News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mulher apresenta queixa por agressão de Felipe

Started by brigada da relote, 06 de October de 2010, 09:29

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Outra "bela" noticia de outro brasileiro chegado recentemente a Braga:

Mulher apresenta queixa por agressão de Felipe

Letícia, ex-companheira de Felipe, garantiu ter apresentado queixa na GNR, em Braga, por alegada agressão do guarda-redes na noite de 20 de Setembro, ainda que na documentação a que O JOGO teve acesso o agressor seja descrito como "entidade desconhecida".O processo está em fase de averiguação, sendo que a brasileira, que ontem regressou a São Paulo, garante que Felipe lhe deu dois murros quando a impediu de entrar em casa para recolher os seus pertences, depois de uma discussão que levou à separação na noite do regresso do Braga de Londres. O consulado do Brasil tomou conta da ocorrência e destacou uma advogada para defender Letícia . "Cheguei a casa, vi quatro prostitutas com Felipe e outros jogadores. Ele tentou fechar a porta e deu-me dois socos", descreveu.

A queixa na polícia deu entrada apenas dois dias depois, na mesma data em que a mulher fez a perícia médico-legal. "Hesitei porque não queria estragar a imagem dele. Falei com ele, disse que ia embora para o Brasil, mas pedi dinheiro para me sustentar até lá. Ele disse para eu me desenrascar", conta.

Contactado, o Braga não quis ontem fazer qualquer comentário, por desconhecer qualquer queixa contra o jogador. Por seu turno, foi impossível obter qualquer reacção do guarda-redes.

in Ojogo

Estes brasileiros só fazem "besteira".

Vicente Repas

  Neste caso do Felipe, aconselho muita prudência. No meio "futebolês" o que não faltam são casos destes. Uns verdadeiro e outros completamente inventados pelo "mulheredo" que gravita à volta dos jogadores.
Vejamos, por exemplo, quantas mães já teve o filho do C Ronaldo.
vamos com calma.
saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

braga11

A mim o que me interessa o que os jogadores fazem no tempo livre. Até podem ter quatro prostitutas cada um. O quê que isto tem haver com futebol. Säo seres humanos com os seus "pontos fracos". Por favor näo fazem disto um caso.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Soulsouth

#3
Quote from: braga11 on 06 de October de 2010, 12:14
A mim o que me interessa o que os jogadores fazem no tempo livre. Até podem ter quatro prostitutas cada um. O quê que isto tem haver com futebol. Säo seres humanos com os seus "pontos fracos". Por favor näo fazem disto um caso.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE

Exacto. É preferível que os jogadores, nas suas folgas, que façam estas festinhas privadas em casa do que andem na noite para serem apontados pelas horas ou pelo que bebem.
O que não se pode passar são estes estrondos, cabe ao clube tapar estes casos afim de não destabilizar o balneario.

(para os Braguistas masculinos ou outrém)
Outra coisa que gostava de dizer é que a tal Letícia, que já é a outra e não a sua esposa, é um traço do caraças, tive o prazer de estar junto a essa coisinha no jogo contra o Marítimo. O Felipe dificilmente arranja "meninas" com aquela qualidade "técnica-ó-tactica", mas percebo que a novidade é sempre apetecível. Juízo!!

Carvalhinha

Quote from: braga11 on 06 de October de 2010, 12:14
A mim o que me interessa o que os jogadores fazem no tempo livre. Até podem ter quatro prostitutas cada um. O quê que isto tem haver com futebol. Säo seres humanos com os seus "pontos fracos". Por favor näo fazem disto um caso.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE

O que é que tem a ver com futebol? São jogadores profissionais do nosso Clube, logo existem regras a cumprir. Toda a gente pode fazer o quer que seja nos seus tempos livres, mas há limites para tudo. Não admito que cheguem ao trabalho alcoolizados, atrasados, drogados, etc. Àqueles que não entendem, digo para experimentarem no vosso próprio local de trabalho.

JR1287

Quote from: Carvalhinha on 06 de October de 2010, 13:54
Quote from: braga11 on 06 de October de 2010, 12:14
A mim o que me interessa o que os jogadores fazem no tempo livre. Até podem ter quatro prostitutas cada um. O quê que isto tem haver com futebol. Säo seres humanos com os seus "pontos fracos". Por favor näo fazem disto um caso.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE

O que é que tem a ver com futebol? São jogadores profissionais do nosso Clube, logo existem regras a cumprir. Toda a gente pode fazer o quer que seja nos seus tempos livres, mas há limites para tudo. Não admito que cheguem ao trabalho alcoolizados, atrasados, drogados, etc. Àqueles que não entendem, digo para experimentarem no vosso próprio local de trabalho.

Mas isso não está em causa, pelo menos no que respeita ao Felipe.
Eu entendo o que foi dito: não me interessa nada o que eles fazem no tempo livre desde que não cheguem ao trabalho alcoolizados, atrasados, drogados, etc.! Desde que sejam bons profissionais, e não prejudiquem o bom-nome do clube, o que fazem na vida privada não é da nossa conta (veja-se o caso do Luisão: foi apanhado a conduzir bêbado, foi julgado e condenado, cumpriu a pena, e o assunto morreu por aí - e em nada prejudicou o clube, nem sequer a imagem do clube, prejudicou foi apenas a sua própria imagem).
Esta história do Felipe, mesmo a ser verdade, só se sabe porque a tal amante lhe tentou sacar dinheiro e ele não aceitou. E por experiência profissional posso acrescentar que, na minha opinião, se isto fosse verdade o Felipe tinha pago, para não lhe prejudicar a imagem nem dos outros colegas. Como não pagou, a amante vem-se vingar. Mas mesmo que seja verdade, apenas prejudica o próprio jogador.
Claro que estas situações não são agradáveis, mas sinceramente desde que interfiram com o clube, não temos nada a ver com isso - o que não se aplica, claro, ao Eduardo, que veio trabalhar alcoolizado.

JL

QuoteLetícia, ex-companheira de Felipe, garantiu ter apresentado queixa na GNR, em Braga, por alegada agressão do guarda-redes na noite de 20 de Setembro, ainda que na documentação a que O JOGO teve acesso o agressor seja descrito como "entidade desconhecida".O processo está em fase de averiguação, sendo que a brasileira, que ontem regressou a São Paulo, garante que Felipe lhe deu dois murros quando a impediu de entrar em casa para recolher os seus pertences, depois de uma discussão que levou à separação na noite do regresso do Braga de Londres. O consulado do Brasil tomou conta da ocorrência e destacou uma advogada para defender Letícia . "Cheguei a casa, vi quatro prostitutas com Felipe e outros jogadores. Ele tentou fechar a porta e deu-me dois socos", descreveu.

A queixa na polícia deu entrada apenas dois dias depois, na mesma data em que a mulher fez a perícia médico-legal. "Hesitei porque não queria estragar a imagem dele. Falei com ele, disse que ia embora para o Brasil, mas pedi dinheiro para me sustentar até lá. Ele disse para eu me desenrascar", conta.

Contactado, o Braga não quis ontem fazer qualquer comentário, por desconhecer qualquer queixa contra o jogador. Por seu turno, foi impossível obter qualquer reacção do guarda-redes.

in OJOGO

eduardo_manulo

Espero só que seja mais um noticia inventada pelos nossos queridos jornaleiros...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

JL

Quote from: eduardo_manulo on 06 de October de 2010, 14:39
Espero só que seja mais um noticia inventada pelos nossos queridos jornaleiros...

Vem n´OJogo e no Correio da Manhã. Na edição de papel deste último está mais desenvolvida a notícia.

1

Já me tinham dito isto na semana passada e tinham me falado de outro jogador do Braga também com casos de violência domestica.

Já nem digo nada.

joaonland10

20 Setembro????? foi no dia em que o Eduardo chegou ao treino com 1,6 g/l de álcool no sangue! agora imaginem o forrobodó... :o

Vasco Soares

Sinceramente, espero que a noticia seja falsa. em 1º lugar porque se é verdade mancha-nos a imagem enquanto clube,( porque mesmo que nao queira-mos o nome do nosso clube estará invitavelmente ligado) 2º porque demonstra que o filipe é fragil psicologicamente, bem sei que é um assunto pessoal, mas partir para agressao fisica quando o assunto poderia se calhar ser resolvido de outra maneira... pelo menos mais discreta.

JOAO CARLOS

Sendo um enorme "goleiro" dentro das quatro linhas ( acompanho a carreira dele desde a subida do Corinthians ), sempre foi conhecido pelo mau comportamento fora delas... Por isso saiu do Corinthians e ingressou no Braga. Sem estes problemas extra futebol nunca poderíamos ter nos nossos quadros um guarda-redes como o Felipe. Também é verdade que o comportamento fora de campo nunca afectou, pelo menos visivelmente, o rendimento dentro dele. esperemos que aqui continue assim e que não faça o que fez no Brasil...insultar o presidente via TV...

Dracul


Renato_1921

realmente é muito brasileiro junto , brasileiros com problemas , felipe e eduardo no meu ponto de vista so destabilizam o plantel! Tudo bem q defendeu bem na luz, mas poderiamos ter apostado no mario felgueiras, o eduardo é rua com ele! o filipe se quiser ficar depois do natal tb bem!

Vasco Soares

O comportamento de um profissional nao pode ser este, há uma imagem a defender(quer a dele quer a do clube que representa). bem sei que infelizmente o mundo do futebol está cheio destes maus exemplos, mas nao é por isso que devemos tomar este incidente como banal. Mas antes de tudo toda a historia tem 2 lados e ainda nao conhecemos a versao do filipe, portanto... aguardemos.

barinho

Nestes casos de pedir dinheiro é sempre complicado saber quem está a mentir ou a falar verdade,embora nada justifique bater num mulher obviamente.Pelo menos chegou direito ao treino, se na vida pessoal gosta de contratar prostitutas é lá com ele.Embora repito,nada justifica a cobardia de bater numa mulher,se bateu mesmo.

João Pedro Sá

Sabem como dizia o pedroto? um brasileiro é bom, dois é uma escola de samba! Imaginem 17 ou 18!

JL

Não me lembro se foi o Felipe ou o Elton que quando veio para o Braga circularam umas notícias de que batia na mulher, que até era famosa lá no Brasil.

Vicente Repas

 Quando uma pessoa não sabe o que se passa, em concreto, o melhor é não fazer juízos de valor!
Até porque, no meio "Futebol", há muita notícia inventada ou, no mínimo, largamente exagerada, com o objectivo de desestabilizar/denegrir a imagem de um jogador ou clube!  >:(
Além do mais, temos responsáveis dentro da instituição SC Braga que saberão gerir o caso!  :o
Saudações Braguistas!  ;) 
FORÇA ENORME SCBRAGA!