News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - BEIRA MAR, domingo 7, 18 horas

Started by GALEGO, 29 de October de 2010, 19:38

Previous topic - Next topic

joaobl03

Na minha opinião é importante que o Domingos comece a formar um onze base à semelhança daquilo que sucedeu na temporada passada . Para este jogo fazia apenas duas ou três alterações em relação ao jogo com o Partizan . Talvez seja altura para dar uma oportunidade ao Hugo Viana ( permitindo algum descanso ao Aguiar ) , também era importante dar algum descanso ao Alan .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Filipa V.

Para não variar PRESENTE para apoiar os GUERREIROS!!

Todos juntos vamos conseguir mais um resultado positivo...a vitória!

Kilo

             Felipe


Silvio Leo Fortunato Rodriguez Elderson

                 Madrid

 
           Hugo Viana

                         Mossoró

Lima                              Matheus

                  Elton


Isto é no papel, porque na pratica, Matheus, Lima e Mossoro ficariam soltos na frente no apoio a um avançado fixo como Elton! Temos que carregar desde o inicio!


Dream, dream, dream....  ;D ;D ;D ;D ;D

jaimec

Quote from: jaimec on 03 de November de 2010, 17:13
La estaremos ! Posso estar completamente enganado, mas vai ser um jogo muito dificil ... a nao ser que o tornemos facil .

Nao que o adversario seja poderoso e jogando em casa nao temos outra opcao senao ganhar, mas acho que nesta altura a equipa luta mais contra si propria do que contra os adversarios . Ha uma falta de confianca inexplicavel que estou convencido pode ser tratada na base das vitorias .
Espero comecar ja hoje, em Belgrado .

Eu acredito que este SCB ainda me vai dar muitas alegrias !

Ja tomamos a primeira dose . Venha o beira mar pra tomarmos a segunda !

EU ACREDITO !

Legião

Malta é altura de pôr os pés no Chão. Domingo espera-nos um jogo complicado. Todos ao AxA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Czar Priamoi

Contra o Beira-Mar apenas um cenário possível: VENCER!

FORÇA BRAGA!

A.COSTA

Jogue quem jogar de início o jogo tem que ser para ganhar.

Estou à espera, sentado, para ver os árbitros portugueses fazerem trabalhos competentes e sem decidir jogos atrás de jogos.

Todos ao AxA.


OS GVERREIROS PRECISAM DE NÓS


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Caracois_07

Contra o Beira-Mar acho importante dar a titularidade a jogadores que precisam de minutos e confiança ( Hugo Viana, Meyong, Elton, etc)

O Mister tem que mostrar que confia em todos os jogadores no plantel.

TODOS AO AXA!!!!


FORÇA BRAGA
EU RESPIRO BRAGA

barinho

O Hugo deve sem dúvida ser titular neste jogo,está na hora de começar a jogar mais.O Mossoró também deve ser para recuperar de vez a forma e a confiança.Também poupava o Vandinho e o Matheus.Assim tínhamos a equipa fresquinha para no fim-de-semana seguinte atacarmos o nosso próximo jogo europeu em Espanha.E é uma equipa que obviamente tem qualidade mais que suficiente para ganhar ao Beira-Mar desde que mantenha a humildade e solidariedade entre jogadores.

Hemped

Gostava que os adeptos mostrassem a sua revolta para com o jornal record: a capa de hoje é uma vergonha! não há desculpa que chegue para o nível daquilo. não arranjem desculpas que a foto fantástica que tiraram à cara feia do Bento garante mais vendas!
chegaram ao fundo...

RECORD=VERGONHA!

Zinired



Creio que o mister não deve fazer grandes alterações, mas penso de devia fazer descansar o Alan e o Paulo César..
Para este jogo acho que necessitamos de um ponta de lança fixo, como o Meyong (que saudades de ver-lo jogar !).
Espera-se um jogo parecido com o Olhanense, por isso é sempre preciso cautela e pouco relaxamento.

Kriticus

#51


Já tinha saudades de brincar com isto ;D

Bom, neste jogo tem de ser o Braga a pegar nas rédeas e, espera-se, terá pela frente uma equipa compacta atrás a jogar toda recuada no processo defensivo e a fazer pressão apenas no seu meio campo. Assim, a presença de um ponta-de-lança mais fixo no meio dos centrais poderá ser uma vantagem para explorar um jogo mais físico e para ganhar presença na área dos aveirenses! Na esquerda, volto a insistir no Lima, que flecte bem para o meio e remata com grande facilidade, mas sei que o Domingos não concorda comigo :P

No meio campo fazia gestão do plantel, afinal de contas para que queremos tantas soluções?! A contratação do Hugo Viana foi um enorme esforço da SAD e (salvo erro) a única oportunidade que teve a titular foi no Emirates, um jogo que não dá para aferir nada em relação ao seu valor actual, pelas circunstâncias do jogo... O Luis Aguiar tem sido sempre titular, ainda ontem foi o que mais correu, e deu mostras de ter acabado o jogo esgotado, penso que deveria ser poupado do onze no próximo jogo! Na posição de trinco, o Madrid vem subindo de forma, acho que neste momento está melhor que o Vandinho! Hesitei entre o Salino ou o Mossoró.

Na defesa trocava apenas o Moisés pelo Léo Fortunato, porque não há por onde escolher! O Sheriff está castigado e o Paulão lesionado, o que "facilita" a escolha!

É para ganhar, há que aproveitar a embalagem de Belgrado :)

Vicente Repas

Quote from: Hemped on 04 de November de 2010, 16:22
Gostava que os adeptos mostrassem a sua revolta para com o jornal record: a capa de hoje é uma vergonha! não há desculpa que chegue para o nível daquilo. não arranjem desculpas que a foto fantástica que tiraram à cara feia do Bento garante mais vendas!
chegaram ao fundo...

RECORD=VERGONHA!

Isso seria dar ao "pasquim", mais importância do que merece. Aqui, o único "pecado" foi teu, pois nem sequer devias olhar para esse tipo de jornal. Será, sem dúvida, a melhor resposta que lhe podemos dar.
Saudações Braguistas!

PS. Desculpa a crítica mordaz, pois embora eu não o leia, respeito, como é óbvio, quem o lê.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Tribbiani

A única coisa que podem fazer à cerca do record é ignorá-lo. Deixem de o ler, de o comprar, de aceder ao site deles e de falar sobre ele. Um jornal vive dos leitores.

Vicente Repas

Quote from: Tribbiani on 04 de November de 2010, 17:20
A única coisa que podem fazer à cerca do record é ignorá-lo. Deixem de o ler, de o comprar, de aceder ao site deles e de falar sobre ele. Um jornal vive dos leitores.

Mai nada.
Eles precisam dos clubes (todos) e não o contrário.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vasco Soares

Espero tar enganado, (e que consigamos resolver o jogo cedo) mas penso que vai ser um jogo em que teremos que ser mais criteriosos ( objectivos) na hora de atirar a baliza.
Costuma-mos entrar fortes mas por isto ou por aquilo tem sido dificil concretizar, e começamo-nos a intranquilizar ( o que nao ajuda mesmo nada)e acaba por ter o efeito contrario nos adversarios, que naturalmente com o passar dos minutos vao acreditando que podem conseguir um bom resultado. Bem sei que um jogo tem 90 min mas quanto mais depressa tivermos o jogo na mao melhor.

PS- Nao ha jogos iguais, mas por favor se as coisas nao correrem de feiçao logo de inicio nao começem a assobiar porque só atrapalha mais os jogadores.

Kriticus

Quote from: vasco soares on 04 de November de 2010, 17:40
PS- Nao ha jogos iguais, mas por favor se as coisas nao correrem de feiçao logo de inicio nao começem a assobiar porque só atrapalha mais os jogadores.

Vasco Soares

sei que nao é o topico certo mas alguem me sabe dizer quantos jogos de castigo apanhou o Moises?

Vasco Soares

Sendo ironico apetece-me dizer que devido ao golo que marcou e ajudado a contribuir po ranking de portugal  na uefa nao devia apanhar castigo ;) ;) ;)
Tipo pena suspensa ;D ;D

Kriticus

Quote from: vasco soares on 04 de November de 2010, 17:53
sei que nao é o topico certo mas alguem me sabe dizer quantos jogos de castigo apanhou o Moises?

Apanhou um jogo de castigo e uma multa de €50, estará de regresso no derby ibérico ;)