News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar da claque: "Juventude Bracarense"!

Started by Néne, 07 de October de 2010, 00:50

Previous topic - Next topic

Néne

Bem, o melhor seria realizar o jantar em Novembro,a fim de evitar os jantares de Natal que ocorrem em dezembro.
O Aurélio II,esta a baldar se ja vi,está sempre cansadinho.
Quanto as fotos, nem convem colocar muitas a fim de despertar curiosidade dos interressados e além do mais , é mesmo complicado coloca las aqui.Parece que temos que dar a volta ao Mundo.Não há maneira de mudar o sistema,Tal qual como em todos os sites que navegamos?
A seu tempo teremos data e local do reencontro comemorativo da " JUVENTUDE BRACARENSE".
Abraço

spinto

Há uns anos, (poucos) atras penso que em aveiro apareçeu uma faixa da juventude bracarense e uma 1/2 duzia de membros.
Acho que foi em aveiro quando ganhámos 3-1 no tempo do jesualdo, penso eu.

Façam uma exposição, num dia de jogo nas galerias de acesso ás bancada do tribunal no axa--.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

abesbilico

Que fixe! tambem andei por lá desde o início avisem quando houver algo de concreto

Braga.bill@gmail.com

;D

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Apenas_Braga

Quote from: Néne on 11 de October de 2010, 15:18
Bem, o melhor seria realizar o jantar em Novembro,a fim de evitar os jantares de Natal que ocorrem em dezembro.
O Aurélio II,esta a baldar se ja vi,está sempre cansadinho.
Quanto as fotos, nem convem colocar muitas a fim de despertar curiosidade dos interressados e além do mais , é mesmo complicado coloca las aqui.Parece que temos que dar a volta ao Mundo.Não há maneira de mudar o sistema,Tal qual como em todos os sites que navegamos?
A seu tempo teremos data e local do reencontro comemorativo da " JUVENTUDE BRACARENSE".
Abraço

Néne para colocar não aqui no tópico mas na galeria do site, sabes que podes dar-mas a mim e eu (José Rodrigues) coloco-as, não tem problema algum, agora por uma questão de curiosidade depois do jantar ? também pode ser
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Maciel

E que tal rejuvenescer este claque ? Para dar mais um forte apoio ao nosso ENORME ! Que vos pareçe ?  ;D
SCBRAGA 1921

Carvalhinha

Kriticus

DeBarceloscomAmor <3

MeZut#

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de October de 2010, 21:20
Quote from: Kriticus on 15 de October de 2010, 20:11
Quote from: Carvalhinha on 15 de October de 2010, 19:44
Neste vídeo aparece a claque da Juventude!

Magico Braga - Estadio 1ºMaio (saudade)

Esse vídeo está espectacular :)

Fantástico !  :o
Ps: o árbitro a fugir do remate ao minuto 1:50 parte tudo  ;D ;D
Só de ver a 1ºfoto, arrepia-me logo...
PS: Nunca estive lá  :(
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de October de 2010, 21:20
Quote from: Kriticus on 15 de October de 2010, 20:11
Quote from: Carvalhinha on 15 de October de 2010, 19:44
Neste vídeo aparece a claque da Juventude!

Magico Braga - Estadio 1ºMaio (saudade)

Esse vídeo está espectacular :)

Só de ver a 1ºfoto, arrepia-me logo...
PS: Nunca estive lá  :(

Outros tempos, apesar de não terem sido tão bons desportivamente como os que vivemos no AxA deixam muitas saudades!

Hemped

ó ''deBarceloscomAmor'' só por curiosidade...como te juntaste ao nosso ''clã'' sendo de relativamente longe?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Hemped on 15 de October de 2010, 21:54
ó ''deBarceloscomAmor'' só por curiosidade...como te juntaste ao nosso ''clã'' sendo de relativamente longe?

Namorada, cunhada e sogro sócios, querias o quê?!  ;D

Longe?! Não falho um jogo  ;)

Hemped

Afonso Matos

Boa ideia essa a do jantar. Alinho.
Uma correcção. O Luis F. Lobo, apesar de ter alinhado connosco, não foi fundador da JB e o Ric não deverá ter dificuldade em contactar para comparecer. Ele acompanhava o primo Artur Jorge Lobo. Este sim, Braguista dos 7 costados. São ambos netos do fundador do Braga Celestino Lobo.

Titinha

Bem lá está a minha mãe na linha da frente. Foi a primeira claque a ter mulheres!! Em BRAGA somos muito á frente :P Eu inscrevo a minha mãe, claro.
SEMPRE BRAGA

Bracaro Augusto

Quote from: Maciel on 12 de October de 2010, 10:44
E que tal rejuvenescer este claque ? Para dar mais um forte apoio ao nosso ENORME ! Que vos pareçe ?  ;D

Bem...Podem contar comigo...Estou a falar a sério ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Néne

Boas,foi decidido fazer o dito jantar para o inicio do ano,para haver possibilidade de organizar algumas fotos.
Abraço e saúde para todos.
Força S.C.Braga

L3GENDE

O que aconteceu a juventude bracarense?
Porque não renascem ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

dioogo

So porque pegaram neste topico, aproveito para dizer que Juventude Bracarense nos seus tempos aureos chegou a ser a segunda maior claque a nivel nacional....
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

joao1999

Também já aqui disse várias vezes que por mim deviam renascer a JUVENTUDE BRACARENSE, era um enorme apoio extra ao nosso ENORME...  :)