News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concentração na Avenida Central antes do jogo contra o Olhanense

Started by hugosakbraga, 03 de October de 2010, 23:24

Previous topic - Next topic

JL

Quote from: hugosakbraga on 24 de October de 2010, 12:03
Isto é que é braguismo???
Tavamos la prai 6 e o resto do povo???????
Meu Deus tavam no Shopping????
Kakakakakakakakaka

Eu fui lá às 8h15 com mais 4 e não estava ninguém, até estranhei.

DiogoEA

Claro que não estava lá ninguém! Isso é uma coisa que tem que ser bem pensada, divulgada e tem que se marcar horas certas. Não é chegar aqui e atirar para o ar "Uh ah vamos fazer uma concentração na avenida no dia do jogo". Há aqui gente que, cá para mim, lançou a ideia e nem sequer pôs lá os pés. Estavam à espera de quê? 3000 pessoas?

As coisas têm que ser pensadas e planeadas, não basta dizer "vamos fazer"...

Zinired

Quote from: Diogo-scb on 24 de October de 2010, 13:17
Claro que não estava lá ninguém! Isso é uma coisa que tem que ser bem pensada, divulgada e tem que se marcar horas certas. Não é chegar aqui e atirar para o ar "Uh ah vamos fazer uma concentração na avenida no dia do jogo". Há aqui gente que, cá para mim, lançou a ideia e nem sequer pôs lá os pés. Estavam à espera de quê? 3000 pessoas?

As coisas têm que ser pensadas e planeadas, não basta dizer "vamos fazer"...

Nem mais..

BrunoSCB

Quote from: Diogo-scb on 24 de October de 2010, 13:17
Claro que não estava lá ninguém! Isso é uma coisa que tem que ser bem pensada, divulgada e tem que se marcar horas certas. Não é chegar aqui e atirar para o ar "Uh ah vamos fazer uma concentração na avenida no dia do jogo". Há aqui gente que, cá para mim, lançou a ideia e nem sequer pôs lá os pés. Estavam à espera de quê? 3000 pessoas?

As coisas têm que ser pensadas e planeadas, não basta dizer "vamos fazer"...

ai é  ???
Então organiza tu e vê quem lá aparece!
Tás para aí a falar e nem lá poses-te os pés! >:(

Criticar é facil, fazer tá quieto!
Sinceramente...

JL

O que me custa mais a perceber é a cidade e os seus habitantes. Se a concentração fosse no bragaparque, ainda que muito mais longe do estádio, estava cheia de gente.

DiogoEA

Quote from: BrunoSCB on 24 de October de 2010, 20:39
Quote from: Diogo-scb on 24 de October de 2010, 13:17
Claro que não estava lá ninguém! Isso é uma coisa que tem que ser bem pensada, divulgada e tem que se marcar horas certas. Não é chegar aqui e atirar para o ar "Uh ah vamos fazer uma concentração na avenida no dia do jogo". Há aqui gente que, cá para mim, lançou a ideia e nem sequer pôs lá os pés. Estavam à espera de quê? 3000 pessoas?

As coisas têm que ser pensadas e planeadas, não basta dizer "vamos fazer"...

ai é  ???
Então organiza tu e vê quem lá aparece!
Tás para aí a falar e nem lá poses-te os pés! >:(

Criticar é facil, fazer tá quieto!
Sinceramente...


Não, não pus. Mas também não fui eu a organizar. Alguém disse a que horas era para estar lá? Alguém disse a que horas se saía de lá? Alguém disse o local exacto da concentração? Achas que quem organizou deu visibilidade suficiente ao evento?

Uma coisa dessas tem que ser bem organizada, não é só ter a ideia! Lembras-te da arruada do ano passado com o Marítimo? Tem que ser uma coisa assim! Não é chegar aqui abrir um tópico e já está...

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!