News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador assume recandidatura!

Started by ric, 20 de October de 2010, 10:13

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

Detesto esta ideia de que um Presidente que quer continuar (alguém duvida que possa querer entregar o ouro ao bandido, isto é a outrém, num momento pujante e de contas equilibradas?) queira iludir as questões transmitindo a ideia que quer fazer um grande favor ao Braga face à ausência de candidatos - que, claro, só não existem porque sabem "a priori" da candidatura de Salvador, ou alguém quer quer concorrer para perder!

Mas o marketing tem que entrar em tudo?

E além do mais ainda não está próximo o "timing" de se tranferir para o FC Porto...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Lateralus

Preocupa-me é que esta indefinição, este vazio directivo, esteja a atrasar as renovações de jogadores fulcrais. É preciso que esta situação seja resolvida o mais depressa possível.   

jaimec

Quote from: Augusto Gomes on 24 de October de 2010, 22:58
E além do mais ainda não está próximo o "timing" de se tranferir para o FC Porto...

Um braguista nao fala assim ! Qual e o teu clube ? O Benfica ? Parece conversa de benfiquistas, mete-me nojo ! NOJO !

JR1287

Quote from: jaimec on 24 de October de 2010, 23:21
Quote from: Augusto Gomes on 24 de October de 2010, 22:58
E além do mais ainda não está próximo o "timing" de se tranferir para o FC Porto...

Um braguista nao fala assim ! Qual e o teu clube ? O Benfica ? Parece conversa de benfiquistas, mete-me nojo ! NOJO !

Caro Jaimec, já ouvi muitos e verdadeiros Braguistas a falar assim, e alguns deles muito bem informados... E onde há fumo...

Que a ideia te meta nojo, ainda compreendo, mas vai-te habituando a ela...

Esta história faz-me lembrar a do Pimenta Machado, que andou no Guimarães muitos anos mas sempre a querer ir para o Benfica; quando finalmente se decidiu a candidatar-se e saiu do Guimarães, surgiram aquelas questões judiciais, e ele perdeu os apoios que tinha - mas que ia finalmente cumprir o sonho de se candidatar ao Benfica, ai isso ia!! Só que lhe correu mal...

Quanto ao Salvador, diz-se que a situação é idêntica, mas sem problemas judiciais, logo os apoios não fugiram; Só que o mandato do PC acaba daqui a um ano e meio, e ninguém sabe se ele se vai recandidatar, por isso o AS tem de pensar bem, ver se pode arriscar mais 3 anos no Braga, sob pena de perder o comboio tripeiro.

Infelizmente, é isto que eu penso.

(e não vale a pena dizer que sou benfiquista; cruzes canhoto!!! E também não sou nojento... Mas tenho ouvidos! E sei somar dois mais dois!)

jaimec

Essa do ouvi dizer de pessoas muito bem informadas ... e que me lixa !

Se es BRAGUISTA, nunca devias vir praqui divulgar informacao desse calibre . Seja verdade ou mentira !

Porque ? Porque esteas a fazer mal ao SCBraga, e por consequencia, mal a ti proprio ! Nao e uma estupidez ?

Estas cenas da (des)informacao terrorista, esta propaganda nazi, e ate me provem o contrario, boatos mentirosos destinados a denegrir a nossa imagem como clube, e contrariar a onda de braguismo que ja assusta muito os poderosos, sao lancados por pessoas que nao gostam do SCB.

Se gostassem, nao andavam a escrever calunias . Um raciocinio simples, nao ?

joaobl03

Espero que o António Salvador continue na presidência do Sporting Clube de Braga mas caso essa não seja a sua vontade então que acabe de vez com esta indefenição e abra a porta a outras alternativas . Esta situação já foi longe demais , por muito respeito que tenha pelo trabalho realisado pelo Presidente Salvador e por muito que queira a sua continuidade , não gosto que nós sócios e adeptos do clube tenhámos que "implorar" a sua continuidade .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

rvx

Quote from: JR2969 on 25 de October de 2010, 02:00
Quote from: jaimec on 24 de October de 2010, 23:21
Quote from: Augusto Gomes on 24 de October de 2010, 22:58
E além do mais ainda não está próximo o "timing" de se tranferir para o FC Porto...

Um braguista nao fala assim ! Qual e o teu clube ? O Benfica ? Parece conversa de benfiquistas, mete-me nojo ! NOJO !

Caro Jaimec, já ouvi muitos e verdadeiros Braguistas a falar assim, e alguns deles muito bem informados... E onde há fumo...

Que a ideia te meta nojo, ainda compreendo, mas vai-te habituando a ela...

Esta história faz-me lembrar a do Pimenta Machado, que andou no Guimarães muitos anos mas sempre a querer ir para o Benfica; quando finalmente se decidiu a candidatar-se e saiu do Guimarães, surgiram aquelas questões judiciais, e ele perdeu os apoios que tinha - mas que ia finalmente cumprir o sonho de se candidatar ao Benfica, ai isso ia!! Só que lhe correu mal...

Quanto ao Salvador, diz-se que a situação é idêntica, mas sem problemas judiciais, logo os apoios não fugiram; Só que o mandato do PC acaba daqui a um ano e meio, e ninguém sabe se ele se vai recandidatar, por isso o AS tem de pensar bem, ver se pode arriscar mais 3 anos no Braga, sob pena de perder o comboio tripeiro.

Infelizmente, é isto que eu penso.

(e não vale a pena dizer que sou benfiquista; cruzes canhoto!!! E também não sou nojento... Mas tenho ouvidos! E sei somar dois mais dois!)

Realmente, isso não tem interesse nenhum para nós. Se ele quiser para o Porto, a decisão é dele. Não está a fazer nada de ilegal. E, apesar de atribuir quase totalmente o sucesso do Braga ao Salvador, ele não é nenhum deus  que me faça sentir tão mal com a sua saída.

Quero que fique pelo que tem feito, mas, se quiser sair, está no seu direito. O futebol é feito de efemeridade. Quantos jogadores passaram por aqui que se pensava serem fiéis ao clube, e, num momento, saem só por causa de melhores salários.

Desculpem lá, mas querer que alguém seja, puramente, fiel a uma causa é ser um pouco ingénuo. Ninguém dá nada a ninguém de graça. Os únicos fiéis somos nós, que temos uma relação afectuosa com o clube.

Augustita

Quote from: RVX1921 on 25 de October de 2010, 21:48
Quote from: JR2969 on 25 de October de 2010, 02:00
Quote from: jaimec on 24 de October de 2010, 23:21
Quote from: Augusto Gomes on 24 de October de 2010, 22:58
E além do mais ainda não está próximo o "timing" de se tranferir para o FC Porto...

Um braguista nao fala assim ! Qual e o teu clube ? O Benfica ? Parece conversa de benfiquistas, mete-me nojo ! NOJO !

Caro Jaimec, já ouvi muitos e verdadeiros Braguistas a falar assim, e alguns deles muito bem informados... E onde há fumo...

Que a ideia te meta nojo, ainda compreendo, mas vai-te habituando a ela...

Esta história faz-me lembrar a do Pimenta Machado, que andou no Guimarães muitos anos mas sempre a querer ir para o Benfica; quando finalmente se decidiu a candidatar-se e saiu do Guimarães, surgiram aquelas questões judiciais, e ele perdeu os apoios que tinha - mas que ia finalmente cumprir o sonho de se candidatar ao Benfica, ai isso ia!! Só que lhe correu mal...

Quanto ao Salvador, diz-se que a situação é idêntica, mas sem problemas judiciais, logo os apoios não fugiram; Só que o mandato do PC acaba daqui a um ano e meio, e ninguém sabe se ele se vai recandidatar, por isso o AS tem de pensar bem, ver se pode arriscar mais 3 anos no Braga, sob pena de perder o comboio tripeiro.

Infelizmente, é isto que eu penso.

(e não vale a pena dizer que sou benfiquista; cruzes canhoto!!! E também não sou nojento... Mas tenho ouvidos! E sei somar dois mais dois!)

Realmente, isso não tem interesse nenhum para nós. Se ele quiser para o Porto, a decisão é dele. Não está a fazer nada de ilegal. E, apesar de atribuir quase totalmente o sucesso do Braga ao Salvador, ele não é nenhum deus  que me faça sentir tão mal com a sua saída.

Quero que fique pelo que tem feito, mas, se quiser sair, está no seu direito. O futebol é feito de efemeridade. Quantos jogadores passaram por aqui que se pensava serem fiéis ao clube, e, num momento, saem só por causa de melhores salários.

Desculpem lá, mas querer que alguém seja, puramente, fiel a uma causa é ser um pouco ingénuo. Ninguém dá nada a ninguém de graça. Os únicos fiéis somos nós, que temos uma relação afectuosa com o clube.


Verdade. :-[

BRAGA.COM

Ouvi na Antena Minho de manhã as 8h30m que o Salvador teve uma reunião com o Mesquita e que se ia recandidatar, e que a antena Minho iria estar atento e que previam a confirmação ainda durante o dia de hoje  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

eduardo_manulo

COMUNICADO
2010-10-26



Comunica-se a todos os Associados do Sporting Clube de Braga que, em virtude de não ter sido apresentada qualquer candidatura aos Órgãos Sociais do Clube, se declara sem efeito a Assembleia Geral Eleitoral marcada para o próximo dia 27 de Outubro de 2010.



Braga, 25 de Outubro de 2010



O Presidente da Assembleia Geral



João Gomes de Oliveira




CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL
2010-10-26



Nos termos do artigo 81º dos Estatutos do Sporting Clube de Braga, em conjugação com a calendarização das provas nacionais e internacionais, aliadas à disponibilidade logistica para a realização deste acto eleitoral, convoco os Senhores Associados do Sporting Clube de Braga a reunir em Assembleia Geral Eleitoral, em segunda convocação, no Auditório do Estádio AXA, sito no Parque Norte, Dume, Braga, no dia 03 de Dezembro de 2010, com a seguinte,



ORDEM DE TRABALHOS


Ponto Único – Eleição dos Órgãos Sociais para o triénio 2010 – 2013 que decorrerá da seguinte forma:



a)      Havendo mais do que uma candidatura, o acto eleitoral decorrerá no dia 03 de Dezembro, no Estádio AXA, desde as 10:00 horas até às 22:00 horas (art. 54º, alínea b), artigo 81º, 84º, nº 5 e 85º dos Estatutos do Clube).



b)      Havendo apenas uma candidatura, ou eventual indicação do Presidente da Direcção pelo Conselho Geral, nos termos do artigo 75º, nº 1 dos Estatutos, a Assembleia Geral Eleitoral funcionará nos termos do artigo 83º, nº 2 dos Estatutos, no Auditório do Estádio AXA , sito no Parque Norte, Dume, cidade de Braga,  com ínicio às 21h:00,  no dia 03 de Dezembro de 2010. Esta Assembleia, por ser eleitoral, iniciar-se-à à hora indicada com os associados presentes, à qual se seguirá o Acto de Posse, sem prejuízo do disposto no artigo 91º dos mesmos Estatutos.



Notas:



1 – A apresentação de candidaturas deverá ser feita até ao dia 15 de Novembro, às 18 horas, contemplando apenas e obrigatoriamente os nomes dos Presidente da Assembleia Geral, Presidente da Direcção, Presidente do Conselho Fiscal e Presidente do Conselho Geral ( art. 84º, nº 6 e/ou com a indicação do Presidente da Direcção a apresentar pelo Conselho Geral em conformidade com o art. 75º, nº 1, apresentando este à eleição os Presidentes dos restantes orgãos sociais  e, se o entender, a nomeação de todos os restantes elementos que eventualmente venham a constituir  os outros  Corpos Sociais).



2 – A apresentação das candidaturas deverá ser feita nos termos do artigo 84º dos Estatutos, e a Assembleia Geral Eleitoral será constituida por todos os sócios contribuintes, maiores, inscritos até 31 de Dezembro de 2009, que estejam em pleno gozo dos seus direitos ( artigo 47º e 79º, nº 1 dos Estatutos).



3- O Presidente da Mesa da Assembleia Geral Eleitoral prestará todos os esclarecimentos que lhe sejam solicitados no que ao acto eleitoral diga respeito.



Braga, 27 de Outubro de 2010



O Presidente da Assembleia Geral,






______________________________________



(João Gomes de Oliveira)



Eu já não estou é a entender nada, infelizmente  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

barinho

Ou seja,basicamente estendeu-se o período de apresentação de candidaturas o que quer dizer provavelmente que o Salvador deve estar mesmo à espera que apareça alguém ou já terá escolhido alguém para o substituir.

Cici

Quote from: barinho on 26 de October de 2010, 12:31
Ou seja,basicamente estendeu-se o período de apresentação de candidaturas o que quer dizer provavelmente que o Salvador deve estar mesmo à espera que apareça alguém ou já terá escolhido alguém para o substituir.

Continua tudo em águas de bacalhau... :-\ por um lado é normal que o Salvador queira dar o lugar a outro. São poucos os presidentes que ficam muitos anos na presidência de um clube, só me lembro do Pinto da Costa.
Mas por outro esta incerteza de quem ficará na presidência não é muito boa. Porque está mais que visto que ninguém se lança à candidatura, e o Salvador está a 'queimar tempo' e não sei pra quê ::)

Freitas

#32
QuoteEspero que o António Salvador continue na presidência do Sporting Clube de Braga mas caso essa não seja a sua vontade então que acabe de vez com esta indefenição e abra a porta a outras alternativas . Esta situação já foi longe demais , por muito respeito que tenha pelo trabalho realisado pelo Presidente Salvador e por muito que queira a sua continuidade , não gosto que nós sócios e adeptos do clube tenhámos que "implorar" a sua continuidade .

100% de acordo. Se não quer continuar que vá á vidinha dele, na qual lhe desejo sorte e felicidade, a menos que vá assumir cargos directivos para outros clubes, aí passa a ser um traidor ao qual lhe desejo tudo de mal e que "morra bem longe".
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Ramiro Lopes

Agora parece-me evidente que Salvador nao se vai recandidatar...
Futebol em 3D? É no EMB

A.COSTA

As cartas já foram tão baralhadas que já nem sei bem o que é mais lógico.

Salvador deve continuar e não faz qualquer sentido que renuncie num momento tão ímpar da História do clube.

Penso que não surgirá mais nenhuma candidatura até à data estipulada. A partir daí depende apenas da capacidade de persuasão de quem tenta demover Salvador. Desta vez não está cá o Cónego Melo e espero que alguém faça o seu papel.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Sp. Braga, sem candidatos, adia AG eleitoral para 3 de Dezembro
Reunião magna estava prevista para esta quarta-feira


O Sp. Braga cancelou a Assembleia Geral eleitoral desta quarta-feira, devido à ausência de candidatos, e agendou nova reunião magna para 3 de Dezembro, às 21 horas, no auditório do estádio.

A eleição dos órgãos sociais para o triénio 2010-2013, face à não recandidatura de António Salvador, é o ponto único da ordem de trabalhos.

Caso surja mais do que uma candidatura, o acto eleitoral decorrerá no mesmo dia, entre as 10 e as 22 horas. A apresentação de listas é aguardada até 15 de Novembro, às 18 horas.

MAIS FUTEBOL

Sinceramente começo a ficar preocupado com estes adiamentos :( e indecisões espero que não afecte a equipa e também não entendo porque o Salvador não assume logo a recandidatura para que mais adiamentos esta visto que ninguem mais se vai candidatar para quê esperar até Dezembro  ???

Coelho SCB

Realmente estou  de acordo com muito que aqui tem sido dito!

Este empatar de tempo não dignifica nada o clube, e muito menos o esforço levado a cabo por todos nós familia Superbraga, com o incentivo dado na recolha de assinaturas.
Eu gostaria de ver o continuar de um projecto existente e verdadeiro como temos assistido, e essa pessoa a liderar como AS, mas ele tem de mostrar que assim o quer, não porque não aparede ninguem.
Está mais que na hora de assumir ou então dizer-nos a verdade e arranjar alguem, pois mais parecemos um clube sem interesse por parte da direcção.

VAMOS LÁ SALVADOR ALLEZ......
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Ramiro Lopes

Quote from: JR2969 on 26 de October de 2010, 17:06
Eu dava a minha opinião, mas depois o jaimec vem-me chamar estúpido, terrorista, nazi, caluniador, e sei lá mais o quê...

Só te atinge quem deixas...
Futebol em 3D? É no EMB

Duarte

Das duas uma. Ou o nosso presidente fica ou então que diga já que não fica para assim haverem candidatos. Está a criar um impasse desnecessário!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

jaimec

Quote from: JR2969 on 26 de October de 2010, 17:06
Eu dava a minha opinião, mas depois o jaimec vem-me chamar estúpido, terrorista, nazi, caluniador, e sei lá mais o quê...

Devias ler melhor o que eu escrevi ... agradeco que o facas, e que me digas onde e que nao concordas com o meu raciocinio. Nao era para te insultar, aceito que tenhas percebido isso, mas asseguro-te que nao e minha intencao .

Acredito que nao seja a tua intencao fazer o que eu descrevi, ainda mais porque ninguem esta contente com esta situacao que vamos ter que a gramar ate 3 de dezembro ... mas estar a escrever boatos sobre o presidente do teu clube e bom para o SCB ? Ainda mais o pecado supremo, que e mudar de clube ? Mau, muito mau, mesmo muito mau !

p.s.- Eu nao sou salvadorista nem terrorista, sou BRAGUISTA ! Apenas e so !