenas digo deixem de discutir os "sexo dos anjos" ou da chuva tá, falem do jogo, mas apenas aqueles que gostam de apanhar chuva e o Braga lhes enche a mesa, paga as contas, etc etc etc... os outros não são "berdadeiros"...

abraços

P.S. para não residirem dúvidas, este post foi feito com ironia em alguns pontos...

Hemped

Parabéns aos adeptos que compareceram ao jogo em bom número (mil?) tendo em conta as condições atmosféricas/económicas.

rvx

Quote from: Carvalhinha on 31 de October de 2010, 13:55
Quote from: Armando Coelho on 31 de October de 2010, 13:50
PS: Ainda não consegui compreender como é que há gente que diz que foi penalty ??? ??? ??? ???

Não ligues. Querem falar, mas não sabem por onde começar.

De facto, não dá mesmo para dizer se é ou não, porque o Yazalde pode ter caído por causa da água. Mas o Moisés estava entre o árbitro e o Yazalde, portanto, é normal que ele tenha entendido que o encosto do Moisés tenha sido falta. Como o jogador do Rio Ave ia isolado, não se podia fazer outra coisa a não ser dar vermelho, segundo as leis. Eu digo isto, porque não gosto de justificar más exibições só com arbitragens. O jogo de ontem foi bastante complicado, devido à chuva. Jogamos com 10 desde bastante cedo, o que condicionou muito as coisas, mas notou-se o mesmo problema de sempre de o Braga insistir no jogo directo, a sair para o ataque.
Não tendo a mesma consistência defensiva do ano passado, é normal que isto aconteça.

Eu ainda não perdi a esperança na equipa, e acho que temos todas as condições para lutar pelo 3º ou 4º. Mas, mais do que isso, parece-me muito difícil, a não ser que as coisas mudem muito. Sem uma defesa intransponível como a do ano passado, é quase impossível.

Galécia

Gostaria entender porque é que pagam o ordenado a Meyong, Hélder Barbosa, Keita, Hugo Viana, Elton, entre outros...!? Para quê!?

easy_scb

Quote from: BrunoSCB on 31 de October de 2010, 14:24
Quote from: isi_scb on 31 de October de 2010, 13:30
Este forum está é infestado de 'putos' que o que andam aqui a fazer é a ver quem a tem maior  ::)

Perdes-te uma boa razão para estares calado...
Não te esqueças que são esses "putos" o futuro do Braga...

Talvez quiseste dizer oportunidade...e não razão.

Mas até te justifico a minha frase: É a única conclusão que se pode tirar quando se chega aqui e se vê foristas que só sabem criticar que só sabem olhar para um resultado sem sequer ver o que se passou no jogo.

Quanto a mim já me chega ligar as tvs, abrir os jornais e ver coisas com as quais não concordo e que não vi de todo no jogo de ontem. Teorias de que o Braga não jogou nada, que o Braga mereceu perder...mas que jogo se passou ontem afinal?

Já basta que a comunicação social deite abaixo o nosso clube excluindo todos e quaisquer atenuantes (que neste jogo foram muitos). É só ver que quando o Aimar tem uma diarreia e fica de fora fazem-se 1ªs páginas sobre isso....Já o Braga jogou injustamente com 10 maior parte do jogo, num campo impraticável, com uma equipa a usar e abusar das faltas. Não obstante a equipa teve ainda a capacidade de equilibrar o jogo...e os nosso próprios adeptos continuam a vir aqui dizer que somos uma *****, que os jogadores não se esforçam, e que merecem é meia dúzia de assobiadelas para acordar.

O que a maior parte desses adeptos precisavam era de terem visto o SCB como eu e muitos adeptos do Braga o vimos. Empatar fora com o salgueiros? Venha de lá esse ponto que tanta falta nos vai fazer...1-0 em casa ao beira-mar? Óptimo, e que se lixe a exibição queremos é os 3 pontos.

Há pessoas por aqui que se esqueceram das raízes humildes que o SCB tem e que fazem um trabalho tão bom ou melhor até que a própria CS no acto de condenar, criticar, deitar abaixo uma equipa que na minha humilde opinião foi até bem brava e que só perdeu devido a 2 factores: árbitro INCOMPETENTE, e infelicidade em todos os capitulos do jogo.

Remato esta ideia com apenas mais uma noção: que se afaste de vez a ideia de que somos imbativeis aconteça o que acontecer. As melhores equipas do mundo também perdem....barça x hercules por exemplo, a toda poderosa Espanha com a Suíça é outro bom exemplo. Parece instalada a ideia de que o Braga com 10 teria a obrigação não só ganhar mas também de golear o rio ave...

rvx

Quote from: isi_scb on 31 de October de 2010, 14:52
Quote from: BrunoSCB on 31 de October de 2010, 14:24
Quote from: isi_scb on 31 de October de 2010, 13:30
Este forum está é infestado de 'putos' que o que andam aqui a fazer é a ver quem a tem maior  ::)

Perdes-te uma boa razão para estares calado...
Não te esqueças que são esses "putos" o futuro do Braga...

Talvez quiseste dizer oportunidade...e não razão.

Mas até te justifico a minha frase: É a única conclusão que se pode tirar quando se chega aqui e se vê foristas que só sabem criticar que só sabem olhar para um resultado sem sequer ver o que se passou no jogo.

Quanto a mim já me chega ligar as tvs, abrir os jornais e ver coisas com as quais não concordo e que não vi de todo no jogo de ontem. Teorias de que o Braga não jogou nada, que o Braga mereceu perder...mas que jogo se passou ontem afinal?

Já basta que a comunicação social deite abaixo o nosso clube excluindo todos e quaisquer atenuantes (que neste jogo foram muitos). É só ver que quando o Aimar tem uma diarreia e fica de fora fazem-se 1ªs páginas sobre isso....Já o Braga jogou injustamente com 10 maior parte do jogo, num campo impraticável, com uma equipa a usar e abusar das faltas. Não obstante a equipa teve ainda a capacidade de equilibrar o jogo...e os nosso próprios adeptos continuam a vir aqui dizer que somos uma *****, que os jogadores não se esforçam, e que merecem é meia dúzia de assobiadelas para acordar.

O que a maior parte desses adeptos precisavam era de terem visto o SCB como eu e muitos adeptos do Braga o vimos. Empatar fora com o salgueiros? Venha de lá esse ponto que tanta falta nos vai fazer...1-0 em casa ao beira-mar? Óptimo, e que se lixe a exibição queremos é os 3 pontos.

Há pessoas por aqui que se esqueceram das raízes humildes que o SCB tem e que fazem um trabalho tão bom ou melhor até que a própria CS no acto de condenar, criticar, deitar abaixo uma equipa que na minha humilde opinião foi até bem brava e que só perdeu devido a 2 factores: árbitro INCOMPETENTE, e infelicidade em todos os capitulos do jogo.

É normal subir os níveis de ambição, devido aos resultados, mas concordo contigo que se exagera nas críticas. É o futebol. É raro haver sensatez por parte dos adeptos, e, por isso, também, começo a ficar farto.

Quando vi o Moisés a ser expulso, pensei que as coisas iam correr muito mal, mas até nos batemos como se estivéssemos a jogar com 11. Só acho mesmo é que, com alguma serenidade, podíamos ter conseguido sair com a bola no chão mais vezes. Parece que agarramos a táctica do contra-ataque desde que jogamos com o Celtic e Sevilha, e nunca mais a largamos.

BrunoSCB

Quote from: isi_scb on 31 de October de 2010, 14:52
Quote from: BrunoSCB on 31 de October de 2010, 14:24
Quote from: isi_scb on 31 de October de 2010, 13:30
Este forum está é infestado de 'putos' que o que andam aqui a fazer é a ver quem a tem maior  ::)

Perdes-te uma boa razão para estares calado...
Não te esqueças que são esses "putos" o futuro do Braga...

Talvez quiseste dizer oportunidade...e não razão.

Mas até te justifico a minha frase: É a única conclusão que se pode tirar quando se chega aqui e se vê foristas que só sabem criticar que só sabem olhar para um resultado sem sequer ver o que se passou no jogo.

Quanto a mim já me chega ligar as tvs, abrir os jornais e ver coisas com as quais não concordo e que não vi de todo no jogo de ontem. Teorias de que o Braga não jogou nada, que o Braga mereceu perder...mas que jogo se passou ontem afinal?

Já basta que a comunicação social deite abaixo o nosso clube excluindo todos e quaisquer atenuantes (que neste jogo foram muitos). É só ver que quando o Aimar tem uma diarreia e fica de fora fazem-se 1ªs páginas sobre isso....Já o Braga jogou injustamente com 10 maior parte do jogo, num campo impraticável, com uma equipa a usar e abusar das faltas. Não obstante a equipa teve ainda a capacidade de equilibrar o jogo...e os nosso próprios adeptos continuam a vir aqui dizer que somos uma *****, que os jogadores não se esforçam, e que merecem é meia dúzia de assobiadelas para acordar.

O que a maior parte desses adeptos precisavam era de terem visto o SCB como eu e muitos adeptos do Braga o vimos. Empatar fora com o salgueiros? Venha de lá esse ponto que tanta falta nos vai fazer...1-0 em casa ao beira-mar? Óptimo, e que se lixe a exibição queremos é os 3 pontos.

Há pessoas por aqui que se esqueceram das raízes humildes que o SCB tem e que fazem um trabalho tão bom ou melhor até que a própria CS no acto de condenar, criticar, deitar abaixo uma equipa que na minha humilde opinião foi até bem brava e que só perdeu devido a 2 factores: árbitro INCOMPETENTE, e infelicidade em todos os capitulos do jogo.

Remato esta ideia com apenas mais uma noção: que se afaste de vez a ideia de que somos imbativeis aconteça o que acontecer. As melhores equipas do mundo também perdem....barça x hercules por exemplo, a toda poderosa Espanha com a Suíça é outro bom exemplo. Parece instalada a ideia de que o Braga com 10 teria a obrigação não só ganhar mas também de golear o rio ave...

Sou da mesma opinião, mas não é por uns que pagam todos os outros  ;)

Abraços

BRAGA SEMPRE

Hugo Pena

#171
Quando as coisas não correm bem, é normal "que todos ralhem e ninguém tem razão" percebo que alguns foristas fiquem desiludidos quando fazem tudo para acompanhar a equipa e outros nem tanto, quando o Domingos toma algumas decisões que depois não dão certo, quando vemos alguns jogadores a desperdiçarem golos feitos, quando a bola vai ao poste e na jogada a seguir sofremos golo etc etc etc.

Acho que agora é deixar passar a jornada todos estamos tristes mas no fundo há uma coisa que nos une o amor ao Braga.

Sei que este é o discurso habitual nestas alturas, mas o que nos resta fazer é continuar apoiar a equipa já no próximo jogo, em Belgrado é complicado mas pelo menos no próximo Domingo em casa mostrar aos jogadores que não baixamos os braços.

À equipa resta deixar para trás o jogo de Vila do conde, aprender com os erros, e pensar já no jogo com o Partizan onde em caso de vitória podemos sonhar chegar á fase seguinte da Champions e que lindo que era.

Ainda esta semana surgiu a noticia de que pela primeira vez ultrapassamos o Vitória em número de sócios, esta noticia vale o que vale, mas é mais um sinal do crescimento do clube de todos nós. Não vamos deitar tudo a perder ainda há muita coisa que podemos ganhar esta época e sinceramente acho que temos sócios, equipa, treinador e estrutura para isso.

Força Braga!

Olho Vivo

Por acaso, não concordo nada com grande parte das análises que por aqui li. É evidente que a expulsão marca o jogo, mas o que não entendi foi a falta de pragmatismo da equipa após esse facto, sobretudo no segundo tempo. A partir do momento em que perdemos um homem, deixávamos de ser favoritos no jogo (e faltou humildade para o reconhecer). Havia que agir em conformidade com o novo cenário e esperar que o Rio Ave assumisse o risco de lutar pela vitória. Domingos quis continuar a dividir o jogo e abriu o flanco para o Rio Ave chegar à vitória. Note-se que sofremos dois golos em lances de contra-ataque/ataque rápido! Incompreensível para quem jogava em inferioridade numérica!!!

Recordo a vitória da época passada em Belém. Ganhámos por 3-0, jogando a maioria do tempo com toda a equipa jogando atrás da linha da bola. Fomos pragmáticos e com isso salvámos o resultado. Esse pragmatismo, apanágio da nossa equipa, na época passada, tem faltado em vários jogos.

Dito isto, a nossa equipa tem sido uma equipa de altos e baixos. Antes de cada partida, nunca sei o que esperar. E não há que escondê-lo: temos um problema sério nos jogos fora de casa; não vencer pelo menos uma das partidas frente a V.Setúbal, Paços de Ferreira ou Rio Ave não está à altura de quem quer jogar para lugares europeus... Infelizmente, esta época, começa a parecer-se cada vez mais, pela sua irregularidade, com a época de Jorge Jesus (carreira na Liga) ou mesmo com a de Jorge Costa/Manuel Machado...

É preciso trabalhar psicologicamente a equipa para o jogo de Belgrado. É um jogo em que é preciso novamente sermos pragmáticos. Só a vitória interessa ao Partizan, enquanto para nós, o empate é um resultado útil, já que praticamente garante a continuidade na Liga Europa.  Há que saber jogar com isso...

karon

Blá blá blá blá blá blá!!!!

Passou o dia, passou a romaria.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

José Soares

Quote from: Galécia on 31 de October de 2010, 14:51
Gostaria entender porque é que pagam o ordenado a Meyong, Hélder Barbosa, Keita, Hugo Viana, Elton, entre outros...!? Para quê!?


Tens  toda a razão. Ainda sem o jogo começar já dava para entender que João Tomás e Yazalde eram verdadeiros pontas de lança apontados à nossa baliza. E nós, com terreno pesado, íamos ganhar o jogo com Matheus e Lima no ataque... Élton e Keita estão cá para quê. Até Meyong faria melhor.

Sem desculpa perder com o ÚLTIMO por 2-0. Fizemos 10 faltas e eles 24. Está tudo dito. Falta atitude e há jogadores que este ano nem sequer se dignam mostrar um pouco do que valem (Alan)Porque jogam? Está visto que querem é ir embora.
Domingos está com azar? É muita desculpa e muito pouco futebol.  Para merecerem elogíos têm que jogar muito mais. Uma desilusão.  

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Hugo Pena

#176
Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de October de 2010, 15:18
Por acaso, não concordo nada com grande parte das análises que por aqui li. É evidente que a expulsão marca o jogo, mas o que não entendi foi a falta de pragmatismo da equipa após esse facto, sobretudo no segundo tempo. A partir do momento em que perdemos um homem, deixávamos de ser favoritos no jogo (e faltou humildade para o reconhecer). Havia que agir em conformidade com o novo cenário e esperar que o Rio Ave assumisse o risco de lutar pela vitória. Domingos quis continuar a dividir o jogo e abriu o flanco para o Rio Ave chegar à vitória. Note-se que sofremos dois golos em lances de contra-ataque/ataque rápido! Incompreensível para quem jogava em inferioridade numérica!!!

Recordo a vitória da época passada em Belém. Ganhámos por 3-0, jogando a maioria do tempo com toda a equipa jogando atrás da linha da bola. Fomos pragmáticos e com isso salvámos o resultado. Esse pragmatismo, apanágio da nossa equipa, na época passada, tem faltado em vários jogos.

Dito isto, a nossa equipa tem sido uma equipa de altos e baixos. Antes de cada partida, nunca sei o que esperar. E não há que escondê-lo: temos um problema sério nos jogos fora de casa; não vencer pelo menos uma das partidas frente a V.Setúbal, Paços de Ferreira ou Rio Ave não está à altura de quem quer jogar para lugares europeus... Infelizmente, esta época, começa a parecer-se cada vez mais, pela sua irregularidade, com a época de Jorge Jesus (carreira na Liga) ou mesmo com a de Jorge Costa/Manuel Machado...

É preciso trabalhar psicologicamente a equipa para o jogo de Belgrado. É um jogo em que é preciso novamente sermos pragmáticos. Só a vitória interessa ao Partizan, enquanto para nós, o empate é um resultado útil, já que praticamente garante a continuidade na Liga Europa.  Há que saber jogar com isso...

Pedro tou há pouco tempo a participar no fórum mas gosto de ler as sua opiniões e na maior parte, nem sempre, partilho da mesma opinião.
Gostava de saber a sua opinião sobre duas questões:

1º Não achas que poderiamos ter aproveitado melhor o facto do Rio Ave não ter um defesa esquedo de raiz? Ainda por cima depois deste tar amarelado não deviamos tentar jogar mais por esse flanco para aproveitara sua falta de rotina no lugar e também para que tentassemos que levasse o segundo amarelo para equilibrarmos o jogo também nesse ponto.

2º Como lidar com a situação dos emprestados, temos boas relações com o Rio Ave (recordo o facto de nos terem emprestado novamente o Mário Felgueiras para os jogos da Champions) julgo que são sete os jogadores que temos emprestados, mais uma vez foi um jogador nosso que nos marcou o golo, não deveriamos gerir melhor estas situações?

VVCEPHEI

Estive lá, não li os comentarios anteriores. A chuva nem foi muita, o pior foi o vento, o árbitro e a escolha de campo, nestas três vertentes perdemos o jogo. Saí do jogo quase como entrei, nunca uma derrota me doeu tão pouco.
Gosto de ir a Vila do Conde, mas aquele vento é intratável, e se repararam, o Paulo Santos não conseguia fazer a bola ultrapassar o meio campo na 1ª parte, já na 2ª os seus pontapés iam parar invariavelmente às mãos do Filipe. Paradigmático. :(

Olho Vivo

Quote from: Hugo Correia on 31 de October de 2010, 15:39
1º Não achas que poderiamos ter aproveitado melhor o facto do Rio Ave não ter um defesa esquedo de raiz? Ainda por cima depois deste tar amarelado não deviamos tentar jogar mais por esse flanco para aproveitara sua falta de rotina no lugar e também para que tentassemos que levasse o segundo amarelo para equilibrarmos o jogo também nesse ponto.

Eu penso que enquanto estivemos 11x11, isso até aconteceu. Tanto assim, que Carlos Brito se viu obrigado a colocar Wesllem na sua posição de origem e a desviar para a esquerda Ricardo Chaves. O problema é que, na segunda parte, a bola não chegou aos flancos tantas vezes quanto o desejável porque o Rio Ave bloqueou bem o nosso início de construção. Não percebo aliás a saída de Aguiar. Teria feito mais sentido para mim ter introduzido Salino (e não Paulo César) por Lima, mantendo três homens no meio-campo, dando terreno ao Rio Ave para subir no terreno e libertando Matheus e Alan para deambularem pela frente a partir dos flancos. Na verdade, as opções tácticas de Domingos, permitiram que o Rio Ave em nada tivesse de alterar a sua estratégia, abrindo-lhe oportunidades para ensaiar o contra-ataque/ataque rápido, após a conquista da bola, facilitada pela nossa inferioridade numérica a meio-campo. Na verdade, o Rio Ave raramente se desposicionou, nunca precisou de forçar o andamento na procura do golo...

Talvez a exploração do lateral-esquerdo improvisado pudesse surtir outro efeito, caso tivéssemos optado por uma estratégia mais calculista, apostando na velocidade de Matheus e Alan, depois da expulsão...

Quote from: Hugo Correia on 31 de October de 2010, 15:39
2º Como lidar com a situação dos emprestados, temos boas relações com o Rio Ave (recordo o facto de nos terem emprestado novamente o Mário Felgueiras para os jogos da Champions) julgo que são sete os jogadores que temos emprestados, mais uma vez foi um jogador nosso que nos marcou o golo, não deveriamos gerir melhor estas situações?

Não foi um  jogador nosso que marcou... mas talvez (Yazalde) tenha sido o elemento decisivo.

Nesta questão, vê-se também a diferença entre quem é candidato ao título e quem não é. Ainda na sexta-feira vimos um clube deixar no banco os jogadores emprestados pelo clube que defrontava, quando vinham sendo titulares nos jogos anteriores(entraram na segunda metade, já com o jogo praticamente decidido). E não faltam exemplos de lesões convenientes de jogadores emprestados, em vésperas de actuarem frente à casa-mãe.

Em teoria, estas coisas deveriam estar perfeitamente regulamentadas. Mas há sempre forma de contornar as regras como se vê. Se a concorrência joga sujo, não devemos ser anjinhos...

Quanto aos jogadores, têm de cumprir com a sua obrigação e serem profissionais. Só isso. Se entram em campo, devem dar o seu melhor pelas cores que vestem...

jaimec

Parece que fui mal interpretado por ter mandado o Yazalde pro ... eu nao critico ele ter jogado bem, ele e nosso ACTIVO e tomara eu que ele marcasse 3 golos em cada jogo pelo Rio Ave ( menos ontem, claro).

Eu critico a sua atitude nojenta de se atirar pra piscina, ainda mais contra a sua equipa, a equipa que apostou nele ! E eu detesto mergulhadores .... mesmo sendo jogadores do meu SCB, nunca deixei nem nunca deixarei de criticar estas palhacadas . Joguem a bola !

O FAIR-PLAY NAO DEVIA SER UMA TRETA !

p.s. - Completamente de acordo com alguns que referem as mas opcoes do mister pro 11 inicial. Sei que falar depois e facil, mas ja antes havia bastante consenso que o "encharcado dos arcos" nao seria terreno para "corredores" como o Matheus ... bem como a opcao pelo Mossoro ... amplamente discutiveis .

p.s.2- Os verdadeiros BRAGUISTAS veem-se nos maus momentos .