News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

R. Gonçalves inicia hoje novo ciclo do Braga

Started by ric, 13 de November de 2006, 09:57

Previous topic - Next topic

ric

Hoje, a bola vai rolar orientada por Rogério Gonçalves.

A 5 dias do confronto com o benfica e a 12 do embate em Sevilha, Rogério Gonçalves parte para a sua campanha mais importante.

Ao seu lado contará com o "seu" Manuel José e com o categorizado Jorge Costa.Fica Vital da anterior equipa. A estes  devemos ainda incluir Eládio Paramés.

Num momento em que a esperança volta a ser depositada num "homem de fora", a confiança deve de novo imperar nas nossas mentes. O braga precisa de nós e acho que devemos acabar neste momento com as quezilias da sucessão de carvalhal, o portismo de JC e o benfiquismo de Eládio.

para mim, agora são do BRAGA.  E não tenho qualquer dúvidas que irão tentar fazer o melhor.

crisgui

Desejo-lhes toda a sorte do Mundo.
Agora têm de ter todo o nosso apoio (espero que determinadas pessoas não fiquem logo contra a equipa técnica se as coisas não correrem bem no sábado e que haja calma e paciência ...)
Tenho a certeza que no sábado o SCBRAGA nos vai dar muitas alegrias (igual ou melhor que na última época :) que foi sem dúvida um jogo emocionante)

Bom trabalho R. Gonçalves e restante equipa técnica  ;) 

BRAGA FOREVER

Quote from: ric on 13 de November de 2006, 09:57
Hoje, a bola vai rolar orientada por Rogério Gonçalves.

A 5 dias do confronto com o benfica e a 12 do embate em Sevilha, Rogério Gonçalves parte para a sua campanha mais importante.

Ao seu lado contará com o "seu" Manuel José e com o categorizado Jorge Costa.Fica Vital da anterior equipa. A estes  devemos ainda incluir Eládio Paramés.

Num momento em que a esperança volta a ser depositada num "homem de fora", a confiança deve de novo imperar nas nossas mentes. O braga precisa de nós e acho que devemos acabar neste momento com as quezilias da sucessão de carvalhal, o portismo de JC e o benfiquismo de Eládio.

para mim, agora são do BRAGA.  E não tenho qualquer dúvidas que irão tentar fazer o melhor.

Ric olha que o homem não é assim de tão longe...Lanheses é bem perto daqui! ;)

AGORA E SEMPRE S.C.BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Gambit

Quote from: crisgui on 13 de November de 2006, 10:04
Desejo-lhes toda a sorte do Mundo.
Agora têm de ter todo o nosso apoio (espero que determinadas pessoas não fiquem logo contra a equipa técnica se as coisas não correrem bem no sábado e que haja calma e paciência ...)
Tenho a certeza que no sábado o SCBRAGA nos vai dar muitas alegrias (igual ou melhor que na última época :) que foi sem dúvida um jogo emocionante)

Bom trabalho R. Gonçalves e restante equipa técnica  ;) 
Como aconteceu com o Carvalhal e muitos outros, há por aí muita gente que já está, de antemão, contra o novo treinador...
Sempre foi assim e sempre será. Há gente que só está bem quando é do contra!
Esperemos que o SC Braga consiga os seus objectivos pois, caso contrário, surgirão de novo comentários do género dos que apareceram aqui nos últimos tempos: "Eu sempre fui contra o CC!"; "Desde o início que disse que o CC não prestava e que não servia para o SC Braga."; etc, etc, etc...
Mais uma vez:
Rogério, sê benvindo!
Boa sorte e, acima de tudo, bom trabalho.

miguel

Independentemente de concordar mais ou menos, chegou a hora de encarar a realdiade.

Votos de muitas felicidades e sucessos a TODA a equipa técnica do SCBRAGA.

Cumprimentos

CHISPES

Bem-vindo Jorge Costa

2378

Todos tem o meu apoio.

Ao novo staff desejo a melhor sorte do Mundo porque sei que a sorte deles será a do meu clube.

Desejo também ao mister Carvalhal toda a sorte do Mundo.

Com o mister Rogério podemos "tomar de assalto" a simpatia do Alto Minho, pode ser que as gentes de Viana
através de um filho da terra, comecem a apoiar mais as nosssas camisolas.

CHISPES

Quote from: 2378 on 13 de November de 2006, 11:47
  Todos tem o meu apoio.

Ao novo staff desejo a melhor sorte do Mundo porque sei que a sorte deles será a do meu clube.

Com o mister Rogério podemos "tomar de assalto" a simpatia do Alto Minho, pode ser que as gentes de Viana

Ora aí está uma observação muito pertinente. Caso este Braga comece a dar cartas fortes, pode ser mesmo que o Alto Minho se renda definitivamente. Bem visto.
Bem-vindo Jorge Costa

Ricardo

Não era a minha primeira escolha mas também não era a minha útlima escolha. Tinha boa imagem dele embora não o conheça muito bem. Espero que tenha sido uma boa aposta e que juntos consigamos atingir os objectivos propostos. À nova equipa técnica, o meu maior voto de boa sorte!

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Bvna

Quote from: 2378 on 13 de November de 2006, 11:47
 Todos tem o meu apoio.

Existe um snack-bar/restaurante, que se chama Magma e fica localizado no centro da Amorosa, que tem emoldurada uma camisola (das fluorescentes) do Enorme todinha autografada!! E ainda por cima se come muito bem lá!

BRAGA FOREVER

Rogério Gonçalves em Braga: «O maior desafio da minha carreira»

Rogério Gonçalves cumpriu esta segunda-feira o primeiro treino ao comando do Sp. Braga e já foi apresentado, com contrato por ano e meio, até final da época 2007/08. O treinador que deixou a Naval admitiu estar perante «o maior desafio» da carreira.

«Este é o maior desafio da minha carreira. Estava num clube de gente muito boa, mas cuja dimensão era incomparável. Estou consciente das exigências que me foram feitas, mas com esta equipa técnica tenho a certeza que tudo vai correr pelo melhor», analisou o novo treinador.

Rogério Gonçalves chega ao clube antes de um ciclo muito difícil de compromissos, com a recepção ao Benfica e a visita ao Sevilha para a Taça UEFA, mas opta por um discurso optimista: «Tenho consciência de que são duas provas de fogo, mas só com muita crença e auto-confiança será possível obtermos resultados positivos.»

O novo treinador rejeito de resto a hipótese de reforçar a equipa em Janeiro. «Conheço bem todos os jogadores e é com estes homens que já cá estão que pretendo seguir em frente e alcançar aquilo a que me propus», afirma.

Jorge Costa em Braga: «Quem sabe se não será o início de uma grande carreira», diz treinador

Rogério Gonçalves vai apadrinhar a estreia de Jorge Costa em funções técnicas. O antigo jogador vai trabalhar como adjunto na equipa técnica do Sp. Braga e o treinador principal diz que a presença de alguém tão mediático não é um factor de pressão, mas motivo de satisfação.

«O Jorge vai ficar ligado para sempre a mim por começar a sua carreira tendo-me como chefe de equipa. Para mim é uma enorme satisfação ter alguém com o seu passado e o seu carisma a meu lado», afirmou Rogério Gonçalves, para depois deixar uma ideia no ar: «Quem sabe se não será o início de uma grande carreira para ele como treinador.»

Mais futebol

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

CHISPES

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de November de 2006, 14:43
Rogério Gonçalves em Braga: «O maior desafio da minha carreira»

Rogério Gonçalves cumpriu esta segunda-feira o primeiro treino ao comando do Sp. Braga e já foi apresentado, com contrato por ano e meio, até final da época 2007/08. O treinador que deixou a Naval admitiu estar perante «o maior desafio» da carreira.

«Este é o maior desafio da minha carreira. Estava num clube de gente muito boa, mas cuja dimensão era incomparável. Estou consciente das exigências que me foram feitas, mas com esta equipa técnica tenho a certeza que tudo vai correr pelo melhor», analisou o novo treinador.

Rogério Gonçalves chega ao clube antes de um ciclo muito difícil de compromissos, com a recepção ao Benfica e a visita ao Sevilha para a Taça UEFA, mas opta por um discurso optimista: «Tenho consciência de que são duas provas de fogo, mas só com muita crença e auto-confiança será possível obtermos resultados positivos.»

O novo treinador rejeito de resto a hipótese de reforçar a equipa em Janeiro. «Conheço bem todos os jogadores e é com estes homens que já cá estão que pretendo seguir em frente e alcançar aquilo a que me propus», afirma.

Jorge Costa em Braga: «Quem sabe se não será o início de uma grande carreira», diz treinador

Rogério Gonçalves vai apadrinhar a estreia de Jorge Costa em funções técnicas. O antigo jogador vai trabalhar como adjunto na equipa técnica do Sp. Braga e o treinador principal diz que a presença de alguém tão mediático não é um factor de pressão, mas motivo de satisfação.

«O Jorge vai ficar ligado para sempre a mim por começar a sua carreira tendo-me como chefe de equipa. Para mim é uma enorme satisfação ter alguém com o seu passado e o seu carisma a meu lado», afirmou Rogério Gonçalves, para depois deixar uma ideia no ar: «Quem sabe se não será o início de uma grande carreira para ele como treinador.»

Mais futebol

Quem fala assim não é gago.
Bem-vindo Jorge Costa

jaimec

Gostava de desejar muito boa sorte á nova equipa técnica .E que levem o SCB para além dos nossos sonhos .

Anabela

Muito boa sorte para a nova equipa técnica!
Que tenham muito sucesso no nosso Mágico Braga!
Força!

José Soares

Porque motivo será que no site oficial do SCBraga não se podem fazer comentários a propósito da nova equipa técnica?Estão a enterrar a cabeça na areia como a avestruz.São factos como este que me fazem duvidar da segurança da escolha e dos motivos da mesma. Seja como for, viva o S.C.Braga e toca a trabalhar para ganhar ao Benfica.Boa sorte.   

Reebull

BOA SORTE para ele e para todos os seus aduntos  ;)
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

nandes

BEM VINDO ROGÉRIO GONÇALVES

BEM VINDO JORGE COSTA

SEJAM MUITO FELIZES EM BRAGA
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vlad

Quote from: Vlad on 12 de November de 2006, 21:10
Quote from: Vlad on 09 de November de 2006, 10:27
Rogério Gonçalves - Colocou a Naval a jogar bem à bola, isso é verdade... mas a procissão ainda vai no adro. Acho que era uma opção que mostrava pouca ambição.

Isto foi o que disse sobre o RG no tópico da votação, quando ainda era apenas um nome entre o rol de treinadores sugeridos... e um dos menos falados.
Hoje, sei lá porquê, estou com a impressão que foi uma agradável surpresa. Não sei dizer a razão nem justificar, é mesmo só um "feeling" que isto vai correr bem.

Força Braga!

Força Rogério Gonçalves e restante equipa técnica! Representais um clube fantástico!
Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Freitas

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Gilberto

Quote from: nandes on 13 de November de 2006, 17:50

BEM VINDO ROGÉRIO GONÇALVES

BEM VINDO JORGE COSTA

SEJAM MUITO FELIZES EM BRAGA

Ajudem o nosso Braga a ir para o lugar que merece, mantenham o crescimento do orgulho de ser do Braga, foi um trabalho iniciado pelo Juju e que tem de continuar !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!