News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bracarense finalista da OT!

Started by DM92, 28 de October de 2010, 21:52

Previous topic - Next topic

DM92

Boas,

Vinha por este meio dar-vos o conhecimento de uma das finalistas da Operação Triunfo, que é transmitido ao Sábado á noite na RTP. E dos 15 finalistas, há uma rapariga de 16 anos, a Isilda Miranda, que é Bracarense e Braguista!  ;D

Dia 6 de Novembro (Sábado) é a primeira Gala em que é necessário obter o numero máximo de votos para que a Isilda continue no Programa. Pedia para que toda a gente colaborasse e divulgasse.

Deixo-vos o Facebook da Isilda e alguns videos:

http://www.facebook.com/pages/Isilda-Miranda/148479168528387

OT 2010 - Casting da Isilda


Eduardo (S.C.Braga) e ISILDA MIRANDA Cantam " Búzios " - ANA MOURA 05-02-2010


Posso contar com a vossa colaboração ;)


A Isilda merece :D



PS- Pedia aos moderadores, para terem o bom senso e não removerem este tópico daqui, por favor.
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Hemped

Parabéns! Grande voz e bom gosto clubístico ;)

Carvalhinha

Como seguidora da Operação Triunfo que sou, volto a ficar contente por ver novamente alguém de Braga no programa. Vou estar atenta à sua prestação. ;)

DM92

Quote from: Carvalhinha on 29 de October de 2010, 08:18
Como seguidora da Operação Triunfo que sou, volto a ficar contente por ver novamente alguém de Braga no programa. Vou estar atenta à sua prestação. ;)

Então vamos la ajudar a 'espalhar' esta noticia..  :P

Tentar arranjar o numero máximo de votos para que a Isilda possa ficar ate ao fim. Os nossos votos podem fazer a diferença, e quem sabe se ela depois não faz um agradecimento ao SuperBraga :p
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Pedro Ferreira

É gira caraças ;D ;D ;D ;D Por mim já ganhou ;D ;D ;D

ruka97

Quote from: Turtle#11 on 28 de October de 2010, 21:52
Boas,

Vinha por este meio dar-vos o conhecimento de uma das finalistas da Operação Triunfo, que é transmitido ao Sábado á noite na RTP. E dos 15 finalistas, há uma rapariga de 16 anos, a Isilda Miranda, que é Bracarense e Braguista!  ;D

Dia 6 de Novembro (Sábado) é a primeira Gala em que é necessário obter o numero máximo de votos para que a Isilda continue no Programa. Pedia para que toda a gente colaborasse e divulgasse.

Deixo-vos o Facebook da Isilda e alguns videos:

http://www.facebook.com/pages/Isilda-Miranda/148479168528387

OT 2010 - Casting da Isilda


Eduardo (S.C.Braga) e ISILDA MIRANDA Cantam " Búzios " - ANA MOURA 05-02-2010


Posso contar com a vossa colaboração ;)


A Isilda merece :D



PS- Pedia aos moderadores, para terem o bom senso e não removerem este tópico daqui, por favor.

Eu vi os dois concertos dela (incluindo o do Eduardo)
Estive para lhe pedir um autógrafo

duasbancadas

No Ídolos também esteve uma bracarense/braguista que infelizmente não passou às galas... Assim há que torcer por esta cantora da nossa terra que ao menos está num programa de jeito! Mas que cante bem!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Carvalhinha

Quote from: duasbancadas on 29 de October de 2010, 17:27
No Ídolos também esteve uma bracarense/braguista que infelizmente não passou às galas... Assim há que torcer por esta cantora da nossa terra que ao menos está num programa de jeito! Mas que cante bem!

Podes crer, a Operação Triunfo vale muito. Para além de um programa de música, é uma escola, uma formação musical. Não olham a tiques de vedeta, não gozam com os aspectos físicos dos participantes, muito menos são malcriados e arrogantes com eles. Do júri dos Ídolos só um entende daquilo, o Laurent, e mesmo assim, vai atrás das brejeirices dos outros, pois sabe que faz parte da fórmula do programa. A Operação Triunfo é completamente o oposto. Professores de grande categoria, e um júri com postura, que sabe avaliar com educação, que dá conselhos para os concorrentes melhorarem e seguirem em frente.

jorge79

#8
Bracarense e ao mesmo tempo Braguista só temos que apoiar a moça
Eu voto já ;D Força Isilda :)
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Cici

#9
Quote from: Carvalhinha on 29 de October de 2010, 18:49

Podes crer, a Operação Triunfo vale muito. Para além de um programa de música, é uma escola, uma formação musical. Não olham a tiques de vedeta, não gozam com os aspectos físicos dos participantes, muito menos são malcriados e arrogantes com eles. Do júri dos Ídolos só um entende daquilo, o Laurent, e mesmo assim, vai atrás das brejeirices dos outros, pois sabe que faz parte da fórmula do programa. A Operação Triunfo é completamente o oposto. Professores de grande categoria, e um júri com postura, que sabe avaliar com educação, que dá conselhos para os concorrentes melhorarem e seguirem em frente.

Não deixas de ter razão nas criticas que apontas aos Ídolos e ao júri. Mas os Ídolos, têm um conceito bem diferente da OT, porque joga mais com o lado emocional dos concorrentes, em que pretende leva-los à exaustão e chama mais à atenção porque eles colocam as pessoas em situações difíceis e isso estimula uma outra massa populacional. E quem inventa este tipo de programas, sabe exactamente o alvo a que quer chegar e como chegar a ele. E a SIC ganha imensas audiências com isto.
Não sei se já viram o American Idol, aquilo já vai na décima edição, tem um enorme sucesso nos EUA, e o Simon é um género de Moura dos Santos, mas ainda mais critico que este.

O Laurent é o único com formação musical no júri, mas o Moura dos Santos é um dos managers mais conceituados no mundo musical no nosso país. O Boucherie e a Medina sempre foram pessoas ligadas à música. Acho que não é preciso ser-se professor de música para ser entendido no assunto, a experiência na área também importa. Mas claro que a OT tem o intuito de ensinar e não de deitar a baixo, tem uma postura mais séria, porque pretende ir de encontro a outro tipo de população.

E apesar de nos Ídolos o conceito de escola não ser o fundamental, no decorrer das semanas de galas, os concorrentes tem aulas de canto e de expressão corporal, tal como acontece na OT. Agora a qualidade como elas são dadas, já não sei. Mas por exemplo, nos Ídolos o vencedor do ano passado, foi 6 meses para a London Music School, uma das mais conhecidas escolas de música na Europa. Nesta edição não sei se o vencedor irá também.

São programas diferentes, o júri da OT pretende passar ensinamentos, os dos Ídolos nem tanto. Mas não deixa de haver imenso talento nos Ídolos.

A ideia com que fico, é que os que ficam no leque dos melhores, acabam por trabalhar em coros ou cantor residente em programas de tv, alguns participam em musicais, outros ainda têm a sorte de conseguirem editar um ou dois discos, mas acho que sem grande sucesso. Mas o resto, que é a maioria, não se sabe o que fazem. :-\

Aqui em Portugal o que me parece é que o mais importante é entreter as pessoas com estes programas, porque se a indústria musical soubesse pegar neles como fazem na América ou em Inglaterra, as pessoas que lá participam só tinham a ganhar com isso, e quem aprecia musica também, mas cada vez comprasse menos discos também... E são realidades bem distintas.

Bem, mas quanto à Isilda, eu apesar de gostar mais dos Ídolos como já deu pra perceber ;D, vi-a no programa em que ela apareceu, e sempre que puder irei segui-la, porque acho que ela tem todo o mérito de estar naquele grupo de finalistas e que seja a vencedora, claro ;).

jorge79

#10
Quote from: Cici on 29 de October de 2010, 21:23

Bem, mas quanto à Isildra, eu a pesar de gostar mais dos Ídolos como já deu pra perceber ;D, vi-a no programa em que ela apareceu, e sempre que puder irei segui-la, porque acho que ela tem todo o mérito de estar naquele grupo de finalistas e que seja a vencedora, claro ;).

Não leves a mal mas a rapariga chama-se Isilda ;D
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Cici

Quote from: jorge79 on 29 de October de 2010, 21:51
Quote from: Cici on 29 de October de 2010, 21:23

Bem, mas quanto à Isildra, eu a pesar de gostar mais dos Ídolos como já deu pra perceber ;D, vi-a no programa em que ela apareceu, e sempre que puder irei segui-la, porque acho que ela tem todo o mérito de estar naquele grupo de finalistas e que seja a vencedora, claro ;).

Não leves a mal mas a rapariga chama-se Isilda ;D

Oh, pois é Isilda é. Coitada da moça, já lhe tou a chamar nomes ;D

Pé Ligeiro

Espero que tudo corra pelo melhor à Isilda e que se possível que ganhe.

Espero que ganhe por mérito e não apenas porque teve mais votos!

Força Isilda!
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRG_1921

Já agora alguém sabe se ela é sócia do Braga?

Ou é só braguista de nome.

martambing

Uma rapariga bonita, com uma voz bonita, de um clube extremamente bonito!
Força Isilda, boa sorte!!  ;)

Freitas

Bonita, com talento e braguista o que mais um homem pode pedir??? ;D ;D ;D
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

papapremios

Quote from: Cici on 29 de October de 2010, 21:23
Não sei se já viram o American Idol, aquilo já vai na décima edição, tem um enorme sucesso nos EUA, e o Simon é um género de Moura dos Santos, mas ainda mais critico que este.


Desculpa, Cici: o Moura dos Santos é que tenta ser uma espécie de Simon Cowell...mas ninguém consegue ser como o Simon! ;D
E não dá para comparar o American Idol com o Ídolos - as TV's americana e portuguesa também são muito diferentes. Mas acho que esta "fornada" do Ídolos que agora começa é fraquinha.

Fora isso, apoio total à Isilda. Merece só por ser de Braga e sendo do Braga ainda merece mais! :D

F.Show

Olá, parabéns à Isilda, conhecia nos Festivais"Tadim a Cantar", e vários eventos em que participou connosco, vamos lá a ver e votar nela. ;), grande voz, beleza, talento.

Força Isilda :)

Cici

Quote from: papapremios on 30 de October de 2010, 16:48
Quote from: Cici on 29 de October de 2010, 21:23
Não sei se já viram o American Idol, aquilo já vai na décima edição, tem um enorme sucesso nos EUA, e o Simon é um género de Moura dos Santos, mas ainda mais critico que este.


Desculpa, Cici: o Moura dos Santos é que tenta ser uma espécie de Simon Cowell...mas ninguém consegue ser como o Simon! ;D
E não dá para comparar o American Idol com o Ídolos - as TV's americana e portuguesa também são muito diferentes. Mas acho que esta "fornada" do Ídolos que agora começa é fraquinha.

Fora isso, apoio total à Isilda. Merece só por ser de Braga e sendo do Braga ainda merece mais! :D

Sim, tens razão é mesmo ao contrário. Porque o Ídolos é a versão portuguesa do American Idol. Eu comparei, porque é o melhor exemplo que tinha em mente.

Legião

#19
Quote from: BRG_1921 on 30 de October de 2010, 11:27
Já agora alguém sabe se ela é sócia do Braga?

Ou é só braguista de nome.


Se não é que se faça, e que mostre aqui o cartão de sócia pois só tem a ganhar com isso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva