News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PES 2011 ... S.C.BRAGA

Started by A.COSTA, 01 de October de 2010, 23:19

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: Caracois_07 on 02 de October de 2010, 00:56
Quote from: Braga_fan on 02 de October de 2010, 00:51
Pes , o que é isso? xD

Fifa!!

E mai nada   ;D ;D ;D ;D

Fifa?O Fifa mata a essência do jogo...lá por ter melhorado um bocado nos últimos anos,ainda tem que comer muita sopinha... Só ganha ao PES nos gráficos, mais nada.

PES é sem dúvida o melhor jogo de futebol do mundo!E acabou! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro Bala

Eu gosto mais do FIFA porque tem mais ligas, mas também gosto do PES porque tem a LC e a Liga Europa. São os dois grandes jogos e cada um tem os seus gostos  ;)

rvx

Eu costumava jogar Fifa, até ao 2004. Mudei para o PES por causa da jogabilidade. É muito mais realista. Mas não sei como está o Fifa, agora.

DiogoEA

Quote from: RVX1921 on 04 de October de 2010, 17:56
Eu costumava jogar Fifa, até ao 2004. Mudei para o PES por causa da jogabilidade. É muito mais realista. Mas não sei como está o Fifa, agora.

Está de deixar os queixos no chão! :o ;D

rvx

Quote from: Diogo-scb on 04 de October de 2010, 17:59
Quote from: RVX1921 on 04 de October de 2010, 17:56
Eu costumava jogar Fifa, até ao 2004. Mudei para o PES por causa da jogabilidade. É muito mais realista. Mas não sei como está o Fifa, agora.

Está de deixar os queixos no chão! :o ;D

Porquê?  ;D

Zusco

Quote from: Caracois_07 on 02 de October de 2010, 00:56
Quote from: Braga_fan on 02 de October de 2010, 00:51
Pes , o que é isso? xD

Fifa!!

E mai nada   ;D ;D ;D ;D

FIFA FTW . tem jogs do Braga muito bem valorizados. sem dúvida. Pena começares com 740 mil €de orçamento, mas vende-se meyong e dá logo rendimento. :D

Duarte

Quote from: Duarte on 04 de October de 2010, 13:26
Ao tempo que não jogo disto, jogava os dois mas preferia o o "velhinho" Fifa... Quantas estrelas tem o Braga, Sporting, Benfica, Porto e Guimarães agora?? Ainda continua so com os estádios dos 3 metralhas?

Ninguem responde à minha pergunta?? Estou curioso :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Jamiro

Quote from: Duarte on 04 de October de 2010, 21:41
Quote from: Duarte on 04 de October de 2010, 13:26
Ao tempo que não jogo disto, jogava os dois mas preferia o o "velhinho" Fifa... Quantas estrelas tem o Braga, Sporting, Benfica, Porto e Guimarães agora?? Ainda continua so com os estádios dos 3 metralhas?

Ninguem responde à minha pergunta?? Estou curioso :D
o Braga no fifa teem 3 estrelas e meia o sporting 4 e os otros 2 teem 4 e meia os estadios sao so os dos 3 mais o do bessa acho eu

DiogoEA

Quote from: RVX1921 on 04 de October de 2010, 18:35
Quote from: Diogo-scb on 04 de October de 2010, 17:59
Quote from: RVX1921 on 04 de October de 2010, 17:56
Eu costumava jogar Fifa, até ao 2004. Mudei para o PES por causa da jogabilidade. É muito mais realista. Mas não sei como está o Fifa, agora.

Está de deixar os queixos no chão! :o ;D

Porquê?  ;D

Porquê? A jogabilidade está espetacular, brilhante e os gráficos no nível habitual!

Duarte

Quote from: Jamiro on 04 de October de 2010, 21:54
Quote from: Duarte on 04 de October de 2010, 21:41
Quote from: Duarte on 04 de October de 2010, 13:26
Ao tempo que não jogo disto, jogava os dois mas preferia o o "velhinho" Fifa... Quantas estrelas tem o Braga, Sporting, Benfica, Porto e Guimarães agora?? Ainda continua so com os estádios dos 3 metralhas?

Ninguem responde à minha pergunta?? Estou curioso :D
o Braga no fifa teem 3 estrelas e meia o sporting 4 e os otros 2 teem 4 e meia os estadios sao so os dos 3 mais o do bessa acho eu
O do bessa porquê?? Para jogos treino??  :D

No dia em que tiver o AXA volto a jogar disso para matar o bicho  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luís Duarte

Quote from: Duarte on 04 de October de 2010, 22:03
Quote from: Jamiro on 04 de October de 2010, 21:54
Quote from: Duarte on 04 de October de 2010, 21:41
Quote from: Duarte on 04 de October de 2010, 13:26
Ao tempo que não jogo disto, jogava os dois mas preferia o o "velhinho" Fifa... Quantas estrelas tem o Braga, Sporting, Benfica, Porto e Guimarães agora?? Ainda continua so com os estádios dos 3 metralhas?

Ninguem responde à minha pergunta?? Estou curioso :D
o Braga no fifa teem 3 estrelas e meia o sporting 4 e os otros 2 teem 4 e meia os estadios sao so os dos 3 mais o do bessa acho eu
O do bessa porquê?? Para jogos treino??  :D

No dia em que tiver o AXA volto a jogar disso para matar o bicho  ;D

Atenção que os estádios portugueses são só nas versões PS2, PSP e Wii. Ou seja, em todas menos nas mais vendidas  ::) ...

Zinired

PES sempre  ;D

Já agora, ninguém arranja para PC ? Eheheh.

SimpLe-Kid

Quote from: Zinired on 05 de October de 2010, 01:43
PES sempre  ;D

Já agora, ninguém arranja para PC ? Eheheh.

Encontras aí em qualquer loja de jogos....  ;D ;D ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Machado_87

Desde que o PES foi criado, que sempre o preferi em detrimento do Fifa, mas o FIFA 10 estava claramente superior.

Já tenho as demos do PES11 e FIFA11 para PS3, e após jogar ambos... Claramente FIFA 11. Muito superior em diversos aspectos.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Braga_fan

Quote from: Zinired on 05 de October de 2010, 01:43
PES sempre  ;D

Já agora, ninguém arranja para PC ? Eheheh.

Vai trabalhar ::)
Qd jogaste pes 11 cmg, disseste que o pes estava irreconhecivel, que já não era o pes habitual, que não prestava...
Como é? xD

rvx

Quote from: Diogo-scb on 04 de October de 2010, 21:59
Quote from: RVX1921 on 04 de October de 2010, 18:35
Quote from: Diogo-scb on 04 de October de 2010, 17:59
Quote from: RVX1921 on 04 de October de 2010, 17:56
Eu costumava jogar Fifa, até ao 2004. Mudei para o PES por causa da jogabilidade. É muito mais realista. Mas não sei como está o Fifa, agora.

Está de deixar os queixos no chão! :o ;D

Porquê?  ;D

Porquê? A jogabilidade está espetacular, brilhante e os gráficos no nível habitual!

Se estás a falar do Fifa, eu não joguei o 10, por isso, até pode ser que esteja melhor do que o PES.

Agora, no Fifa antigo, as jogadas eram quase sempre as mesmas, enviavas 300 bolas por jogo ao poste ou à trave, entre outras coisas. No PES, conseguias sempre fazer jogadas ligeiramente diferentes, o jogo era muito mais táctico, e era bem mais difícil de marcar golos.

Andebolista

O FM é que nunca mais chega ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Braga_fan


DiogoEA

Quote from: RVX1921 on 05 de October de 2010, 10:41
Quote from: Diogo-scb on 04 de October de 2010, 21:59
Quote from: RVX1921 on 04 de October de 2010, 18:35
Quote from: Diogo-scb on 04 de October de 2010, 17:59
Quote from: RVX1921 on 04 de October de 2010, 17:56
Eu costumava jogar Fifa, até ao 2004. Mudei para o PES por causa da jogabilidade. É muito mais realista. Mas não sei como está o Fifa, agora.

Está de deixar os queixos no chão! :o ;D

Porquê?  ;D

Porquê? A jogabilidade está espetacular, brilhante e os gráficos no nível habitual!

Se estás a falar do Fifa, eu não joguei o 10, por isso, até pode ser que esteja melhor do que o PES.

Agora, no Fifa antigo, as jogadas eram quase sempre as mesmas, enviavas 300 bolas por jogo ao poste ou à trave, entre outras coisas. No PES, conseguias sempre fazer jogadas ligeiramente diferentes, o jogo era muito mais táctico, e era bem mais difícil de marcar golos.

O 08 e o 09 ainda sofriam um pouco desse mal (não muito). O 10 mudou isso tudo e a jogabilidade ficou mesmo muito boa, jogadas sempre diferentes, as tácticas tinham realmente influência no jogo e isso tudo. O 11 está ainda melhor, arrisco-me a dizer que com mais uns estádios (o AXA!), o jogo seria quase perfeito.

Zinired

Quote from: SimpLe-Kid on 05 de October de 2010, 02:08
Quote from: Zinired on 05 de October de 2010, 01:43
PES sempre  ;D

Já agora, ninguém arranja para PC ? Eheheh.

Encontras aí em qualquer loja de jogos....  ;D ;D ;D

Não tenho tempo para isso  ;D
Quote from: Braga_fan on 05 de October de 2010, 10:24
Vai trabalhar ::)
Qd jogaste pes 11 cmg, disseste que o pes estava irreconhecivel, que já não era o pes habitual, que não prestava...
Como é? xD

E está um bom bocado diferente..
Ainda não experimentei o Fifa 11, por isso o PES para mim continua a ser melhor  ;)