News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mulher apresenta queixa por agressão de Felipe

Started by brigada da relote, 06 de October de 2010, 09:29

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quero apenas chamar a atenção que o fórum não é uma mesa de café. Tudo o que cada um aqui diz pode ser "ouvido" por qualquer pessoa e portanto há que ter cuidado com o que se diz, sobretudo quando mexe com a honra e brio profissional das pessoas.

É evidente que as coisas podem ser discutidas (porque via comunicação social chegaram à esfera pública) mas isso não justifica que se atirem para o ar hipóteses (mais ou menos plausíveis, mais ou menos estapafúrdias) apenas por palpite. Não é correcto por trás de um nick denegrir a imagem de alguém apenas porque se desconfia que...

Carvalhux

Também me custa  acreditar naquilo em que estes gajos escrevem , mas se isso acontece no dia em que o outro chegou bêbedo ao treino , já nem digo nada...

aurelio II

É nestes momentos que confio no António Salvador, Couto e Domingos! Eles vão resolver isto!
Que alguma coisa vai mal, ai isso vai!
Braga até ao fim!

mvieira

A ser verdade... tá bonito tá..... A participação policial sei que é verdadeira pois (fruto da minha profissão) já a vi..... Agora ser verdade o que a senhora lá diz.... já é outra história.... Curioso é a data da festinha...... 20 SETEMBRO..... A MESMA DATA em que o Eduardo foi apanhado com alcool.... Sera que ele tambem estava na dita festa? A ver vamos.... Mas já são historias de mais..... e como não ha fumo sem fogo..... Espero bem que o nosso balneario nao descambe para a indisciplina da era JCosta e Machadês.....porque senão a primeira pessoa a bater com a porta é o Domingos..... A ver vamos

jaimec

pffff ... para ja sabemos que uma gaja qualquer pretendia entrar numa casa que nao era a sua, com a desculpa de ter "coisas suas" no seu interior. Depois de supostamente ter levado "dois murros" e sido deixada na rua por um "homem desconhecido" que estaria nessa casa ... foi-lhe pedir dinheiro para voltar para o buraco de onde veio ... como nao mamou, chorou ! Dois dias depois ! Gandamaluca ! Alguem acredita ?

Nao podemos dar importancia a estas coisas, ja sabemos como sao os jornais e estando o SCB num patamar de exposicao nunca dantes atingido, os jornaleiros andam a pesca de podres e se qualquer historia banal pode ser transformada num escandalo, o que dizer deste tipo de situacoes.

Por ultimo, e so para esclarecer a minha posicao, so posso condenar quaisquer actos de violencia. Seja ela de que tipo for. E ja agora, condeno tambem os puritanismos de algibeira, cada um sabe da sua vida, desde que nao interfira na dos outros !

E vivo'SCB !


eduardo_manulo

Quote from: 1 on 06 de October de 2010, 14:51
Já me tinham dito isto na semana passada e tinham me falado de outro jogador do Braga também com casos de violência domestica.

Já nem digo nada.

Meus amigos, eu infelizmente também sei de historias destas e principalmente deste "outro". E sei de fonte segura. Mas por favor não vamos denegrir mais a imagem dos nossos jogadores!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

scb83

Dei agora uma vista de olhos nos dois jornais e, se há documentos, é um pouco complicado não acreditar na história. Embora cada um seja responsável pelo que faz fora das instalações do clube, estas coisas não deveriam acontecer com profissionais de futebol. Infelizmente acontecem, apesar de nos outros clubes também acontecerem. A questão que se coloca aqui é que, pelos vistos, na hora de contratar olhamos apenas para o valor dos atletas. Nesse caso, acho que o do Felipe é indiscutível. O problema parece ser mesmo a vida que certos jogadores levam fora deles.

eduardo_manulo

Tenho algumas duvidas se será o Felipe o protagonista desta história ou terão confundido com outro....
Quem não sente, não entende! SCB1921@

rfg_mlk

Já que estão a vir estes assuntos a baila, posso tambem relatar uma cena deste genero que se passou na época passada e que nem se quer se ouviu falar. Mas aproveito para contar: o Olberdam, quando cá estava, teve envolvido num caso semelhante, sendo acusado formalmente pela mulher de actos destes. Mas na altura (ainda estava cá o Carlos Freitas) nada se soube. Eu tambem não ia tornar público isto aqui, uma vez que todos sabemos e tá mais que provado que o SuperBraga é uma meio público e que é utilizado como fonte de informação.

De resto, Concordo com muito do que por aqui se diz, inclusive que nao ha fumo sem fogo. Mas reparem, muitas vezes mulheres de jogadores tudo fazem para sacar dinheiro aos próprios ou ser famosas e pode muito bem ser o caso. Por isso, até ouvir todas as partes e conhecer o desfecho, confio e acredito no jogador.

FORÇA SCBRAGA

DeBarceloscomAmor <3

Os Zukas andam todos tolos  :-\

Bem dizia o nosso amigo brasileiro aqui do Fórum que o Filipe só ia armar "cagadas"...

Sinceramente eu gosto dele como Redes, até tem defendido muito bem apesar de alguns frangos, e se não fosse ele secalhar tavamos pior a esta altura...

Agora acredito muito bem nesta história, porque quando os 2 chegaram a Portugal (Filipe e Elton), um deles já tinha "cadastro" de violência doméstica...

E quanto ao Eduardo, RUA COM ELE...

JL

Pelo que tinha no CM a mulher que diz ter sido agredida é famosa no Brasil, até porque foi capa da Playboy em 2008. A verdade é que antes de julgarmos é bom ouvir as duas partes, mas jamais aceitarei violência deste género.

Lipeste

#31
A ser verdadadeira esta noticia e por mais repugnante que ache a violência doméstica, o único assunto que poderá ser relevante para os interesses do ENORME é saber em que dia e hora estes presumiveis actos tiveram lugar "Cheguei a casa, vi quatro prostitutas com Felipe e outros jogadores."...como sabemos que os nossos jogadores não tem folgas ha mais de um mês, convém apenas saber se tal aconteceu dentro do horário em que o clube lhes permite usar esse tempo como bem entenderem, desde que não coloquem em causa o seu profissionalismo.

Como não faço ideia se os nossos regulamentos internos permitem ou não este tipo de comportamento aos nossos atletas...no meu entender a questão reside no seguinte: Se aconteceu foi no decorrer dos seus tempos livres? Se foi tudo bem (digo eu), agora se foi numa altura do dia/noite em que cada atleta já deveria ter recolhido ao seu lar, então é muito grave.


sheli

A ser verdade (ou mentira) a notícia, a situação ja é ridicula...
Mas agora,expô-la desta maneira num tópico próprio acho mais ridiculo ainda.Não é preciso denegrir a imagem dos jogadores ou de quem quer que seja em praça pública. Para isso já bastam os jornais...
FcCastro

brigada da relote


BRAGA FOREVER

#34
Acredito perfeitamente que esta história tenha muito de veracidade,e que mais alguém poderá ser "arrastado" para esta situação...eventualmente...elementos do "núcleo duro" do nosso 11!

Mas o que realmente trás de positivo continuar a fomentar a divulgação desta notícia ao S.C.BRAGA apartir de hoje?

NADA! ABSOLUTAMENTE NADA!!

Já se sabe que amanhã os jornais vão trazer mais "Achas para a fogueira"...e onde as vão buscar? AQUI AO NOSSO FÓRUM!

A VIDA PESSOAL DOS NOSSOS ATLETAS,NÃO NOS DIZ RESPEITO! SE DENTRO DE CAMPO, OS JOGADORES ESTIVEREM A CUMPRIR COM BRIO E PROFISSIONALISMO...Temos de ser os primeiros a proteger os nossos jogadores desses abutres que só querem sangue e a nossa consequente  destabilização.


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BrunoSCB

Plenamente de acordo com o BRAGAFOREVER !
Malta a unica coisa que ganham com isto é provocar o jogagor em causa e dps ter a paga da parte do mesmo!
Estão a alimentar esta novela para quê ?  :-\

FORÇA BRAGA

Hemped


JL

Quote from: sheli on 06 de October de 2010, 18:21
A ser verdade (ou mentira) a notícia, a situação ja é ridicula...
Mas agora,expô-la desta maneira num tópico próprio acho mais ridiculo ainda.Não é preciso denegrir a imagem dos jogadores ou de quem quer que seja em praça pública. Para isso já bastam os jornais...

Ridículo? Ninguém está a manchar a imagem do jogador ao colocar aqui a notícia, nem alguma vez foi esse o intuito. É sim uma notícia referente ao Braga, e como tal tem todo o direito de estar aqui. E não terá aqui mais exposição do que tem num jornal não te enganes.

Anabela

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de October de 2010, 19:15
A VIDA PESSOAL DOS NOSSOS ATLETAS,NÃO NOS DIZ RESPEITO! SE DENTRO DE CAMPO, OS JOGADORES ESTIVEREM A CUMPRIR COM BRIO E PROFISSIONALISMO...Temos de ser os primeiros a proteger os nossos jogadores desses abutres que só querem sangue e a nossa consequente  destabilização.

Precisamente. É certo que são profissionais e devem ter um comportamento profissional também fora de campo. Mas, estes problemas de "marido e mulher" não têm comparação com o facto do Eduardo se apresentar completamente embriagado ao trabalho (treino).

Braga.ole

pessoal vamos la ver uma coisa da experiencia que tenho ninguem apresenta uma queixa de ofensas á integridade fisica simples, contra desconheciods depois de saber que o autor do crime é conhecido, isto cheira-me a caldinho, outra coisa, e o filipe ía mesmo fazer um bacanla na casa dele com 4 marmanjas e outros jogadores, a ***** que fez a queixa ía para o brasil depois de ver uma cena dessas, cheira-me a caldinho.

o filie caiu numa tramoia que lhe montarm e como é uma figura publica nunca melhor do que a imprensa para saber, sera que a putinha ciumenta não queria dinheiro do filipe, e a putinha como não lucrou nada do filipe decidiu deitar noticia pa imprensa e fugir po brasil.

meus amigos á mulheres que não sao flores que se cheire, e no mundo das ***** quando não há dinheiro tudo acontece

força filipe se realmente foram 4 és um verdadeiro macho
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]