News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bracarense finalista da OT!

Started by DM92, 28 de October de 2010, 21:52

Previous topic - Next topic

Nemec

Quote from: jorge79 on 29 de October de 2010, 19:05
Bracarense e ao mesmo tempo Braguista só temos que apoiar a moça
Eu voto já ;D Força Isilda :)

E ainda por cima é da tua freguesia! Quase és vizinho dela sem saber  ;)
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

david


jorge79

Quote from: Nemec on 31 de October de 2010, 02:04
Quote from: jorge79 on 29 de October de 2010, 19:05
Bracarense e ao mesmo tempo Braguista só temos que apoiar a moça
Eu voto já ;D Força Isilda :)

E ainda por cima é da tua freguesia! Quase és vizinho dela sem saber  ;)

Sério :o é daqui de Celeirós ela? Tenho que a conhecer então e pedir-lhe um autografo ;D
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

DM92

Ela é sócia.. ;)

E sim, é de Celeirós ;)
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hemped

Quote from: AMO-TE BRAGA on 31 de October de 2010, 22:18
Quote from: Turtle#11 on 31 de October de 2010, 20:52
Ela é sócia.. ;)

E sim, é de Celeirós ;)

Toda a sorte do mundo.
Verdade ;D que mais se pode pedir a uma mulher? bonita, humilde, simpática e sócia do BRAGA! ;)

Cici

Quote from: AMO-TE BRAGA on 31 de October de 2010, 22:18
Quote from: Turtle#11 on 31 de October de 2010, 20:52
Ela é sócia.. ;)

E sim, é de Celeirós ;)

Toda a sorte do mundo.

E mesmo que não fosse, não a merecia? :-\ Ela até podia gostar do Braga e não ser sócia, é novinha podia não ter possibilidades pra isso. Ela só pelo talento que tem, merece mesmo toda a sorte. Quem me dera a mim saber cantar assim...

Sérgio Gonçalves

Desejo-lhe sorte la para as cantorias...mas isto é la sitio para estar este tópico?
Sócio nº 2014

martambing


Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

BRG_1921

Quote from: Cici on 01 de November de 2010, 00:53
Quote from: AMO-TE BRAGA on 31 de October de 2010, 22:18
Quote from: Turtle#11 on 31 de October de 2010, 20:52
Ela é sócia.. ;)

E sim, é de Celeirós ;)

Toda a sorte do mundo.

E mesmo que não fosse, não a merecia? :-\ Ela até podia gostar do Braga e não ser sócia, é novinha podia não ter possibilidades pra isso. Ela só pelo talento que tem, merece mesmo toda a sorte. Quem me dera a mim saber cantar assim...

Força Braguista!

DM92

Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Carvalhinha

Quote from: Cici on 29 de October de 2010, 21:23
Não deixas de ter razão nas criticas que apontas aos Ídolos e ao júri. Mas os Ídolos, têm um conceito bem diferente da OT, porque joga mais com o lado emocional dos concorrentes, em que pretende leva-los à exaustão e chama mais à atenção porque eles colocam as pessoas em situações difíceis e isso estimula uma outra massa populacional. E quem inventa este tipo de programas, sabe exactamente o alvo a que quer chegar e como chegar a ele. E a SIC ganha imensas audiências com isto.
Eu sei que é diferente da OT, foi o que eu expliquei no meu comentário anterior. O propósito dos dois programas é que é o mesmo: a música. A maioria dos portugueses gostam imenso de se rir às gargalhadas à custa das desgraças dos outros, e é por isso que me encaixo na Operação Triunfo e não perco tempo a ver os Ídolos.

Quote from: Cici on 29 de October de 2010, 21:23
E apesar de nos Ídolos o conceito de escola não ser o fundamental, no decorrer das semanas de galas, os concorrentes tem aulas de canto e de expressão corporal, tal como acontece na OT. Agora a qualidade como elas são dadas, já não sei. Mas por exemplo, nos Ídolos o vencedor do ano passado, foi 6 meses para a London Music School, uma das mais conhecidas escolas de música na Europa. Nesta edição não sei se o vencedor irá também.

São programas diferentes, o júri da OT pretende passar ensinamentos, os dos Ídolos nem tanto. Mas não deixa de haver imenso talento nos Ídolos.

Sendo a OT uma escola dão muito mais aulas: Canto, Técnica Vocal, Coreografia, Expressão Corporal, Ginástica, e até de Psicologia. E quanto aos vencedores, a vencedeora da última emissão também teve a oportunidade estudar fora, ganhou ainda o Festival da Canção, ficou em segundo lugar na Semi-Final e em 13° na Final do Festival da Eurovisão. E ainda faz parte da Orquestra de Jazz da União Europeia. Como não acompanho os Ídolos, não sei por onde é que andam os participantes das emissões anteriores, tirando o tal Filipe Pinto, só me consigo lembrar da Luciana Abreu, do resto não sei o paradeiro de ninguém, enquanto que dos antigos alunos da OT sei de quase todos eles, estão bem empregados nas áreas que queriam. E atenção, com isto não estou a dizer que não há talento nos Ídolos, porque o há! Não me identifico é com o contexto do programa. ;)

Cici

Quote from: Carvalhinha on 01 de November de 2010, 14:48
Quote from: Cici on 29 de October de 2010, 21:23
Não deixas de ter razão nas criticas que apontas aos Ídolos e ao júri. Mas os Ídolos, têm um conceito bem diferente da OT, porque joga mais com o lado emocional dos concorrentes, em que pretende leva-los à exaustão e chama mais à atenção porque eles colocam as pessoas em situações difíceis e isso estimula uma outra massa populacional. E quem inventa este tipo de programas, sabe exactamente o alvo a que quer chegar e como chegar a ele. E a SIC ganha imensas audiências com isto.
Eu sei que é diferente da OT, foi o que eu expliquei no meu comentário anterior. O propósito dos dois programas é que é o mesmo: a música. A maioria dos portugueses gostam imenso de se rir às gargalhadas à custa das desgraças dos outros, e é por isso que me encaixo na Operação Triunfo e não perco tempo a ver os Ídolos.


Atenção, eu não prefiro os Ídolos porque acho piada me rir com as desgraças dos outros. O programa chama-me mais à atenção pelo conceito em si. Eu rio-me é com os cromos que por lá aparecem, porque muitos deles só lá vão para aparecer, e ou são muito parvos ou não têm mesmo noção do ridiculo. Eu não sei cantar, logo nem se quer me inscrevo nestes programas, mas adorava saber e participar e pisar um palco.
O Ídolos explora é mais este lado cómico e parvo da coisa e não da desgraça. Como também a parte emocional como já disse antes. Porque ali ninguém é desgraçado... No outro dia quando revi um pouco da repetição do último programa, ao ouvir as criticas do júri e o tom sarcástico com que alguns o faziam, não gostei e mudei pra OT.
O que eu mudava nos Ídolos é os comentários menos bons do júri, de resto o programa é como tem de o ser, porque não pode haver dois programas iguais.

REDHOTBRAGA

Como Braguista que é a Isilda merece todo o nosso apoio: também ela encarna a fibra de que são feitos os Guerreiros do Minho. Força Isilda
Sangue na cor, Braga no sangue!

Nééé_SCBRAGA

essa rapariguinhaa é muito porreira, até nos damos bem*  Andava na minha escola (Celeirós)


Sim, acho que é sócia do Nosso ENORME*           


Era tao fixe quando as nossas turmas tinham fisica juntas, ela a cantar para nos no balneario, que mel*.*

força querida, eu voto em ti, e se nao ganhas isso peço o livro de reclamaçoes ahh OT  --' (no gozo xD)

Força Isildaa**   e ja agora, no video que meteram ai' em que ela canta com o Eduardo e a Ana Moura, o eduardo nao Canta fado, ele Dança fado! ahaahahahhahaha
Só por ti, Sporting de Braga (...)

DM92

Pessoal, é já amanha (DIA 6) que a nossa Isilda precisa do nosso apoio.

Tudo com a TV ligada na RTP após o Telejornal ;)

Espalhar a noticia para que a Isilda continue no programa ;)
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Turtle#11 on 05 de November de 2010, 18:45
Pessoal, é já amanha (DIA 6) que a nossa Isilda precisa do nosso apoio.

Tudo com a TV ligada na RTP após o Telejornal ;)

Espalhar a noticia para que a Isilda continue no programa ;)


É já hojee*   
Só por ti, Sporting de Braga (...)

DM92

Pessoal, vamos la votar na ISILDA! ;)

Toda a GENTE COM A RTP LIGADA ;)




FORÇA ISILDA!
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

DM92

Sempre Contigo .. BRAGAAAA