News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mulher apresenta queixa por agressão de Felipe

Started by brigada da relote, 06 de October de 2010, 09:29

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2010, 12:50
Entre marido e mulher, nao se mete a colher...
Se foi quando vieram de Londres, queriam afogar as mágoas e tinham folga no dia a seguir... Porque não??? Isso é com eles, nao digo que concordo com a atitude, mas nao tenho que opinar sobre isso. Ele la sabe como resolver as coisas com a mulher...

:o Pensei que as mentalidades já haviam mudado um pouco... Afinal parece que voltamos ao anos 60. Então afogar mágoas é desancar a noiva?!

Cici

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2010, 12:50
Entre marido e mulher, nao se mete a colher...
Se foi quando vieram de Londres, queriam afogar as mágoas e tinham folga no dia a seguir... Porque não??? Isso é com eles, nao digo que concordo com a atitude, mas nao tenho que opinar sobre isso. Ele la sabe como resolver as coisas com a mulher...

Como?? Isso era dantes, eu que veja um homem a dar uma lambada numa mulher que ele vê o que faço, queixa logo na policia. Violência doméstica é crime público! Qualquer pessoa pode denunciar.
Que raio de mentalidade...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Cici on 07 de October de 2010, 13:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2010, 12:50
Entre marido e mulher, nao se mete a colher...
Se foi quando vieram de Londres, queriam afogar as mágoas e tinham folga no dia a seguir... Porque não??? Isso é com eles, nao digo que concordo com a atitude, mas nao tenho que opinar sobre isso. Ele la sabe como resolver as coisas com a mulher...

Como?? Isso era dantes, eu que veja um homem a dar uma lambada numa mulher que ele vê o que faço, queixa logo na policia. Violência doméstica é crime público! Qualquer pessoa pode denunciar.
Que raio de mentalidade...

x2... Um exemplo, vês a tua irmã a ser agredida violentamente pelo teu cunhado...

Ai ias pensar "Entre marido e mulher não se mete a colher"?!? Enfim...  :-\

Eu não tolero estas cenas, acho que estes gajos (e gajas tambem  :P) deveriam ser punidos gravemente...

luismico

Essa noticia vindo de onde vem nao me parece que seja tudo verdade, apareceu foi tarde pois devia ter aparecido antes do jogo com os galinaceos, nisso os abutres falharam.... Falta ouvir a outra parte e nao lançar suspeitas indevidas, sabemos muito bem o que certas rameiras pretendem pois so querem dinheiro e mais nada, so fosse boa pessoa estava em casa na companhia do marido/namorado

Filipa V.

Antes de fazer qualquer comentario sobre este "caso" gostava de ouvir o FELIPE. Acho que não devemos tecer comentarios sobre isto ouvindo apenas umas das partes envolvidadas.

scb83

Quote from: Filipa V. on 07 de October de 2010, 13:32
Antes de fazer qualquer comentario sobre este "caso" gostava de ouvir o FELIPE. Acho que não devemos tecer comentarios sobre isto ouvindo apenas umas das partes envolvidadas.

No CM aparece o assessor do Braga a dizer que o Felipe não tem nada a dizer. Das duas uma: ou acha isto tudo muito ridículo e nem sequer quer preocupar-se em defender-se, ou então aconteceu mesmo alguma coisa. Para bem dele e do nome do clube, espero que seja a primeira...

JL

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2010, 12:50
Entre marido e mulher, nao se mete a colher...
Se foi quando vieram de Londres, queriam afogar as mágoas e tinham folga no dia a seguir... Porque não??? Isso é com eles, nao digo que concordo com a atitude, mas nao tenho que opinar sobre isso. Ele la sabe como resolver as coisas com a mulher...

A mim fazem-me impressão pessoas com esta mentalidade.

Vicente Repas

Quote from: Cici on 07 de October de 2010, 13:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2010, 12:50
Entre marido e mulher, nao se mete a colher...
Se foi quando vieram de Londres, queriam afogar as mágoas e tinham folga no dia a seguir... Porque não??? Isso é com eles, nao digo que concordo com a atitude, mas nao tenho que opinar sobre isso. Ele la sabe como resolver as coisas com a mulher...

Como?? Isso era dantes, eu que veja um homem a dar uma lambada numa mulher que ele vê o que faço, queixa logo na policia. Violência doméstica é crime público! Qualquer pessoa pode denunciar.
Que raio de mentalidade...

  Bem dito, Cici! Eu, quando o ENORME não ganha, também passo uma semana desgraçada, com uma mágoa que, confesso, não contribui para a boa disposição habitual. Agora, a mulher sabe disso e já aprendeu que quanto mais mulher, menos mágoa!
É tudo uma questão de mentalidade e cultura (que vem desde a infância). Não podemos descarregar as nossas frustrações em cima de quem nos rodeia, sob pena de, um dia, não termos ninguém à nossa volta. (Solidão absoluta)
saudações Braguistas!

 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Luri

... e diz o Felipe para mulher

- "sabes porque estás a apanhar"?

responde a mulher

- " Eu não"!

responde o Felipe

- "Nem eu"!

(Anedota pra desanuviar)  ;D


Agora falando a sério!
Estamos a crescer até na forma das mulheres verem os nosso jogadores como forma de rendimento fácil. Se lhe bateu é errado... mas ... também só ouvimos um lado da história.
Claro que estas situações são de evitar mas a verdade é uma... porquê vir agora pedir dinheiro. Acho que algo se sobrepôs ao orgulho próprio (dela) e neste caso parece-me que é o dinheiro ... como sempre nestas situações. Não quero com isto dizer que ele tenha agido bem em dar um par de socos na mulher caso a situação seja realmente a referida. Nem me refiro ao facto de ele estar a festejar ou a desanuviar na companhia de quem quer que seja. Cada um festeja ou desanuvia como bem entende desde que não interfira com o bem estar de ninguém. Ele é maior,vacinado e já deve votar. Se a mulher levou...é porque mereceu...lol (brincadeira).

1

Já agora vejam as fotos da mulher a quem o Felipe supostamente bateu... ainda é mais asno só por causa disso.  :o :o :o

duasbancadas

Eh pá, desculpem lá, mas acho que por aqui anda muito braguista que deve estar seriamente afectado pela onda de resultados negativos e já não dizem coisa com coisa!! Um jogador que chega de um jogo humilhante / viagem cansativa e a primeira que faz quando chega a casa é convidar amigos para um forrobó com p****, chamem-lhe descompressão, afogar mágoas, para mim é estar a ca*** para o clube! "Eia caras, perdemos 0-6, quero lá saber, logo há diversão com meninas!" E não me venham com tretas da vida privada das pessoas quando o que está em causa é um cargo de responsabilidade ocupado por uma pessoa que supostamente cometeu um crime! Portanto há aqui duas questões importantes e graves: a atitude do jogador depois de um jogo que correu como todos sabemos e um caso de violência doméstica, embora aqui ainda possa valer a presunção de inocência até o caso estar completamente esclarecido! Mas que é muito fumo para haver pouco fogo, isso é!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

ZeGato

Espero que o assunto seja digerido e seguido com muita prudência e cautela por parte de quem tem de o gerir. O clube fez bem em dar o voto de confiança ao jogador até comprovar a veracidade dos factos mas a ser verdade a rescisão contratual terá de ser bem considerada visto que estamos a falar de um crime (bem grave por sinal, e que não deve ser encarado com normalidade).

Há coisas que não vão bem dentro do nosso clube e há que tomar providências srs. responsáveis!

duasbancadas

Quote from: 1 on 07 de October de 2010, 15:58
Já agora vejam as fotos da mulher a quem o Felipe supostamente bateu... ainda é mais asno só por causa disso.  :o :o :o
Por acaso, só agora vi noutro site que a ex-mulher do Felipe já foi capa da Playboy! E como podem chamar-me de muita coisa menos de cego, lá fui investigar ;D ;D ;D Concordo contigo, o gajo é um cepo para preferir p**** àquele "avião"!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

barinho

Mas porque é que toda gente relaciona isto com o jogo de Londres se a suposta agressão aconteceu a 20 de Setembro e o Braga jogou com o Arsenal no dia 15?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: duasbancadas on 07 de October de 2010, 16:33
Quote from: 1 on 07 de October de 2010, 15:58
Já agora vejam as fotos da mulher a quem o Felipe supostamente bateu... ainda é mais asno só por causa disso.  :o :o :o
Por acaso, só agora vi noutro site que a ex-mulher do Felipe já foi capa da Playboy! E como podem chamar-me de muita coisa menos de cego, lá fui investigar ;D ;D ;D Concordo contigo, o gajo é um cepo para preferir p**** àquele "avião"!!

Noiva... Sim eles estavam noivos, agora............  ;D

Realmente, preferiu galdérias aquele avião mesmo... Que tristeza... Se era eu que maltratava uma mulher assim  :-\ Ela que venha paqui de novo, pode ser que encontre um novo amor  :P (Ironia)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 07 de October de 2010, 16:47
Mas porque é que toda gente relaciona isto com o jogo de Londres se a suposta agressão aconteceu a 20 de Setembro e o Braga jogou com o Arsenal no dia 15?

Estavam ainda na ressaca dos 0-6 de Londres e então "Bora lá dar umas caibradas com umas galdérias, fica por minha conta"  ;D

E então os jogadores como estavam tristes e tal, cairam na tentação... ;D

Deixem a FRUTA pos arbitros rapaziada  ;D

DeBarceloscomAmor <3

In UOL - Brasil:

Acusado de ter agredido a modelo Letícia Carlos em Portugal, o goleiro Felipe se defendeu nesta quinta-feira. O goleiro do Braga, que teve passagem marcante pelo Corinthians, disse não ter nenhuma ligação com a mulher, que já foi namorada do são-paulino Richarlyson e capa da revista Playboy. O atleta ressalta que Letícia quer aparecer com o caso.

"Não quero dar muita ênfase nisso, porque isso apareceu na imprensa e ela já conseguiu o que queria. Amanhã tudo acaba e passa", comentou Felipe em entrevista por telefone ao UOL Esporte, na manhã desta quinta. O goleiro negou ser namorado ou noivo da modelo.

"Não tenho nada com ela, não vou levar isso à sério e não tenho o que falar. O Braga já me deu razão nisso tudo", comentou Felipe, que explicou ainda que o clube português publicou um comunicado oficial sobre o caso em seu site na Internet. Entretanto, não há referência sobre a polêmica do ex-corintiano na página do Braga.

A imprensa portuguesa revelou o caso nesta quarta-feira. Letícia contou ao jornal português Correio da Manhã que surpreendeu Felipe e mais quatro colegas de equipe na companhia de algumas prostitutas na casa do atleta no dia 20 de setembro.

...

Duas histórias diferentes, agora resta saber em quem acreditar  :-\

BragaAtéMorrer

Pelo que me contaram, o Felipe chegou a casa e quem tava a ter relações sexuais era a " mulher " e não ele. Ele perdeu a cabeça e acabou por bater na " mulher "

DeBarceloscomAmor <3

Ja vi noticias sobre esta gaja e tambem nao era muito famosa no Brasil...

Quer ganhar o "dela" a custa dos outros  :-\

unabomber

Quote from: Cici on 07 de October de 2010, 13:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2010, 12:50
Entre marido e mulher, nao se mete a colher...
Se foi quando vieram de Londres, queriam afogar as mágoas e tinham folga no dia a seguir... Porque não??? Isso é com eles, nao digo que concordo com a atitude, mas nao tenho que opinar sobre isso. Ele la sabe como resolver as coisas com a mulher...

Como?? Isso era dantes, eu que veja um homem a dar uma lambada numa mulher que ele vê o que faço, queixa logo na policia. Violência doméstica é crime público! Qualquer pessoa pode denunciar.
Que raio de mentalidade...

e se for uma chapadinha de amor? no momento certo... ;D