News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concentração na Avenida Central antes do jogo contra o Olhanense

Started by hugosakbraga, 03 de October de 2010, 23:24

Previous topic - Next topic

HSPS

Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de October de 2010, 21:19
Deviam ter feito isto era para o jogo contra o Partizan.

Permite-me que discorde, mas não me parece que iria ter muita adesão. Digo isto porque estamos a falar num jogo à semana, com um horário não tanto agradável (mas que remédio temos nós), com miúdos a sair da escola, graúdos a sair do trabalho, muito congestionamento, filas intermináveis para entrar e todo e qualquer outro tipo de factor.
Não que a ideia não me agradasse, não é isso que está em causa, mas sim as possibilidades que referi anteriormente.

Anabela

Quote from: HSPS on 16 de October de 2010, 21:35
Permite-me que discorde, mas não me parece que iria ter muita adesão. Digo isto porque estamos a falar num jogo à semana, com um horário não tanto agradável (mas que remédio temos nós), com miúdos a sair da escola, graúdos a sair do trabalho, muito congestionamento, filas intermináveis para entrar e todo e qualquer outro tipo de factor.
Não que a ideia não me agradasse, não é isso que está em causa, mas sim as possibilidades que referi anteriormente.

Obviamente.

BrunoSCB

Quote from: HSPS on 16 de October de 2010, 21:35

Para o jogo com o Partizan não dá...
Qunado começa o jogo o estadio está muito despido pq é a hora de o pessoal sair do trabalho e das escolas...
No meu caso na Terça tenho aulas até as 18:30 e provavelmente chegarei dps da hora.
;)

hugosakbraga

sintoosimbolodobraga

Para o jogo contra o Partizan era mais dificil, pois muita gente trabalha e há aulas.

raçabracarense

BrunoSCB

hugosakbraga

Maciel

E entao , novidades ? Com a vitoria de ontem era importante mobilizar muita gente para o jogo de sabado.
FORÇA BRAGA
SCBRAGA 1921

Hemped

Então, isto vai para a frente ou não? É que agora não há desculpas: é fim de semana, o horário é adequado e pouca gente trabalha a esta hora. Estou farto de comodidades por parte de alguns bracarenses...

hugosakbraga

Eu vou!!Vai para a frente!!
Pessoal avisem uns aos outros!!!

hugosakbraga

http://www.facebook.com/event.php?eid=167400019939686

Alguem que faça cartazes e que meta aqui no superbraga ate amanha e depois o melhor tira se fotocopias!!!

BrunoSCB

SIM , Isto vai para a frente!   ;)
Toca a mobilizar pessoal para termos o AxA bem composto!  ;)

hugosakbraga

amotebragaa

Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL