News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Partizan - 0 --» Comentários durante e após jogo

Started by Bvna, 19 de October de 2010, 12:37

Previous topic - Next topic

rnmc

Nem eu, mas jogando hoje as gaivotas nem precisas de ver  ;D ;D ;D

So somos capa do record quando ganhar mos a champions e num jogador dos 3 grandes partir uma unha, e nesse caso a capa seria dividida em 2, metade do braga ter ganho a champions e a outra metade a dizer que o poliló disse que o primo da mae do cunhado dele e do benfica

NightHawk

Foi daqueles jogos em que o resultado foi melhor que a exibição. Ainda assim, fomos melhores e merecemos ganhar.

A equipa soube tirar as devidas lições dos jogos anteriores. Entramos muito mais cautelosos, não arriscámos muito e sobretudo fomos sólidos a defender.

O mal do jogo com o shakhtar foi que, apesar de termos jogado bem na 1ª parte, fomos sempre um pouco desiquilibrados defensivamente, isso ontem raramente se viu tirando 2 jogadas em que faltou o apoio ao Elderson e eles tiveram 2 cruzamentos na direita.

O importante era vencer e conseguimos e ontem tirando 1 questao que foi o Matheus jogar na esquerda que não correu muito bem acho que o Domingos esteve muito bem, soube perceber o que o jogo pedia quer no inicio quer depois de estarmos a vencer.

Vicente Repas

Quote from: Anabela on 20 de October de 2010, 19:21
Quote from: duasbancadas on 20 de October de 2010, 15:09
Como sempre, os pasquins seguem as suas orientações nojentas do costume, com a excepção natural do Jogo! A Bola cansou-se de nos dar atenção (a não ser que a gente perdesse, devemos ter estragado as contas deles) e, naturalmente, a mer** do Rascord lá nos concede os milímetros quadrados habitualmente concedidos a outros clubes fora do sistema. Como é óbvio, o destaque desta degradação de comunicação social vai para as perdizes... Quem fica a rir é o Lyon, que só cá em Braga ganhou uma data de adeptos!

O jornal a Bola também dá destaque ao SCBraga. Fez capa, tal como o jogo. O record não sei porque ainda não vi.

Fez capa?! Desculpa lá, mas estou a ver a capa de " A Bola" on line e só vejo promoção ao penteado do caçurdo, mais conhecido por... J. Judas; Perante a tua afirmação, pergunto: Será que houve edição especial para o "país de segunda", mais conhecido por... Norte?
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Vicente Repas on 20 de October de 2010, 20:01
Como sempre, os pasquins seguem as suas orientações nojentas do costume, com a excepção natural do Jogo! A Bola cansou-se de nos dar atenção (a não ser que a gente perdesse, devemos ter estragado as contas deles) e, naturalmente, a mer** do Rascord lá nos concede os milímetros quadrados habitualmente concedidos a outros clubes fora do sistema. Como é óbvio, o destaque desta degradação de comunicação social vai para as perdizes... Quem fica a rir é o Lyon, que só cá em Braga ganhou uma data de adeptos!

O jornal a Bola também dá destaque ao SCBraga. Fez capa, tal como o jogo. O record não sei porque ainda não vi.

Fez capa?! Desculpa lá, mas estou a ver a capa de " A Bola" on line e só vejo promoção ao penteado do caçurdo, mais conhecido por... J. Judas; Perante a tua afirmação, pergunto: Será que houve edição especial para o "país de segunda", mais conhecido por... Norte?
Saudações Braguistas! 

ABosta na capa  esta igual ao Rascord ;)

Vicente Repas

Quote from: sintoosimbolodobraga on 20 de October de 2010, 20:07

Saudações Braguistas! 

Estão bem um para o outro! (a acreditar no que dizem alguns foristas, porque não leio um nem outro.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

BragaMaHor

Ganhamos porque fomos pragmáticos e felizes.
Na verdade não fizemos nem melhor, nem pior que contra o Shakthar... a diferença é que desta vez ganhamos.
Quanto a jogar bem/mal é comparar com o jogo de Lyon e perguntar: Nós jogamos mal?
Agora é continuar assim que alguma coisa pode estar para vir... a seco já não ficamos!!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: BragaMaHor on 20 de October de 2010, 20:44
Ganhamos porque fomos pragmáticos e felizes.
Na verdade não fizemos nem melhor, nem pior que contra o Shakthar... a diferença é que desta vez ganhamos.
Quanto a jogar bem/mal é comparar com o jogo de Lyon e perguntar: Nós jogamos mal?
Agora é continuar assim que alguma coisa pode estar para vir... a seco já não ficamos!!

150% BRAGA SEMPRE

Jogo de Lyon ? ???

barinho

Quote from: Vicente Repas on 20 de October de 2010, 20:13
Quote from: sintoosimbolodobraga on 20 de October de 2010, 20:07

Saudações Braguistas! 

Estão bem um para o outro! (a acreditar no que dizem alguns foristas, porque não leio um nem outro.

Eu passei por uma banca de jornais hoje de tarde e a capa d'A BOla é o Braga.É preciso não esquecer que tal como O JOGO eles têm edição Norte e Sul.

tita28_eduardo

E a mensagem que anda a circular ha? já viram? aqui vai:
O Braga apesar de tudo mostrou de novo que merece todo o nosso respeito, vamos lutar até ao fim por um lugar nos oitavos de final,. Clube pequeno desde 21 mas grande em espirito desde sempre. mais uma vez FORÇA MAGICO BRAGA - GVERREIROS SO MINHO SEMPRE! (se és gverreiro faz a mensagem circular... ;D)

Agora gostava de perguntar se alguem me consegue arranjar alguma foto dos jogadores a prefilarem à entrada do campo.. é que os meus maninhos entraram com os jogadores, mas não concegui arranjar... :s ps: um deles entrou com o Vandinho e o outro com o Filipe :D

AMO-TE BRAGA

Hugo Pena

Off Topic: Para os amantes do marketing queria partilhar uma iniciativa da Heineken para o jogo da Champions do Real Madrid vs AC Milan.

Eu achei brilhante

Heineken Italy Activation Milan AC Real Madrid

MeZut#

Fizemos um grande jogo, o suficiente para ganhar, estratégia muito inteligente de Domingos ao alinhar com 2 médios mais defensivos e depois apostar em 2 jogadores que começassem a pegar no jogo (Salino e L.Aguiar).. Matheus só mesmo a PL, a extremo ESQ é mais fraco..
Alan e Vandinho estão um pouco em baixo de forma, cansaço ?  :o
GRANDE LIMA, fantástico golo e grande gverreiro dentro de campo.
Paulão a mostrar que merece a confiança do Mister com uma exibição sem erros practicamente
Felipe também com umas boas defesas a merecer os parabéns..
OBRIGADO POR ESTE MOMENTO HISTÓRICO SPORTING CLUBE DE BRAGA !

Ps: Que tal o chocolate Lyon ? Soube bem ?  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Anabela

Quote from: CarlosV_SCB on 20 de October de 2010, 22:23

Vou aproveitar este off-topic porque, a exibição do benfica foi 0, esta noite. Para quem falou tão mal do SCBraga (imprensa) nos outros jogos será que viram a exibição miserável que fizeram esta noite? Se fizeram um remate à baliza já foi muito.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Anabela on 20 de October de 2010, 22:30
Quote from: CarlosV_SCB on 20 de October de 2010, 22:23

Vou aproveitar este off-topic porque, a exibição do benfica foi 0, esta noite. Para quem falou tão mal do SCBraga (imprensa) nos outros jogos será que viram a exibição miserável que fizeram esta noite? Se fizeram um remate à baliza já foi muito.

Anabela, o Benfica não rematou uma vez à baliza, o Benfica fez 7 remates e 0 foram a baliza, O lyon rematou 18 vezes e 7 foram a baliza. O Benfica levou mesmo um cheiro bem grande do Lyon, mas o Lyon, não joga nada para a liga francesa mas para a liga dos campeões joga o triplo. Sem duvida, umas das equipas que melhor futebol pratica na LC, podia ter dizimado o Benfica e só não dizimou por causa do roberto.

Kilo

Momento histórico: primeiros golos e primeira vitória na fase final da champions! Um jogo para recordar por muitos e muitos anos!  ;D

Ontem fez-se história e todos devemos estar felizes por isso. Eu estou, claro.

Mas coração ao largo... não gostei do jogo! Nada mesmo!

Não vi pragmatismo, não vi controlo do jogo e muito menos vi a equipa a saber o que fazer em campo.

Vi dois avançados que não se entendiam, dois alas a jogar no meio campo e a não conseguirem levar a equipa para frente (um porque não sabe, Matheus, e outro porque tão recuado, é um jogador "normal", Alan). Dois médios recuados a não coseguirem ligar o jogo (não por culpa deles) e um buraco imenso entre a linha média e a linha atacante.

Defensivamente estivemos bem, como quase sempre, e os problemas que surgiram foram muito à base de perdas de bolas na construção de jogo que permitiram ao Partizan colocar-se logo perto da nossa área!

Não se justifica não haver um jogador a fazer a ligação entre o meio campo e o ataque! Seja ele o Mossoró, o Aguiar ou o Viana!  E não acredito em perda de consistencia...porque ontem pouca tivemos!

Mas enfim, o mais importante foi conseguido, disso não haja duvidas! Mas o futebol, já de si, é dificil e proporciona momentos que não dá para controlar e deve-se, portanto, tentar minimiza-los...que foi exactamente o que não fizemos ontem.

Vamos lá atinar e começar a jogar. Temos equipa, temos jogadores e temos treinador. É só acreditar, termos confiança em nós mesmos e perdermos o medo que nos tem toldado por completo nos últimos tempos!!!

jaimeh

Após o jogo para o campeonato com o Benfica, era só profetas da desgraça e apoiantes da substituição do treinador, mas a verdade é que, após 3 jornadas da CL, temos os mesmos 3 pontos que o Benfica e estamos também em 3º lugar, a diferença que uma vitória faz!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rolandomatos

Foi um excelente resultado!
Notou-se que a nossa equipa estava pouco confiante.
Mas, no entanto, realço a importância da união, entre-ajuda e espírito de sacrifício de todos. Isto  aliado à eficácia permitiu a vitória.
Espero uma equipa mais confiante em Belgrado para trazermos um bom resultado. Se não for para passar à fase seguinte, ao menos que dê a Liga Europa.

lipe

Alguém me sabe dizer onde posso ver as reportagens feitas pela RTP, à porta do AXA, antes do jogo?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JR1287

[quote author=tita28_eduardo link=topic=16795.msg288000#msg288000 date=1287607837

Agora gostava de perguntar se alguem me consegue arranjar alguma foto dos jogadores a prefilarem à entrada do campo.. é que os meus maninhos entraram com os jogadores, mas não concegui arranjar... :s ps: um deles entrou com o Vandinho e o outro com o Filipe :D

[/quote]

Vem uma foto nas páginas interiores da bola.
Procura no youtube. A RTP mais uma vez não mostrou a entrada das equipas, mas podes encontrar canais estrangeiros que tenham. No jogo com o shakhtar procurei no youtube e encontrei os jogadores a entrar em canais ingleses, russos, ucranianos, franceses e israelitas.

Tribbiani

Quote from: tita28_eduardo on 20 de October de 2010, 21:50

Agora gostava de perguntar se alguem me consegue arranjar alguma foto dos jogadores a prefilarem à entrada do campo.. é que os meus maninhos entraram com os jogadores, mas não concegui arranjar... :s ps: um deles entrou com o Vandinho e o outro com o Filipe Contente
http://www.tvgolo.com/golos-champions-league.php?subaction=showfull&id=1287514027&archive=&start_from=&ucat=50&
vê aí. o primeiro vídeo mostra a entrada dos jogadores.

Olho Vivo

Quote from: Ricardo on 20 de October de 2010, 17:48
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de October de 2010, 15:32
Para mim, contudo, o resultado no futebol, sendo o mais importante, não é tudo - porque a seguir a um jogo, vem outro e a seguir outro. Pode-se perder, mesmo jogando bem, por algum azar, algum erro individual, por mérito do adversário, quando este tem maior categoria, por exemplo. Acho, no entanto, que quando se joga bem temos mais possibilidades de vencer. Todos os jogos são diferentes mas de uns jogos pode (e deve-se) retirar ilações para os jogos que se avizinham. No nosso caso, a vitória pode ser importante até do ponto de vista psicológico, mas não podemos enterrar a cabeça e pensar que tudo esteve muito bem apenas porque vencemos. Não esteve. Há que ter consciência disso (e eu acho que técnico e equipa têm-no) e trabalhar para melhorar.

Pedro Ribeiro, as coisas nao sao assim tao lineares.
Alias, jogar bem e nao ganhar pode ser prejudicial, porque tanto os jogadores como o treinador com os adeptos comecam a acreditar que mesmo jogando bem ha malapata e nao se ganha. Ao inves, jogando mal e ganhando (como no inicio da epoca passada) pode ir dando confianca a uma equipa que nao a tem.
Ganhar ontem era o essencial, muito mais do que fazer uma boa exibicao.

Não discuto o que dizes, Ricardo. Comecei mesmo por dizer que o resultado é o mais importante. Bem sei da importância do factor psicológico na obtenção de bons resultados e que as vitórias contribuem para aumentar a confiança da equipa.

Se me perguntarem se preferia vencer jogando pouco ou perder fazendo uma melhor exibição, não teria hesitações. Mas não é isso que está em questão. Acho que cada jogo é um barómetro do estado de forma (e da qualidade) da equipa. É evidente que o resultado de Londres teve o seu peso na quebra da equipa mas não acho que isso implique que as opções tenham de ser as que foram e não outras - até porque a avaliação que fazemos da categoria do adversário, das suas forças e fraquezas, também conta. Eu penso, por exemplo, que sub-avaliámos a categoria do Arsenal (e disse-o na altura) e talvez tenhamos sobre-avaliado a qualidade deste Partizan (que, acredito, será bem mais forte em casa). Também acredito que tem havido alterações em excesso em termos tácticos, de jogo para jogo; nem tanto no que respeita à disposição táctica (temos desde o final da época passada dois sistemas mais ou menos rotinados), mas nas diferentes características que os sistemas assumem com opções por jogadores muito diferentes em algumas posições, nem sempre adequadas (a meu ver, claro) ao adversário...

Mas enfim, as vitórias como dizes contribuem para elevar a confiança da equipa. Pode ser que isso contribua para que o nosso nível de jogo se eleve...

NOTA: já o tinha destacado antes, mas foi (tem sido) muito importante a boa resposta dada por Paulão no eixo da defesa. Continuo a pensar que lhe falta corrigir alguma falta de agressividade quando tem de atacar os adversários que lhe surgem pela frente com a bola controlada (concede demasiado espaço e tempo), mas não tem sido, nem por sombras, o elo mais fraco que se temia. Com a periclitante saúde física de Rodriguez, é uma óptima notícia!