News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1º Dezembro vs S.C.BRAGA ... Domingo, 10 de Outubro - 16 H> Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 03 de October de 2010, 23:13

Previous topic - Next topic

BRG_1921

Domingos espera dificuldades no sintético do 1º de Dezembro.

A diferença de argumentos entre Sp. Braga e 1º de Dezembro é inegável, mas Domingos Paciência não espera facilidades na visita a São Pedro de Sintra, para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. O treinador dos «arsenalistas» sabe que o adversário da 3ª divisão vai estar muito motivado, e não quer deslizes numa competição que sonha conquistar.

«Sabemos que é um momento único para este clube. Esperamos uma equipa muito motivada, com um empenho maior do que aquele que apresentará no campeonato. Isso, por si só, é sinónimo de dificuldades», disse o treinador do vice-campeão nacional, na antevisão do encontro.

Mas se a equipa da casa vai estar naturalmente empolgada, Domingos não espera menos dos seus «pupilos», até para recuperar de desaires recentes. «Os índices de motivação vão no sentido de dizer que esta equipa vai reagir ao que aconteceu de negativo no passado. É uma competição que o Sp. Braga quer vencer, por isso existe motivação», defende o técnico. «No futebol há momentos muito bons, momentos maus e outros menos bons. A capacidade também se vê nesses momentos. A capacidade para reagir. O esforço tem de ser ainda maior», acrescentou.

O relvado do Campo Conde de Sucena é sintético, mas Domingos espera que isso não tenha influência no rendimento da sua equipa. «É a segunda vez que jogamos em sintético, desde que estou no Sp. Braga. A primeira foi com o Elfsborg (ndr. derrota por 2-0). Esperemos que não seja uma condicionante. A adaptação foi boa», defendeu.

O plantel do Sp. Braga fez os dois últimos treinos em relvado sintético, para facilitar a adaptação. O primeiro ainda no Minho, e o segundo, neste sábado, já no campo do adversário. A sessão estava prevista à porta fechada, mas dadas as condições do Campo Conde de Sucena isso tornou-se impossível.

1850

Bom dia Bracarenses
só uma curiosidade, o treinador do 1º de Dezembro (Alberto Bastos Lopes) já jogou no Braga, duas épocas, 1986 e 1987 onde marcou cinco golos(4+1).

BRAGA FOREVER

Não estou a gostar minimamente da abordagem a este jogo...a começar pelos adeptos,e a acabar no treinador.

Estamos a precisar urgentemente de um título,com ou sem sorte,a taça de Portugal é o mais acessível!

Prefiro trocas no onze inicial no campeonato,pois é uma prova de regularidade...é sempre possível recuperar...na taça não há perdão!

NÃO É COM POUPANÇAS QUE SE GANHAM TÍTULOS!

Depois admiram-se com os "Tomba-gigantes"...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

yashavin

Em que rádio vai dar relato do jogo?
Ja fui ver na Antena Minho na pogramação e não encontrei nada. ???
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

jorge79

Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de October de 2010, 12:34
O jogo vai em alguma rádio ? Será que dá na Voz do Neiva ?

sim dá na Voz do Neiva e na Antena Minho
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

LS

Alguem sabe se o jogo vai ser transmitido nalgum site?? quem souber que ponha aqui sff  ;)

jaimec

VAMOS LA RAPAZES ! Vamos a eles ! Com respeito e empenho, nao teremos problemas para seguir em frente ... rumo ao Jamor.

LeonelP

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de October de 2010, 12:53
Não estou a gostar minimamente da abordagem a este jogo...a começar pelos adeptos,e a acabar no treinador.

Estamos a precisar urgentemente de um título,com ou sem sorte,a taça de Portugal é o mais acessível!

Prefiro trocas no onze inicial no campeonato,pois é uma prova de regularidade...é sempre possível recuperar...na taça não há perdão!

NÃO É COM POUPANÇAS QUE SE GANHAM TÍTULOS!

Depois admiram-se com os "Tomba-gigantes"...



jaimec

Quote from: lionelpower on 10 de October de 2010, 13:34
Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de October de 2010, 12:53
Não estou a gostar minimamente da abordagem a este jogo...a começar pelos adeptos,e a acabar no treinador.

Estamos a precisar urgentemente de um título,com ou sem sorte,a taça de Portugal é o mais acessível!

Prefiro trocas no onze inicial no campeonato,pois é uma prova de regularidade...é sempre possível recuperar...na taça não há perdão!

NÃO É COM POUPANÇAS QUE SE GANHAM TÍTULOS!

Depois admiram-se com os "Tomba-gigantes"...



Deixem de ser pessimistas ... se calhar , por voces o plantel so tinha 11 jogadores, nao ?

snOOpy

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de October de 2010, 12:26
Não quero ofender ninguém, mas aqueles que dizem que o Domingos devia jogar com as reservas  e subestimam o adversário por ser de uma divisão inferior são os mesmos que vêm aqui criticar tudo e todos se não passarmos esta eliminatória.

Se queremos vencer temos de encarar este adversário com o máximo respeito.

A humildade foi o que nos fez chegar onde chegamos não vamos deitar tudo a perder por pensarmos que já somos mais que alguém.

lollll haja inteligência... paciencia!!!
encarar o adversário com o máximo respeito é jogar com os k habitualmente não jogam (por falta de confiança do Domingos) para terem oportunidade de sabe ro k ´ejogar nos jogos oficiais...
mal estariamos se kk jogador deste plantel do ENORME SCBraga não ´esuperior a kk jogador da 3º Div... a realidade é esta .. n é menosprezar o adversário qd se diz isto... é xegar ao campo e jogar,,, lógico que se n jogarem do outro lado estarao 11 jogadores super motivados.. mas sao 11 jogadores da 3º divisão...

a gestao do plantel tem k ser feita... se o Domingos n a faz em jogos importantes k faça agora... n me parece inocentes as lesões musculares em campo do Rodrigues (2x) e do Vandinho...

lógico k se o Domingos rodar hoje a equipa e se perder vai haver  "vozes" contra.. sp k o Braga perder existe "vozes" contra

que se passou qd o Domingos perdeu na época  passada para a taça Portugal e taça da liga ??
o 2º lugar compensou??  :P

aurelio II

Quote from: 1850 on 10 de October de 2010, 12:46
Bom dia Bracarenses
só uma curiosidade, o treinador do 1º de Dezembro (Alberto Bastos Lopes) já jogou no Braga, duas épocas, 1986 e 1987 onde marcou cinco golos(4+1).

Lembro-me perfeitamente! Grande central! Toda a felicidade do mundo para ele, excepto neste jogo... claro!
Braga até ao fim!

LeonelP

Eu não acho que tenha apenas onze jogadores. Mas poucos mais tem. Com uma semana de folga não acho que fosse importante descansar muitos jogadores. Talvez dois ou três nucleares. Agora grande transformação não concordo.
Mas pronto, é esta a minha opinião. Espero estar enganado e que realmente hoje não haja taça.

barinho

Também acho que estou a ver muito pessimismo.O Domingos até disse que quer ganhar a Taça por isso ambição não falta.Mudar a equipa toda também acho que não,mas acho preferível rodar alguma peças neste jogo que no campeonato porque lá as equipa são mais fortes.Mas estaríamos se não conseguíssemos bater uma equipa da 3ª divisão jogando com HV,Mossoró,Madrid,Hélder Barbosa e Meyong por exemplo.Respeito pelo adversário sim mas não vamos entrar em negativismos exagerados,nem tão ao mar nem tão à terra.

A.COSTA

Deixemo-nos de tretas, o Braga tem obrigação de chegar lá e ganhar. Jogue quem jogue, poupe quem poupar.

Mas é preciso ser sério.

É um jogo que se a bola entrar cedo até pode dar goleada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Já nem me lembro ao certo qual foi o último jogo que ouvi pela rádio.
Acho que foi mesmo prá taça de portugal, um em que o SCBraga ganhou já no prolongamento com 2 golos do Edinho ou então foi aquele em que fomos aos penaltis com a naval 1º maio e houve uns 7 ou 8 penaltis e no fim o SCBraga perdeu.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Anabela on 10 de October de 2010, 14:43
Já nem me lembro ao certo qual foi o último jogo que ouvi pela rádio.
Acho que foi mesmo prá taça de portugal, um em que o SCBraga ganhou já no prolongamento com 2 golos do Edinho ou então foi aquele em que fomos aos penaltis com a naval 1º maio e houve uns 7 ou 8 penaltis e no fim o SCBraga perdeu.

Eu lembro me de ouvir um jogo para a taça de Portugal com o Desp. Aves, onde ficou 1-1 no fim do prolongamento, onde depois o Braga perdeu em penaltis ao fim de uma série de 8 penaltis.

darkshines

Equipas como Leiria, Naval, Pasteis de Belem, Santa Clara, Fatima já disseram adeus à taça.

Para não falar das dificuldades que equipas como Nacional, Beira mar, Académica, Olhanense tiveram para passar à próxima fase. Olhanense só passou em penalties tal como o Beira mar. Nacional teve a perder uma boa parte do jogo, e Académica só marcou no minuto 120 do ET!

Portanto, tirando o porto e benf, quase todas as equipas tiveram dificuldades em passar à proxima fase! Conclusão: Já não ha jogos faceis , e o objectivo é passar e apenas passar!


Agora era jogarmos com o Merelin! ehhhhh

fiquei bastante contente por terem passado!

sintoosimbolodobraga

Quote from: darkshines on 17 de October de 2010, 19:54
Equipas como Leiria, Naval, Pasteis de Belem, Santa Clara, Fatima já disseram adeus à taça.

Para não falar das dificuldades que equipas como Nacional, Beira mar, Académica, Olhanense tiveram para passar à próxima fase. Olhanense só passou em penalties tal como o Beira mar. Nacional teve a perder uma boa parte do jogo, e Académica só marcou no minuto 120 do ET!

Portanto, tirando o porto e benf, quase todas as equipas tiveram dificuldades em passar à proxima fase! Conclusão: Já não ha jogos faceis , e o objectivo é passar e apenas passar!


Agora era jogarmos com o Merelin! ehhhhh

fiquei bastante contente por terem passado!


O Merelinense fica para o Jamor !

Quero um:

Braga - Bombarrelense

Merelinense - Mondinense

Porto-Benfica

Sporting-Guimaraes

Maritimo-Nacional

Académica- Olhanense

Setubal-Portimonense

e por aí ;D

A.COSTA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 17 de October de 2010, 22:13
Quote from: darkshines on 17 de October de 2010, 19:54
Equipas como Leiria, Naval, Pasteis de Belem, Santa Clara, Fatima já disseram adeus à taça.

Para não falar das dificuldades que equipas como Nacional, Beira mar, Académica, Olhanense tiveram para passar à próxima fase. Olhanense só passou em penalties tal como o Beira mar. Nacional teve a perder uma boa parte do jogo, e Académica só marcou no minuto 120 do ET!

Portanto, tirando o porto e benf, quase todas as equipas tiveram dificuldades em passar à proxima fase! Conclusão: Já não ha jogos faceis , e o objectivo é passar e apenas passar!


Agora era jogarmos com o Merelin! ehhhhh

fiquei bastante contente por terem passado!


O Merelinense fica para o Jamor !

Quero um:

Braga - Bombarrelense

Merelinense - Mondinense

Porto-Benfica

Sporting-Guimaraes

Maritimo-Nacional

Académica- Olhanense

Setubal-Portimonense

e por aí ;D


Assinava já por baixo. Este era um sorteio de jeito.

Aguardemos pela roleta da sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo