News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Partizan - 0 --» Comentários durante e após jogo

Started by Bvna, 19 de October de 2010, 12:37

Previous topic - Next topic

jaimec

Parabens aos rapazes ! Parabens ao treinador ! Nunca me vou esquecer da nossa primeira vitoria na Champions League ... daqui a 30 anos, se correr bem, ainda me vou lembrar dos golos da dupla Lima&Matheus com grande gozo e alegria . Ate comprei o cachecol, ao contrario do ultimo jogo nesta competicao .

Os (poucos) assobios que se ouviram justificam-se apenas porque estamos mal habituados ... o que e bom, porque estamos habituados a ganhar bem e bonito .
Nem sempre e possivel fazer isso e o nosso adversario de ontem nao era uma equipa qualquer !

Tambem nao gostei de muito que vi, e contra mim falo, cheguei a levantar-me e gritar la do topo da nascente para o Paulo Cesar : " PASSA A BOLA, CAR**** " ! E eu adoro o P.Cesar como jogador, como profissional e como pessoa. Mas ontem nao esteve bem . So pode melhorar e e isso que eu espero dele .


Gostei do Felipe, do Elderson, do Paulao ( em sacrificio pessoal ), do Moises, do Silvio, do Vandinho (ontem numa missao de sacrificio), do Madrid, do Matheus ( no lugar em que comecou o jogo, nao posso esperar mais dele ), do Alan ( muito recuado, por questoes tacticas ), do Lima ( QUE GOLO!), do Leandro e do Luiz ( excepto o amarelo por palavras )... mas do que gostei mesmo ... foi ganhar ! Obrigado a todos os que contribuiram !

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 20 de October de 2010, 14:27
a maioria das pessoas acham que o braga jogou bem contra os andrades e lampioes, APENAS PORQUE PERDEMOS PELA MARGEM MINIMA

Não, jogámos bem porque fomos (sobretudo no caso da Luz) mais compactos e, ao contrário do que dizes (e do que mostram os resumos "seleccionados" pelas TV), criámos situações de golo suficientes para marcar. Se fiquei contente? Não. Perdemos, logo... Mas o jogo da Luz tinha-me deixado mais optimista porque considerei que jogando daquela forma, àquele nível, venceríamos mais vezes.

Ontem (talvez fruto das alterações radicais no onze inicial), a bitola exibicional foi bem mais baixa. Vencemos, foi importante e histórico. Fiquei contente... mas preocupado, ao mesmo tempo. E é isso que está em questão. Quando termina um jogo, não se pensa (apenas) no que acabou de terminar mas (também e) sobretudo no(s) próximo(s). E a minha apreciação baseia-se no pressuposto de que quando se joga bem, com fluidez e segurança, criando lances de golo e sendo compactos a defender, há mais possibilidades de vencer do que jogando mal, com muitos passes falhados, com um controlo a espaços deficiente do jogo, ainda que defendendo razoavelmente - como aconteceu ontem.

A exibição frente ao Partizan deixa algumas dúvidas relativamente ao futuro próximo da equipa, até porque o adversário não tinha a categoria dos que anteriormente defrontámos na LC. E não me parece que, jogando como ontem jogámos, não possamos sofrer alguns dissabores nos próximos jogos.

Se Domingos considerou que estamos numa fase em que deve privilegiar um maior pragmatismo em detrimento da fluidez de jogo? Se algum bloqueio psicológico tem dominado a equipa depois dos desaires nos anteriores da LC? Não sei se é isso. Mas a introdução de constantes alterações de ordem táctica (sobretudo na configuração e na composição do meio-campo) não ajuda. Pode ser que Domingos tenha considerado que a equipa está sem confiança (ou com alguns jogadores-chave fora de forma) para jogar de uma outra forma e tenha escolhido um caminho mais "feio" mas mais seguro (não pareceu!) para chegar à vitória.

Agora, é evidente que a vitória é importantíssima e só por isso a equipa está de parabéns. Não faltam estreantes na fase de grupos da LC que não fizeram três pontos. Também por isso a vitória foi importante - para recuperar o prestígio nas andanças europeias, abalado após os resultados frente ao Arsenal e ao Shakhtar. Relembro também os mais esquecidos de algumas exibições miseráveis na gloriosa época passada que se saldaram por vitórias (e.g., visita a Leiria).

Para mim, contudo, o resultado no futebol, sendo o mais importante, não é tudo - porque a seguir a um jogo, vem outro e a seguir outro. Pode-se perder, mesmo jogando bem, por algum azar, algum erro individual, por mérito do adversário, quando este tem maior categoria, por exemplo. Acho, no entanto, que quando se joga bem temos mais possibilidades de vencer. Todos os jogos são diferentes mas de uns jogos pode (e deve-se) retirar ilações para os jogos que se avizinham. No nosso caso, a vitória pode ser importante até do ponto de vista psicológico, mas não podemos enterrar a cabeça e pensar que tudo esteve muito bem apenas porque vencemos. Não esteve. Há que ter consciência disso (e eu acho que técnico e equipa têm-no) e trabalhar para melhorar.

raquel_1988

Quote from: Mary on 20 de October de 2010, 14:53
Eu fico verdadeiramente surpreendida com a facilidade com que se tecem críticas aqui, ou porque ganhamos mas a exibição não foi por aí além, ou porque perdemos apesar de jogar bem, ou porque  jogamos bem e perdemos mas afinal não jogamos assim tão bem.
Afinal o que nos interessava ontem? A eficácia que nos permitiu ganhar? Ou um exibição de encher as medidas que ficasse aquém do resultado necessário? Ontem penso que fundamental era ganhar, a exibição era secundária face a um resultado obrigatório. O Braga cumpriu o objectivo fundamental e não acho que a exibição fosse fraca.
Sinceramente julgo que algumas pessoas não se aperceberam que esta é a maior e mais disputada competição de clubes. Ali só vão os melhores, não é intelectualmente sério, nem é expectável que o Braga consiga "esmagar" estes adversários. Nalguns casos são melhores, tem mais experiência ou quando muito equivalem-se a nós em termos de valor.
Por alguns dos argumentos que vejo aqui expostos parece que jogar na Liga dos Campeões seja algo que o Braga faz desde sempre, há pessoas que esquecem que somo debutantes nesta competição e isto tem o seu preço, já o pagamos frente ao Arsenal e aos Ucranianos cá, mas parece que há quem recuse aprender a lição!
Finalmente, não me dirigindo a ninguém em particular, faço um apelo a todos aqueles que exibem tanta destreza na hora de criticar este ou aquele jogador: lembrem-se que opinião é um direito de todos, mas a emissão de opinião implica fundamentação e sobretudo respeito pelos outros. Há comentários em relação a alguns jogadores que são verdadeiramente insultuosos porque põe em causa o profissionalismo de pessoas que, até prova em contrário, são idóneas. Reconheçam que todos nós erramos na execução de determinada função ou tarefa, os jogadores também o fazem, como qualquer ser humano. Finalmente, recordem-se que, caso insistam na necessidade de exigir perfeição aos jogadores deverão no mínimo exigi-la a vocês próprios em coisas elementares. Sugiro por isso que, nalguns casos, tratem de demonstrar o mínimo de competências básicas no domínio de língua materna para que possamos encarar com seriedade a vossa demanda por excelência. Se exigem perfeição aos jogadores, tenham a idoneidade de a impor a vocês próprios na hora de escreverem aqui.

Por mim, como reconheço que erro e que estou longe de ser perfeita só tenho uma coisa a dizer sobre este jogo: Parabéns ao Braga e seus jogadores.

Muito bem, concordo plenamente. ;)

joaomf

Quote from: Mary on 20 de October de 2010, 14:53
Finalmente, não me dirigindo a ninguém em particular, faço um apelo a todos aqueles que exibem tanta destreza na hora de criticar este ou aquele jogador: lembrem-se que opinião é um direito de todos, mas a emissão de opinião implica fundamentação e sobretudo respeito pelos outros. Há comentários em relação a alguns jogadores que são verdadeiramente insultuosos porque põe em causa o profissionalismo de pessoas que, até prova em contrário, são idóneas. Reconheçam que todos nós erramos na execução de determinada função ou tarefa, os jogadores também o fazem, como qualquer ser humano. Finalmente, recordem-se que, caso insistam na necessidade de exigir perfeição aos jogadores deverão no mínimo exigi-la a vocês próprios em coisas elementares. Sugiro por isso que, nalguns casos, tratem de demonstrar o mínimo de competências básicas no domínio de língua materna para que possamos encarar com seriedade a vossa demanda por excelência. Se exigem perfeição aos jogadores, tenham a idoneidade de a impor a vocês próprios na hora de escreverem aqui.

Excelente análise da Mary.
As pessoas de facto gostam de exigir tudo e mais alguma coisa... aos outros!
Ontem, os nossos jogadores fizeram o seu trabalho sério e de forma honesta, i.e., suaram a camisola, como nós pedimos na canção. Sempre que assim é, não há nada a apontar. Obviamente que todos queremos mais e melhor, mas temos que reconhecer as nossas limitações ao nível da Champions.
Seremos seguramente um dos clubes com um dos mais baixos orçamentos, com uma das menores massas adeptas, dum dos países mais pobres da Europa, e duma pequena/média cidade à escala europeia. Logo, não se exija à equipa e aos jogadores mais do que aquilo que eles podem dar.
Por mim, dar-me-ei por MUITO contente se conseguirmos acabar este fase de grupos na 3ª posição.

Vasco Soares

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de October de 2010, 15:32
Quote from: vasco soares on 20 de October de 2010, 14:27
a maioria das pessoas acham que o braga jogou bem contra os andrades e lampioes, APENAS PORQUE PERDEMOS PELA MARGEM MINIMA

Não, jogámos bem porque fomos (sobretudo no caso da Luz) mais compactos e, ao contrário do que dizes (e do que mostram os resumos "seleccionados" pelas TV), criámos situações de golo suficientes para marcar. Se fiquei contente? Não. Perdemos, logo... Mas o jogo da Luz tinha-me deixado mais optimista porque considerei que jogando daquela forma, àquele nível, venceríamos mais vezes.

Ontem (talvez fruto das alterações radicais no onze inicial), a bitola exibicional foi bem mais baixa. Vencemos, foi importante e histórico. Fiquei contente... mas preocupado, ao mesmo tempo. E é isso que está em questão. Quando termina um jogo, não se pensa (apenas) no que acabou de terminar mas (também e) sobretudo no(s) próximo(s). E a minha apreciação baseia-se no pressuposto de que quando se joga bem, com fluidez e segurança, criando lances de golo e sendo compactos a defender, há mais possibilidades de vencer do que jogando mal, com muitos passes falhados, com um controlo a espaços deficiente do jogo, ainda que defendendo razoavelmente - como aconteceu ontem.

A exibição frente ao Partizan deixa algumas dúvidas relativamente ao futuro próximo da equipa, até porque o adversário não tinha a categoria dos que anteriormente defrontámos na LC. E não me parece que, jogando como ontem jogámos, não possamos sofrer alguns dissabores nos próximos jogos.

Se Domingos considerou que estamos numa fase em que deve privilegiar um maior pragmatismo em detrimento da fluidez de jogo? Se algum bloqueio psicológico tem dominado a equipa depois dos desaires nos anteriores da LC? Não sei se é isso. Mas a introdução de constantes alterações de ordem táctica (sobretudo na configuração e na composição do meio-campo) não ajuda. Pode ser que Domingos tenha considerado que a equipa está sem confiança (ou com alguns jogadores-chave fora de forma) para jogar de uma outra forma e tenha escolhido um caminho mais "feio" mas mais seguro (não pareceu!) para chegar à vitória.

Agora, é evidente que a vitória é importantíssima e só por isso a equipa está de parabéns. Não faltam estreantes na fase de grupos da LC que não fizeram três pontos. Também por isso a vitória foi importante - para recuperar o prestígio nas andanças europeias, abalado após os resultados frente ao Arsenal e ao Shakhtar. Relembro também os mais esquecidos de algumas exibições miseráveis na gloriosa época passada que se saldaram por vitórias (e.g., visita a Leiria).

Para mim, contudo, o resultado no futebol, sendo o mais importante, não é tudo - porque a seguir a um jogo, vem outro e a seguir outro. Pode-se perder, mesmo jogando bem, por algum azar, algum erro individual, por mérito do adversário, quando este tem maior categoria, por exemplo. Acho, no entanto, que quando se joga bem temos mais possibilidades de vencer. Todos os jogos são diferentes mas de uns jogos pode (e deve-se) retirar ilações para os jogos que se avizinham. No nosso caso, a vitória pode ser importante até do ponto de vista psicológico, mas não podemos enterrar a cabeça e pensar que tudo esteve muito bem apenas porque vencemos. Não esteve. Há que ter consciência disso (e eu acho que técnico e equipa têm-no) e trabalhar para melhorar.
________________________________________________________________________________________________
  Pedro no geral acabas  por me dar razao, apenas dizes o mesmo que eu de uma maneira mais elegante, menos brusca chamemos-lhe assim.No geral parece-me que tamos de acordo o SCBRAGA esteve longe de fazer um bom jogo. apenas discordo contigo na questao do jogo da luz, é um facto que tivemos muito mais compactos nesse jogo, mas a minha preocupaçao/critica construtiva vai no sentido do jogo atacante da equipa.tirando aquele remate do elderson ( que nao é bem uma oportunidade de golo) custa me a lembrar de outra.


Zinired

Após uma boa noite de Champions League só tenho que referir dois aspectos negativos:

- Falta de público no estádio. Cada vez mais acho que a cidade de Braga não merece o Sporting Clube de Braga  :-\
- Vandinho. Espero que não, mas penso que o nosso capitão jamais voltará a ter o mesmo nível de há 2 épocas para cá..

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 20 de October de 2010, 14:32
Quote from: vasco soares on 20 de October de 2010, 14:27
aqui nao é uma questao de preferir ou deixar de preferir. a maioria das pessoas acham que o braga jogou bem contra os andrades e lampioes, APENAS PORQUE PERDEMOS PELA MARGEM MINIMA, o que da uma ilusoria boa exibiçao, marcamos no porto 2 golos um a 25 metros numa bola parada e outro a 30 metros  mas ocasioes de golos flagrantes nem uma, na mouraria foi mais ou menos igual, portanto esse argumento do prefgerir é um argumento que nao colhe, e  ontem quanto a mim nao fizemos um grande jogo ( mas é so a minha opiniao) o que me parece é que ganhar  jogando mal ( ou nao jogando bem) vai acontecer poucas vezes, e penso que tenho o direito de  manifestar a minha opiniao. um equipa que se da ao luxo de ter salino, h.viana,mossoro, luis aguiar, no banco tem que produzir muito mais do que tem vindo a produzir

Críticas atrás de críticas, enfim o costume...

NAO KRITICUS, nao é o costume, apenas tenho o direito a minha opiniao, que nao tem que ser forçosamente igual á tua, se estas satisfeito com o rendimento da equipa principalmente exibicional, optimo, porreiro para ti- de certeza que estas mais feliz que eu quanto á qualidade de jogo apresentada contra o fortissimo partizan. e nao ha nada como as pessoas andarem felizes. Mas digo-te que ontem nao assobiei uma unica vez a equipa, alias ate pedi calma aos socios mais exaltados que estavam perto de mim, mas isso nao faz de mim cego.

Ricardo

Nao vi o jogo, estava a trabalhar (alguem com a versao integral que ma possa dispensar?)

Mas pelo que tenho lido, ha pessoal que nunca esta contente. Ora estao zangados porque jogamos bem e perdemos ora estao zangados porque jogamos mal e ganhamos.

A era das vitorias morais era nos anos 80 e 90 quando iamos para a ultima jornada com os respectivos nas maos. 3 pontinhos, €800K e possibilidade de passar o grupo? Fantastico

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

tony21

Quote from: Mary on 20 de October de 2010, 14:53
Eu fico verdadeiramente surpreendida com a facilidade com que se tecem críticas aqui, ou porque ganhamos mas a exibição não foi por aí além, ou porque perdemos apesar de jogar bem, ou porque  jogamos bem e perdemos mas afinal não jogamos assim tão bem.
Afinal o que nos interessava ontem? A eficácia que nos permitiu ganhar? Ou um exibição de encher as medidas que ficasse aquém do resultado necessário? Ontem penso que fundamental era ganhar, a exibição era secundária face a um resultado obrigatório. O Braga cumpriu o objectivo fundamental e não acho que a exibição fosse fraca.
Sinceramente julgo que algumas pessoas não se aperceberam que esta é a maior e mais disputada competição de clubes. Ali só vão os melhores, não é intelectualmente sério, nem é expectável que o Braga consiga "esmagar" estes adversários. Nalguns casos são melhores, tem mais experiência ou quando muito equivalem-se a nós em termos de valor.
Por alguns dos argumentos que vejo aqui expostos parece que jogar na Liga dos Campeões seja algo que o Braga faz desde sempre, há pessoas que esquecem que somo debutantes nesta competição e isto tem o seu preço, já o pagamos frente ao Arsenal e aos Ucranianos cá, mas parece que há quem recuse aprender a lição!
Finalmente, não me dirigindo a ninguém em particular, faço um apelo a todos aqueles que exibem tanta destreza na hora de criticar este ou aquele jogador: lembrem-se que opinião é um direito de todos, mas a emissão de opinião implica fundamentação e sobretudo respeito pelos outros. Há comentários em relação a alguns jogadores que são verdadeiramente insultuosos porque põe em causa o profissionalismo de pessoas que, até prova em contrário, são idóneas. Reconheçam que todos nós erramos na execução de determinada função ou tarefa, os jogadores também o fazem, como qualquer ser humano. Finalmente, recordem-se que, caso insistam na necessidade de exigir perfeição aos jogadores deverão no mínimo exigi-la a vocês próprios em coisas elementares. Sugiro por isso que, nalguns casos, tratem de demonstrar o mínimo de competências básicas no domínio de língua materna para que possamos encarar com seriedade a vossa demanda por excelência. Se exigem perfeição aos jogadores, tenham a idoneidade de a impor a vocês próprios na hora de escreverem aqui.

Por mim, como reconheço que erro e que estou longe de ser perfeita só tenho uma coisa a dizer sobre este jogo: Parabéns ao Braga e seus jogadores.

Completamente de acordo Mary. Este forum ( que é livre) tem baixado muito o nível, o que tem afastado gente que escrevia aqui textos ( como o seu) com valor e críticas sim, mas construtivas.A malta mais nova é muito exigente pois só recorda o Braga recente e daí fazer comentários menos abonatórios. Ainda ontem ouvi assobios quando a equipa mais precisava de apoio.
Acho por isso que o seu comentário é uma lufada de ar fresco no meio de tantos disparates que aqui se lêem. Abraço braguista.

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 20 de October de 2010, 17:28
No geral parece-me que tamos de acordo o SCBRAGA esteve longe de fazer um bom jogo. apenas discordo contigo na questao do jogo da luz, é um facto que tivemos muito mais compactos nesse jogo, mas a minha preocupaçao/critica construtiva vai no sentido do jogo atacante da equipa.tirando aquele remate do elderson ( que nao é bem uma oportunidade de golo) custa me a lembrar de outra.



Discordámos numa questão fundamental: quando se perde, nem sempre é razão para crítica ou preocupação. Por vezes perde-se por um azar/circunstância do jogo, por um erro individual ou mesmo porque defrontámos equipas de grande qualidade, mesmo demonstrando qualidade de jogo e cultura táctica. Neste caso, mesmo que triste pela derrota, "saio" do jogo com um senso de optimismo em relação aos jogos que se seguem.

Na Luz, na primeira parte, para além do pontapé do Elderson, um remate de Lima, isolado, descaído sobre a esquerda, no final da primeira parte. Na segunda parte, na melhor jogada do jogo, Salino (falhou o pontapé) não consegue atirar para dentro da baliza um cruzamento atrasado de Lima, lançado por Alan; Sílvio aparece sobre a direita, flecte para o centro, sentando Coentrão, mas remata muito mal à entrada da área quando tinha tudo para visar com êxito a baliza, sem quaisquer adversários pela frente. E se os pontapés de meia distância não contam, as oportunidades do Benfica limitam-se a dois lances de Saviola (um em cada parte) e o golo - porque o lance de Coentrão na fase final do jogo até já ocorre com Paulão a jogar como ponta-de-lança.

No cômputo geral, apesar do domínio territorial do Benfica, não tivemos menos oportunidades que o Benfica. Outra coisa é dizer que houve poucas oportunidades de parte a parte, o que é verdade. Foi um jogo muito rico tacticamente. Fomos compactos, não demos grandes espaços e quando atacámos fomos perigosos. Ganhou quem marcou primeiro, num lance em que houve uma ligeira falha defensiva, mas com mérito para o lance de ataque do Benfica, que a aproveitou bem. E mais: o Benfica é bem melhor do que o Partizan...

Ricardo

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de October de 2010, 15:32
Quote from: vasco soares on 20 de October de 2010, 14:27
a maioria das pessoas acham que o braga jogou bem contra os andrades e lampioes, APENAS PORQUE PERDEMOS PELA MARGEM MINIMA
Para mim, contudo, o resultado no futebol, sendo o mais importante, não é tudo - porque a seguir a um jogo, vem outro e a seguir outro. Pode-se perder, mesmo jogando bem, por algum azar, algum erro individual, por mérito do adversário, quando este tem maior categoria, por exemplo. Acho, no entanto, que quando se joga bem temos mais possibilidades de vencer. Todos os jogos são diferentes mas de uns jogos pode (e deve-se) retirar ilações para os jogos que se avizinham. No nosso caso, a vitória pode ser importante até do ponto de vista psicológico, mas não podemos enterrar a cabeça e pensar que tudo esteve muito bem apenas porque vencemos. Não esteve. Há que ter consciência disso (e eu acho que técnico e equipa têm-no) e trabalhar para melhorar.


Pedro Ribeiro, as coisas nao sao assim tao lineares.
Alias, jogar bem e nao ganhar pode ser prejudicial, porque tanto os jogadores como o treinador com os adeptos comecam a acreditar que mesmo jogando bem ha malapata e nao se ganha. Ao inves, jogando mal e ganhando (como no inicio da epoca passada) pode ir dando confianca a uma equipa que nao a tem.
Ganhar ontem era o essencial, muito mais do que fazer uma boa exibicao. Ja basta de jogos como os contra o Porto, benfica e Shakhtar, em que jogamos bem e perdemos. Foi tambem a primeira vez que jogamos conrta o Partizan. Creio que no proximo jogo ja havera um maior conhecimento acerca do aversario e poderemos escalonar uma formacao diferente. Pelo que ouco o Vandinho esta em baixo de forma e precisa de dar lugar ao Madrid que parece renascer (outra vez). Bem, nao vi o jogo portanto nao me vou alongar muito mas ganhar foi a melhor coisa qu nos aconteceu






concordo contigo que jogando bem ha mais hipoteses de ganhar no proximo jogo. Mas ganhando tambem da mais possibilidades de ganhar o jogo. Contra o S
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Kriticus

Quote from: vasco soares on 20 de October de 2010, 17:39
Quote from: Kriticus on 20 de October de 2010, 14:32
Quote from: vasco soares on 20 de October de 2010, 14:27
aqui nao é uma questao de preferir ou deixar de preferir. a maioria das pessoas acham que o braga jogou bem contra os andrades e lampioes, APENAS PORQUE PERDEMOS PELA MARGEM MINIMA, o que da uma ilusoria boa exibiçao, marcamos no porto 2 golos um a 25 metros numa bola parada e outro a 30 metros  mas ocasioes de golos flagrantes nem uma, na mouraria foi mais ou menos igual, portanto esse argumento do prefgerir é um argumento que nao colhe, e  ontem quanto a mim nao fizemos um grande jogo ( mas é so a minha opiniao) o que me parece é que ganhar  jogando mal ( ou nao jogando bem) vai acontecer poucas vezes, e penso que tenho o direito de  manifestar a minha opiniao. um equipa que se da ao luxo de ter salino, h.viana,mossoro, luis aguiar, no banco tem que produzir muito mais do que tem vindo a produzir

Críticas atrás de críticas, enfim o costume...

NAO KRITICUS, nao é o costume, apenas tenho o direito a minha opiniao, que nao tem que ser forçosamente igual á tua, se estas satisfeito com o rendimento da equipa principalmente exibicional, optimo, porreiro para ti- de certeza que estas mais feliz que eu quanto á qualidade de jogo apresentada contra o fortissimo partizan. e nao ha nada como as pessoas andarem felizes. Mas digo-te que ontem nao assobiei uma unica vez a equipa, alias ate pedi calma aos socios mais exaltados que estavam perto de mim, mas isso nao faz de mim cego.

Estás muito enganado no que dizes (muito mesmo), os teus comentários cansam de tanta crítica que trazem! Perde-se a conta aos defeitos que debitas, mas elogios contam-se pelos dedos! Eu próprio disse que a exibição ontem não foi de gala, foi de fato de macaco, com muito suor e sacrifício, algumas vezes até trapalhona, mas, como diz o melhor treinador do Mundo, no futebol o objectivo número um é ganhar, o espectáculo vem depois, por isso vim satisfeito, ainda mais tendo em conta da série de resultados recente...

E mais uma coisa, se o Partizan é fortíssimo ou não, não sei, pessoalmente não fiquei fã, mas estão no restrito lote das 32 que disputam a melhor competição de clubes do Mundo, logo algum valor terão! Estamos a jogar a Champions, não é propriamente a Liga Intercalar...

BragaAtéMorrer


Vasco Soares

Quote from: 1 on 20 de October de 2010, 14:47
Quote from: Kriticus on 20 de October de 2010, 14:32
Quote from: vasco soares on 20 de October de 2010, 14:27
aqui nao é uma questao de preferir ou deixar de preferir. a maioria das pessoas acham que o braga jogou bem contra os andrades e lampioes, APENAS PORQUE PERDEMOS PELA MARGEM MINIMA, o que da uma ilusoria boa exibiçao, marcamos no porto 2 golos um a 25 metros numa bola parada e outro a 30 metros  mas ocasioes de golos flagrantes nem uma, na mouraria foi mais ou menos igual, portanto esse argumento do prefgerir é um argumento que nao colhe, e  ontem quanto a mim nao fizemos um grande jogo ( mas é so a minha opiniao) o que me parece é que ganhar  jogando mal ( ou nao jogando bem) vai acontecer poucas vezes, e penso que tenho o direito de  manifestar a minha opiniao. um equipa que se da ao luxo de ter salino, h.viana,mossoro, luis aguiar, no banco tem que produzir muito mais do que tem vindo a produzir

Críticas atrás de críticas, enfim o costume...

Vindo de quem vem não estranho. Tive a ver os últimos posts e são todos a criticar. É uma maneira de ver a vida...
Nao, nao é uma maneira de ver a vida, se calhar, nao a vejo tao cor de rosa como alguns  aqui querem fazer parecer, mas pelo menos nao acho que sou o dono da verdade, e como tal as criticas que aqui faço tento que sejam construtivas. UMA CRITICA NAO TEM QUE SER VISTA NECESSARIAMENTE COMO UMA COISA MÁ. Nao esquecendo que,como ja escrevi noutro post acho que tenho o direito de exigir mais ao futebol praticado pelo JOGADORES DO BRAGA, O meu problema , e é só meu, nao é vosso,é que eu vejo os jogadores do BRAGA como profissionais, e como isto é a profissao deles , exijo que eles estejam regularmente ao melhor nivel, que estejam na melhor forma fisica e psicologica, enquanto que muitos que ca escrevem acham que se deve perdoar tudo ! Por outro lado  nao desrespeito as opinioes de quem tem uma opiniao diferente da minha.

1

Quote from: vasco soares on 20 de October de 2010, 18:14
Quote from: 1 on 20 de October de 2010, 14:47
Quote from: Kriticus on 20 de October de 2010, 14:32
Quote from: vasco soares on 20 de October de 2010, 14:27
aqui nao é uma questao de preferir ou deixar de preferir. a maioria das pessoas acham que o braga jogou bem contra os andrades e lampioes, APENAS PORQUE PERDEMOS PELA MARGEM MINIMA, o que da uma ilusoria boa exibiçao, marcamos no porto 2 golos um a 25 metros numa bola parada e outro a 30 metros  mas ocasioes de golos flagrantes nem uma, na mouraria foi mais ou menos igual, portanto esse argumento do prefgerir é um argumento que nao colhe, e  ontem quanto a mim nao fizemos um grande jogo ( mas é so a minha opiniao) o que me parece é que ganhar  jogando mal ( ou nao jogando bem) vai acontecer poucas vezes, e penso que tenho o direito de  manifestar a minha opiniao. um equipa que se da ao luxo de ter salino, h.viana,mossoro, luis aguiar, no banco tem que produzir muito mais do que tem vindo a produzir

Críticas atrás de críticas, enfim o costume...

Vindo de quem vem não estranho. Tive a ver os últimos posts e são todos a criticar. É uma maneira de ver a vida...
Nao, nao é uma maneira de ver a vida, se calhar, nao a vejo tao cor de rosa como alguns  aqui querem fazer parecer, mas pelo menos nao acho que sou o dono da verdade, e como tal as criticas que aqui faço tento que sejam construtivas. UMA CRITICA NAO TEM QUE SER VISTA NECESSARIAMENTE COMO UMA COISA MÁ. Nao esquecendo que,como ja escrevi noutro post acho que tenho o direito de exigir mais ao futebol praticado pelo JOGADORES DO BRAGA, O meu problema , e é só meu, nao é vosso,é que eu vejo os jogadores do BRAGA como profissionais, e como isto é a profissao deles , exijo que eles estejam regularmente ao melhor nivel, que estejam na melhor forma fisica e psicologica, enquanto que muitos que ca escrevem acham que se deve perdoar tudo ! Por outro lado  nao desrespeito as opinioes de quem tem uma opiniao diferente da minha.

Eu li os teus posts e são todos a criticar. Nem ponho em causa o teu Braguismo.

Tens uma maneira de ver a vida e as coisas com a qual eu não concordo mais nada. Obviamente tens direito à tua opinião nem que seja só mandar abaixo e só negativa.

Vasco Soares

kriticus  mais uma vez tamos em desacordo, ( o que nao é forçosamente mau) aqui nao é uma questao de medir os elogios ou criticas- ja critiquei o filipe e ainda hoje aqui o elogiei, agora temos uma maneira diferente de ver as coisas só isso. Da mesma maneira que dizes que debito muitas criticas por tudo e por nada tambem posso dizer que debitas elogios "a sorte". Os jogadores do SCB antes de mais sao profissionais, tem todas as condiçoes para se apresentarem  a um nivel muito mais elevado do que alguns deles tem mostrado, isto é a minha opiniao, Mas de uma coisa podes tar ciente nunca me vais aqui ver a desrespeitar a opiniao de ninguem, muito menos com cinismo.   

Kriticus

Quote from: vasco soares on 20 de October de 2010, 18:35
kriticus  mais uma vez tamos em desacordo, ( o que nao é forçosamente mau) aqui nao é uma questao de medir os elogios ou criticas- ja critiquei o filipe e ainda hoje aqui o elogiei, agora temos uma maneira diferente de ver as coisas só isso. Da mesma maneira que dizes que debito muitas criticas por tudo e por nada tambem posso dizer que debitas elogios "a sorte". Os jogadores do SCB antes de mais sao profissionais, tem todas as condiçoes para se apresentarem  a um nivel muito mais elevado do que alguns deles tem mostrado, isto é a minha opiniao, Mas de uma coisa podes tar ciente nunca me vais aqui ver a desrespeitar a opiniao de ninguem, muito menos com cinismo.   

Eu gostava de saber que elogio fiz à sorte, enfim... Por mim critica à vontade, se és feliz a procurar defeitos, quem sou eu para me meter ;) agora espero que estejas ciente que isto é um fórum dos adeptos do Braga e ler os comentários de alguém que em 57 vezes que aqui escreveu já conseguiu dizer mal de metade da equipa, do Domingos, das opções da direcção (nomeadamente no preço dos bilhetes), etc não podem cair bem! Mas respeito-te a ti como aos outros, embora não concorde com praticamente nenhuma das tuas intervenções!


Anabela

Quote from: duasbancadas on 20 de October de 2010, 15:09
Como sempre, os pasquins seguem as suas orientações nojentas do costume, com a excepção natural do Jogo! A Bola cansou-se de nos dar atenção (a não ser que a gente perdesse, devemos ter estragado as contas deles) e, naturalmente, a mer** do Rascord lá nos concede os milímetros quadrados habitualmente concedidos a outros clubes fora do sistema. Como é óbvio, o destaque desta degradação de comunicação social vai para as perdizes... Quem fica a rir é o Lyon, que só cá em Braga ganhou uma data de adeptos!

O jornal a Bola também dá destaque ao SCBraga. Fez capa, tal como o jogo. O record não sei porque ainda não vi.

Vicente Repas

Quote from: Kriticus on 20 de October de 2010, 12:05
Quote from: Duarte on 20 de October de 2010, 12:02
Quote from: Kriticus on 20 de October de 2010, 11:49
Já agora, no ranking da UEFA já subimos dois lugares desde o início da temporada e o dia de ontem (com a nossa vitória e as derrotas do Shakhtar e do Spartak) foi proveitoso. Como seria bom mantê-lo até ao fim da época!

        PAÍS     2006/07 2007/08  2008/09  2009/10  2010/11  TOTAL  EQUIPAS

1º Inglaterra 16,625    17,875    15,000    17,928    6,785     74,213     6/7
2º Espanha   19,000    13,875    13,312    17,928    4,785     68,900     7/7
3º Alemanha  9,500     13,500    12,687    18,083    6,333     60,103     6/6
4º Itália        11,928    10,250    11,375    15,428    5,285     54,266     7/7
5º França      10,000    6,928     11,000    15,000    4,583     47,511     5/6
6º PORTUGAL 8,083     7,928      6,785    10,000    6,400     39,196     4/5
7º Rússia       6,625    11,250     9,750     6,166     4,750     38,541     4/6
8º Ucrânia      6,500     4,875    16,625     5,800     3,583     37,383     4/6
9º Holanda     8,214     5,000     6,333      9,416     5,000     33,963     5/6
10º Turquia    6,100     9,750     7,000      7,600     3,400     33,850     2/5
11º Grécia      4,666     7,500     6,500      7,900     4,200     30,766     4/5

A Espanha em vez de ter 7/7 não devia ter 6/7?? O sevilla ja foi.

O Sevilha está na Liga Europa.

Com um bilhete "fornecido" pelo ENORME! ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!