News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador assume recandidatura!

Started by ric, 20 de October de 2010, 10:13

Previous topic - Next topic

ric

Pensava-se que AS daria o SIM ontem e que até poderia ser anunciado em pleno estádio.
Era mais uma vitória para o Braga mas afinal acabamos por vencer apenas no campo...

De qualquer das formas, continuo a achar estranho este continuar de tenda desfeita mesmo depois de se saber que "antonio salvador não deixaria cair o SCBraga numa situação de vazio".

Ora a situação de vazio está neste momento a viver-se.
O Conselho geral já reuniu, definiu que o objectivo era mesmo AS e até agora ...nada.

Não sei o que move AS nesta sua decisão nem o que estará pendente para resolver e o que estava a ser definido nos "condicionantes" e nas habituais tentativas de "ter garantias".

O que se sabe é que AS disse não deixar cair o clube no vazio directivo.

O mais caricato é que toda a gente não v~e outra coisa que não a continuidade de AS e até ele sabe que depois de AS é...AS. è quase como a questão da aprovação do orçamento... todos andam de cá para lá, com jogosd florais e muita treta mas todos sabemos que o orçamento vai ser viabilizado.

Felizmente no nosso clube não se vai falando de mais. Mas já era tempo de AS definir as coisas, colocar lá as suas condições e que as torne públicas.
Assim, continuamos com jogos florais que nada interessam e que deviam ser tratados muito antes de isto acontecer pois, como o orlamento ser aprovado, TODOS  sabiamos que não iria aparecer nenhuma lista....

Vamos lá Presidente, "mande " cá para fora a lista e toca a trabalhar como até aqui...

e já agora que passe por este fórum para saber o que de mal ainda temos e que urge resolver

1

O Salvador obviamente vai ficar. Não vale a pena andar a stressar nem a fazer tempestades em copos de água.

Apenas_Braga

Algo se passa que eu não estou a gostar
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

SimpLe-Kid

Depois de ler este tópico só me apetece dizer... "Oh ric, acalma lá a passarinha!".

O Salvador já disse que não deixava cair o clube num vazio directivo, as coisas estão a ser tratadas a seu tempo e bem pensadas. Nem me vou alongar muito porque sinceramente isto mais parece um tópico à Adepto.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ric

pois...até compreendo mas neste momento não temos Presidente, nem direcção... nem sei mesmo se não estaremos apenas em "gestão corrente"...

jaimec

A instabilidade, inseguranca e incerteza sao altamente contagiosos !

Era importante ver esta situacao resolvida, o mais depressa possivel ... para podermos falar de futebol !

jaimeh

Eu não percebo tanta ansiedade, com tantos milhões que os dirigentes ainda podem ganhar por causa da liga milionária, e outras coisas mais, acham que é preciso muito esforço para voltarem a recandidatar-se?! Com o Jorge Mendes no Sc Braga, até o Rato Mickey era candidato! Pior vai ser quando o Mesquita sair da Câmara, aí sim fico preocupado quem vai querer pegar no clube!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

HugoSáPinto

Há que ter calma.
O nosso presidente já disse o que tinha a dizer. É só uma questão de tempo para a formalização do mandato.

ELSA

Calma? Mas esta situação pode agradar a alguém? É benéfica para o clube? Se está tudo tão bem, se está tudo sob controlo, A.Salvador está à espera de quê para se definir?

A mim começa-me a irritar isto...

Apenas_Braga


Continuo a achar estranha esta demora em o Sr. Salvador assumir nova presidência por 3 anos.

Depois de tudo o que fez, de todo o dinheiro que entrou, de todos os apoios que tem tido, sinceramente não percebo o porquê de tanta indefinição
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: Apenas_Braga on 21 de October de 2010, 15:46

Continuo a achar estranha esta demora em o Sr. Salvador assumir nova presidência por 3 anos.

Depois de tudo o que fez, de todo o dinheiro que entrou, de todos os apoios que tem tido, sinceramente não percebo o porquê de tanta indefinição

Só vejo um motivo plausível...FAMÍLIA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vicente Repas

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de October de 2010, 16:22
Quote from: Apenas_Braga on 21 de October de 2010, 15:46

Continuo a achar estranha esta demora em o Sr. Salvador assumir nova presidência por 3 anos.

Depois de tudo o que fez, de todo o dinheiro que entrou, de todos os apoios que tem tido, sinceramente não percebo o porquê de tanta indefinição

Só vejo um motivo plausível...FAMÍLIA!

E eu vejo um motivo ENORME para ficar: o ENORME S C BRAGA, que muito cresceu, muito graças a AS. Espero que ele entenda que ninguém o quer substituir, porque está a fazer um grande trabalho e, quer queiramos quer não, é difícil aparecer alguém que possa garantir o mesmo, ou melhor.
Outro motivo "pesado": o reconhecimento público, por parte da Braguistada, nas suas capacidades. O AS já "pulverizou", em larga escala, todos os grandes feitos de todos os seus antecessores. (Bem hajam todos)
Saudações Braguistas!  
FORÇA ENORME SCBRAGA!

jaimec

Pois ... temos que manter a serenidade, ou melhor tranquilidade, porque apesar do contributo importantissimo do presidente da SAD, o SPORTING CLUBE DE BRAGA e muito mais do que um presidente, treinador ou jogador .

O BRAGA somos nos !

p.s. - Espero que Antonio Salvador anuncie rapidamente a sua candidatura, e que as pessoas influentes desta cidade se mostrem disponiveis para se reunirem em prol do clube !
Estou convencido de que essa injeccao de motivacao seria muito importante para todos.

Vasco Soares

Quote from: jaimec on 22 de October de 2010, 00:07
Pois ... temos que manter a serenidade, ou melhor tranquilidade, porque apesar do contributo importantissimo do presidente da SAD, o SPORTING CLUBE DE BRAGA e muito mais do que um presidente, treinador ou jogador .

O BRAGA somos nos !

p.s. - Espero que Antonio Salvador anuncie rapidamente a sua candidatura, e que as pessoas influentes desta cidade se mostrem disponiveis para se reunirem em prol do clube !
Estou convencido de que essa injeccao de motivacao seria muito importante para todos.
Nem mais, AS ja disse que nao ia deixar o clube cair num vazio directivo, como tal, o seu anuncio é uma questaõ de dias. Temos crescido dia após dia, ano após ano, mas acho que é neste mandato que AS quer que o BRAGA  definitivamente  esteja muito mais perto do 1º-2ºlugar do que do 4º-5º. E isso caros amigos é um salto qualitativo muito grande e penso que AS esta a pensar naquela velha maxima de: que é mais facil chegar ao topo do que manter-se lá. E  demora dele talvez se prenda com as garantias que ele quer ter de que manter o BRAGA no topo seja uma realidade.

ruis

António Salvador já está a começar a meter um pouco de "nojo" á cerca de este assunto!!! >:( >:( >:( >:( ??? ??? ???

Arnie_Marta

Quote from: ruis on 22 de October de 2010, 18:18
António Salvador já está a começar a meter um pouco de "nojo" á cerca de este assunto!!! >:( >:( >:( >:( ??? ??? ???

Mesmo que não se recandidatasse, a mim NUNCA me meteria "nojo"....
O meu nome é Arnaldo...

Lipeste


JOAO CARLOS

Talvez, afinal, uma negociação para 2 anos não seja suficiente e se esteja a tentar 3... Que ao menos o clube não saia mais prejudicado do que tem sido. Atenção senhores mandados e mandantes: há gente com memória e que ama o Sporting de Braga! E que não se embebedaram com champions e quejandos...

ruis

è melhor começar a puxar numa cadeira e sentarem-se porque Salvador se recandidatar???? duvido....... Ele quando decide uma coisa pode cair a sé de braga que ele não se mexe!!!! Só se for mesmo nas últimas......

A.COSTA

Vamos lá Presidente SALVADOR que eu quero ir a essa Assembleia de eleição para mais 3 anos.Nem posso esperar outra coisa.

Arranjem um local amplo pois o "povo" deve ser muito.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo