News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mulher apresenta queixa por agressão de Felipe

Started by brigada da relote, 06 de October de 2010, 09:29

Previous topic - Next topic

JL

Vamos ter calma também, não se pode estar a falar da mulher com esta leviandade, até porque ninguém sabe se ela tem ou não razões de queixa.

david

Pois parece que mais um caso que mete mulheres e alcool, para quem como nós ouve muitas coisas nos cafés, isto nada nós suspreende, talvez nós começamos a compreender algumas exibições de alguns dos nossos jogadores

Legião

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de October de 2010, 15:52
Quero apenas chamar a atenção que o fórum não é uma mesa de café. Tudo o que cada um aqui diz pode ser "ouvido" por qualquer pessoa e portanto há que ter cuidado com o que se diz, sobretudo quando mexe com a honra e brio profissional das pessoas.

É evidente que as coisas podem ser discutidas (porque via comunicação social chegaram à esfera pública) mas isso não justifica que se atirem para o ar hipóteses (mais ou menos plausíveis, mais ou menos estapafúrdias) apenas por palpite. Não é correcto por trás de um nick denegrir a imagem de alguém apenas porque se desconfia que...


Os foristas que reflitam sobre isto antes de escreverem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zinired

Aonde isto vai parar..
Prefiro nem comentar. Como já disseram, no Salvador, Couto e Domingos confio.

JotaCC

O que mais me deixa triste é que são 2 casos seguidos numa fase complicada do ENORME espero que não se venha a reflectir na equipa.

GALEGO

Boa noite. Levaba um día desconectado da actualidade do SCB por causas de muito trabalho e...a história com que me dou de frente!!.
Em primeiro lugar, partimos de que os jornais nao inventan que a denúncia existe. Outra coisa é que a denuncia tenha sólida base ou nao... Seja como queiram, o escándalo e o dano a imagem do Braga é muito grande... hoje a festa foi em dois jornais, mas preparem o que virá : O Crime, as revistas co coraçao, e vai dar a volta ao mundo futebolístico nos media doutros paises, etc.etc. É UMA NOTICIA QUE DESTRUE MUITO...
EM SEGUNDO LUGAR, INDISCUTÍVEL : presunçao de inocencia para o Felipe. Num estado de dereito, e Portugal ainda o é : a presunçao de inocencia tem que ser inmediata... Depois, chegado o día, o resto se verá no tribunal ou onde corresponda.
A acusaçao desta mulher, nao só salpica e resulta nódoa para o Felipe, é também para o plantel do Braga, pois -segundo os jornais- fala de uma especie de bacanal, com outros jogadores -cabe pensar que do Braga- no meio...
O mesmo plantel de jogadores e técnicos do Braga tem o deber, internamente, de clarexar esta situaçao. Internamente, mas tem que depurar o assunto, para bem ou para mal... o Domingos, o Fernando Couto, os dirigentes, tenhem que tomar contas seriamente no assunto... ¿Havía com o Felipe mais jogadores, quales eram, que é o que faziam com essas mulheres : rezaban o santo rosário juntos...?.
Cada pau deve aguantar a súa candeia...
De un lado está o conflicto entre o Felipe e a súa já ex namorada... O juiz dirá quem é quem nesta historia, chegado o seu día. Mentres, presunçao de inocencia para o Felipe.
Ora bem, chegado a público o que chegou nos jornais, de outro lado, o clube terá que investigar qué tipo de conducta tenhem determinados jogadores da entidade. Se é correcta, ou se é fora do normal... E se procede, tomar medidas.
A realidade do nosso clube é que...um fulano por estar bébedo vai hoje para a rúa. Ata aí tudo correcto no procecer da entidade.
Em consonancia com este tipo de adequada política de dar contundente exemplo, convendría hoje -e amanhá também- manter esta mesma atitude por parte da entidade chegado e probado outro caso de vida "anómala"...
Os enemigos do Braga vao aproveitar para agigantar tudo... O Braga só tem um caminho, mao firme hoje e sempre, chámese como se chame, ou seja quem seja o(s) protagonista(s) deste tipo de historias...
Mas de entrada, e no caso da suposta agresao a uma mulher, e mentres nao se prove o contrario, Felipe é inocente. O que nao impede ao Braga investigar e tomar medidas pela sua conta neste e outros assuntos que hipotéticamente possam vir a alterar o bom nome da entidade e do propio plantel de jogadores...
En fim...vamos tentar passar pagina e centrarnos no Partizan. Mas a festa do escándalo já está no papel impreso... e esto nao é bom para o Braga, que é o que realmente nos interesa... Os jogadores, ao fim, sao aves de paso... e o clube é quem fica... e se fica danado na sua imagem, pois nao é coisa que a mim singularmente me agrade...



A.COSTA

#46
Este caso nada tem a ver com a actividade profissional do Felipe.

Confio nas pessoas que gerem o clube (Salvador, Couto e Domingos) ao nível do futebol e por isso estou descansado.

Está visto que neste clube nada passa impune. Ainda bem.

Quanto ao assunto parece que nada de positivo pode ser acrescido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

#47
Não pode ser considerado "normal" nem pode ser aceite que um grupo de atletas do nosso clube se reúna para uma festinha com prostitutas e que um deles ainda agrida a própria namorada/noiva. É a vida privada deles? Não é. Mesmo sem a camisola e fora das horas consideradas de serviço, eles continuam a representar a instituição SCB.

Sem querer fazer julgamentos, não duvido que essa situação tenha mesmo ocorrido. No Brasil, ocorrem essas festinhas todas as semanas, os directores dos clubes brasileiros até consideram que isso "faz parte". Alguns até participam juntamente com os jogadores. Nós não podemos deixar que seja assim também.

São inúmeras as notícias de jogadores de futebol brasileiros que agridem mulheres. Esses jogadores precisam de disciplina e de comando nos treinos, nos jogos mas também no resto. Não podemos esquecer do meio de onde provém a maioria deles. Geralmente crescem em favelas, cresceram rodeados de amigos que, em muitos casos, são hoje criminosos. Deixaram a escola muito cedo para jogar futebol pelo que muitos mal sabem ler e escrever. Essa gente não tem a menor preparação para, num espaço de 4 anos, passar da pobreza e fome para um salário muito acima da média ou até para um salário milionário.

Vejam o caso do ex guarda-redes do Flamengo que numa dessas festinhas engravidou uma mulher e depois, juntamente com os amigos de infância, tratou de a assassinar. Esta foi uma situação que foi do conhecimento público...muitas outras devem existir. O Adriano tirou fotos recentemente com metralhadora e rodeado dos amigos que fazem parte das facções criminosas do Rio de Janeiro. Existem muitos e muitos mais casos.

Temos que reflectir sobre isso. Mesmo que essa gente vista a camisola do SCB temos que admitir que isso é gente que não presta. Não os deveremos proteger pelo facto de serem jogadores do SCB. Futebol é acima de tudo um desporto e o desporto deverá ser a melhor escola para os jovens.

Caso se prove que esta situação é verdadeira (coisa que eu não duvido), eu ficaria imensamente feliz que o meu clube colocasse esse atleta de lado. Contudo, dada forma como o futebol está actualmente, isso será muito difícil de acontecer já que os interesses económicos falam cada vez mais alto.

A imagem do jogador de futebol tem mudado bastante nos últimos anos. Em Portugal com certeza que isso aconteceu, temos excelentes exemplos de profissionais que geriram muito bem a sua vida profissional e a sua vida privada.

No Brasil ainda é complicado. A maioria ou é pagodeiro e "cliente" dessas festinhas ou é evangélico. Venha o diabo e escolha o que é pior.....

GALEGO

Nas declaraçoes desta mulher que é conhecida por meio mundo ao que se ve ( LETICIA CARLOS no Google e acaba por ser imenso tudo o que aparece, fotos, textos, etc.etc.)... nas declaraçoes ao Correio da Manhá, ha uma frase que é uma auténtica alarme... Ela refere que "o Felipe detesta jogar em Portugal. Quer voltar para o Brasil, para junto da família, já em Dezembro"
Tenho a leve impresao que o Braga está a perder o tempo -se isso é certo- confiando a baliza a este personagem... engordar a vitela para que a coman outros...

jotabraga

Quote from: disco infiltrator on 06 de October de 2010, 22:42

Temos que reflectir sobre isso. Mesmo que essa gente vista a camisola do SCB temos que admitir que isso é gente que não presta. Não os deveremos proteger pelo facto de serem jogadores do SCB. Futebol é acima de tudo um desporto e o desporto deverá ser a melhor escola para os jovens.


O disco tocou num ponto bastante sensível. Quando leio que "há e tal a vida particular de cada um não têm nada a ver com o futebol", lembro as pessoas do Forum que o Braga tem uma escola que se chama Guardiões do Minho que ainda a bem pouco tempo este e outros "símbolos" dos nossos guerreiros seniores estiveram nessa mesma escola e bem a incutir nos "putos" desportivismo e exemplos de vida, uma pessoa na posição pública que eles se encontram, muitas vezes olhados pelos mais novos como exemplos, não se podem nem na vida privada dar a estes luxos. Lembram-se de Luís Figo ou Rui Costa, grandes exemplos e ídolos de muitos? Com certeza não deveriam ser santos, digo eu, mas discretos foram-no!

abraços    

Augusto Gomes

Mas alguém duvida que com a vaga de brasileiros futebolistas que há para aí,bem como o número significativo de prostitutas brasileiras, designadamente, festas destas não aconteçam frequentemente...
Aliás um homem não é de pedra, e aos vinte e poucos anos a necessidade é brutal, certo?
Mas o problema é quando a "coisa" se espalha e os jogadores apanhados rendem pouco!
Quem está bos bastidores da bola vai sabendo destas coisas...
Não estou nos bastidores mas já tinha ouvido falar do assunto e já que a coisa saltou cá para fora...
Segundo a versão que ouvi (será verdadeira?), a Leticia (se era ela) já tinha sido agredida dias antes pelo Filipe, após o que fugiu de casa mas levando uma chave.Dois dias depois foi com uma amiga (parceira de outro jogador?) buscar coisas, entra na casa com a chave e vê o espectáculo:4 mulheres e 2 (não era o Eduardo) jogadores na "maior", sendo que aí é impedida de entrar...Provavelmente é nesse momento que faz a participação à GNR da agressão de dias antes...
Mas quem é o outro jogador alegadamente presente no bacanal?Não digo mas aponto: está rendendo pouco pra caramba...
Como é que a SAD resolve o problema?Pois, até Dezembro não pode e o Filipe parece que é o "único" guarda redes que o Braga tem de momento...
Assim há que gerir a situação com pinças, agora que o escandalo rebentou para a comunicação social...

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Pé Ligeiro

Quote from: disco infiltrator on 06 de October de 2010, 22:42
Não pode ser considerado "normal" nem pode ser aceite que um grupo de atletas do nosso clube se reúna para uma festinha com prostitutas e que um deles ainda agrida a própria namorada/noiva. É a vida privada deles? Não é. Mesmo sem a camisola e fora das horas consideradas de serviço, eles continuam a representar a instituição SCB.

Sem querer fazer julgamentos, não duvido que essa situação tenha mesmo ocorrido. No Brasil, ocorrem essas festinhas todas as semanas, os directores dos clubes brasileiros até consideram que isso "faz parte". Alguns até participam juntamente com os jogadores. Nós não podemos deixar que seja assim também.

São inúmeras as notícias de jogadores de futebol brasileiros que agridem mulheres. Esses jogadores precisam de disciplina e de comando nos treinos, nos jogos mas também no resto. Não podemos esquecer do meio de onde provém a maioria deles. Geralmente crescem em favelas, cresceram rodeados de amigos que, em muitos casos, são hoje criminosos. Deixaram a escola muito cedo para jogar futebol pelo que muitos mal sabem ler e escrever. Essa gente não tem a menor preparação para, num espaço de 4 anos, passar da pobreza e fome para um salário muito acima da média ou até para um salário milionário.

Vejam o caso do ex guarda-redes do Flamengo que numa dessas festinhas engravidou uma mulher e depois, juntamente com os amigos de infância, tratou de a assassinar. Esta foi uma situação que foi do conhecimento público...muitas outras devem existir. O Adriano tirou fotos recentemente com metralhadora e rodeado dos amigos que fazem parte das facções criminosas do Rio de Janeiro. Existem muitos e muitos mais casos.

Temos que reflectir sobre isso. Mesmo que essa gente vista a camisola do SCB temos que admitir que isso é gente que não presta. Não os deveremos proteger pelo facto de serem jogadores do SCB. Futebol é acima de tudo um desporto e o desporto deverá ser a melhor escola para os jovens.

Caso se prove que esta situação é verdadeira (coisa que eu não duvido), eu ficaria imensamente feliz que o meu clube colocasse esse atleta de lado. Contudo, dada forma como o futebol está actualmente, isso será muito difícil de acontecer já que os interesses económicos falam cada vez mais alto.

A imagem do jogador de futebol tem mudado bastante nos últimos anos. Em Portugal com certeza que isso aconteceu, temos excelentes exemplos de profissionais que geriram muito bem a sua vida profissional e a sua vida privada.

No Brasil ainda é complicado. A maioria ou é pagodeiro e "cliente" dessas festinhas ou é evangélico. Venha o diabo e escolha o que é pior.....



Totalmente de acordo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Néne

Quote from: brigada da relote on 06 de October de 2010, 09:29
Outra "bela" noticia de outro brasileiro chegado recentemente a Braga:

Mulher apresenta queixa por agressão de Felipe

Letícia, ex-companheira de Felipe, garantiu ter apresentado queixa na GNR, em Braga, por alegada agressão do guarda-redes na noite de 20 de Setembro, ainda que na documentação a que O JOGO teve acesso o agressor seja descrito como "entidade desconhecida".O processo está em fase de averiguação, sendo que a brasileira, que ontem regressou a São Paulo, garante que Felipe lhe deu dois murros quando a impediu de entrar em casa para recolher os seus pertences, depois de uma discussão que levou à separação na noite do regresso do Braga de Londres. O consulado do Brasil tomou conta da ocorrência e destacou uma advogada para defender Letícia . "Cheguei a casa, vi quatro prostitutas com Felipe e outros jogadores. Ele tentou fechar a porta e deu-me dois socos", descreveu.

A queixa na polícia deu entrada apenas dois dias depois, na mesma data em que a mulher fez a perícia médico-legal. "Hesitei porque não queria estragar a imagem dele. Falei com ele, disse que ia embora para o Brasil, mas pedi dinheiro para me sustentar até lá. Ele disse para eu me desenrascar", conta.

Contactado, o Braga não quis ontem fazer qualquer comentário, por desconhecer qualquer queixa contra o jogador. Por seu turno, foi impossível obter qualquer reacção do guarda-redes.

in Ojogo

Estes brasileiros só fazem "besteira".

Existe um denominador comum nas 2 noticias sobre alegados comportamentos menos correctos por parte de alguns jogadores do  S.C.Braga. O jornal  " O Jogo " publicou na sua 1ª página a noticia que Eduardo tinha treinado bêbedo.
Por acaso o jornal é duma região a SUL de Braga.

Porque seria?

Karoglan Taibraga

Cada vez escrevo menos por aqui, e pouco me arrependo, já repararam que temos na 1ª página do nosso (não da revista Maria ou da TvGuia) Fórum dois tópicos sobre escandalos envolvendo os nosso jogadores? Nunca se lembraram que os jogadores em questão, mas mais grave ainda a comunicação social vem aqui buscar noticias ( o Jogo vem muitas vezes)?

O Caso Eduardo já leva 6 páginas, quando ganhamos à Naval o tópico relativo ao jogo contou com pouco mais de 6 páginas, pensem um bocado antes de escrever, aos moderadores pensem um bocado antes de aceitarem certos comentários e tópicos para o bem do nosso espaço, mas sobretudo para o bem do nosso Clube.

Cumprimentos
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

GALEGO

#54
CAPITULO 2 (DE HOJE) NO CORREIO DA MANHA
-----------
Violência: Diz ter sido agredida a soco pelo futebolista Felipe
"Temo muito pela minha vida"
"Temo muito pela minha vida agora. Ele sabe onde vivo e conhece os meus hábitos, pode muito bem fazer-me mal". Foi assustada que Letícia Carlos, de 21 anos – que acusa o noivo Felipe, guarda-redes titular do Sporting de Braga, de violência –, contou ao CM o que sente, após ter partido para o Brasil, anteontem de manhã.

Por:Nelson Rodrigues

Mal aterrou em São Paulo, de onde é natural, a jovem modelo dirigiu-se de imediato à polícia para pedir protecção, ao abrigo da lei 'Maria da Penha', em vigor no Brasil e que protege as mulheres vítimas de agressão. "Assim sinto-me mais protegida, pois a lei abrange também os familiares mais próximos", referiu a jovem brasileira.
"Quero que o Felipe pague pelo que me fez. Vou até às últimas consequências", acrescentou Letícia, que agora só pensa em refazer a sua vida de modelo.
Recorde-se que a jovem brasileira veio para Portugal "por amor", após ter surgido a oportunidade de o noivo, Felipe, vir jogar para o clube bracarense. Ao fim de três semanas em Portugal "as declarações de amor passaram a agressões", conta. A jovem garante que foi agredida na cara após surpreender o noivo, dentro da casa de ambos, com quatro amigos e várias prostitutas. Letícia apresentou queixa na GNR. Contactado pelo CM, o assessor do Braga, Ricardo Lemos, disse que Felipe "não quer, para já, prestar declarações".

O CAPITULO 1 (DÍA ANTERIOR) FOI A NOTICIA MAIS LEIDA NO CORREIO DA MANHA SITE
Violência: Companheira de futebolista diz ter sido esmurrada
Felipe do Sp. Braga acusado de bater na mulher
Letícia acusa Felipe, guarda-redes do Sporting de Braga, de maus tratos após, alegadamente, o ter encontrado com colegas de equipa e prostitutas
06 Outubro 2010

Por:Nelson Rodrigues

Quando surgiu a oportunidade de vir para Portugal com o noivo Felipe – o guarda-redes titular do Sporting de Braga –, Letícia Carlos, de 21 anos, diz que nem pensou duas vezes. "Por amor", abandonou a sua carreira de modelo e deixou o Brasil. Bastaram três semanas para que as promessas de casamento passassem a separação. Letícia fala em actos de violência e, ao CM, a modelo garantiu ter surpreendido o noivo, na casa de ambos, com quatro colegas de equipa e na companhia de várias prostitutas. Após confrontar o companheiro, a mulher diz ter sido agredida com dois murros na cara e expulsa da habitação. "Com medo", abandonou o País. O Braga desmente.
O caso remonta ao passado dia 20 de Setembro. Letícia diz ter avisado Felipe de que ia ficar na casa de uma amiga mas acabou por voltar à habitação que os dois partilhavam em Gualtar, Braga, antes do previsto. Mal entrou, afirma ter-se deparado com as prostitutas e com os jogadores seminus. "Assim que viram que eu cheguei a casa começaram todos a correr, com medo de que eu os identificasse. Confrontei as mulheres, que disseram que tinham sido contratadas para ali estar. Sem me aperceber, o Felipe veio para cima de mim e deu-me o primeiro soco. Eu caí no chão e ele deu-me outro. A minha amiga ainda nos foi separar mas ele estava descontrolado", explicou ao CM a modelo, que foi apresentar queixa na GNR e teve de se deslocar ao hospital.
Após Felipe ter "expulsado" a mulher de casa, aquela alega que se refugiou na residência da amiga, sem roupas e sem dinheiro. A brasileira diz ter reportado a situação ao Sporting de Braga. "Eles ameaçaram que me iam expulsar do País caso eu contasse a agressão", referiu Letícia.
O CM contactou o presidente do clube, António Salvador, que disse desconhecer o caso. O CM também tentou contactar o guarda-redes Felipe, que não esteve disponível durante todo o dia de ontem.
"O FELIPE DETESTA JOGAR EM PORTUGAL"
"Depois de ele me bater, eu só lhe pedi dinheiro para poder ir embora mas ele ameaçou-me. Disse que se eu ficasse com algum dinheiro dele ia haver sangue pelo meio e que ele sabia onde eu morava e ia agredir a minha família", garantiu ao CM Letícia Carlos, noiva do guarda-redes do Sporting de Braga, Felipe, de 26 anos. A mulher afiança ter recebido também ameaças da mãe do jogador, que veio para Portugal "de propósito" para "a tentar agredir". "O clube também me ameaçou. Mas eu não quero saber. Não admito que encostem o dedo em mim. O Felipe detesta jogar em Portugal. Quer voltar para o Brasil, para junto da família, já em Dezembro", disse. Assim que chegar ao Brasil, Letícia pretende, de imediato, pedir protecção policial para si e toda a sua família. E promete levar o caso "até às últimas consequências".
JOVEM FOI CAPA DA 'PLAYBOY' EM JANEIRO DE 2008
Letícia Carlos, de 21 anos, licenciou-se em Educação Física e, com apenas 19 anos, foi capa da revista 'Playboy' brasileira, em Janeiro de 2008, após um romance com o jogador Richarlyson, do São Paulo. "Eu, antes de vir para Portugal, tive propostas grandiosas para dançar num programa da Record; abandonei o meu salão de estética. Íamos casar no final do ano. Já tínhamos aliança e tudo", confidencia a brasileira. "Quando as pessoas me viram com a cara toda negra, ele disse que eu tinha caído das escadas. Ele não presta", revela a modelo, que garante que foi a primeira vez que Felipe a espancou.

------

Vicente Repas

#55
Quote from: A.COSTA on 06 de October de 2010, 22:27
Este caso nada tem a ver com a actividade profissional do Felipe.

Confio nas pessoas que gerem o clube (Salvador, Couto e Domingos) ao nível do futebol e por isso estou descansado.

Está visto que neste clube nada passa impune. Ainda bem.

Quanto ao assunto parece que nada de positivo pode ser acrescido.

Perfeitamente de acordo.
Sugiro, mesmo, que dediquemos mais atenção ao ENORME do que ao que está à volta dele. (Até porque, neste caso...convém!)
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Cici

Quote from: Vicente Repas on 07 de October de 2010, 11:39
Quote from: A.COSTA on 06 de October de 2010, 22:27
Este caso nada tem a ver com a actividade profissional do Felipe.

Confio nas pessoas que gerem o clube (Salvador, Couto e Domingos) ao nível do futebol e por isso estou descansado.

Está visto que neste clube nada passa impune. Ainda bem.

Quanto ao assunto parece que nada de positivo pode ser acrescido.

Perfeitamente de acordo.
Sugiro, mesmo, que dediquemos mais atenção ao ENORME do ao que está à volta dele. (Até porque, neste caso...convém!)
Saudações Braguistas!

Esta noticia sendo verdadeira, e mesmo que o que importa é a prestação do jogador em campo, o que faz um jogador também é o seu carácter, e não é fingindo que não é grave ou varrendo isto para debaixo do tapete que é o mais correcto a meu ver.
Se isto realmente aconteceu, o jogador em causa devia ter vergonha e já desceu um pouco na minha consideração, não como jogador mas como pessoa...

E outra coisa, não nos cabe a nós fazer com que isto não vá parar aos jornais pelo que aqui é dito, mas sim os jogadores não andarem a fazer o que não devem. Pra isso que tivessem ficado nos seu países.

Enorme_Guerreiro

Entre marido e mulher, nao se mete a colher...
Se foi quando vieram de Londres, queriam afogar as mágoas e tinham folga no dia a seguir... Porque não??? Isso é com eles, nao digo que concordo com a atitude, mas nao tenho que opinar sobre isso. Ele la sabe como resolver as coisas com a mulher...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 06 de October de 2010, 18:29
Tanto se fala nela:

em 2008:


Não vás po Brasil, anda pa Barcelos que é melhor  ;D  :P

Agora, se foi verdade o que aconteceu, como pessoa o Felipe para mim já não dá porque detesto estas cenas... Agora como jogador, e apesar de tudo, acho-o um grande Redes...

E se foram 4 Felipe, lá macho tu es... Agora, quem eram ou outros jogadores??? Humm  ??? ::)